O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elite, poder e satanismo.

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Elite, poder (dinheiro) e satanismo. Sempre vejo as 3 coisas andando juntas. Ou bem próximas.
Um vídeo sobre o assunto. Atentem para cerca de 3:00, onde a satanista banha um boneco (criança) com sangue.


Não quis anexar o assunto no recente tópico do @Hiperbrain sobre Globo e pedofilia para não desvirtuar muito o assunto. Mas existe relação também, ao menos para mim.

Ah, economizem nas respostas dizendo que isso é teoria da conspiração.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Postei esse vídeo no tópico do Trump, mas de fato merece um tópico à parte.

Assunto denso e riquíssimo.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Adoradores-do-Diabo-1987-5.jpg
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
Não existe gente mais estranha do que artista, principalmente os ligados à indústria musical. Todo esse negócio remete ao PizzaGate, mas no que deu?
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Se você tiver estômago, veja esse aqui:


Resumo, o Reino Unido se tornou uma Pedocracia.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553


Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
Meio parecido com o escândalo da Universal em Portugal:
https://veja.abril.com.br/brasil/tv-portuguesa-acusa-igreja-universal-de-trafico-de-criancas/

Também temos alguns casos pipocando aqui e acolá no BR.
Meses depois da vitória do Trump eu vi várias notícias sobre círculos de pedofilia descobertos e seus membros presos. Muitos membros mesmo, nos EUA, no Japão e em algum país nórdico que eu não lembro qual é.
http://www.nbcnews.com/id/42108748/.../t/massive-online-pedophile-ring-busted-cops/
70 mil membros, 670 suspeitos e 230 crianças abusadas em mais de 30 países. Chamem-me de paranoico ou o que for, mas acredito que existam muito mais pedófilos no mundo inteiro do temos a impressão de existir. Se existe uma estimativa aproximada, não duvido nada que na realidade seja muito maior.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Será que era realmente pra "libertação" humana que marx pregava o fim de todas as religiões?!

Um trecho meigo que ele escreveu quando jovem, ainda: "I wish to avenge myself against the One who rules above."

Agora um poeminha meigo do carlinhos:

"Invocation of One in Despair"
"So a god has snatched from me my all
In the curse and rack of Destiny.
All his worlds are gone beyond recall!
Nothing but revenge is left to me!

On myself revenge I'll proudly wreak,
On that being, that enthroned Lord,
Make my strength a patchwork of what's weak,
Leave my better self without reward!

I shall build my throne high overhead,
Cold, tremendous shall its summit be.
For its bulwark-- superstitious dread,
For its Marshall--blackest agony.

Who looks on it with a healthy eye,
Shall turn back, struck deathly pale and dumb;
Clutched by blind and chill Mortality
May his happiness prepare its tomb.

And the Almighty's lightning shall rebound
From that massive iron giant.
If he bring my walls and towers down,
Eternity shall raise them up, defiant."




E esse tipo de material, escrito por esse infeliz, é bem vasto. Basta catar.
Que isso desperta inúmeras questões; ah, desperta!
 
Ultima Edição:

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Esse vídeo fala de um lance antigo, na época das eleições americanas.

Inclusive, foi fator crucial para a vitória do Trump. O acontecimento foi apelidado de Pizzagate.

Tem muito mais nesse caso... É impressionante o tanto de concidências. O vídeo abaixo explica algumas, se quiserem saber mais (a propria conta e risco) procurem por #pizzagate

 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Nem sabia da existência dessa mulher antes de ver o vídeo hoje de manhã. Fui dar uma pesquisada sobre ela e fiquei de cara com tanta bizarrice.

Ela deve ter sofrido MUITO abuso quando era criança, pois ninguém passa uma vida inteira numa loucura dessas.

Olha o nível:
MA1980_RestEnergy.jpg


abramovic-art-1997-001-balkanbaroque_0.jpg



O bom é que a tratam como "artista performática".

Esses progressistas têm um gosto BEM esquisito para arte, porque se ela se mantém até hoje na base da loucura, é porque existem pessoas mais loucas do que ela para consumir.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ela deve ter sofrido MUITO abuso quando era criança
Não necessariamente. Creio mais que ela tenha nascido sob o signo da perversão.
Aliás, não é tão incomum crianças bem novas apresentando sinais claros de sadismo e crueldade. Mesmo em ambientes sem influência de TV, filmes, internet e tais. Parece algo inato.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Não necessariamente. Creio mais que ela tenha nascido sob o signo da perversão.
Aliás, não é tão incomum crianças bem novas apresentando sinais claros de sadismo e crueldade. Mesmo em ambientes sem influência de TV, filmes, internet e tais. Parece algo inato.

Pra isso que serve a havaiana de pau.

Ah, agora é proibido bater nos filhos? Entendi.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
@Vim do Futuro e @Hiperbrain
Abaixo minha opinião:

Existe um sensacionalismo imenso em cima da Abramovic. A Hilary, assim como muitos políticos é uma figura repudiável, mas a Abramovic não vai muito além de uma performer pretenciosa.

Não existe real conteúdo religioso, místico, ou supostamente satânico no "spirit cooking". Conheci o trabalho da performer em questão nos anos 90, pois a turma do Nine Inch Nails, Skinny Puppy e similares usaram apresentações da mesma. Existe sim muita simbologia em relação a abuso, mas principalmente puro "shock value", pura vontade de impressionar e chocar. O Milo Yiannopoulos e suas fotos em uma banheira de sangue de porco não é muito diferente disso. A Abramovic já possui exposição no meio artístico faz tempo, então é normal políticos e a elite no geral, quererem pagar de hipsters e frequentar as apresentações da performer.

Pessoalmente, não é o tipo de linguagem artística que aprecio, mas não condeno o trabalho dela, embora seja raso e pouco expressivo (como toda criação focada em shock value), na minha visão.

Perceba que discordo da perspectiva expressada perante a artista, mas não das possíveis atrocidades cometidas por políticos e pela Hilary especificamente.

Alguns grupos de Knights ingleses realmente possuem uma postura mais peculiar, envolvendo uma mistura de misticismo prático, com elitismo e sensação de superioridade. O Jimmy Savile, que foi um apresentador extremamente popular na Inglaterra, conhecido por abusar de miríades de jovens e pacientes de uma clínica que ele possuía total acesso, havia sido honrado com o título de Knight, no auge da sua popularidade.

Políticos brasileiros realmente fazem uso de rituais de Quimbanda direcionados a intensificação de poder e abertura de caminhos (como o caso do Collor, discutido no tópico sobre o Silvio Santos, no Vale Tudo). No caso, a Quimbanda é um veículo amoral, que independe da conduta pessoal dos que utilizam os métodos.

O caso Meninas de Guarus, caso onde o irmão do Garotinho, outros políticos e empresários mantinham um prostibulo particular com meninas menores de idade, assim como casos de padres e bispos envolvidos com pedofilia, mostram que existe sim uma ligação entre elite, poder e abuso, independente da perspectiva religiosa. O senso de poder e superioridade parece ser o bastante para indivíduos com níveis de sociopatia expressarem sua dominação abusando sexualmente de menores.

Fora essa postura abusiva, muitas das ordens centenárias do "caminho da mão esquerda" / "vama marga", não fazem uso de pedofilia, ou outras práticas repudiáveis. Mas sim, atraem também a elite, pois um indivíduo que tem a oportunidade de conhecer diferentes caminhos e ter diferentes experiências em vida, naturalmente pode vir a ser atraído por diferentes conceitos místicos/religiosos/filosóficos. Mas imagino que talvez não seja interesse do fórum dialogar sobre esses temas (embora eu saiba que o @Land Stalker gosta).

Bom, aí está a minha opinião sobre a Abramovic e alguns detalhes extras.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
@Gargantua, ótima exposição.

Tenho mais intuição do que literatura sobre tais assuntos. De fato, a proximidade entre grandezas como poder, riqueza e certo grau de sociopatia não raro atrai esse tipo de simbiose ritualística, quase sempre envolvendo terceiros e até secreções destes, como mostrado no vídeo. Ainda que a tal artista não cultive pretensões genuinamente honestas, acho que ela acaba desempenhando uma função nisso tudo, no sentido de promover e apaziguar tais práticas com não adeptos do mesmo meio elitista.

Se há quem veja o que ela faz como linguagem artística, tenho que respeitar, ainda que honestamente eu repudie tudo isso. A maldade é exatamente amoral, encontra na perversão a ideia e na sua masturbação a prática. Poderosos que praticam tais coisas veem nos seus abusos proibidos a expressão ególatra de si mesmos, libertos da ética humana e mergulhados numa espécie de construção errante de suas existências. Vejo como uma busca ao desprendimento, mas não pelo caminho da paz e da humildade e sim pelo caminho invertido da negação do sublime.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esse negócio do pizzagate e 100% real mesmo ? Parada bem documentada e talz,com fontes confiáveis ou e só blogs obscuros que postam sobre isso ?

Quando vazou essa história eu fiquei mo indignado,aí depois apontaram erros na história Ka fiquei com pé atrás

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Poderosos que praticam tais coisas veem nos seus abusos proibidos a expressão ególatra de si mesmos, libertos da ética humana e mergulhados numa espécie de construção errante de suas existências. Vejo como uma busca ao desprendimento, mas não pelo caminho da paz e da humildade e sim pelo caminho invertido da negação do sublime.
Não querendo equiparar ou generalizar, mas já repararam como os poderosos (ou famosos) costumam ser chegados em coisas místicas, crenças estranhas, rituais, vidência, parapsicologia e coisas do tipo?
Em alguns eu noto que há muito de ingenuidade, sendo na verdade vítimas de falsos provetas, videntes e charlatões.
Mas muitos realmente acreditam na força do mal e que ela pode ser manipulada em seu benefício. Mas a prática mostra, ao final, que ninguém aqui é comandante do navio. Apenas passageiros.
Mas o que impressiona mesmo é a quantidade de pessoas que acreditam que podem manipular seu destino.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Como era mesmo o apelido do Jatinho do magnata que tinha uma ilha onde abusava de crianças e ainda por cima era mó brother dos granfinos e políticos?
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
A pedofilia existe desde sempre, se pedofilia é satanismo, então o diabo existe desde antes dele ser criado pelo zoroastrismo?
Preguiça desses cristãos que pensam que os ritos alheios são uma contraposição à sua religião.
Antes de mais nada, gostaria que algum cristão me mostrasse no antigo testamento um versículo que fale do diabo, principalmente antes dos judeus irem ao exílio persa onde sofrem uma TREMENDA influência do zoroastrismo

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A pedofilia existe desde sempre, se pedofilia é satanismo, então o diabo existe desde antes dele ser criado pelo zoroastrismo?

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
Mas ninguém tá falando que pedofilia é satanismo. O que foi mencionado, por alto, é que algumas crianças que somem podem ter sido usadas por pedófilos, para coleta de orgãos ou até para rituais de sacrifício. Aliás, o uso de crianças (ou virgens) em rituais de sacrifício é algo bem antigo, comum em algumas civilizações.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
@Gargantua, ótima exposição.

Tenho mais intuição do que literatura sobre tais assuntos. De fato, a proximidade entre grandezas como poder, riqueza e certo grau de sociopatia não raro atrai esse tipo de simbiose ritualística, quase sempre envolvendo terceiros e até secreções destes, como mostrado no vídeo. Ainda que a tal artista não cultive pretensões genuinamente honestas, acho que ela acaba desempenhando uma função nisso tudo, no sentido de promover e apaziguar tais práticas com não adeptos do mesmo meio elitista.

Se há quem veja o que ela faz como linguagem artística, tenho que respeitar, ainda que honestamente eu repudie tudo isso. A maldade é exatamente amoral, encontra na perversão a ideia e na sua masturbação a prática. Poderosos que praticam tais coisas veem nos seus abusos proibidos a expressão ególatra de si mesmos, libertos da ética humana e mergulhados numa espécie de construção errante de suas existências. Vejo como uma busca ao desprendimento, mas não pelo caminho da paz e da humildade e sim pelo caminho invertido da negação do sublime.
Hiper, quando você diz promover e apaziguar tais práticas, seria por tornar a estética do abuso e do gore acessível e aceitável, ou de forma mais intuitiva metafísica, ela alimenta o aspecto mais negativo, não somente para os que desejam se envolver, como para possíveis forças? Digo, mesmo racionalmente ela não sendo mais do que uma performer pretenciosa, acaba agindo como sacerdote para quem procura exercer seus desejos mais perversos e predadores?
Gostaria de saber mais sobre seu ponto de vista, para que eu possa responder de forma detalhada, expressando minha opinião.

Na minha perspectiva, a existência em si é amoral e essa amoralidade envolve a vida animal, a sobrevivência humana e o cosmos, onde uma força sobrepuja outra, onde a circunstância faz com que uma vida seja devorada, para que a outra sobreviva.

Mas o intuito humano pode e muitas vezes é deliberadamente destrutivo. Muitas das práticas místicas e ritualísticas (sejam elas reais contatos com forças, sejam elas fortes ferramentas de sugestão e auto-sugestão, capazes de alterar e intensificar a vontade de indivíduos) são amorais, são ferramentas para a "grande vontade". O ato destrutivo para simplesmente reafirmar a dominância, como o caso Meninas de Guarus (esse pelo que sei, não possui aspectos místicos, do Savile já é diferente) são a antítese de uma moral construtiva, sendo diretamente imorais (na minha visão).

Sim, a amoralidade pode gerar a imoralidade, mas a amoralidade já está absolutamente presente na vida natural, independente da perspectiva cultural humana. Muitas vezes, pessoas com poder possuem/adquirem poder, justamente por estarem dispostas a fazer o que o indivíduo com códigos morais restritos não faria.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.529
Pontos
2.139
Esse negócio do pizzagate e 100% real mesmo ? Parada bem documentada e talz,com fontes confiáveis ou e só blogs obscuros que postam sobre isso ?

Quando vazou essa história eu fiquei mo indignado,aí depois apontaram erros na história Ka fiquei com pé atrás

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Nasceu e morreu nos Infowars da vida. o alex jones depois veio a público pedir desculpas por ter veiculado o caso, pq chegou um processinho MONSTRO pra ele.
Essa sandice teve um tópico grande aqui na época:
https://forum.outerspace.com.br/ind...está-acompanhando-o-caso-do-pizzagate.470853/
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
é por essas e outras q quando surgiram aquelas histórias tensas de bonecas humanas sexuais eu nao duvidei nem por um instante que pudesse ser verdade. E continuo acreditando.
o que deve ter de coisa tensa e sinistra que esse povo poderoso faz ou a existencia de organizaçoes secretas ocultas com práticas repulsivas e que a gente nem faz ideia...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Eu nem fazia ideia de quem era essa tal de Marina Abracadabromovic. Resolvi pesquisar sobre, e agora sinto saudade da época que nem sabia da existência dessa aberração que se acha artista...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
é por essas e outras q quando surgiram aquelas histórias tensas de bonecas humanas sexuais eu nao duvidei nem por um instante que pudesse ser verdade. E continuo acreditando


Esse das bonecas sexuais já foi desmentido por ser,digamos,biologicamente e mercadologicamente inviável



Nasceu e morreu nos Infowars da vida. o alex jones depois veio a público pedir desculpas por ter veiculado o caso, pq chegou um processinho MONSTRO pra ele.
Essa sandice teve um tópico grande aqui na época:
https://forum.outerspace.com.br/ind...está-acompanhando-o-caso-do-pizzagate.470853/

Eu acompanhei esse tópico

Mas essa porra de infowars e confiável ou e aqueles conspiracionistas

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.529
Pontos
2.139

Mas essa porra de infowars e confiável ou e aqueles conspiracionistas

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Quem é Alex Jones, o rei das teorias da conspiração do Infowars?
Donald Trump o chamou de “incrível”. O advogado de Jones o chama de “artista performático”


alex-jones-press-6-RKAwdTu2SdDNlN7Hu0pMNSN-1200x800@GP-Web.jpg


Quando Donald Trump telefonou para o programa de rádio de Alex Jones, durante as primárias presidenciais republicanas, ele disse ao apresentador conhecido como um proeminente divulgador de teorias da conspiração sobre o 11 de setembro que sua reputação era “incrível”. Quando Trump acusou a mídia de acobertar ataques terroristas, em fevereiro, o presidente parecia ecoar uma teoria da conspiração promovida pelo site de Jones, Infowars.

E quando Trump estava se preparando para dar seu primeiro discurso a uma sessão conjunta do Congresso, o Infowars de alguma forma teve acesso aos tópicos do discurso horas antes de o secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, compartilhá-los em uma entrevista coletiva com repórteres.

Se Trump compra o que Jones diz no ar ou publica em seu site, o presidente está sendo enganado por um “artista performático”,

É assim que o advogado do próprio Jones se referiu a ele em uma recente audiência de conciliação em um processo de guarda infantil, de acordo com o jornal Austin American-Statesman.

“Ele está interpretando um personagem”, o advogado Randall Wilhite disse a respeito de Jones. “Ele é um artista performático.”

O argumento — cujo objetivo era, acredite, ajudar Jones a ganhar a custódia de seus três filhos — constitui uma admissão de que ele não acredita realmente em todas as maluquices que diz.

E eu realmente quero dizer maluquices. A minha afirmação favorita de Jones é a de que o governo está revestindo caixas de suco com estrogênio para tornar meninos gays. Jones também afirmou que o governo tem o poder de controlar o clima e o usa como uma arma, e que o tiroteio em massa de crianças na Escola Elementar Sandy Hook em 2012 foi uma farsa desenhada para aumentar o apoio a leis de controle de armas.

Há um mercado para esse tipo de coisa. O programa de rádio de Jones é transmitido por cerca de 160 estações. Ele obteve 1,3 bilhão de visualizações no YouTube.

Um jornalista da Der Spiegel, a revista alemã, fez um perfil de Jones em fevereiro e noticiou que seu “Centro de Comando Central Texano” conta com quatro estúdios e que “equipamentos de última geração dão a sensação de que eles são parte de uma rede nacional de TV a cabo.”


alex-jones-press-4-ID000002-1200x800@GP-Web.jpg

“Centro de Comando Central Texano” de Jones conta com quatro estúdios e “equipamentos de última geração dão a sensação de que eles são parte de uma rede nacional de TV a cabo.” Divulgação
Arquivos do processo de custódia infantil indicam que Jones paga 43 mil dólares por mês em pensão alimentícia à sua ex-esposa – o que sugere que sua retórica delirante (e todo seu acompanhamento masculino) lhe deu algum nível de sucesso financeiro.

A afirmação de Jones de que ele está meramente “interpretando um personagem” no ar, cria a aparência de que ele é um oportunista que explora a paranoia de pessoas na extrema-direita. Também o alinha com a observação de outros.

“Jones não é maluco”, Veit Medick, o repórter da Der Spiegel que fez seu perfil, escreveu.

“Ele é culto, sabe como fazer sua pesquisa e sabe um tanto sobre política internacional. Quando o microfone está desligado, seu discurso às vezes soa tão seco quanto o de um membro da Comissão Europeia. Mas quando o microfone está ligado, ele entra no seu papel e se torna furioso.”

A aliança de Trump com Jones pode ser motivada por oportunismo, também. Durante a campanha, Trump dominou a arte de emprestar credibilidade a teorias da conspiração sem efetivamente subscrever a elas — aparentemente como uma maneira de apelar a eleitores extremistas.

Em maio do ano passado, por exemplo, Trump disse ao Washington Post que o suicídio de Vince Foster, um advogado da Casa Branca sob Clinton, em 1993, foi “muito suspeito”.

“Não levanto isso porque não sei o suficiente para realmente discutir isso”, disse Trump. “Só vou dizer que há pessoas que continuam a levantar isso porque acham que foi certamente um assassinato.”

As “pessoas que continuam a levantar isso” incluem Jones, cujo site traz o nome Foster ao lado de 80 outros em uma lista do “saldo de mortes dos Clinton”.

Trump pode não acreditar que os Clinton assassinaram Foster, mas ele queria os votos das pessoas que acreditam. Jones pode não acreditar também, mas ele quer a atenção — e o dinheiro — das pessoas que acreditam. Essa é a clara conclusão a se tirar desse processo judicial.

O programa de rádio de Jones é transmitido por cerca de 160 estações. Ele obteve 1,3 bilhão de visualizações no YouTube.
 
D

Deleted member 219486

Até a atriz de Smallville era de um seita sexual...tem uns que não acreditam que poderosos podem ir para esse tipo de vertente.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.529
Pontos
2.139
Até a atriz de Smallville era de um seita sexual...tem uns que não acreditam que poderosos podem ir para esse tipo de vertente.

Me quotando do outro tópico:

Mas vcs tão falando de pedofilia no ambiente de hollywood como se fosse novidade.
Disso ninguém duvidava. O que muita gente achava freak era a teoria do submundo da pizzaria, spirit cooking e adjacencias.
 
D

Deleted member 219486

Me quotando do outro tópico:

Nós observamos somente a superfície, uma rede para essa finalidade ia ser bem "freak" mesmo. Dizem ser "arte" bizarrices que tentam vender como normal, nessa teoria da conspiração mostraram algumas pinturas de um cara influente.
Eu já prefiro deixar aberto para dúvidas do que negar que as pessoas podem ser terríveis, eu não procuro sobre esses assuntos, vejo pelos comentários aqui na OS e no tópico da conspiração tinha umas fotos estranhas.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Nasceu e morreu nos Infowars da vida. o alex jones depois veio a público pedir desculpas por ter veiculado o caso, pq chegou um processinho MONSTRO pra ele.
Essa sandice teve um tópico grande aqui na época:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/alguém-aqui-está-acompanhando-o-caso-do-pizzagate.470853/
Eu acho complicado as duas seguintes questões:

O fato do Pizza Gate especificamente, ter sido visto por muitos (inclusive eu) como um boato desde o início, não significa que não existam redes reais de pedofilia e tráfico humano. Quem nega o PG (como eu), não nega os abusos dos que possuem poder e Influência. Na verdade, sequer nega as atrocidades realmente cometidas pela Hillary.

No Brasil a atenção destinada ao PG, a políticos e celebridades norte americanas relacionadas a abusos e pedofilia foi imensurável. Mas, o hediondo e grotesco caso Meninas de Guarus recebeu pouquíssima atenção, tanto do povo, quanto da mídia, sendo que o principal envolvido, saiu praticamente ileso.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Nós observamos somente a superfície, uma rede para essa finalidade ia ser bem "freak" mesmo. Dizem ser "arte" bizarrices que tentam vender como normal, nessa teoria da conspiração mostraram algumas pinturas de um cara influente.
Eu já prefiro deixar aberto para dúvidas do que negar que as pessoas podem ser terríveis, eu não procuro sobre esses assuntos, vejo pelos comentários aqui na OS e no tópico da conspiração tinha umas fotos estranhas.
Esse lance das pinturas.... elas pertencem a tony podesta, irmão de john podesta que é unha e carne com os clinton e tb ligado ao partido democrata. Fiquei sabendo desses dois num vídeo sobre o pizzagate... A decoração da casa do cara parece um circo de horrores. Nojento!
 
Topo Fundo