O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Elite sempre teve dificuldade de compreender diferenças, diz Dilma

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Reações
10.080
Pontos
1.424
http://www.istoe.com.br/reportagens...MA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Presidente discursou em evento com a presença de movimentos sociais e disse que Brasil passou por "profundas transformações" nos últimos anos
AE

mi_777229518620596.jpg

Após críticas ao ajuste fiscal, mas com o apoio ao seu mandato durante pronunciamento de lideranças sociais, a presidente Dilma Rousseff iniciou, nesta quinta-feira, 13, no evento "Diálogo com Movimentos Sociais", o discurso pregando um esforço para mudar a desigualdade do País. "No passado foi possível fazer o País para menos da metade (da população), para um terço hoje é inadmissível", disse. "Quem sempre teve dificuldade de compreender as diferenças foram as elites do nosso País", completou.

Dilma afirmou que a sociedade brasileira é complexa, formada por varias etnias e que passou por uma profunda transformação nos últimos anos. "Nós modificamos, sim, a cara do Nordeste desse País. Modificamos a relação que o Estado tem com a parte mais pobre da sua sociedade e o grande mérito dos últimos anos foi reconhecer a legitimidade de fazer política aos que mais precisam", afirmou.

A presidente reafirmou ainda que irá lançar o Minha Casa Minha Vida 3 e admitiu dificuldade da construção de imóveis em capitais por conta do terreno caro.

Dilma refutou boatos de que o governo irá fechar o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e que irá privatizar a Caixa. Ela defendeu ainda o uso dos royalties do Pré-Sal para a Educação, apesar das negociações no Congresso para mudar o destino dos recursos.

"Ninguém pensou em fechar o MDA. Nunca pensaram em privatizar a Caixa", disse. "Enquanto eu for presidente vou lutar até a minha última força para manter a lei de partilha", completou a presidente, lembrando que coordenou a legislação que destina recursos para a educação. "As baixinhas, bonitas e bravas da UNE (União Nacional dos Estudantes) deram grande contribuição ao País para defender que os royalties e o fundo social sejam destinados à educação. O destino de royalties e o fundo social à educação é fundamental", completou.

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.862
Pontos
553
As transformações começaram quando esta jega entrou no poder.

Brasil ia bem e ela veio com a mandioca. Pior presidenta da historia.

Rafa - Él

Lenda da internet
Reações
70.916
Pontos
1.554
Isso mesmo sua filha da put*! Divida a população do país. Coloque a culpa das suas cagadas na elite opressora. Continue jogando o seu gado contra quem não tem culpa de nada.
put* velha, imunda, vadia, cadela, estúpida arrombada do kralho:kgrr

fbr

Mil pontos, LOL!
Reações
23.842
Pontos
1.374
O que revolta, é que o povo manso não vai fazer nada, tô até vendo essa manifestação de amanhã... torcendo aqui pra isso não ser só mais uma manifestaçãozinha a lá humans of protesto, onde o pessoal vai só pra tirar self pra por em facebook...

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
119.669
Pontos
1.253
Faz o seguinte, governANTA: dá uma chegada no dia 16 de agosto, às 14:00h, na Avenida Paulista, o reduto da elite branca opressora capitalista e golpista, e explica as diferenças pra essa galera da varanda gourmet. Ou a grandiosa Coração Valente só é capaz de "discursar" diante de plateias adestradas com dinheiro público? :kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa

Ultima Edição:

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Reações
63.191
Pontos
1.253
Sobre transformação do Brasil, é verdade. Cada dia fica mais parecido com a Venezuela.

[Metroid]

Bam-bam-bam
Reações
5.574
Pontos
303
De novo essa ladainha?

Que eu sabia não é a tal zelite que suga o país com seus roubos.

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.236
Pontos
599
Falou a anta que para disfarçar a própria incompetência sempre tratou seus auxiliares mais próximos com coices e palavrões. Até uma arrumadeira ela já agrediu com cabides...

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Reações
13.619
Pontos
303
A véia lazarenta tá delirando. Enquanto a economia brasileira quebra, ela fica vendo fantasma ideologico, fica querendo culpar os outros pela própria burrice.

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Reações
56.171
Pontos
1.839
Ela tá certa! Lula e Dirceu, com seus milhões faturados fazendo 'consultorias', não entendem que o país mudou. A elite política, formada pelos maiores partidos e inclui o PT, não compreende as mudanças de opinião que a população, em sua maioria, sofreu nesses últimos 5 anos.

D

Deleted member 35588

Critica as elites e ao mesmo tempo dá 90% do dinheiro público pros seus amigos da elite. Fuck logic.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
181.910
Pontos
2.599
Como eles são elite isso faz todo sentido.

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
46.267
Pontos
877
Dobrou a meta de merdas faladas

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

sanchies

Mil pontos, LOL!
Reações
35.355
Pontos
1.053
As transformações começaram quando esta jega entrou no poder.

Brasil ia bem e ela veio com a mandioca. Pior presidenta da historia.

Porra bixo, o Aécio avisou que isso aconteceria independentemente de quem assumisse entre os presidenciáveis. O PT estava segurando as bombas para ganhar a eleição.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Reações
59.655
Pontos
1.003
Miss Mandioca Sapiens falando m**** em evento de militantes e sendo aplaudida por isso. Nada de novo no horizonte.

Monogo

Mil pontos, LOL!
Reações
88.312
Pontos
1.279
Alguém tem que da um toque pro João Santana, que esse discurso batido não cola mais, e nas atuais condições de temperatura e pressão desfavoráveis, é atirar na própria cara.

Agito

Bam-bam-bam
Reações
26.075
Pontos
353
Realmente, só a zelite de brancos com olhos azuis que foi para rua ontem.

11885205_311106225680194_4035032338015482306_n.jpg

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.683
Pontos
694
Lembram da cartilha? Criar inimigos imaginários, espalhar o ódio. Olha aí.

Actraiser

Supra-sumo
Reações
711
Pontos
174
Verdade. Cotas, Bolsa-família, Mais médicos...tá difícil compreender.

Aceita que dói menos :)

Gabjplima

Lenda da internet
Reações
12.390
Pontos
1.654
Esse argumento de papagaio de pirata está muito manjado. Arranje outra desculpa para os seus fracassos, presidente Dilma.

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.601
Pontos
964
Isso mesmo sua filha da put*! Divida a população do país. Coloque a culpa das suas cagadas na elite opressora. Continue jogando o seu gado contra quem não tem culpa de nada.
put* velha, imunda, vadia, cadela, estúpida arrombada do kralho:kgrr
Faltou DESGRAÇADA, PIRANHA, CAFAJESTA, LAZARENTA, e outros mimos.

Lula-Bal%C3%A3o-Dilma.jpg

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.660
Pontos
553
Cês demonizam muito a Dilma , O PT e lula que são os verdadeiros pilantras do PT nada , já to vendo em 2018 :facepalm

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
77.849
Pontos
1.253
"Elite sempre teve dificuldade de compreender diferenças, diz Dilma"

FINALMENTE CONCORDO COM A DILMA!

Estou tendo dificuldades de compreender algumas diferenças:

- A conta de Luz que eu pagava antes e APÓS A REDUÇÃO DE 18% no valor da conta estou pagando MAIS DE 40% atualmente ... Estaria eu precisando voltar a escola porque não sei mais fazer contas de "menos"?;

- A cebola se tornou artigo de luxo, nem na Pizza de bairro que custava "VINTÃO" e hoje cobram "CINQUENTINHA" tem mais molho padrão catchup aguado (porque o tomate tá CARO PÁ PORRA) do que cebola (antes rodelas bem servidas, hoje meros fios espalhados)... Seria isto estar preocupada com a obesidade da população?;

- Há um tempo recente, eu passava por vários locais abertos de comércio (no geral) e hoje a maioria está com placa "Passo o Ponto", ou "Vende-se" e ou "Aluga-se" <<< Não entendi?... Será que todos estão tão bem que foram para ilhas paradisíacas?

- ... Gostaria de ter o poder sayajin da Dilma que é enxergar "Um cachorrinho" em uma Criança... "Comofaz" para ver estas diferenças?

:kpensa

Topo Fundo