O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Elon Musk] Tem um carro no espaço! Ao Vivo!

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Não, nunca foi objetivo passar MUITO perto de Marte, a ideia é só passar meio perto para poder falar que consegue mandar coisas para Marte. Aproveitaram e aceleraram mais para mostrar que dá pra ir até mais longe.
Na verdade se ele jogasse o carro em Marte daria uma treta absurda, existe um acordo entre praticamente todos os países do mundo (se é um acordo que tanto URSS quanto USA assinou durante a guerra fria, quero ver quem iria ser macho de não assinar) de não jogar porcaria não-desinfetada em planetas que possam ter vida para evitar contaminação, isso para evitar de no futuro alguém "achar vida em Marte" e na verdade ser bactéria que foi junto com um carro... Então para evitar problemas o carro nem iria passar muito perto.
Não sabia desse acordo formal, mas faz total sentido para mim não jogar nada lá, eles tomam o maior cuidado nesse quesito quando mandam robôs e outras coisas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.991
Pontos
1.844
b6dfda7e7530c8a6f98a33d80555cd0b.jpg
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.700
Pontos
503
Brasil torrou o NOSSO dinheiro, Elon torrou o próprio dinheiro... Mas bora tirar sarro, colocar um carro em órbita é inútil, serve pra nada... :brbr

Tecnicamente ele torrou dinheiro público.

As empresas dele recebem uma grana monstruosa em subsídios do governo americano.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
já tão testando carro autônomo no espaço. Tão mt a frente da concorrência...
é só digitar o nome do planeta que você quer ir e aproveitar a vista enqto vai pra la

:coolface
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Ainda bem que tem aventureiros, o lixo é uma consequência infeliz, mas ao menos esse ai não vai ficar na orbita da terra.
Ele fez certo, tinha que testar o foguete, colocar lixo, cimento, qualquer coisa ? Colocou um produto dele em grande estilo.
Eu discordo de quem diz que é torrar dinheiro, quem fala isso não sabe o que está acontecendo ali.

E ainda uma propaganda pro tesla que vai durar bilhões de anos :kkong matou 2 coelhos com uma cajadada só :rox
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Estão debochando de nós, por não percebermos a "farsa".

Veja alguns comentários destes ilustres eruditos a respeito do lançamento da Space X:

Visualizar anexo 42760


Visualizar anexo 42761


Visualizar anexo 42762

Como podem gostar tanto de passar vergonha na internet? :facepalm
Sei lá, pra mim estes malucos não incomodam tanto.
O pior é que teve cientista brasileiro falando mal ou simplesmente ignorando o evento científico do ano de 2018.
Tudo por questões ~ideologicas~.
É muito atraso. Embora tenha dado risadas do Cardoso falando no twitter "até cientistas brasileiros odeiam ciência", assumo que fiquei deprimido depois.
Risco zero de dar certo
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
caras, vcs já ouviram falar em marketing?



Cara, vc tá sabendo que o espaço é literalmente a coisa mais vazia que existe?

Fico abismado com alguns posts.
Sim, eu sei que isto foi uma put* jogada de marketing. Que aliás não é nova. Os foguetes reaproveitáveis são velhos. Os foguetes usados no ônibus espacial eram reaproveitáveis. A diferença que a NaSA não fez propaganda.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Vi alguns minutos da filmagem do carro à deriva no espaço. Mais que impressionante, é assustador. A infinitude do universo é algo um tanto abstrato para mim. Com essas filmagens, deixa de ser tão abstrato. Um ponto azul imerso na escuridão completa.

Será esse o terror cósmico de Lovecraft?
 
Topo Fundo