O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em 2020 será marcado para história como melhor ano para fãs de videogames? Grande jogos estão por vir. PS5/XBOX Series X - Entrem no trem no HYPE!!

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.218
Pontos
803
O ano de 2020 vai ser um marco para industria. Grandes jogos estão chegando. E muitos jogos aguardados . Nova geração batendo a porta. Novidades sobre PS5 e XBOX Series X devem ser apresentadas logo no comeco do ano. Vai ser um ano e tanto para quem é fã de games. Confira:


Dragon Ball Z: Kakarot (PS4, Xbox One, PC) - 17 Janeiro

98655

Dreams (PS4) - 14 Fevereiro

98654


Final Fantasy VII Remake (PS4) - 3 Março

98656



Ori and the Will of the Wisps (Xbox One, Windows 10) - 11 Março

98657


DOOM Eternal - 20 Março

98658


Resident Evil 3 (PS4, Xbox One, PC) - 3 Abril

98659

Cyberpunk 2077 (PS4, Xbox One, PC) - 16 Abril 2020

98661

Avengers (PS4, Xbox One, PC, Stadia) - 15 Maio

98662

The Last of Us: Part II (PS4) - 29 maio

98663



Confirmados para 2020 . Sem data definida:


  • Biomutant (PS4, Xbox One, PC)
  • Destroy All Humans! (PS4, Xbox One, PC)
  • Dying Light 2 (PS4, Xbox One, PC )
  • Little Nightmares 2 (PS4, Xbox One, Switch, PC)
  • Watch_Dogs: Legion (PS4, Xbox One, PC)
  • Streets of Rage 4 (PS4, Xbox One, Switch, PC )
  • Ghost of Tsushima (PS4)
  • Gods and Monsters (PS4, Xbox One, Switch, PC, Stadia)
  • Bravely Default II (Switch)
Holiday 2020:

Xbox Series X




Jogos confirmados :

  • Halo Infinite
  • Hellblade 2
  • Everwild
Playstation 5



Jogos Confirmados :

  • Godfall
  • Bluepoint Project ( ? )
2020 promete ser um ano marcante na historia dos videogames?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
No mínimo 2 jogos que devem entrar na disputa de melhores da geraçao inteira: Cyberpunk e Last of Us 2. FF7 Remake deve ser um jogaço tb, mas por provavelmente ser só uma "parte 1" e ser um Remake, corre por fora.

Melhor ano "da história" é difícil de falar, vamo ter que esperar pra ver o que vao ter no lançamento dos next-gen, o que a Nintendo tem escondido pro Switch (provavelmente um Metroid ao menos), o que teremos de indies "inesperados", etc. Mas de ser ao menos um dos melhores anos dessa gen, tá com cara mesmo.
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Agora que tô jogando os de 2019. Ano vem vai ser complicado, vários do meu interesse. Mas no lançamento mesmo, acho que FF7R e Cyberpunk, mas só se conseguir uma promo ou algum cupom por aí. E ainda quero comprar um NS.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Com certeza será um grande ano, agora se irá ser o melhor ou não, apenas no final do mesmo poderemos dizer.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
nana-nina-nao-nao-nao.gif

__
Você está muito empolgado.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.218
Pontos
803
nana-nina-nao-nao-nao.gif

__
Você está muito empolgado.

Talvez , mas pela quantidade de jogos muito aguardados que saem em 2020 , junta isso a lancamento de uma nova geração. Varias revelacoes de jogos surpresas que devem rolar . E ainda nem to incluindo a nintendo que deve ter algum truque na manga pra 2020. O ano promete ser muito bom . O Hype está grande pra muitas pessoas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Infelizmente não boto fé que TLoU 2 vai ser isso tudo.

Um dos impactos do primeiro game foi pelo fato de ser algo novo, depois de todo mundo conhecer o TLoU 1 de forma exaustiva o fator novidade da sequencia já ta prejudicado.

Se a CDP estivesse fazendo o Witcher 4 eu aposto que o jogo seria foda, mas só por ser aquele mesmo mundo com as mesmas temáticas e etc isso já tiraria um pouco do interesse. As diferenças entre o Witcher 1, 2 e 3 são loucas mas duvido que o 4 seria muito diferente do 3 hoje em dia.

É por essas que eu preferia que a ND estivesse encerrando o PS4 com uma IP inédita, da mesma forma que o TLoU foi para o PS3.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Não sei.

Por um lado, eu acho que as sequências de Breath of the Wild, The Last of Us, Hollow Knight e Bayonetta não terão o mesmo impacto dos jogos originais. Também não acho que remakes, como os de Final Fantasy VII, Resident Evil 3, Demons Souls e Xenoblade, marquem um ano na história. E não boto fé na line-up de lançamento de PS5 e XSX.

Por outro lado, eu acredito muito no potencial de Cyberpunk 2077, Elden Ring e Half-Life VR. E as devs aprenderam a apresentar os seus jogos quando já estão prestes a serem finalizados, então poderemos ter alguns grandes anúncios de surpresa.

Então talvez "melhor ano da história" seja exagerado, mas olhando os jogos acima listados, com certeza será um grande ano sim...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
  1. Yakuza the Remastered Collection (3, 4 e 5)
  2. Persona 5 The Royal
  3. Persona 5 Scramble the Phantom Strikers
  4. Yakuza: Like a Dragon
  5. Streets of Rage 4
Resto é resto.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Eu acho que vai ser um baita ano com ótimos jogos, na minha lista já inclui:

  1. Ori and the Will of the Wisps
  2. DOOM Eternal
  3. Cyberpunk 2077
  4. Resident Evil 3
  5. Ghost of Tsushima
  6. The Last of Us 2
  7. Halo Infinite

    :klove

    Mas acho que vai mais coisa por ai, a Nintendo ainda não anunciou nada para 2020
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Desses jogos, eu só to interessado no destroy all humans, no ghost of tsushima, no FF 7 remake e no resident evil 3 remake, e mesmo com o inicio da próxima gen, o meu hype pra 2020 é zero.

Ps: E talvez eu jogue o doom, se o gameplay me chamar a atenção.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Dos jogos que você falou apenas Cyberpunk, Doom e Re3 serão bons.

Fora isso, início de geração e hype não combinam mais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Provavelmente ainda terá Breath of the Wild 2 e Bayonetta 3, fora o remaster/remake de Xenoblade já confirmado.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.218
Pontos
803
Lista boa, mas o OP só esqueceu do GOTY 2020

d8fpjk5wsaavacj_5q2j.png

Não coloquei pq nao tem previsao de lancamento ainda . Pode ser que chegue em 2021. Até agora nao tivemos nenhuma informação. Somente um trailer em CG. Ou pode ser um titulo de lancamento pra PS5/ Xbox SeX
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Também tem o Forza 8. Turn 10 pulou até um ano pra mudar bastante o jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.759
Pontos
1.724
Um ano forte é certo que será. E com o plus da next gen no finzinho.
E que não terei grana para todos também é muito certo.

O jogo que mais espero é Elden Ring.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
A lista de jogos é fabulosa, sem dúvida alguma será um grande ano. Os que eu mais aguardo é Ghost of tsushima e, claro, TLOU part 2.

Mas com lançamento de console eu não me empolgo muito pq nunca apresentam uma boa lineup nos primeiros 2 anos, além do preço elevado. Fica mais uma curiosidade no ar e só.
 
Topo Fundo