O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em cana! Babá de 17 anos é condenada a prisão após engravidar de garoto de 13 anos

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
22.547
Pontos
1.324
Apesar que com uns 14, eu cheguei a assistir algumas vezes cine privê com uma empregada que tinha lá em casa, ela tinha os seios iguais ao da Jéssica.

A empregada devia ter uns 23/25 anos

Não cheguei a comer ,mas passei a mão nos peitos dentro da blusa e passava a mão nas perninhas, pra época já era grande coisa. kkk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Apesar que com uns 14, eu cheguei a assistir algumas vezes cine privê com uma empregada que tinha lá em casa, ela tinha os seios iguais ao da Jéssica.

A empregada devia ter uns 23/25 anos

Não cheguei a comer ,mas passei a mão nos peitos dentro da blusa e passava a mão nas perninhas, pra época já era grande coisa. kkk

Pra mim você zerou a adolescência.:rox
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Em tese ela não tem discernimento para entender a gravidade do que está fazendo, pelo menos essa é a jogada jurídica pra livrar a cara da vagabunda, hehe.

Eu com treze só era abusando assim nas mais loucas fantasias da minha mente.
Meu sonho é ter um trauma desses, ainda mais com uma menina de 17, puxavida.

A parte bad vibes é a gravidez.

Imagina se na OS fosse assim

"O user ia ficar na geladeira por 15 dias, mas pelos nossos testes ele não tem a menor capacidade de interpretar um texto.

Quarta feira ele volta, tópico meramente informativo."
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.748
Pontos
453
Como isso.. com 13 anos acho que nem porra eu tinha.. muito menos uma baba querendo dar.. #putamundoinjustomeu
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.014
Reações
47.756
Pontos
803
Em cana! Babá de 17 anos é condenada a prisão após engravidar de garoto de 13 anos
Em depoimento a moça afirmou que não se arrepende de nada
Por IG - Último Segundo
Publicado às 19h34 de 21/05/2020 - Atualizado às 19h36 de 21/05/2020
Babá Leah Cordice
Babá Leah Cordice - Reprodução Internet


Uma babá foi condenada após seduzir e engravidar de um adolescente de 13 anos, pelo qual era responsável, no Reino Unido. Em depoimento, Leah Cordice afirmou que não se arrepende de suas ações. Ela foi condenada a 30 meses de prisão.

Durante o julgamento, a corte ouviu como Leah, que tinha 17 anos na época, "comprava" o silêncio do adolescente sobre o abuso: com guloseimas e presentes. Ela teria mantido relações sexuais enquanto cuidava dele, entre 2017 e 2018. Atualmente ela tem 20 anos.

Leah foi condenada pelo júri por ter feito sexo com o menor em pelo menos cinco ocasiões. O juiz do caso Peter Clarke, dises que ela "afirmou que a verdade era que ela havia sido estuprada pela vítima em várias ocasiões".

O magistrado acrescentou. "Foi compreensivelmente instado no tribunal que o exame psiquiátrico considerasse Cordice com capacidade intelectual limítrofe, com um QI de 70 a 85. Ela não parece se arrepender de seus atos."

Teste de DNA

Os abusos só foram descobertos quando quando a mãe do menino foi informada de que poderia ser avó e entrou em contato com membros do Serviço Social do Reino Unido.

A babá se recusou em fazer o teste de DNA, mas foi obrigada depois que uma ordem foi despachada pelo Tribunal de Família local. O teste descobriu que o garoto de 13 anos era o pai de sua filha.

images

images
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
22.547
Pontos
1.324
melhor estilo forum anos 80.. heuheuhe
Pior que parece mesmo. Foi uma sorte de adolescente kk.

Ela ficou uns 2 anos lá em casa, a vida era boa. Até empregada tinha em casa, com mãe e pai sendo funcionário público e avó que morava com a gente com aposentadoria do imprensa nacional . Hj só se eles fossem analistas da receita Federal.




Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
A única coisa bizarra na notícia é um moleque de 13 anos precisar de babá.

Aqui no Br tem lek de 13 anos passando a rola em mina bem mais velha e mais gostosa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.120
Pontos
1.003
Claro que a repercussão é menor

O mlk tá deboassa, mandou dentro e dane-se a vida

no caso de uma menina o negocio é mais tenso justo pela questão biológica que em si não é nada legal


Mas que ele se ferrou o resto da vida e precocemente, ah isso foi.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
TNC, apostei comigo mesmo, é bonita/gostasa e não é do BR hue.
Parece regra :kbeca
Bingo
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Depois falam q menininhas gostam de homens mais velhos, eis uma prova ao contrário.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Pior que parece mesmo. Foi uma sorte de adolescente kk.

Ela ficou uns 2 anos lá em casa, a vida era boa. Até empregada tinha em casa, com mãe e pai sendo funcionário público e avó que morava com a gente com aposentadoria do imprensa nacional . Hj só se eles fossem analistas da receita Federal.




Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Mano depois que ficamos velhos que a gente vê algumas oportunidades perdidas nessa época da vida.

Se ela deixava vc passar a mão nela, provável que se tentasse comeria TB.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
22.547
Pontos
1.324
Mano depois que ficamos velhos que a gente vê algumas oportunidades perdidas nessa época da vida.

Se ela deixava vc passar a mão nela, provável que se tentasse comeria TB.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Concordo. Essa fase da vida vc não tem a malícia. Coisa que vc só ganha com a experiência.

Depois das poucas vezes nessa brincadeira gostosa, percebi que ela mudou comigo, passou a falar de forma mais ríspida. Acho que ela viu que a situação poderia não acabar bem e resolveu se afastar.

Deixei quieto tb. Nem tinha maturidade para tentar reverter as situação do clima chato.




Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Com 13 anos eu tava me registrando na OS

O resto vocês já devem imaginar
Com 13 não, mas com 14 eu me registrei aqui.
13 anos fazia tempo que eu ficava sozinho em casa, primórdios da ADSL, o pau pegava nos MMORPG.

Capaz de minha mãe sair de casa pro trabalho, voltar e eu ainda estar na mesma posição jogando.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Mesmo se fosse ao contrario eu acho que não seria "pedofilia", os dois não são adultos.
E sem contar que acho que 14 anos é a idade de consentimento.

Se soubessem o que rola por esses interior da vida, ficariam enojados.
Isso no Brasil. No Reino Unido parece que a maioridade é bem diferente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Meu eu de 13 anos tava batendo record mundial de p*nh*ta por dia, a mina nao aguentaria o ritmo. Hj passo longe de ter essa energia toda.

Outra coisa que tem que ser dita é que as mina da minha sala tavam tudo dando para cara que tinha carro quando tinham 13 anos e em muitos casos ficando gravida, mas o que chocava a cidade é que eu jogava yugioh e lia muito Senhor dos Aneis do demonio.
 
Ultima Edição:

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Teve uma menina aqui pela minhas bandas que com 13/14 fazia suruba, e com 16 ficou gravida.
 
Topo Fundo