O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em cana! Babá de 17 anos é condenada a prisão após engravidar de garoto de 13 anos

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Em cana! Babá de 17 anos é condenada a prisão após engravidar de garoto de 13 anos
Em depoimento a moça afirmou que não se arrepende de nada
Por IG - Último Segundo
Publicado às 19h34 de 21/05/2020 - Atualizado às 19h36 de 21/05/2020
Babá Leah Cordice
Babá Leah Cordice - Reprodução Internet


Uma babá foi condenada após seduzir e engravidar de um adolescente de 13 anos, pelo qual era responsável, no Reino Unido. Em depoimento, Leah Cordice afirmou que não se arrepende de suas ações. Ela foi condenada a 30 meses de prisão.

Durante o julgamento, a corte ouviu como Leah, que tinha 17 anos na época, "comprava" o silêncio do adolescente sobre o abuso: com guloseimas e presentes. Ela teria mantido relações sexuais enquanto cuidava dele, entre 2017 e 2018. Atualmente ela tem 20 anos.

Leah foi condenada pelo júri por ter feito sexo com o menor em pelo menos cinco ocasiões. O juiz do caso Peter Clarke, dises que ela "afirmou que a verdade era que ela havia sido estuprada pela vítima em várias ocasiões".

O magistrado acrescentou. "Foi compreensivelmente instado no tribunal que o exame psiquiátrico considerasse Cordice com capacidade intelectual limítrofe, com um QI de 70 a 85. Ela não parece se arrepender de seus atos."

Teste de DNA

Os abusos só foram descobertos quando quando a mãe do menino foi informada de que poderia ser avó e entrou em contato com membros do Serviço Social do Reino Unido.

A babá se recusou em fazer o teste de DNA, mas foi obrigada depois que uma ordem foi despachada pelo Tribunal de Família local. O teste descobriu que o garoto de 13 anos era o pai de sua filha.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
:kwow

Situação tão louca que eu nem sei por onde começar.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
aqui não ia dar nada pq ela era menor, mas se ela tivesse 18 e ele 13 ela ia responder por estupro de vulnerável da mesma forma que um homem responderia

só que se já há uma grande subnotificação de estupros de vulneráveis do sexo feminino, imagina de masculino* que ainda tem a mentalidade (vista aqui no tópico) de que ela fez um favor pro moleque

eu conheço um cara que tem minha idade e foi abusado pela tia quando tinha uns 11~12 anos (a tia dele era gostosa), até hj o cara sofre de consequencias psicológicas do crime

* não estou dizendo que há mais estupros de homens do que de mulheres e sim que a % d subnotificação deve ser maior por uma questão cultural
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Melhor ser virgem do que ser pai tão cedo. Com 33 anos ele vai ter um filho de 20 anos. Se bober os 2 vão fazer faculdade juntos.

PS: Só agora fui ler os "os abusos foram descobertos"...... kkkkkkk , qlq mlk de 13 anos venderia a alma só pra ter um boquete de mina, que dira transar com uma e mais velha ainda. Ele deve ter chorado de alegria e contato pra escola inteira que comeu ela no dia seguinte.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Em cana! Babá de 17 anos é condenada a prisão após engravidar de garoto de 13 anos
Em depoimento a moça afirmou que não se arrepende de nada
Por IG - Último Segundo
Publicado às 19h34 de 21/05/2020 - Atualizado às 19h36 de 21/05/2020
Babá Leah Cordice
Babá Leah Cordice - Reprodução Internet


Uma babá foi condenada após seduzir e engravidar de um adolescente de 13 anos, pelo qual era responsável, no Reino Unido. Em depoimento, Leah Cordice afirmou que não se arrepende de suas ações. Ela foi condenada a 30 meses de prisão.

Durante o julgamento, a corte ouviu como Leah, que tinha 17 anos na época, "comprava" o silêncio do adolescente sobre o abuso: com guloseimas e presentes. Ela teria mantido relações sexuais enquanto cuidava dele, entre 2017 e 2018. Atualmente ela tem 20 anos.

Leah foi condenada pelo júri por ter feito sexo com o menor em pelo menos cinco ocasiões. O juiz do caso Peter Clarke, dises que ela "afirmou que a verdade era que ela havia sido estuprada pela vítima em várias ocasiões".

O magistrado acrescentou. "Foi compreensivelmente instado no tribunal que o exame psiquiátrico considerasse Cordice com capacidade intelectual limítrofe, com um QI de 70 a 85. Ela não parece se arrepender de seus atos."

Teste de DNA

Os abusos só foram descobertos quando quando a mãe do menino foi informada de que poderia ser avó e entrou em contato com membros do Serviço Social do Reino Unido.

A babá se recusou em fazer o teste de DNA, mas foi obrigada depois que uma ordem foi despachada pelo Tribunal de Família local. O teste descobriu que o garoto de 13 anos era o pai de sua filha.


Que mina estranha, a cabeça dela parece um ovo :kkk
Me lembrou isso aqui
120113
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
13 anos com babá?!!

Eu que fui mimado aos 10 eu já ia pra escola sozinho. Aos 7 eu já ia para aulinhas de karatê com um amiguinho sozinhos.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Mesmo se fosse ao contrario eu acho que não seria "pedofilia", os dois não são adultos.
E sem contar que acho que 14 anos é a idade de consentimento.

Se soubessem o que rola por esses interior da vida, ficariam enojados.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
"com capacidade intelectual limítrofe, com um QI de 70 a 85."

Wtf, então se a pessoa for burra ela pode diminuir a pena?
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
"com capacidade intelectual limítrofe, com um QI de 70 a 85."

Wtf, então se a pessoa for burra ela pode diminuir a pena?

Em tese ela não tem discernimento para entender a gravidade do que está fazendo, pelo menos essa é a jogada jurídica pra livrar a cara da vagabunda, hehe.

Eu com treze só era abusando assim nas mais loucas fantasias da minha mente.
Meu sonho é ter um trauma desses, ainda mais com uma menina de 17, puxavida.

A parte bad vibes é a gravidez.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Com 13 anos eu entregava revistas de assinaturas.

era um dinheirinho que servia para comprar os jogos e tomar casquinha
 
Topo Fundo