O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SEM ESTOQUE]Raspberry pi3 + 2 CONTROLES CONSOLE RETRO KIT COMPLETO = R$300

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Por curiosidade, esse cabo com plug P2 seria para ligar o PI em entrada AV? Se for, eu achava que ele era só HDMI :eek:

Mas se puder ligar no AV melhor ainda, quando eu puder comprar ele de você eu gostaria de liga-lo em TVs de tubo também, eu tenho alguns desses cabos AV/P2 aqui, um deles é do meu MD Play :kjoinha
Sim é possível colega, é só alterar uma configuração do raspberry que a entrada p2 deixa de ser pra headphone e se torna para av out. :kjoinha

Você é cheio dos consoles retrô hein :viraolho
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Eu crio um anuncio com o cartão de 32gb e também com o valor correto, mas vou pedir para você aguardar 2~3 dias que preciso pegar o cartão com o fornecedor, aí te envio o link correto, ok?

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
Olá, tudo bem?
Você conseguiu o cartão?
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Tá pra chegar hoje a tarde colega, chegando já configuro ele e te aviso, e já crio um anúncio do ML
Perfeito, dependendo do horário, vc acha que existe a chance de postar hoje? O pagamento será por cartão de crédito, imagino que o MercadoLivre libere na hora
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Perfeito, dependendo do horário, vc acha que existe a chance de postar hoje? O pagamento será por cartão de crédito, imagino que o MercadoLivre libere na hora
Vou tentar colega, acabou de chegar o cartão, vou começar a configurar e copiar os dados pra ele, vou tentar pra tarde, ver se dá tempo de postar.
Enviei meu numero por inbox, me envie uma mensagem no WhatsApp que eu te mando o anúncio por lá assim que acabar de configurar
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Passando aqui para recomendar o Leotrix, produto veio perfeito e foi bem atencioso. Chegou tudo antes do esperado e ele ainda postou tudo na própria sexta.

Muito obrigado!
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
opa amigo, ainda tem? Faz por ML?
Fala Pelvis!
Tenho mais algumas unidades em estoque, faço por ML sim, vai o kit padrão 16gb + 2 controles com case oficial? Pronto para jogar com aproximadamente 6000 jogos e 15 consoles.
 

javaman

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Opa cara, blz?

Seguinte, quatro dúvidas de noobie:

1) Vc tem algum link ativo no ML para eu ver o frete? Kit padrão, 2 controles com 16GB com o case oficial.
2) É tranquilo eu transferir o conteúdo do cartão de 16Gb para outro? É que já tenho alguns cartões aqui de 32 e 64Gb classe 10 sem usar e não faz sentido aumentar se já tenho. Pediria com o de 16Gb e depois aumento
3) Qual o tamanho do fio dos controles? Se precisar, posso colocar um fio usb pra aumentar o tamanho sem risco de delay?
4) Dá pra salvar os jogos e/ou isso depende de cada plataforma/emulador?

[]s
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
opa amigo, ainda tem? Faz por ML?
Segue link
https://produto.mercadolivre.com.br...ry-pi3-kit-console-retro-16gb-2-controles-_JM

Opa cara, blz?

Seguinte, quatro dúvidas de noobie:

1) Vc tem algum link ativo no ML para eu ver o frete? Kit padrão, 2 controles com 16GB com o case oficial.
2) É tranquilo eu transferir o conteúdo do cartão de 16Gb para outro? É que já tenho alguns cartões aqui de 32 e 64Gb classe 10 sem usar e não faz sentido aumentar se já tenho. Pediria com o de 16Gb e depois aumento
3) Qual o tamanho do fio dos controles? Se precisar, posso colocar um fio usb pra aumentar o tamanho sem risco de delay?
4) Dá pra salvar os jogos e/ou isso depende de cada plataforma/emulador?

[]s
Opa javaman!
1- Segue o link
https://produto.mercadolivre.com.br...ry-pi3-kit-console-retro-16gb-2-controles-_JM

2- Acredito que você precisava reinstalar o Recalbox em um de seus cartões, copiar as roms da minha imagem pro seu computador através da rede, e depois disso copiar as roms pro recalbox que você instalou em um de seus cartões, após isso é configurar os controles, basicamente. Mas só copiar não é possível, seria possível espelhar o cartão com um programa específico porém ele não abriria armazenamento, pelo sistema ser linux, ele vai manter a partição no tamanho de 16gb, acredito que há um comando no console do linux para extender a partição após espelhar, mas não estou encontrando qual é.

3- o tamanho é de 1,80mt. Nunca testei, porém acredito não afetar no delay, o que afeta o delay são determinados controles ruins mesmo.

4-Depende de cada emulador, mas no geral todo emulador tem seu atalho pra dar save state.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Fala galera! Não estarei mais recebendo raspberry até a situação econômica do País se normalizar um pouco, tenho certeza que muita gente comprou por causa do preço bacana de 300,00, e no momento, não consigo mais manter esse, para manter a mesma base de lucro depois de tantos aumentos, teria que repassar o Raspberry a 360,00 Reais, e acredito que com isso não faria o mesmo número de vendas ou teriam o mesmo número de interessados de antes, então temporariamente estou congelando as vendas, por falta de unidades, e não pretendo adquirir mais unidades com o dólar alcançando as nuvens do jeito que está agora.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Uma pena cara, eu estava ainda querendo comprar um de você, mas ainda não estava podendo, eu estava esperando resolver uns problemas aqui para depois comprar um de você... :ksnif

Mas espero que a coisa melhore e você possa voltar a vende-los novamente, infelizmente essa crise de b*sta esta cada vez pior e lhe entendo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Uma pena cara, eu estava ainda querendo comprar um de você, mas ainda não estava podendo, eu estava esperando resolver uns problemas aqui para depois comprar um de você... :ksnif

Mas espero que a coisa melhore e você possa voltar a vende-los novamente, infelizmente essa crise de b*sta esta cada vez pior e lhe entendo.
Como se já não bastasse o dólar, só piora. Acabei de ler essa notícia:

https://g1.globo.com/economia/notic...5-de-todas-as-encomendas-internacionais.ghtml
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Como se já não bastasse o dólar, só piora. Acabei de ler essa notícia:

https://g1.globo.com/economia/notic...5-de-todas-as-encomendas-internacionais.ghtml
Mais uma coisa para nos sugar... Além deles aumentarem os preços e criarem essas taxas novas, eles estão piorando o serviço, aqui no meu bairro eles nem estão entregando cartas mais, e minha última compra que precisei usar eles, eu tive que buscar no centro de distribuição porque eles não aceitaram o CEP do meu bairro que sempre usei... :suxx
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Fala galera! Não estarei mais recebendo raspberry até a situação econômica do País se normalizar um pouco, tenho certeza que muita gente comprou por causa do preço bacana de 300,00, e no momento, não consigo mais manter esse, para manter a mesma base de lucro depois de tantos aumentos, teria que repassar o Raspberry a 360,00 Reais, e acredito que com isso não faria o mesmo número de vendas ou teriam o mesmo número de interessados de antes, então temporariamente estou congelando as vendas, por falta de unidades, e não pretendo adquirir mais unidades com o dólar alcançando as nuvens do jeito que está agora.
vc ainda tem a pronta entrega?
Fala Titan! Infelizmente estou congelando as vendas, sem nenhuma unidade a pronta entrega nem para chegar, o dólar estourado assim, e a taxa dos correios mata o meu lucro, mas agradeço do interesse.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
No aguardo até um dia você tiver novos kits a venda... Nem que você tenha aumentar um pouco o preço futuramente acho que ainda vale a pena esse kit.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Leotrix14

Me chama no whatsapp quero um se conseguir
35988496358
Fala Alex! As condições ainda não estão favoráveis, não estou encomendando mais kits por hora, no valor praticado meu lucro zerou, então estou esperando dar uma melhorada aí no dólar e apostando em uma recuada dos correios na eminente possibilidade de privatização pro ano de que vem.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Só por curiosidade, mas quando você puder encomendar, você poderia me conseguir uma carcaça em forma de SNES ou Neo Geo também quando eu puder comprar de você? Nem se custar um pouco mais queria uma dessas... :klol
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Manda MP quando voltar a vender, mano
Pode deixar, por hora só tá complicando cada vez mais, já não bastava o dólar alto, entrou a taxa de 15 reais dos correios, e já não bastava esses dois empecilhos entrou a anatel barrando tudo que tem wifi/bluetooth.
Não tá fácil mano, não tá fácil.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Fala Alex! As condições ainda não estão favoráveis, não estou encomendando mais kits por hora, no valor praticado meu lucro zerou, então estou esperando dar uma melhorada aí no dólar e apostando em uma recuada dos correios na eminente possibilidade de privatização pro ano de que vem.
Boa noite! Você já sabe informar se vai voltar a vender o kit algum dia? Eu tenho interesse.

Abraços!
 
Topo Fundo