O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em foto lacradora, Claudia Raia mostra beleza sem fim

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
NA HORA H!
Em foto lacradora, Claudia Raia mostra beleza sem fim

Nesta segunda-feira (17), o maquiador de estrelas como Paolla Oliveira, Preta Gil, Angélia e Sabrina Sato, Ale de Souza, compartilhou nas redes sociais uma foto quente da atriz Claudia Raia

Avatar

Publicado
14 horas atrás
em
17/02/2020
Por
Redação Jornal de Brasília
85196514_516571632572057_3606106500439947541_n.jpg

Foto: reprodução/Instagram
PUBLICIDADE​

Nesta segunda-feira (17), o maquiador de estrelas como Paolla Oliveira, Preta Gil, Angélia e Sabrina Sato, Ale de Souza, compartilhou nas redes sociais uma foto quente da atriz Claudia Raia.
Na publicação, a atriz, de 53 anos, mostra-se completamente nua deitada em um sofá. Com a legenda “Lembranças do fim de ano. Musa da vida @claudiaraia”, o post foi publicado no Instagram.
A imagem movimentou a web. Claudia Raia viu o post e respondeu com muito bom humor. “Prets vc postou? Kkkkkkk ate que ficou boa!”, comentou. Bruna Marquezine não acreditou na boa forma de Claudia e a elogiou. “Como pode um negócio desses???”, escreveu.




https://jornaldebrasilia.com.br/nahorah/em-foto-lacradora-claudia-raia-mostra-beleza-sem-fim/

----
Acho que o único trabalho do maquiador foi disfarçar a g1r0mb4.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
E ainda tá melhor do que muita "mossa" [maconhista] de 18-30 anos.

Não que eu me interesse nela, mas isso é mais uma das milhares das provas da decadência (total?) da nossa espécie.
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Traduza porque não tenho experiencia em temas rurais.
A vaca deitada parece que está de de boas e saudável. Bonita. Mas é ao levantar que se pode ver a saúde das tetas, das patas, etc.

Tipo, um paralelo é aquela mulher que deitada na praia que parece gostosa com pernão, bundão. .. Mas ao levantar a gente vê que é meio caída, veterana.

Eu quis dizer que a Cláudia Raia está quebrada? Não!

Eu quis dizer que preciso de uma foto de nu frontal para tecer melhor opinião...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu quis dizer que preciso de uma foto de nu frontal para tecer melhor opinião...

De fato, concordo com você nesse ponto.
Mas é melhor esperar deitado porque vai demorar mais tempo do que imaginamos.
E enfim, não era do corpo em si que eu estava falando.

Me parece que ela tem mais disposição e vitalidade do que muitos jovens de 18-30 anos.
Claro que pelo fato dela ser uma artista o peso da idade chegou tarde pra ela, mas já vejo muito cara aí com 22-23 que já está com a saúde deteriorada e já sente o peso da idade.
Para alguns chega cedo. Para outros, mais tarde.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Eu chumbava.

Tem pênes ae?

Não deixe a gente sonhar...

Leva a mal não mas ela parece tr*v*c0... talvez pela altura sei lá, ela também não tem muitos traços femininos no rosto....

Se tivesse uma marreta escondida seria perfeita.

Esse forum me surpreendeu pois não vi ninguem comentando dessa delicia:

alessandra-negrini-indio-02-20-1400-1800.jpg


Nem no própio tópico q mencionamela, ou estou enganado?

Não pode usar fantasia de índio. Apropriação cultural e preconceito. Tomara que vá presa por isso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.678
Pontos
1.353
quando minhas punhetas ainda precisavam ser na base da imaginação por falta de recursos,
Claudia Raia era uma das vitimas de minha mão.
faz bem uns 20 anos(ou mais) isso.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A vaca deitada parece que está de de boas e saudável. Bonita. Mas é ao levantar que se pode ver a saúde das tetas, das patas, etc.

Tipo, um paralelo é aquela mulher que deitada na praia que parece gostosa com pernão, bundão. .. Mas ao levantar a gente vê que é meio caída, veterana.

Eu quis dizer que a Cláudia Raia está quebrada? Não!

Eu quis dizer que preciso de uma foto de nu frontal para tecer melhor opinião...
Sempre achei ela com jeIto de travesti...

Mas nessa foto ela ficou bem apetitosa (apesar de que acho que foi colocado photoshop sem dó).
Usaram photoshop para tirar as varizes dela.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
A vaca deitada parece que está de de boas e saudável. Bonita. Mas é ao levantar que se pode ver a saúde das tetas, das patas, etc.

Tipo, um paralelo é aquela mulher que deitada na praia que parece gostosa com pernão, bundão. .. Mas ao levantar a gente vê que é meio caída, veterana.

Eu quis dizer que a Cláudia Raia está quebrada? Não!

Eu quis dizer que preciso de uma foto de nu frontal para tecer melhor opinião...
Bacana teu ditado! Gostei bastante. Essa eu não conhecia.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
NA HORA H!
Em foto lacradora, Claudia Raia mostra beleza sem fim

Nesta segunda-feira (17), o maquiador de estrelas como Paolla Oliveira, Preta Gil, Angélia e Sabrina Sato, Ale de Souza, compartilhou nas redes sociais uma foto quente da atriz Claudia Raia

Avatar

Publicado
14 horas atrás
em
17/02/2020
Por
Redação Jornal de Brasília
85196514_516571632572057_3606106500439947541_n.jpg

Foto: reprodução/Instagram
PUBLICIDADE​

Nesta segunda-feira (17), o maquiador de estrelas como Paolla Oliveira, Preta Gil, Angélia e Sabrina Sato, Ale de Souza, compartilhou nas redes sociais uma foto quente da atriz Claudia Raia.
Na publicação, a atriz, de 53 anos, mostra-se completamente nua deitada em um sofá. Com a legenda “Lembranças do fim de ano. Musa da vida @claudiaraia”, o post foi publicado no Instagram.
A imagem movimentou a web. Claudia Raia viu o post e respondeu com muito bom humor. “Prets vc postou? Kkkkkkk ate que ficou boa!”, comentou. Bruna Marquezine não acreditou na boa forma de Claudia e a elogiou. “Como pode um negócio desses???”, escreveu.




https://jornaldebrasilia.com.br/nahorah/em-foto-lacradora-claudia-raia-mostra-beleza-sem-fim/

----
Acho que o único trabalho do maquiador foi disfarçar a g1r0mb4.

Essa Cláudia Raia envelheceu bem demais, pqp!
Não me levem a mal mas arrisco dizer que ela está melhor agora do que quando era novinha.
 
Topo Fundo