O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em jogos tipo RPG, vcs lêem tudo que aparece?

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Leio tudo que seja relacionado à main quest ou às sidequests. Mas no Dragon Age tem muita coisa mesmo, e acabo não lendo tudo. Muita coisa que você encontra é sobre a história desse universo, e como o Inquisition é meu primeiro Dragon Age, acabo não lendo tudo porque não tenho o conhecimento necessário pra aproveitar esses textos. E muita coisa é meio inútil mesmo. Mas vez ou outra tem uma historinha legal, daquelas fábulas com moral e tal, mesmo que nada a ver com as quests... Aí eu leio e acho bacana.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Sim, leio tudo em qualquer jogo. Aliás, nunca entendo a preguiça da galera em ler as coisas dos jogos.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Ta achando que ela vai te convidar pra sair é?! :coolface



tumblr_inline_n7nc4bhOw51svphrj.gif
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
27.134
Pontos
1.044
Costumo ler todas as mensagens. Agora livros (Skyrim) não rola. Muito tempo perdido.
 


Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Não tem como, nem no Apotheon que acabei de terminar, onde os textos são poucos e bem interessantes poque é sobre mitologia grega, eu li tudo. Estou jogando Dragon Age, só leio o que me interessa passando o olho bem rápido e ainda assim fico me perguntando se não estou jogando meu tempo fora com aquele monte de falação mal interpretada e texto em cima de texto.


Eu concordo. Tem muito texto sem nexo nenhum que não informa nada de nada.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Preguiçoso aqui

Pulo coisas pacas, normalmente diálogos leio, mas tem jogo que pqp muita coisa pra ler, devia sair a versão filme

Tem coisa mais fácil ler em uma wikia por aí que no jogo mesmo
 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
Em RPG eu leio tudo, converso com todo mundo. Depois de um evento muito impactante na história eu até visito as cidades pra saber o que o pessoal tá falando sobre. Enriquece muito a jogatina.
No Wild Arms, por exemplo, leio todos os livros que aparecem e anoto num caderno.
Como gosto muito de imergir na história de um jogo, acabo lendo por prazer mesmo.

Mas a coisa mais engraçada em conversar com NPCs é quando eles dizem nada com nada, mas que tem tudo a ver com o próximo lugar que você tem que ir.
 
Topo Fundo