O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em meio a polêmicas e crise de ibope, 'Amor e Sexo' chega ao fim

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Após polêmicas e sofrendo derrotas consecutivas em audiência, programa comandado por Fernanda Lima não terá nova temporada na Globo


fernanda-lima-17112018110151031


programa de Fernanda Lima chegou ao fim na Globo.

A atual temporada de "Amor & Sexo" será a última.

A produção da atração já foi avisada.


No ar desde 2009, a atração de Fernanda Lima vem perdendo em audiência para "A Fazenda", da RecordTV, e enfrentando uma grande queda de público. Há dias em que chega a perder o terceiro lugar para o SBT.


Na média nacional, a audiência da atração despecou quase 70% de 2016 para 2018.

No último dia 13, entre as 23h13 e 0h08, a atração global conquistou 10,7 pontos de audiência. O SBT marcou 11,2 pontos, com a exibição de parte do “Programa do Ratinho” e “Cine Espetacular”. A Record ficou na liderança com “A Fazenda 10”, que ficou isolada em primeiro lugar com 12,9 pontos. Cada ponto equivale a 72 domicílios da Grande São Paulo.

O programa se envolveu em polêmicas, como a mais recente, com o cantor Eduardo Costa, que atacou Fernanda Lima nas redes sociais após um discurso dela no programa contra o machismo e preconceito. A confusão rendeu para ambos os lados.

https://diversao.r7.com/prisma/keil...se-de-ibope-amor-e-sexo-chega-ao-fim-17112018
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Logo logo vai ser aquele programa tosco da Lacratima Bernades
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
Moradora de Miami uses RESISTENSSIA

But it failed!

Globo uses Pull the Plug

It's super effective
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Um comparativo que posso fazer é com aquela participação da Sexóloga no Altas Horas. A mesma responde de bom humor, de maneira objetiva e consegue ter carisma por isso. Nesse ai, é nitidamente forçado por lacração.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Por mim podia acabar a Tv aberta brasileira que eu não sentiria falta. Foi se o tempo que eu perdia tempo com isso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.284
Pontos
2.179
Nunca aguentei ver mais que 5 minutos. E nem era pela lacração. Era um programa sem carisma mesmo.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.747
Pontos
1.229
Prefiro esperar...
Ano passado também disseram que não haveria uma nova temporada e ele voltou.
Se bem que dessa vez a situação é ainda pior, com relação a audiência.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
"Na terça, 6, a apresentadora abriu o programa com um discurso incisivo sobre o conservadorismo e prometendo que ‘a revolução está apenas começando’. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chama de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.

Fernanda Lima foi além e afirmou que nada disso importa: “Se levamos fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando”, concluiu.

No início de outubro, Fernanda Lima deu uma entrevista ao E+ e falou sobre a nova temporada do programa. “Quando a gente traz algo que toca a todos, a gente não precisa separar homens de mulheres, gays de héteros, pretos de brancos. Estamos falando com todo mundo e queremos as mesmas coisas: direitos, mais honestidade e respeito”, declarou na ocasião."


Pra quem não sabia do que se tratava a polêmica (como eu) aí está a fonte (https://emais.estadao.com.br/notici...agram-apos-ataques-de-internautas,70002594708)

___________________________________________________
Em tempo, isso aí ainda existia? Eu literalmente nunca vi um episódio disso aí. Tomou na jabiraca, é sempre bom ver lacrxdxr tomando no furico hayiudhaudhuaida, faz meu dia.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Justíssimo, já chega de tanta lacração !!!

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Quando eles mudaram anos atrás, foi pra Miami. Foram pra Califórnia depois?

Eu andei vendo que as matérias não batem.
Podem ter ido pra Flórida por causa da Disney, mas li que foram pra California.
Eita estado mais difícil conseguir se manter na metrópole. Nem americanos conseguem direito.
Mas, néa? Lacradores lacrarão um chuveirão.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
O programa da Fátima é tão ruim quanto e está aí até agora, infelizmente tirou a minha Tv Globinho.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
O programa da Fátima é tão ruim quanto e está aí até agora, infelizmente tirou a minha Tv Globinho.
Depois do Esquenta e desse Amor e Sexo, acho que esse da Fátima será o proximo programa lacrante a ir pro beleléu. Mas pra volta da TV Globinho depende do proximo governo chutar fora a lei anti-propaganda infantil que o PT criou.
 
D

Deleted member 35588

O que mais me espantou foi saber que esse programa existe desde 2009. Achei que tava no ar há uns 2 anos só.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu sou a favor de cortar verbas pra lacrantes e dar incentivos pra trazer de volta TV Colosso.
Carisma muito maior na manhã.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Precisa fazer uma faxina na internet também, começando pelo Blog do Esmael e Brasil 247, meu celular vive infestado desses lixos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Depois do Esquenta e desse Amor e Sexo, acho que esse da Fátima será o proximo programa lacrante a ir pro beleléu. Mas pra volta da TV Globinho depende do proximo governo chutar fora a lei anti-propaganda infantil que o PT criou.

E, aliás, que lei mais ridícula...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.842
Pontos
2.059
Uma inútil dessas gastando tempo da televisão.
Foi tarde e não volte nunca mais

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acho que se passasse um filmezin de baixo orçamento dos anos 90 ainda traria mais audiência. Eu sinto saudades da época onde passava desenhos pela manhã (Jackie Chan | Dragon ball GT | as três espiãs) e curtia assistir comendo bolachas recheadas... bons tempos. Nada contra nem nada não, mas acho esses programas meio forçados demais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.842
Pontos
2.059
E detalhe. Ela fala de sexo pra um público gay e virgem. Muito pouca audiência

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Desde que lançaram esse programa eu nunca assisti UM episódio, sempre achei ele sem graça e nunca tive o mínimo interesse em assistir, nem mesmo antes dessa lacração toda, pior que nem sei direito como era esse programa, não vai fazer a mínima falta... Aqueles programas da Monique Evans que dava na Rede TV a uns 15 anos atrás eram muito melhores... :klol
Logo logo vai ser aquele programa tosco da Lacratima Bernades
Volta TV Globinho! Muito melhor e mais útil que esse programa sem fundamento! :coolface
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.873
Pontos
1.839
Um show-propaganda progressista tão falso que nem o público LGBT assistia. Aquele RuPaul´s Drag Race consegue ser bem mais autêntico e, mesmo não sendo igual, é pro mesmo público.

Eu, machista~homofóbico~reacionário~torturador (de acordo com alguns aqui), achava legal mesmo era o Queer Eye antigo (o novo da Netflix não vi).
 
Topo Fundo