O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em Meu Coração - Verdade ou Mentira?

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Tinha um professor que dizia, pare de sair a noite e faça um cadastro no ParPerfeito, ai sim você saberá o que é conhecer mulheres.

Pois bem, vivo recebendo emails desse site "emmeucoracao" e me pergunto se isso funciona, embora eu desconfie e tem cara de fraude. Alguém conhece?

1475962_1440563556166844_137097034_n.jpg
 


Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
O Par perfeito era verdade, esse eu não sei. A intenção é encontrar alguém que já tenha participado ou conhecido quem participou
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Rifiguesantos, não irei te privar de cair na armadilha, mas, ao cadastrar em tal(tais) sites, será um ponto de viragem para você, boa sorte, quando eu volto a outerspace estarei novamente ao tópico, abraços. :lolwtf
 

herético

Bam-bam-bam
Mensagens
3.043
Reações
3.906
Pontos
324
Rifiguesantos, não irei te privar de cair na armadilha, mas, ao cadastrar em tal(tais) sites, será um ponto de viragem para você, boa sorte, quando eu volto a outerspace estarei novamente ao tópico, abraços. :lolwtf


Quando você voltar aqui ele vai estar jogado em uma lata de lixo sem os rins. :kkk
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Rifiguesantos, não irei te privar de cair na armadilha, mas, ao cadastrar em tal(tais) sites, será um ponto de viragem para você, boa sorte, quando eu volto a outerspace estarei novamente ao tópico, abraços. :lolwtf
Nem vou pagar, fiz cadastro há muito tempo e nunca tive coragem de pagar
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Cara essas ai são na cara que é fake, mas esses sites ate funcionam sim da uma olhada no POF , conheci minha atual namorada lá, claro que tem que tomar muito cuidado carne friboi não cai do céu no seu colo assim
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Cara essas ai são na cara que é fake, mas esses sites ate funcionam sim da uma olhada no POF , conheci minha atual namorada lá, claro que tem que tomar muito cuidado carne friboi não cai do céu no seu colo assim

Mas esse ai não tem apelo sexual não é mesmo, o que percebo nas pesquisas que tenho feito é de que todos esses com apelo sexual tem muita mutreta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Acho que a ex do goleiro bruno falou a mesma coisa que a primeira: Nunca estive nesse sítio antes.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
incrível, quando entro em site xxx um monte de gata que mora perto de mim quer fazer gluglu. Que coisa. Deve ser verdade.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Deixando o relato: eu conheci a Sra. Kowalski no Par Perfeito, no longííííínquo ano de 2006.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.522
Pontos
799
EAHIUEHUIAHUEIHAEUIa vai la cara é CERTEZA de Profitação :kjoinha
 
Topo Fundo