O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em MP, Governo faz clube mandante ser dono de direitos de transmissão.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.563
Pontos
1.714
Depende muito mais dos clubes. Se uns 4/5 clubes de massa quiserem, não acredito que algum político teria coragem de peitar. Não são loucos.

Taí o empurrão que precisava!

---------------------------------------------------------------------------

Clubes divulgam manifesto a favor da MP que altera regras dos direitos de transmissão de futebol
Ao todo, 16 equipes da Série A do Brasileirão assinam o movimento


Dezesseis clubes se manifestaram nesta quinta-feira a favor da Medida Provisória 984, que dá o direito de transmissão de TV ao clube mandante.
São eles: Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Ceará, Corinthians, Coritiba, Flamengo, Fortaleza, Goiás, Internacional, Palmeiras, Bragantino, Santos, Sport e Vasco. Não participam: São Paulo, Grêmio, Fluminense e Botafogo.

https://globoesporte.globo.com/sp/f...-dos-direitos-de-transmissao-de-futebol.ghtml

Curioso pra saber o porquê do SPFC não ter se posicionado. Fluminense e Botafogo faz sentido por conta de toda a treta com a FERJ e o Flamengo por conta do retorno do carioca e o Grêmio do @Charrua já havia se manifestado que era contra pela forma como foi conduzida a coisa. O Inter pulou pro lado de lá, creio eu que seja por ser um dos times da Turner na iminência de rescindir o contrato. Ter os direitos de mandante aumentaria bem seu poder de barganha.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.189
Pontos
1.824
1594919980403.jpg



 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Plagiei meu próprio comentário em outro tópico.

Essa guerra com as TVs liderada por um certo time mulambento é patética, acabou o amor entre o time oficial do tráfico no RJ e a Globo, que sempre o teve como favorito.

A Turner era a esperança que tínhamos pra criar uma competição justa e eu sinceramente não vejo problema no TNT e Space passarem jogo, visto que são canais com audiência até que boa na TV paga... o Space é um canal latinoamericano, mas nos EUA a TNT é um canal genérico que além de filmes passa programas de entretenimento no geral, basquete e NASCAR.

Quem sofre com isso é o torcedor, principalmente o de baixa renda, ou vcs acham que o Flamengo vai botar jogo de graça no YouToba ad eternum? Por favor né. O time mais mercenário do Brasil que bota propaganda até no cuecão do jogador nunca faria isso. Vale lembrar que o Flamengo foi beneficiado pelo governo recentemente.

A solução seria os clubes deixarem essa putaria de picuinha de lado e se unirem para negociar os direitos, mas graças novamente ao Flamengo o Clube dos 13 deu errado e era uma máfia do caramba. Tinha tudo pra dar certo como a Premiere League mas esse time maldito e o Corinthians transformaram o Clube dos 13 em crime organizado.

Esse time está destruindo o futebol Brasileiro e já passou da hora de alguém tomar uma providência.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.189
Pontos
1.824
Plagiei meu próprio comentário em outro tópico.

Essa guerra com as TVs liderada por um certo time mulambento é patética, acabou o amor entre o time oficial do tráfico no RJ e a Globo, que sempre o teve como favorito.

A Turner era a esperança que tínhamos pra criar uma competição justa e eu sinceramente não vejo problema no TNT e Space passarem jogo, visto que são canais com audiência até que boa na TV paga... o Space é um canal latinoamericano, mas nos EUA a TNT é um canal genérico que além de filmes passa programas de entretenimento no geral, basquete e NASCAR.

Quem sofre com isso é o torcedor, principalmente o de baixa renda, ou vcs acham que o Flamengo vai botar jogo de graça no YouToba ad eternum? Por favor né. O time mais mercenário do Brasil que bota propaganda até no cuecão do jogador nunca faria isso. Vale lembrar que o Flamengo foi beneficiado pelo governo recentemente.

A solução seria os clubes deixarem essa putaria de picuinha de lado e se unirem para negociar os direitos, mas graças novamente ao Flamengo o Clube dos 13 deu errado e era uma máfia do caramba. Tinha tudo pra dar certo como a Premiere League mas esse time maldito e o Corinthians transformaram o Clube dos 13 em crime organizado.

Esse time está destruindo o futebol Brasileiro e já passou da hora de alguém tomar uma providência.


pV491Jm.gif


"Caridade é coisa de padre."
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Curioso como está dividido. Tem Vasco e Flamengo mas não tem Botafogo e Fluminense. Tem Atlético-MG mas não tem Cruzeiro. Tem Inter mas não tem Grêmio.

Times da série B como Cruzeiro e Vitória não podem assinar?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
pV491Jm.gif


"Caridade é coisa de padre."
Refute com argumentos e não com memes.

Se você sabe que caridade é coisa de padre, ainda acha que o time do tráfico vai passar jogo de graça no YouTube pra sempre?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.189
Pontos
1.824
Refute com argumentos e não com memes.

Se você sabe que caridade é coisa de padre, ainda acha que o time do tráfico vai passar jogo de graça no YouTube pra sempre?


O cara me fala em argumentar, e mete logo algo infundado e sem provas como essa de "time do trafico", parece até piada.
E outra, eu não sou dono do time, então que eles façam o que quiserem, algo que traga mais lucro pra eles, esses times não vivem das graças do céu.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Plagiei meu próprio comentário em outro tópico.

Essa guerra com as TVs liderada por um certo time mulambento é patética, acabou o amor entre o time oficial do tráfico no RJ e a Globo, que sempre o teve como favorito.

A Turner era a esperança que tínhamos pra criar uma competição justa e eu sinceramente não vejo problema no TNT e Space passarem jogo, visto que são canais com audiência até que boa na TV paga... o Space é um canal latinoamericano, mas nos EUA a TNT é um canal genérico que além de filmes passa programas de entretenimento no geral, basquete e NASCAR.

Quem sofre com isso é o torcedor, principalmente o de baixa renda, ou vcs acham que o Flamengo vai botar jogo de graça no YouToba ad eternum? Por favor né. O time mais mercenário do Brasil que bota propaganda até no cuecão do jogador nunca faria isso. Vale lembrar que o Flamengo foi beneficiado pelo governo recentemente.

A solução seria os clubes deixarem essa putaria de picuinha de lado e se unirem para negociar os direitos, mas graças novamente ao Flamengo o Clube dos 13 deu errado e era uma máfia do caramba. Tinha tudo pra dar certo como a Premiere League mas esse time maldito e o Corinthians transformaram o Clube dos 13 em crime organizado.

Esse time está destruindo o futebol Brasileiro e já passou da hora de alguém tomar uma providência.
Qualquer Zé Mané hoje tem smartphone, é mais fácil ter acesso ao YouTube que ter televisão em casa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Qualquer Zé Mané hoje tem smartphone, é mais fácil ter acesso ao YouTube que ter televisão em casa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
E você acha que o Flamengo vai passar jogo no YouTube pra sempre? Por favor...


EDIT: Reforço que o Flamengo é de longe o time mais mercenário do Brasil, bota propaganda até no cuecão no jogador. Tem que ser muito, mas muito inocente pra acreditar que o time vai ficar colocando jogo de graça no YouTube vai durar pra sempre.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
E você acha que o Flamengo vai passar jogo no YouTube pra sempre? Por favor...


EDIT: Reforço que o Flamengo é de longe o time mais mercenário do Brasil, bota propaganda até no cuecão no jogador. Tem que ser muito, mas muito inocente pra acreditar que o time vai ficar colocando jogo de graça no YouTube vai durar pra sempre.
Por mim foda se, se não passar, eu não tinha como assistir jogos mesmo, por que não tinha tv a cabo, e muito menos ia gastar mais de 100 conto por mês na b*sta do Premiere.

Não vai mudar absolutamente nada, aliás, agora estou conseguindo ver mais jogos que antes, então pra mim foi só ganhos.

Se eu queria assistir um jogo ano passado, precisava ir num bar flamenguista aqui da cidade que transmitiam.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
O cara vem com "time do tráfico" e ainda pede que o refutem com argumentem, rs...

Fez um texto igual o danito mas sem o caps lock.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
E você acha que o Flamengo vai passar jogo no YouTube pra sempre? Por favor...


EDIT: Reforço que o Flamengo é de longe o time mais mercenário do Brasil, bota propaganda até no cuecão no jogador. Tem que ser muito, mas muito inocente pra acreditar que o time vai ficar colocando jogo de graça no YouTube vai durar pra sempre.

se toca amigo a globo sempre privou os torcedores a verem os jogos de seus times pro exemplo no brasileirão de 2019 a globo só transmitiu 25 porcento dos jogos do flamengo na tv aberta , o resto quem quisesse acompanhar teria que pagar o premier pro 80 conto pra ver ter direito a assistir todos os times do brasileirão quando na verdade vc só queria ver o flamengo , ou seja literalmente uma venda casada

a globo passa jogo 2 vezes por semana (quarta e domingo) em estados onde possuem 4 grandes ( RJ e SP) vc fica uma semana sem ver seu time jogar , supondo que a band , sbt e record entrasse na parada cada emissora poderia fechar com um clube e estar sempre transmitindo os jogos na tv aberta ou seja sem cobrar do torcedor além de botar os jogos em horarios bons e não 19 horas de uma quinta feira onde vários torcedores estão vindo do trabalho ou estão na faculdade
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O cara vem com "time do tráfico" e ainda pede que o refutem com argumentem, rs...

Fez um texto igual o danito mas sem o caps lock.
Seu time transformou o Clube dos 13 em roubalheira e festa, uma liga interclubes que a princípio tinha tudo pra ter a dimensão, respeito e organização de uma Premier League e graças ao seu time e ao Corinthians (que com o joinha da Globo, que você hoje critica, dominaram o clube) a organização não passava de uma quadrilha.

Seu time foi durante anos o preferido da Globo e agora se diz "contra o monopólio", só por causa de dinheiro, e ainda acham que é porque o time é bonzinho e quer passar jogo no YouTube pra todo mundo ver.

Se hoje o futebol brasileiro tá um caos e a Globo monopolizou a transmissão por anos, agradeça ao próprio Flamengo, que junto com o Corinthians era o primeiro a assinar com a Globo.
se toca amigo a globo sempre privou os torcedores a verem os jogos de seus times pro exemplo no brasileirão de 2019 a globo só transmitiu 25 porcento dos jogos do flamengo na tv aberta , o resto quem quisesse acompanhar teria que pagar o premier pro 80 conto pra ver ter direito a assistir todos os times do brasileirão quando na verdade vc só queria ver o flamengo , ou seja literalmente uma venda casada

a globo passa jogo 2 vezes por semana (quarta e domingo) em estados onde possuem 4 grandes ( RJ e SP) vc fica uma semana sem ver seu time jogar , supondo que a band , sbt e record entrasse na parada cada emissora poderia fechar com um clube e estar sempre transmitindo os jogos na tv aberta ou seja sem cobrar do torcedor além de botar os jogos em horarios bons e não 19 horas de uma quinta feira onde vários torcedores estão vindo do trabalho ou estão na faculdade
Eu sei amigo, mas não foi isso que eu falei. O que eu disse é que o Flamengo não vai ficar passando jogo no YouTube pra sempre. Eu concordo que deve-se quebrar o monopólio da Globo, mas eu ressalto dois pontos:

  1. O Flamengo SEMPRE foi o time preferido da Globo, na época do Clube dos 13 era ele que mandava e desmandava e tinha a preferência pela Globo, logo o Flamengo não tem moral nenhuma pra reclamar;
  2. O Flamengo quer DINHEIRO (não há problema nenhum nisso) e esses jogos no YouTube não passam de MARKETING pra daqui a dois meses ir pra alguma plataforma paga.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Exatamente, se o time não se sustenta sozinho, quer dizer que que o tempo dele já passou ou precisa mudar internamente.
É como no mercado, quando uma empresa entra em falência é por que ela perdeu a relevância. Só mesmo intervencionistas para querer manter algo que não está funnando.
Cada clube que cuide de si.
Tu tá fodendo meus olhos com esse amarelo ae Alberico.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu não entendi o flamengo indo na federação para transmitir o jogo que era visitante
 

Repepeo

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
125
Pontos
53
Essa MP não ajuda muito, e na real, o Flamengo só está fazendo isso pra mostrar pra globo que merece mais dinheiro que o resto, quando o Palmeiras e a cap peitou a Globo mas o dinheiro estava chegando, ele não se mostrou contra o monopólio né?
O certo seria os grandes clubes criarem uma própria liga e eles mesmos cuidarem da transmissão e aí cada um vendia para quem estiver interessado em transmitir o jogo. Facilitaria muito pra transmitir porquê o canal/plataforma só necessitaria de dois bocós (um pra narrar e outro pra comentar) pra transmitir o jogo, ao invés de cuidar de imagem, câmera, som e outras coisas, fora que ainda daria pra vender os jogos para outros países. É esse o método que a UCL e outros ligas maiores usam e é por isso que você consegue ver até o neto na Band comentando a final da Champions.
Mas isso aí nunca vai acontecer, ainda mais depois do Corinthians implodir o clube dos 13 e o Flamengo sempre puxando pro seu lado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.563
Pontos
1.714

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Essa MP não ajuda muito, e na real, o Flamengo só está fazendo isso pra mostrar pra globo que merece mais dinheiro que o resto, quando o Palmeiras e a cap peitou a Globo mas o dinheiro estava chegando, ele não se mostrou contra o monopólio né?
O certo seria os grandes clubes criarem uma própria liga e eles mesmos cuidarem da transmissão e aí cada um vendia para quem estiver interessado em transmitir o jogo. Facilitaria muito pra transmitir porquê o canal/plataforma só necessitaria de dois bocós (um pra narrar e outro pra comentar) pra transmitir o jogo, ao invés de cuidar de imagem, câmera, som e outras coisas, fora que ainda daria pra vender os jogos para outros países. É esse o método que a UCL e outros ligas maiores usam e é por isso que você consegue ver até o neto na Band comentando a final da Champions.
Mas isso aí nunca vai acontecer, ainda mais depois do Corinthians implodir o clube dos 13 e o Flamengo sempre puxando pro seu lado.
Falou tudo.

O Flamengo por anos foi o preferido da Globo, impediu o Clube dos 13 de negociar com outras emissoras e agora quer ser vítima.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.379
Pontos
1.494
CBF publica tabela do Brasileiro com transmissões de acordo com MP 984, e Globo está pronta para tomar medidas legais
Procurada pela reportagem, a Turner optou por não se posicionar por questões legais. Por sua vez, a CBF afirma que está seguindo a legislação vigente, alterada provisoriamente pela MP


https://globoesporte.globo.com/fute...-estar-pronta-para-tomar-medidas-legais.ghtml

Vamos ver se a Turner terá peito de transmitir e a globo cancelando contrato e não passando mais nada.
Eu gosto assim, a globo se achando acima de todos, até mesmo de uma MP federal.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Vamos ver se a Turner terá peito de transmitir e a globo cancelando contrato e não passando mais nada.
Eu gosto assim, a globo se achando acima de todos, até mesmo de uma MP federal.
Turner não vai passar nada, nem sequer quer pagar aos clubes o que deve. Baita nó cego essa empresa aqui no Brasil.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.563
Pontos
1.714
Vamos ver se a Turner terá peito de transmitir e a globo cancelando contrato e não passando mais nada.
Eu gosto assim, a globo se achando acima de todos, até mesmo de uma MP federal.
Turner não vai passar nada, nem sequer quer pagar aos clubes o que deve. Baita nó cego essa empresa aqui no Brasil.

Tão pensando pequeno :obrigue

Eu quero ver se a Turner rescindir o contrato com os clubes dela e a galera resolver transmitir e/ou vender os direitos de mandante pra quem quiser :klolz


tenor.gif
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.345
Reações
29.390
Pontos
1.054

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu quero ver se a Turner rescindir o contrato com os clubes dela e a galera resolver transmitir e/ou vender os direitos de mandante pra quem quiser :klolz
O problema é que muitos clubes (a maioria) já venderam os direitos de 20/21 e até receberam $ adiantado. Pra esses fica difícil vender algo que já foi vendido anteriormente.
Acho que só o Bragantino e CAP não venderam os direitos deste ano.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.563
Pontos
1.714
O problema é que muitos clubes (a maioria) já venderam os direitos de 20/21 e até receberam $ adiantado. Pra esses fica difícil vender algo que já foi vendido anteriormente.
Acho que só o Bragantino e CAP não venderam os direitos deste ano.

Se eu não estou enganado, só a Globo que costuma adiantar cotas, não?

A Turner paga antecipado assim?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se eu não estou enganado, só a Globo que costuma adiantar cotas, não?

A Turner paga antecipado assim?
Se eu não me engano a Turner deu um sinal quando Santos, Inter e cia assinaram o contrato. Não sei se isso se enquadra como adiantamento.
No caso da Globo o adiantamento é sobre temporadas futuras. E isso é inquestionável.
 
Topo Fundo