O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em nova ‘pérola’, Dilma cria o ‘papa Pio 13’ e o chama de ‘complicado’

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Ex-presidente cometeu gafe durante live com deputado do PT
0dfa0485-live-dilma.png

Live de Dilma Rousseff com Paulo Pimenta Foto: Reprodução

Em mais uma de suas declarações, no mínimo, imprecisas, a ex-presidente Dilma Rousseff ‘criou’ um papa que nunca existiu, o ‘Pio 13’. Além de inventar um novo pontífice, ela ainda o chamou de “muito complicado”. A gafe aconteceu durante uma live com o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), no último fim de semana.

A declaração surgiu enquanto Dilma tentava justificar os “30% de apoio de massa” que o presidente Jair Bolsonaro tem, a quem chamou de “neofascista”.

– É uma citação interessante, uma citação da 2° Guerra Mundial, que é o “Pio 13”, ou Pio XII, sei lá qual era o Pio, um dos papas, eu acho que era o Pio XII. O Pio 13, não! […] Ele era um papa muito complicado. Ele (o papa Pio XII), não protegeu um dos maiores escândalos da 2° Guerra Mundial, que é o morticínio dos judeus, né?! Diante disso, tem várias explicações… – afirmou Dilma, fazendo um comparativo entre os apoiadores de Bolsonaro e os apoiadores de Pio XII, que foi acusado de omissão e até conivência com o holocausto.




Em seguida, Dilma tenta resumir o que estava explicando.

– Então você tem uma situação, por exemplo, com o [Fernando] Haddad, que é professor. Eles [eleitores de Bolsonaro] diziam que não conseguiam optar [por Haddad]. O que eu quero dizer é que não tem justificativa, nem moral, nem ética e nem política, para ter votado [em Bolsonaro] – declarou a ex-presidente.











Trinta porcento de neofascista foi de foder, esquizofrenia corre solta. :klolwtf
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.823
Reações
104.456
Pontos
1.824
O melhor de tudo, é que o PT xingar quem votou no Bolsonaro de nazistas/fascistas, de cúmplices, de imorais (como ela falou nesse vídeo) e sem ética, por não terem optando pelo Retarddad.
Ela tá fazendo a maneira certinha de se conquistar eleitores para o partido.
Isso sem citar a divisão que o próprio PT criou, essas declarações carinhosas, só ajudam a reforçar essa divisão.

Eu nem votei no Bolsonaro, e já apoiei ele antes de se tornar um banana traidor, mas ser xingando de nazista por um comunista, quer dizer então que estou no lado certo mesmo.

 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
13.918
Reações
60.997
Pontos
2.059
Olha isso, burrice ilimitada!! Pior que na cabeça de vento dela, essa m**** toda faz sentido.

Mas pro canhoteiros, burro é só o Bolsonaro kkkk

É muita má vontade!
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.547
Reações
19.309
Pontos
1.094
"O que eu quero dizer é que não tem justificativa, nem moral, nem ética e nem política, para ter votado [em Bolsonaro] – declarou a ex-presidente."

E votar no PT depois de tantos crimes de corrupção e deixar o Brasil destruído seria moral, ético e/ou político?

Pq se não ela está afirmando que qualquer candidato que não seja do PT ou Bolsonaro seria justificado.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.210
Reações
62.479
Pontos
903
Essa jumenta faria um excelente trabalho no senado :klol

Se ela tivesse lá, a vantagem é que ela roubaria/desviaria pouca grana.:viraolho

Imagine a cena:

ela chegando para os "companheiros" do PT falando, amigos companheiros, com minha inteligência e perspicácia, consegui pegar vários milhões sem ninguém saber, estão todos guardados lá em casa.
A PTzada de olho gordo ficaria ávida e iria correndo para lá.

Chegando, a Dilma toda orgulhosa mostraria isso
milho-cobs-dobrado-em-um-grande-foto__k40149734.jpg
dizendo: agora nossos problemas financeiros acabaram, podemos até ajudar nossos colegas da Venezuela e Cuba.

:coolface
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.877
Reações
130.410
Pontos
2.274
Olha isso, burrice ilimitada!! Pior que na cabeça de vento dela, essa m**** toda faz sentido.

Mas pro canhoteiros, burro é só o Bolsonaro kkkk

É muita má vontade!

E essa jumenta retardada ainda foi eleita 2 VEZES
.
VAGABUNDO ME ACORDOU NO DOMINGO E FOI VOTAR NESSA EWOKE DEFORMADA DO INFERNO 2 VEZES.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O melhor de tudo, é que o PT xingar quem votou no Bolsonaro de nazistas/fascistas, de cúmplices, de imorais (como ela falou nesse vídeo) e sem ética, por não terem optando pelo Retarddad.
Ela tá fazendo a maneira certinha de se conquistar eleitores para o partido.
Isso sem citar a divisão que o próprio PT criou, essas declarações carinhosas, só ajudam a reforçar essa divisão.

Eu nem votei no Bolsonaro, e já apoiei ele antes de se tornar um banana traidor, mas ser xingando de nazista por um comunista, quer dizer então que estou no lado certo mesmo.
Nenhum dos lados está certo. Simples..:klolz
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.823
Reações
104.456
Pontos
1.824
Nenhum dos lados está certo. Simples..:klolz



Mas não é essa questão, no cérebro de embrião de carrapato mau formado dessa mulher, quem votou no Bolsonaro é um nazista, fascista, imoral e sem ética.
É assim que o partidão que promoveu essa divisão que temos hoje em dia, acha que vai conquistar pessoas para a causa.


 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
13.918
Reações
60.997
Pontos
2.059
Mas não é essa questão, no cérebro de embrião de carrapato mau formado dessa mulher, quem votou no Bolsonaro é um nazista, fascista, imoral e sem ética.
É assim que o partidão que promoveu essa divisão que temos hoje em dia, acha que vai conquistar pessoas para a causa.
E mais uma vez os caras criam o problema pra se mostrar como solução depois, nada de novo.

Trouxa é quem ainda cai nesse papo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.721
Reações
51.655
Pontos
1.564
Não tem justificativa ética nem moral para votar no Bolsonaro o rabo dessa ladra incompetente do c***lho.

No futuro pode não ter, mas entre ele e Haddad o voto, do ponto de vista ético, era no Bolsonaro ou nulo/branco.

Quem vota no PT é conivente com roubalheira e, se quer colocar mortes na conta do Bolsonaro, pode colocar na conta dela e Lula tb pelos bilhões roubados. Cambada de verme.

A narrativa da próxima eleição está bem clara "Votar no Bolsonaro é ser conivente com 300k de mortos", caso o PT vá para um 2 turno, irão montar esse palanque sobre corpos; coisa que amam fazer (se for para se defender feito um rato, até a própria família paga, vide Lula com o cadáver da esposa).
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.466
Reações
38.583
Pontos
2.069
Mas afinal qual era o Papa certo?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo