O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em Paris, professor é decapitado por exibir charge de Maomé. Atualização: aluna que motivou decapitação reconheceu ter mentido

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
facebook-1603111389898-6723936515094993431.jpg
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Esses europeus vão acabar sendo subjugados e extintos e vou achar é muito bem feito.

2000 anos nego lutou pra manter a Europa livre dessa tralha radical e nego me abre as fronteiras com plaquinhas de bem vindos.

Tem mais é que se lascar.

E te digo, se essa porra acontecer por aqui, eu deixo a barba crescer e me converto só pelo Lols.

Esses daqui, coitados, vão ser os primeiros a serem jogados de prédios em nome de maomé.




CyWt8l-XUAAIOSd.jpg


OFFTOPIC...alguem fala pra essa biba q gosta de caralhos mohameds adentrando o cool para doar um pouco de orelha para o Átila Tangamandapiano :kkk:klolwtf
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Eu acho que uma bala de pistola na cara deve dar mais dolorosa que ser decapitado, por que se não estou enganado, a bala dificilmente é capaz de perfurar totalmente o cérebro, geralmente causando um sangramento cerebral, enquanto na decapitação o sistema nervoso faz uma ''minimização de dor'', mas isso também depende da velocidade da decapitação.

É o contrário, não?


Pois tomou tiro já nem tem tempo pra sentir dor direito...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Um dia após o professor ser decapitado, houve um protesto em Paris exigindo a regularização de imigrantes ilegais, o fechamento de centros de detenção e moradia para todos. A França acabou.

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Isso é verdade mesmo ou fake news? Isso é uma página de Facebook né? Não tenho conta naquela b*sta. Poderia passar a fonte disso?




No link falam dessa fonte, mas não achei a matéria citada.


São de varias noticias de 2016/2019. No discurso ele reforça até o ensino árabe nas escolas:

"Precisamos também, e o Ministro da Educação Nacional, em várias ocasiões, comprometeu-se neste ponto, a ensinar mais a língua árabe na escola ou numa extracurricular que dominamos. Porque a nossa juventude também é rica nesta cultura plural e devemos neste assunto, sair da hipocrisia em que nos encontramos. Quando não o ensinamos na escola ou em extracurricular compatível com as leis da República, aceitamos que hoje haja mais de 60.000 jovens que o aprenderão em associações que propor a eles para o pior e que são manipulados por aqueles que mencionei. E assim o árabe, mas também muitas outras línguas que são a própria riqueza dos nossos filhos, das suas famílias, devemos saber em nossa República ao mesmo tempo reconhecê-los, mas exaltá-los, fazê-los viver no marco republicano."


O restante você terá que procurar porque estou pesquisando outra coisa.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.041
Reações
62.060
Pontos
2.059



Tem mais que se foder mesmo.

Essas medidas aí é o famoso "dar caviar pros macacos comerem" não adianta porra nenhuma pq caviar pra eles não tem valor nenhum, a banana sempre será a primeira escolha deles.

Esses tempos de PC, onde tudo é julgado pelo tribunal da internet, os caras tem medo de fazer qualquer coisa que possa pegar mal, mas em certos casos não tem jeito, não tem espaço pro politicamente correto.. os caras querem briga então toma cacete.

Se o 11 de setembro acontece hj e o Trump tivesse a mesma atitude do Bush, pqp.. o que ia ter de viuva de terrorista chorando e esperneando não tá escrito. Os caras querem tratar quem quer a sua morte com flores, esse é o caminho que ainda vai levar o ocidente pro buraco.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Religião é algo que não se brinca, se respeita.

O cara errou em querer ficar mostrando charge do Maomé, e foi por causa dessa ação inconsequente que motivou o terrorista a agir. Esses caras não batem bem e só esperam o menor dos motivos para agir, ai um idiota vai lá e provoca. É a msm coisa que aconteceu ha 5 anos atrás naquela história do Charlie Hebdo, onde também provocaram a religião alheia.

Nego confunde liberdade de expressão com falta de respeito e dá nessas coisas ai.

Aquele povo do porta dos fundos com aquele negócio lá de especial Jesus Gay de natal foi a msm coisa, só que pra sorte deles o brasileiro é bem menos fanático por religião, mas ainda assim correram sérios perigos de topar com um maluco que só estava esperando uma desculpa para cometer um crime.

Esse é um dos casos onde eu não sinto solidariedade alguma pela vitima do crime, pois é algo que facilmente poderia ter sido evitado.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Religião é algo que não se brinca, se respeita.

O cara errou em querer ficar mostrando charge do Maomé, e foi por causa dessa ação inconsequente que motivou o terrorista a agir. Esses caras não batem bem e só esperam o menor dos motivos para agir, ai um idiota vai lá e provoca. É a msm coisa que aconteceu ha 5 anos atrás naquela história do Charlie Hebdo, onde também provocaram a religião alheia.

Nego confunde liberdade de expressão com falta de respeito e dá nessas coisas ai.

Aquele povo do porta dos fundos com aquele negócio lá de especial Jesus Gay de natal foi a msm coisa, só que pra sorte deles o brasileiro é bem menos fanático por religião, mas ainda assim correram sérios perigos de topar com um maluco que só estava esperando uma desculpa para cometer um crime.

Esse é um dos casos onde eu não sinto solidariedade alguma pela vitima do crime, pois é algo que facilmente poderia ter sido evitado.

"Quem mandou a mulher usar essa saia curta. Se estivesse usando burca, não teria sido estuprada..."

É bem simples. Os muçulmanos querem migrar para outro país, mas não aceitam as regras dele? Que não migrem.

Pessoas tiram sarro de todas as religiões, mas apenas uma religião concentra os fanáticos que cometem crimes bárbaros como esse.

Porta dos Fundos é um bom exemplo. Houve críticas e boicote por parte da população, mas cristãos não saíram por aí matando ou destruindo. Porta dos Fundos não ousa tirar sarro de Maomé. Por que será?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
"Quem mandou a mulher usar essa saia curta. Se estivesse usando burca, não teria sido estuprada..."

É bem simples. Os muçulmanos querem migrar para outro país, mas não aceitam as regras dele? Que não migrem.

Pessoas tiram sarro de todas as religiões, mas apenas uma religião concentra os fanáticos que cometem crimes bárbaros como esse.

Porta dos Fundos é um bom exemplo. Houve críticas e boicote por parte da população, mas cristãos não saíram por aí matando ou destruindo. Porta dos Fundos não ousa tirar sarro de Maomé. Por que será?

Não teve nada com o porta dos fundos pq não toparam com um maluco fanático disposto a matar alguém.

E tirar sarro de QUALQUER religião é arriscado, e não deve ser encarado como algo normal, ainda mais se tratando de uma religião onde o povo leva bem mais a sério como é o caso do Islam.

O que a vitima fez chama-se provocação gratuita, e o resultado tá ai. Situação facilmente evitável.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
A hora que o islam entrar com força no Brasil, é fato que eles vão investir nas favelas.

Muito provavel que alguma facção vai se tornar islâmica e eles vão instaurar a Sharia nas favelas.

Pequenas comunidades onde o estado não chega e eles governam através do poder de fogo.

Éo cenário perfeito pra eles. Acho até que tá demorando para investirem aqui.

acho improvável nesse sentido pois os traficantes e bandidos em geral aqui gostam é de farra, bebedeira, putaria e uso de drogas...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
A minha opinião é que o brasileiro superestima demais essas coisas. Claro que é sério, mas a massa direitinha da internet tá sempre chorando sobre isso enquanto a própria m**** tá fedendo no quintal dela.

Essa é uma questão complexa, multifatorial, envolve a razão de ser da própria ideia de liberdade "ocidental", de um modelo liberal de sociedade, que uma abordagem xenofóbica e preconceituosa é uma visão simplista e errônea sobre o assunto.

c

f8337c07d07cc23ba061e6dd68532bb0.jpg

Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-7.gif
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mostre então os casos deste ano de cristãos matando não-cristãos por motivo religioso no Brasil.

A estatística que vc quer não prova absolutamente nada.

Eu tenho experiência de vara criminal e já vi processos de crimes pelos motivos mais estúpidos que vc pode imaginar. Tudo é questão de encontrar um maluco pela frente disposto a cometer um delito.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
A estatística que vc quer não prova absolutamente nada.

Eu tenho experiência de vara criminal e já vi processos de crimes pelos motivos mais estúpidos que vc pode imaginar. Tudo é questão de encontrar um maluco pela frente disposto a cometer um delito.

O Islamismo é de longe a religião mais violenta e radical.

O número de cristãos no Brasil é pelo menos 10 vezes maior do que o número de muçulmanos na França.

O Brasil é um país muito mais violento do que a França, mas a França tem muito mais problemas com terrorismo religioso do que o Brasil.

Se os fanáticos radicais cristãos são tão comuns como você sugere, deveríamos ter vários casos como o do tópico ocorrendo no Brasil.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Religião é algo que não se brinca, se respeita.

O cara errou em querer ficar mostrando charge do Maomé, e foi por causa dessa ação inconsequente que motivou o terrorista a agir. Esses caras não batem bem e só esperam o menor dos motivos para agir, ai um idiota vai lá e provoca. É a msm coisa que aconteceu ha 5 anos atrás naquela história do Charlie Hebdo, onde também provocaram a religião alheia.

Nego confunde liberdade de expressão com falta de respeito e dá nessas coisas ai.

Aquele povo do porta dos fundos com aquele negócio lá de especial Jesus Gay de natal foi a msm coisa, só que pra sorte deles o brasileiro é bem menos fanático por religião, mas ainda assim correram sérios perigos de topar com um maluco que só estava esperando uma desculpa para cometer um crime.

Esse é um dos casos onde eu não sinto solidariedade alguma pela vitima do crime, pois é algo que facilmente poderia ter sido evitado.

Você é do mesmo tipo de pessoa que culpa a mulher vítima de estupro por causa da roupa.

:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O Islamismo é de longe a religião mais violenta e radical.

O número de cristãos no Brasil é pelo menos 10 vezes maior do que o número de muçulmanos na França.

O Brasil é um país muito mais violento do que a França, mas a França tem muito mais problemas com terrorismo religioso do que o Brasil.

Se os fanáticos radicais cristãos são tão comuns como você sugere, deveríamos ter vários casos como o do tópico ocorrendo no Brasil.

Vc deve ter algum problema de leitura / interpretação de texto.

Onde que eu disse que fanáticos radicais cristãos são comuns?

Eu disse que BASTA TOPAR COM UM MALUCO DISPOSTO A COMETER UM CRIME.

Se um fanático, um maluco colocar na cabeça dele que tem que praticar um crime pra provar alguma coisa pra alguém, pode apostar que se essa pessoa for realmente um maluco fanático ela vai estar disposta a cometer o crime ao menor sinal de provocação, e isso não está restrito apenas a religião.

O senhor tem experiência de trabalho em vara criminal? Está acostumado a lidar diariamente com a escória da sociedade?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Vc deve ter algum problema de leitura / interpretação de texto.

Onde que eu disse que fanáticos radicais cristãos são comuns?

Eu disse que BASTA TOPAR COM UM MALUCO DISPOSTO A COMETER UM CRIME.

Se um fanático, um maluco colocar na cabeça dele que tem que praticar um crime pra provar alguma coisa pra alguém, pode apostar que se essa pessoa for realmente um maluco fanático ela vai estar disposta a cometer o crime ao menor sinal de provocação, e isso não está restrito apenas a religião.

O senhor tem experiência de trabalho em vara criminal? Está acostumado a lidar diariamente com a escória da sociedade?

O seu argumento é: "não se deve brincar com religião"

Meu argumento é: "o problema não é a religião de forma geral, e sim uma delas: o Islã"

Não estou falando de crimes que não têm motivação religiosa.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O seu argumento é: "não se deve brincar com religião"

Meu argumento é: "o problema não é a religião de forma geral, e sim uma delas: o Islã"

Não estou falando de crimes que não têm motivação religiosa.

Meu argumento é que não se deve provocar as pessoas, e religião é uma das coisas que mais mexem com uma pessoa. Se vc soubesse interpretar texto teria entendido exatamente o que eu falei.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Meu argumento é que não se deve provocar as pessoas, e religião é uma das coisas que mais mexem com uma pessoa. Se vc soubesse interpretar texto teria entendido exatamente o que eu falei.

Não teve nada com o porta dos fundos pq não toparam com um maluco fanático disposto a matar alguém.

E tirar sarro de QUALQUER religião é arriscado, e não deve ser encarado como algo normal

Se tirar sarro de qualquer religião é arriscado, onde estão todos os fanáticos radicais cristãos matando e destruindo por motivo religioso?
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Galera tá com o cérebro corroído já, só pode...

Defender que decapitação é menos dolorida que um tiro na cara, passar pano pro terrorismo islâmico insinuando que o cristianismo tem fanáticos iguais aos loucos Mohameds...

Galera nem pensa mais, já virou robozinho repetindo a historinha que foi enfiada na cabeça deles através da lavagem cerebral.
E eles ainda vem aqui cheios de razão falar esse monte de besteira.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
No dia que vc aprender a interpretar texto a resposta estará lá.

Se o problema é "provocar religião, seja qual ela for" e não "provocar o Islã", então a quantidade de crimes por motivo religioso cometidos por fanáticos muçulmanos deveria ser comparável aos cometidos por fanáticos de outras religiões.
 
D

Deleted member 35588

Vc deve ter algum problema de leitura / interpretação de texto.

Onde que eu disse que fanáticos radicais cristãos são comuns?

Eu disse que BASTA TOPAR COM UM MALUCO DISPOSTO A COMETER UM CRIME.

Se um fanático, um maluco colocar na cabeça dele que tem que praticar um crime pra provar alguma coisa pra alguém, pode apostar que se essa pessoa for realmente um maluco fanático ela vai estar disposta a cometer o crime ao menor sinal de provocação, e isso não está restrito apenas a religião.

O senhor tem experiência de trabalho em vara criminal? Está acostumado a lidar diariamente com a escória da sociedade?

O ponto é que tem muito mais muçulmano fanático disposto a cometer um crime do que a soma de todas as outras religiões.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Eu acho que uma bala de pistola na cara deve dar mais dolorosa que ser decapitado, por que se não estou enganado, a bala dificilmente é capaz de perfurar totalmente o cérebro, geralmente causando um sangramento cerebral, enquanto na decapitação o sistema nervoso faz uma ''minimização de dor'', mas isso também depende da velocidade da decapitação.

Aí é que está, a decapitação islâmica é um treco pavoroso, vi um video de um líder muçulmano dando a teoria e achei outro video da prática. Eles usam a faca como um serrote, vão serrando aos poucos pela superfície e aprofundando o corte, enquanto a vítima solta uns urros que nem parecem humanos.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Religião é algo que não se brinca, se respeita.

O cara errou em querer ficar mostrando charge do Maomé, e foi por causa dessa ação inconsequente que motivou o terrorista a agir. Esses caras não batem bem e só esperam o menor dos motivos para agir, ai um idiota vai lá e provoca. É a msm coisa que aconteceu ha 5 anos atrás naquela história do Charlie Hebdo, onde também provocaram a religião alheia.

Nego confunde liberdade de expressão com falta de respeito e dá nessas coisas ai.

Aquele povo do porta dos fundos com aquele negócio lá de especial Jesus Gay de natal foi a msm coisa, só que pra sorte deles o brasileiro é bem menos fanático por religião, mas ainda assim correram sérios perigos de topar com um maluco que só estava esperando uma desculpa para cometer um crime.

Esse é um dos casos onde eu não sinto solidariedade alguma pela vitima do crime, pois é algo que facilmente poderia ter sido evitado.

"Religião é algo que não se brinca, se respeita."


Principalmente a religião de terrorista, que é mundialmente conhecida por cortarem cabeças e cometer atentado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Europa para os refugiados "Chega aí galera, pode entrar que não da nada, o cachorro não morde"

E é verdade, o CACHORRO não morde.
 
Topo Fundo