O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em qual ano você entrou nesta geração?

Em qual ano você entrou nesta geração?


  • Total voters
    144

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Vixe, esse ano só.

Bom que ta todas que obras primas do ps4 já prontinhas e com promos loucas
 

berna1987

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
143
Reações
127
Pontos
724
Comprei o PS4 apenas em outubro de 2017. Demorei muito para entrar nesta geração já que estava imerso no meu outro vício, os quadrinhos, e por isso fiquei anos sem jogar quase nada. Mas valeu a pena esperar. Paguei um preço ótimo no console e estou adorando.
Não me divertia tanto assim desde o PS1. Estou achando o PS4 muito melhor que o PS3, e como tenho pouco tempo para jogar, talvez nem compre o Switch nesta geração, já que fui de PSWii na anterior.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.019
Pontos
1.839
Day one. Sempre. Não fico de nhé,nhé,nhé com esse papo de não tem jogo. Todo console novo é uma viagem, e parte dessa viagem é curtir no tempo certo a evolução do sistema.

Eu jogava Duck Hunt e depois vi o NES se transformar em Ninja Gaiden 2, ambos os jogos foram maravilhosos, cada um no seu tempo. O unico sistema que começou m**** pra mim e terminou m**** foi a nojeira do N64. Esse não teve salvação.
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Entrei na época em que resolução era tudo e exclusivos não tinham tanta importância.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Entrei só no final de 2017, só pude sentar e jogar de verdade mais pro início de 2018.

Eu não tinha nem pretensão de voltara jogar, tava desde 2013 sem zerar algo, mas apareceu uma oportunidade de pegar um PS4 bem barato e n resisti.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.578
Reações
13.088
Pontos
1.189
Engraçado ter mais gente em 2017 e 2018 do que 2016.

Talvez porque 2017 e início de 2018 foram o período com os preços de consoles mais acessíveis. Dava pra pegar PS4 slim por pouco mais de 1000 reais, e XOne por menos de 1000.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Claro que eu gosto,Mas eu estou jogando PS3.Eu tive muitos gastos ao longo dos anos, que não permitiram que eu entrasse.Além do mais, o PS4 [e inferior ao PC.Eu fiquei esperando algum exclusivo que valesse a pena e principalmente baixar o preço.
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
3DS - 2013 (peça de mostruário do Walmart sem caixa, fonte, manual, cartinhas).
PS4 fat usado - 2018 (parado, esperando sair RDR2).
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Day one. Sempre. Não fico de nhé,nhé,nhé com esse papo de não tem jogo. Todo console novo é uma viagem, e parte dessa viagem é curtir no tempo certo a evolução do sistema.

Eu jogava Duck Hunt e depois vi o NES se transformar em Ninja Gaiden 2, ambos os jogos foram maravilhosos, cada um no seu tempo. O unico sistema que começou m**** pra mim e terminou m**** foi a nojeira do N64. Esse não teve salvação.
Que heresia.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
9.449
Pontos
1.454
Não e nem vou!

Ultimo console que tive foi o PS3, uma geração atrasado (comprei uns 2 anos depois do lançamento do PS4), malemá tive tempo de jogar os jogos que queria e agora esta lá, encostado e pegando poeira - não lembro a ultima vez que liguei ele.

Agora, SE FOR entrar em alguma geração - vai ser por meio de algum desktop gamer por conta de tudo que o desktop oferece fora games.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Peguei em jan/14 com need rivals e Battlefield 4.
Peguei numa promoção louca em um sub site chamado ferrari imports.
Depositei em dinheiro o valor na conta do cara kkk e deu certo!

Mas alguém aqui pegou na ferrari imports?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Bem não contado o PC então 2013, mas se contar o PC então sei lá 2012? não lembro se teve algum game "nextgen" em 2012 entre pc e wii-u apenas, acho que não
 
Topo Fundo