O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em qual ano você entrou nesta geração?

Em qual ano você entrou nesta geração?


  • Total voters
    144

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Ainda não entrei...mas desde o lançamento do FarCry 5 e principalmente da E3 deste ano estou com vontade de entrar...como da geração passada já tive três os consoles, nem teria tempo e dinheiro pra administrar tudo...está nos meus planos em janeiro/2019, com certeza o melhor mês de qualquer ano pra comprar videogame...os preços despencam...
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Desde 2014 com o PS4, peguei principalmente pra jogar GTA V e ainda achei fraco o jogo.

Mas, nesse tempo todo com o console da geração atual meu maior pico de jogatinas foi até 2015. Depois, além de não ter grana pra comprar alguns jogos, tive que começar a só estudar firme e não joguei porra nenhuma mais. último jogo que zerei no PS4 sinceramente nem lembro mais.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.428
Pontos
503
Ainda não entrei, nem joguei os consoles... Sou pobre... :kchaves

Só faz 3 anos que entrei na penúltima geração com o Wii, e meu PS3 só fui comprar no final de 2016, acho que vou demorar um pouco para comprar meu PS4, talvez quando lançarem o PS5... :klol
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.588
Pontos
1.044
2015, quando consegui comprar o PlayStation 4 para meu filho, por incríveis $1499 no submarino.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Em outubro de 2014 com Batman Arkham Knight e Natal do ano passado no Switch com Mario Odissey.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
PC conta? Se sim, em 2015 com o upgrade que fiz naquele ano. Antes disso eu ainda usava o PS3 e o 360
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Cara, sou doido no Switch, mas está caro para meu bolso. Vale os dinheiros?
Lembro que comprei o 3ds xl mas os jogos eram tão caros quanto esses da nova geração, daí larguei, mas me conta aí?
Não sei se vale. Os jogos são bons, mas saem tão poucos que meu Switch está há meses acumulando pó.

Acho que só faz sentido se tu desbloquear ou esperar mais uns anos e pegar um usado com vários games.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
Cara, sou doido no Switch, mas está caro para meu bolso. Vale os dinheiros?
Lembro que comprei o 3ds xl mas os jogos eram tão caros quanto esses da nova geração, daí larguei, mas me conta aí?

Destravado vale. Muito. Original, vale, mas tenha em mente que os jogos estão caríssimos e que eles não abaixarão
 

Kaze

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
97
Pontos
64
XBOX ONE em 2013 Day One
PS4 em 2014
Xbox One X em agosto de 2018.

Enviado de meu SM-T320 usando o Tapatalk
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.196
Reações
3.827
Pontos
453
Comprei o meu PS4 em Novembro de 2014, exatamente 1 ano após o lançamento.
Tô com ele até hoje.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Pois é, mas 2017 foi um ano fantástico pra jogos, de repente foi isso
Pois pensei nisso e fui olhar jogos de 2016 e tem bastante coisa boa como Overwatch, Uncharted 4, Dark Souls 3, BF 1, Doom, FFXV, embora talvez não se comparem com 2017 e 2018 que foram sensacionais mesmo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Entrei em 2018. Queria ter entrado lá por 2016, mas acabei atrasando dois anos. Faz parte, tive outras prioridades.
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Fevereiro 2017. Demorei mas entrei na geração, coisa que ainda nunca tinha feito


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
O Wii U peguei em fevereiro de 2013, até então estava conseguindo acompanhar o ritmo de adquirir um novo console de mesa até 4 meses após o lançamento. Paguei 900R$ no modelo Básico em uma loja de shopping com produtos provenientes do mercado cinza, foi emocionante. Gosto bastante do aparelho, se tornou mais que um item de coleção mas um dos meus videogames preferidos, pelos seus poucos mas ótimos jogos e por investir com força no coop offline.

Se quiserem considerar peguei o 3DS bem no comecinho de 2014, belíssimo midnight purple no modelo padrão. Lá por maio de 2014 peguei o Vita usado com 3 jogos, tudo completo e em perfeito estado. Gosto muito de ambos, também não tenho queixa quanto a quantia ou qualidade dos jogos de Vita, somente a dificuldade de me deparar com jogos diferenciados e baratos para ele por aqui, se eu quiser ter as mídias físicas terei que importar um monte, algo que farei quando estiver com melhores condições financeiras e com menos perspectivas de compras em situações mais interessantes e razoáveis. :S

O resto está demorando para vir mas o que é possível acompanho no videogame dos outros ou jogando no PC, ainda esse ano é capaz que role alguma aquisição mais recente.
Incrivel como esse console mesmo sendo um fracasso ta cheio de perolas e acabou se tornando um de meus consoles favoritos perdendo apenas para o SNES e o Gamecube.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Peguei um One naquela promoção do Submarino em 2013, fiquei com ele uns 6 meses e passei pra frente. Peguei outro One fat em 2016. Esse mês peguei um PS4 Pro (ja tou com ele) e um Xbox One X (que ainda não chegou, vou passar o One fat pra frente quando o X chegar).

Dos portáteis dessa geração eu tive um Vita fat, mas já passei adiante.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Quase igual eu, peguei também naquela promo louca e acabei vendendo uns 8 meses depois pra pegar o PS4. Logo depois peguei o WiiU por causa do Xenoblade e no meio do ano passado troquei o PS4 pelo Pro (achei um usado novinho por 1.500). Agora acabei de pegar um XoneX para aproveitar os exclusivos e a retro pois nuca tive um 360 ou o tijolão.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Incrivel como esse console mesmo sendo um fracasso ta cheio de perolas e acabou se tornando um de meus consoles favoritos perdendo apenas para o SNES e o Gamecube.
Pois é, não discordo das merecidas criticas pela falta de apelo e esquisitice do projeto, no entanto, para mim serviu muito bem. Super Mario 3D World é talvez aquele que eu considere o melhor da geração com um coop fantástico, inimaginável que um plataforma tridimensional conseguisse lidar com o desafio da perspectiva com tanta maestria, Hyrule Warriors é outro de coop incrível,, que supera inclusive a versão para o Switch graças a dinâmica criada pelo gamepad, além do absurdo de conteúdo, Mario Kart 8 é mais um para se divertir pela eternidade com os amigos, de uma franquia que consegue se superar a cada jogo, enfim, estes são apenas alguns exemplos.

Atualmente estou com 32 jogos físicos para ele e mais exclusivos da eshop, consigo tranquilamente destacar mais de 100 jogos do meu interesse, o que basta, eu jogo desde 1989, coleciono faz uns 12 anos e até agora mesmo passando dos 600 não tenho nenhum console que tenha passado dos 100 jogos físicos até o momento, então para mim é uma quantidade excelente.

Eternamente Wii U!
 
Topo Fundo