O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


em qual versão do firmware vem o PS4 Mega Pack 15?

gestalt

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Olá, eu vou comprar um PS4 e queria um que estivesse na versão 7.55 ou inferior. Encontrei um PS4 Mega Pack 15 na Amazon, e acho que ele pode estar na versão que eu gostaria. Alguém sabe me dizer se ele é de fato na versão que eu quero ou se ele continua sendo atualizado para os firmwares mais atuais?
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Amigo esse Pack eh o mm que eu comprei aki no fórum de user e ele veio na 7.52 ... Então eh bem provável desse que vc achou ser da mm versão do meu boa sorte aí na busca
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Assim espero, obrigado

não vem na 7.55. Frequento um grupo de desbloqueio do ps4 e ele que já compraram lá, esse mega pack 15 só tem a ver com jogos ou seja o mega pack 15 já veio na 7.55 porém hoje ele vem numa superior,

nenhum site grande vende ps4 na 7.55 o último site grande que vi vendendo o ps4 na 7.55 foi a magazine luiza porém foi em julho , como os estoques das lojas vão se renovando acaba os ps4 da 7.55 sumindo

o único jeito de vc pegar o ps4 na 7.55 é usado ou ir em uma loja fisica pequena que venda pouco e que tenha um ps4 pegando poeira lá sem vender


uma dica boa é qeu o ps4 PRO vem na 7.02 , com o lançamento do ps5 a sony parou de fabricar os ps4 PRO com isso os últimos fabricados vieram na 7.02

OBS: hoje eu recebi umas informações muito boa sobre um possivel desbloqueio na 8.52 (porém nada é 100 confirmado) se eu fosse vc esperaria sair o desbloqueio para essa 8.52 e depois compraria o ps4, os ps4 atuais estão vindo abaixo da 8.52
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
181
Pontos
479
não vem na 7.55. Frequento um grupo de desbloqueio do ps4 e ele que já compraram lá, esse mega pack 15 só tem a ver com jogos ou seja o mega pack 15 já veio na 7.55 porém hoje ele vem numa superior,

nenhum site grande vende ps4 na 7.55 o último site grande que vi vendendo o ps4 na 7.55 foi a magazine luiza porém foi em julho , como os estoques das lojas vão se renovando acaba os ps4 da 7.55 sumindo

o único jeito de vc pegar o ps4 na 7.55 é usado ou ir em uma loja fisica pequena que venda pouco e que tenha um ps4 pegando poeira lá sem vender


uma dica boa é qeu o ps4 PRO vem na 7.02 , com o lançamento do ps5 a sony parou de fabricar os ps4 PRO com isso os últimos fabricados vieram na 7.02

OBS: hoje eu recebi umas informações muito boa sobre um possivel desbloqueio na 8.52 (porém nada é 100 confirmado) se eu fosse vc esperaria sair o desbloqueio para essa 8.52 e depois compraria o ps4, os ps4 atuais estão vindo abaixo da 8.52

Esse pro novo deve estar uma graninha também, mas é mais certo e pode valer a pena.
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Amigo eu igual eu te falei eu peguei o meu faz uns 3 meses zero na caixa .. Foi um usuário aki do fórum que me vendeu e ele tinha comprado ele em julho desse ano no Magalu ..
 


gestalt

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
não vem na 7.55. Frequento um grupo de desbloqueio do ps4 e ele que já compraram lá, esse mega pack 15 só tem a ver com jogos ou seja o mega pack 15 já veio na 7.55 porém hoje ele vem numa superior,

nenhum site grande vende ps4 na 7.55 o último site grande que vi vendendo o ps4 na 7.55 foi a magazine luiza porém foi em julho , como os estoques das lojas vão se renovando acaba os ps4 da 7.55 sumindo

o único jeito de vc pegar o ps4 na 7.55 é usado ou ir em uma loja fisica pequena que venda pouco e que tenha um ps4 pegando poeira lá sem vender


uma dica boa é qeu o ps4 PRO vem na 7.02 , com o lançamento do ps5 a sony parou de fabricar os ps4 PRO com isso os últimos fabricados vieram na 7.02

OBS: hoje eu recebi umas informações muito boa sobre um possivel desbloqueio na 8.52 (porém nada é 100 confirmado) se eu fosse vc esperaria sair o desbloqueio para essa 8.52 e depois compraria o ps4, os ps4 atuais estão vindo abaixo da 8.52
Todos os PS4 Pro vêm na versão 7.02 ou alguns modelos em específico?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Todos os PS4 Pro vêm na versão 7.02 ou alguns modelos em específico?

sinceramente não vou afirmar , porém é 99 por cento de certeza que todos vem abaixo da 7.55 vem o problema é que ele precisa ser lacrado e nunca ter sido aberto ou ter sido aberto (monstruário) porém nunca acessado a internet/atualzado

depois da 7.55 veio a 8.0 lançada 14/10/2020 e em 05/01/2021 o PRO já foi descontinuado , lembrando que tem todo um tempo para o console ser fabricado, posto na caixa e ser vendido , deram certeza lá no grupo que o PRO é desbloqueável porém não vou afirmar 100 por cento

nesse tópico tem o carinha que comprou o ps4 slim em maio na magazine e veio na 7.50 nem na 7.55 foi pra vc ver porém nesse caso é possivel atualizar para 7.55 OFFLINE e assim desfrutar do desbloqueio, se quiser conversar com ele aqui https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendido-playstation-4-slim-novo-mega-pack-15-desbloqueável-firmware-7-50.575127/#post-19154684

aí as data s ficam :
7.50 lançada em 17 de abril de 2020
7.55 lançado em 26 de agosto de 2020
8.0 lançada em 14 de outubro de 2020

mesmo assim o amigo do link acima conseguiu comprar o ps4 dele em abril ou maio de 2021 numa firmware lançado em abril de 2020


abaixo tem as noticias que eu disse


 
Ultima Edição:

gestalt

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Valeu pela resposta. eu vou acabar tentando achar um ps4 entre as versões 8.00 e 8.50 mesmo. Eu vi as notícias, e eu acho que não deve demorar tanto pra sair algum desbloqueio nessa versão.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Valeu pela resposta. eu vou acabar tentando achar um ps4 entre as versões 8.00 e 8.50 mesmo. Eu vi as notícias, e eu acho que não deve demorar tanto pra sair algum desbloqueio nessa versão.



para ter o desbloqueio precisa do

kernel exploit
web kit

o web kit é mais fácil de conseguir e já tem um para a 8.52 público (saiu ontem ou antes de ontem) o kernel exploit é MUITO MAIS DIFICIL porém mesmo assim já tem em privado pois o cturt (hacker famoso) vendeu a falha para sony , até agora sony vem deixando os hackers divulgarem as falhas para o público ( foi assim na 6.72 na 7.02 e na 7.55 ) porém nada garante que sony vai continuar nessa politica e consequentemente deixar o cturt divulgar a falha

RESUMINDO: só recomendo que compre um ps4 depois que vc tiver total certeza que saia um desbloqueio para a 8.50 ou 8.52 OU SE vc estiver disposto a ter um ps4 bloqueado, só nessas 2 situações que recomendo vc comprar. Vc comprando um ps4 como único objetivo de ter o desbloqueio na 8.52 será um tiro no escuro fora o fato da tendência ser o ps4 baixar o preço com o black friday + procura do ps5 + jogos da xcloud e geforce now fazendo com que a procura de consoles diminua assim sobrando mais estoque no mercado e fazendo com que as empresas tenham que baixar o preço
 

gestalt

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
não vem na 7.55. Frequento um grupo de desbloqueio do ps4 e ele que já compraram lá, esse mega pack 15 só tem a ver com jogos ou seja o mega pack 15 já veio na 7.55 porém hoje ele vem numa superior,

nenhum site grande vende ps4 na 7.55 o último site grande que vi vendendo o ps4 na 7.55 foi a magazine luiza porém foi em julho , como os estoques das lojas vão se renovando acaba os ps4 da 7.55 sumindo

o único jeito de vc pegar o ps4 na 7.55 é usado ou ir em uma loja fisica pequena que venda pouco e que tenha um ps4 pegando poeira lá sem vender


uma dica boa é qeu o ps4 PRO vem na 7.02 , com o lançamento do ps5 a sony parou de fabricar os ps4 PRO com isso os últimos fabricados vieram na 7.02

OBS: hoje eu recebi umas informações muito boa sobre um possivel desbloqueio na 8.52 (porém nada é 100 confirmado) se eu fosse vc esperaria sair o desbloqueio para essa 8.52 e depois compraria o ps4, os ps4 atuais estão vindo abaixo da 8.52
não vem na 7.55. Frequento um grupo de desbloqueio do ps4 e ele que já compraram lá, esse mega pack 15 só tem a ver com jogos ou seja o mega pack 15 já veio na 7.55 porém hoje ele vem numa superior,

nenhum site grande vende ps4 na 7.55 o último site grande que vi vendendo o ps4 na 7.55 foi a magazine luiza porém foi em julho , como os estoques das lojas vão se renovando acaba os ps4 da 7.55 sumindo

o único jeito de vc pegar o ps4 na 7.55 é usado ou ir em uma loja fisica pequena que venda pouco e que tenha um ps4 pegando poeira lá sem vender


uma dica boa é qeu o ps4 PRO vem na 7.02 , com o lançamento do ps5 a sony parou de fabricar os ps4 PRO com isso os últimos fabricados vieram na 7.02

OBS: hoje eu recebi umas informações muito boa sobre um possivel desbloqueio na 8.52 (porém nada é 100 confirmado) se eu fosse vc esperaria sair o desbloqueio para essa 8.52 e depois compraria o ps4, os ps4 atuais estão vindo abaixo da 8.52
se você ainda lembrar desse post, eu só vim informar que comprei o console (mesmo que falei) mesmo e ele veio na 7.50. De todo jeito, obrigado
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
se você ainda lembrar desse post, eu só vim informar que comprei o console (mesmo que falei) mesmo e ele veio na 7.50. De todo jeito, obrigado

vc é o cara lá no telegram que ficou falando o dia todo sobre sua saga de conseguir o ps4 desbloqueado ? e que inclusive foi numa loja fisica da magazine para pegar

realmente vi lá que vc conseguiu , fico feliz por ter dado certo
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Galerinha estou segurando fazer update no meu PS4, alguém deu previsão do destrave para a versão 8.5? Se ainda nem estiverem comentando, vou atualizar mesmo, até pq nem tem tanta coisa boa assim no PS4 pra ficar esperando destrave. Kkkk
 

gestalt

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
vc é o cara lá no telegram que ficou falando o dia todo sobre sua saga de conseguir o ps4 desbloqueado ? e que inclusive foi numa loja fisica da magazine para pegar

realmente vi lá que vc conseguiu , fico feliz por ter dado certo
não, não, esse cara é outra pessoa dbskjsnskaka. eu só usei esse fórum como fonte de referência mesmo, mas eu já tinha até desistido de conseguir um PS4 numa versão baixa, então só comprei o mega pack na Amazon mesmo.
 

gestalt

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Galerinha estou segurando fazer update no meu PS4, alguém deu previsão do destrave para a versão 8.5? Se ainda nem estiverem comentando, vou atualizar mesmo, até pq nem tem tanta coisa boa assim no PS4 pra ficar esperando destrave. Kkkk
não tem como ter uma previsão, amigo. a melhor coisa a se fazer é manter o console na versão que está
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
não tem como ter uma previsão, amigo. a melhor coisa a se fazer é manter o console na versão que está
As vezes na scene comentam algo, quem está por dentro tem uma noção. Mas realmente nem compensa esperar.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
não, não, esse cara é outra pessoa dbskjsnskaka. eu só usei esse fórum como fonte de referência mesmo, mas eu já tinha até desistido de conseguir um PS4 numa versão baixa, então só comprei o mega pack na Amazon mesmo.

vc comprou a mega pack da amazon nesse semana e veio abaixo da 7.55 ? se sim muita sorte sua pois vi gente há 2 meses atrás falando que comprou na amazon e veio na 8.0

a sorte de quem for tentar é que pode devolver sem problema caso venha acima da 7.55
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
As vezes na scene comentam algo, quem está por dentro tem uma noção. Mas realmente nem compensa esperar.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
ESPEREEEEEE

o cturt (responvel pelo desbloqueio do ps4 lá na firmware 4 e alguma coisa) vendeu uma falha pra sony de 10.000 dólares , mesmo valor da falha que o the flow vendeu pra sony, essa falha do the flow foi que saiu o desbloqueio 6.72 e 7.02 e 7.55

depois do the flow ter vendido a falha , levou 3 meses para a sony deixar ele soltar em público , ou seja, pode acontacer a mesma coisa com o cturt , os 3 meses da falha do cturt vai ser completado em dezembro ou janeiro

OBS: nada garante que a falha que o cturt vendeu pra sony seja o desbloqueio CONTUDO existe grandes possibilidades

RESUMINDO: espere até janeiro se não sair nada e vc tiver MUITO VONTADE de atualizar , que atualize para pelo menos a 8.52 e NÃO a 9.0 , para isso vc teria que baixar o update 8.52 OFFLINE e instalar pelo pen drive
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
ESPEREEEEEE

o cturt (responvel pelo desbloqueio do ps4 lá na firmware 4 e alguma coisa) vendeu uma falha pra sony de 10.000 dólares , mesmo valor da falha que o the flow vendeu pra sony, essa falha do the flow foi que saiu o desbloqueio 6.72 e 7.02 e 7.55

depois do the flow ter vendido a falha , levou 3 meses para a sony deixar ele soltar em público , ou seja, pode acontacer a mesma coisa com o cturt , os 3 meses da falha do cturt vai ser completado em dezembro ou janeiro

OBS: nada garante que a falha que o cturt vendeu pra sony seja o desbloqueio CONTUDO existe grandes possibilidades

RESUMINDO: espere até janeiro se não sair nada e vc tiver MUITO VONTADE de atualizar , que atualize para pelo menos a 8.52 e NÃO a 9.0 , para isso vc teria que baixar o update 8.52 OFFLINE e instalar pelo pen drive
Ahh ta, sabia que existia uma boa explicação a respeito, então vou esperar. Obrigado.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo