Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vixi no BR vai ser tenso.
Não é apenas umas questão de custo do próprio veículo que no BR é altissimo. As proprias montadoras tem que investir em postos de carregamentos. As consteutoras tem que investir em vagas com tomadas para todos nas garagens. O governo tem que viabilizar e facilitar, ajudar as montadores nos pontos de carregamento.
Antes de tudo, tem que acabar esse monopolio da gasolina que temos no BR.
Cara, tem trilhões de fatores. BR é muito cabeça fechada ainda para carros elétricos.
Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Aproveita que está na promoção!Provavelmente antes de eu ter meu 6.3 v8 biturbo
Badass
No mundo né?Antes de se tornar 100% elétrico, será 100% híbrido.
O carro híbrido hoje (pra quem pode comprar) une o melhor dos dois mundos.
Eu diria que dentro de 10 anos os carros híbridos já estarão com mais da metade das vendas. Hoje o Corolla híbrido já responde por 40% das vendas.
TInha. Mas biturbo só na 5.5 ou na 4.0Badass
Tava vendo ela hoje mais cedo. Old school, v8ão torcudo, aspirado
Mas blindado é foda
O @SemNickname vulgo BUCETAO tinha uma classe E com esse motor, senão me engano
Verdade,jurava que as novas C63 S e E63 vinham com o 6.3 (na vdd 6.2) biturbo.TInha. Mas biturbo só na 5.5 ou na 4.0
A 6.2 era aspirada
Fica bem confuso, ate hoje nao sei qual o ano que vem os 5.5, parece que ficaram poucos anos em linha e logo entrou o 4.0Verdade,jurava que as novas C63 S e E63 vinham com o 6.3 (na vdd 6.2) biturbo.
Só enganassaum
Deveria se chamar C/E55 saporra então
Nunca
Carro elétrico demanda uma infraestrutura que nunca teremos.
As próximas gerações de motor a diesel/gasolina são muito eficientes, quase não poluem, carro elétrico é lobby ecológico.
Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
Em que século vc vive? Não, nem perguntei a cidade e sim de que ano vc tá postando e pq veio pro passado?Aqui na minha cidade qualquer estacionamento de shopping, supermercado, estacionamento já tem carregador de carro elétrico (e nem vejo muito carro elétrico nas ruas)
Tava vendo uns vídeos dessas motos elétricas, a ideia é legal e tals.
Mas os pontos negativos são extremamente pesados.
Vendo um vídeo dessa "scooter" Voltz, a motoca chora pra chegar a 50km, vendo o maluco dirigindo um negócio desses na rodoviária, cheio de caminhões é muita coragem.
E ainda com uma autonomia de 60km, a um singelo "precinho" de 9 mil reais.
Diz o cara que essas motos não dão manutenção, o motor é "lacrado",as eu não acredito muito nisso não.
Sei lá, o cara que gasta 9 mil em uma cinquentinha elétrica, faz mais pela exclusividade ou pra usar como brinquedo mesmo.
Para o futuro, tomara que se tornem melhores que os veículos convencionais, mas hoje é algo só para entusiastas.
Quiseram economizar nesta VOLTZ até o c* fazer bico - para torna-la acessível .... não era de se esperar diferente.
Talvez a produção em menor volume unido a vontade de lucrar forte sobre os entusiastas.Mas sei lá, fora a bateria ou o motor a pilha dessas scooter, o quê ou porquê uma motoca dessas tem de tão cara?
Acho que a qualidade das peças de um VOLTZ deve ser semelhante a uma Shineray da vida.
Uma Traxx cinquentinha custa uns 5k e muito provavelmente possuí mais autonomia.