O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Em que ano vc acha que teremos o lançamento dos jogos exclusivos de peso no ps5? 2023, 2024 ou 2025?

Em que ano vc acha que teremos o lançamento dos jogos exclusivos de peso no ps5

  • 2020

    Votes: 13 34,2%
  • 2021

    Votes: 11 28,9%
  • 2022

    Votes: 5 13,2%
  • 2023

    Votes: 2 5,3%
  • 2024

    Votes: 1 2,6%
  • 2025

    Votes: 6 15,8%

  • Total voters
    38


Grand Rapids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.958
Reações
6.391
Pontos
353
Sei lá, realmente o PS4 só valeu a pena mesmo em 2016. Antes era só pra nicho, PS3 oferecia experiências iguais/superiores.
 


Lemarchand's box

Zima Blue
VIP
Mensagens
13.038
Reações
21.572
Pontos
553
Confio que a Sony venha com algum jogo de peso já no lançamento do console.

Claro que posso quebrar a cara. Realmente não lembro dos exclusivos de lançamento dos três primeiros Playstations, mas o 4 começou bem fraquinho. Como eu só peguei o meu em Novembro de 2016, nem senti e a biblioteca já estava bem interessante.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
3.723
Reações
6.386
Pontos
303
Vou ser bem otimista, acho que em 2023 veremos um jogo que realmente vala apena.
Do resto será apenas jogos que poderiam ser lançados no ps4 tmb.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
3.723
Reações
6.386
Pontos
303
Sei lá, realmente o PS4 só valeu a pena mesmo em 2016. Antes era só pra nicho, PS3 oferecia experiências iguais/superiores.
Continua sendo para nicho, mas concordo que o ps4 demorou para se pagar, tive que sobreviver 3 anos com remastes e BF4.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.946
Pontos
288
Não compro playstation por jogos de peso, eu quero saber é quantos teraflops ele vai conseguir fazer.
Quanto mais números melhor, quero tech demos, jogos em primeira pessoa que ninguém gosta mas com gráfico bacanudo, com personagem americanizado gritando com trajes espaciais enquanto eu seguro o botão de tiro e o inimigo nem se mexe enquanto absorve centenas de balas de alto calibre.

Eu quero é resolução absurda, sou gamer, cara.
Decorei minha sala com leds verdes não foi à toa, isso é estilo de vida.

Não fode, soninho.
 

DarkJediBRA

Veterano
Mensagens
869
Reações
910
Pontos
143
Os caras podiam esperar pelo menos até dia 4 pra fazer esses tópicos, pra minimizar as chances de passar vergonha... kkkk

Mas respondendo à pergunta do OP: Nunca. Playstation só tem jogo ruim. Nem vale a pena pegar o PS5 cara. Vai de SX!

Agora pode pegar a chupeta e a naninha e ir dormir mais feliz!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.253
Reações
19.159
Pontos
614
sei que o tópico é deboche

mas acho que nem digo exclusivos da sony não, mas os primeiros jogos que devem valer mais a pena devem vir a partir do meio/fim de 2021

2022 é uma boa opção de voto
 

Mim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
42.927
Reações
40.764
Pontos
984
melhor sair em 2025 que nunca ter um ne? Tipo a microsoft lançar um que preste a cada 2-3 anos no xbox one enquanto a sony tava mantendo ritmo de 2 triple A por ano para o ps4 hehe

nego ja tirou sarro quando a sony lançou apenas um AAA exclusivo num desses anos quando tava no ritmo de mandar 2 por ano em média... sendo q o cara mal tinha o q jogar no xbox.


fica na sanfona, vai
 

olifante666

Bam-bam-bam
Mensagens
4.176
Reações
6.106
Pontos
364
Vou ser bem otimista, acho que em 2023 veremos um jogo que realmente vala apena.
Do resto será apenas jogos que poderiam ser lançados no ps4 tmb.
Mas... Partindo da sua resposta não poderia-se aplicar o mesmo para o Xbox?

Os jogos dele não vão sair também para os da atual geração?

Então quando ele vai ganhar um exclusivo que use o poder dele?
 

-Saint-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.465
Reações
2.425
Pontos
288
Mas... Partindo da sua resposta não poderia-se aplicar o mesmo para o Xbox?

Os jogos dele não vão sair também para os da atual geração?

Então quando ele vai ganhar um exclusivo que use o poder dele?
Se continuar com essas produções de baixo orçamento NUNCA!

E pelo andar vai ser isso mesmo, tomara que no evento que vem a MS tome Vergonha na cara!
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
6.141
Reações
13.583
Pontos
394
Na janela de lançamento, de acordo com aquele rumor super confiavel q postaram no outro tópico.
 

deriks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.987
Reações
11.288
Pontos
589
Os cara tão selecionando logo no primeiro ano hueeeeeeeee
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.099
Reações
12.386
Pontos
303
2022 vai ter God of War
O Spiderman 2 não sei se sai em 2021 ou 2022
Acho que 2021 vai ser o ano do Horizon 2
 

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.659
Reações
16.032
Pontos
689
Minhas fontes dizem que Gran Turismo 7 é jogo de lançamento, por isso já teremos um jogo exclusivo de peso esse ano.
 
Topo