O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em que ano vc acha que teremos o lançamento dos jogos exclusivos de peso no ps5? 2023, 2024 ou 2025?

Em que ano vc acha que teremos o lançamento dos jogos exclusivos de peso no ps5

  • 2020

    Votes: 13 34,2%
  • 2021

    Votes: 11 28,9%
  • 2022

    Votes: 5 13,2%
  • 2023

    Votes: 2 5,3%
  • 2024

    Votes: 1 2,6%
  • 2025

    Votes: 6 15,8%

  • Total voters
    38

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
DpRDcBaWsAAFCCW.jpg
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Sei lá, realmente o PS4 só valeu a pena mesmo em 2016. Antes era só pra nicho, PS3 oferecia experiências iguais/superiores.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.846
Pontos
1.003
Confio que a Sony venha com algum jogo de peso já no lançamento do console.

Claro que posso quebrar a cara. Realmente não lembro dos exclusivos de lançamento dos três primeiros Playstations, mas o 4 começou bem fraquinho. Como eu só peguei o meu em Novembro de 2016, nem senti e a biblioteca já estava bem interessante.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vou ser bem otimista, acho que em 2023 veremos um jogo que realmente vala apena.
Do resto será apenas jogos que poderiam ser lançados no ps4 tmb.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Sei lá, realmente o PS4 só valeu a pena mesmo em 2016. Antes era só pra nicho, PS3 oferecia experiências iguais/superiores.
Continua sendo para nicho, mas concordo que o ps4 demorou para se pagar, tive que sobreviver 3 anos com remastes e BF4.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Não compro playstation por jogos de peso, eu quero saber é quantos teraflops ele vai conseguir fazer.
Quanto mais números melhor, quero tech demos, jogos em primeira pessoa que ninguém gosta mas com gráfico bacanudo, com personagem americanizado gritando com trajes espaciais enquanto eu seguro o botão de tiro e o inimigo nem se mexe enquanto absorve centenas de balas de alto calibre.

Eu quero é resolução absurda, sou gamer, cara.
Decorei minha sala com leds verdes não foi à toa, isso é estilo de vida.

Não fode, soninho.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Os caras podiam esperar pelo menos até dia 4 pra fazer esses tópicos, pra minimizar as chances de passar vergonha... kkkk

Mas respondendo à pergunta do OP: Nunca. Playstation só tem jogo ruim. Nem vale a pena pegar o PS5 cara. Vai de SX!

Agora pode pegar a chupeta e a naninha e ir dormir mais feliz!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
sei que o tópico é deboche

mas acho que nem digo exclusivos da sony não, mas os primeiros jogos que devem valer mais a pena devem vir a partir do meio/fim de 2021

2022 é uma boa opção de voto
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
melhor sair em 2025 que nunca ter um ne? Tipo a microsoft lançar um que preste a cada 2-3 anos no xbox one enquanto a sony tava mantendo ritmo de 2 triple A por ano para o ps4 hehe

nego ja tirou sarro quando a sony lançou apenas um AAA exclusivo num desses anos quando tava no ritmo de mandar 2 por ano em média... sendo q o cara mal tinha o q jogar no xbox.


fica na sanfona, vai
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Vou ser bem otimista, acho que em 2023 veremos um jogo que realmente vala apena.
Do resto será apenas jogos que poderiam ser lançados no ps4 tmb.

Mas... Partindo da sua resposta não poderia-se aplicar o mesmo para o Xbox?

Os jogos dele não vão sair também para os da atual geração?

Então quando ele vai ganhar um exclusivo que use o poder dele?
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Mas... Partindo da sua resposta não poderia-se aplicar o mesmo para o Xbox?

Os jogos dele não vão sair também para os da atual geração?

Então quando ele vai ganhar um exclusivo que use o poder dele?
Se continuar com essas produções de baixo orçamento NUNCA!

E pelo andar vai ser isso mesmo, tomara que no evento que vem a MS tome Vergonha na cara!
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Na janela de lançamento, de acordo com aquele rumor super confiavel q postaram no outro tópico.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.664
Pontos
1.089
Os cara tão selecionando logo no primeiro ano hueeeeeeeee
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Minhas fontes dizem que Gran Turismo 7 é jogo de lançamento, por isso já teremos um jogo exclusivo de peso esse ano.
 
Topo Fundo