O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em que eu preciso ficar atento antes de comprar um PS4 usado?

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Estou com 1300 para comprar um PS4 usado, tenho preferência pelo Slim pelo fato de que no PS3 o Fat era todo bugado. (OBS: Isso acontece no PS4 tbm? Ou se eu comprar o slim ou o fat dá no mesmo?)
Então, por ser um aparelho usado, estou com medo de ser enganado. Tem alguma coisa que eu possa perceber sem abrir o aparelho? Alguma recomendação? É possível que o aparelho esteja banido permanentemente da PSN?
Vlw!
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Estou com 1300 para comprar um PS4 usado, tenho preferência pelo Slim pelo fato de que no PS3 o Fat era todo bugado. (OBS: Isso acontece no PS4 tbm? Ou se eu comprar o slim ou o fat dá no mesmo?)
Então, por ser um aparelho usado, estou com medo de ser enganado. Tem alguma coisa que eu possa perceber sem abrir o aparelho? Alguma recomendação? É possível que o aparelho esteja banido permanentemente da PSN?
Vlw!
1300 você compra um novo aqui no RJ pelo Boa dica.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
826
Reações
2.537
Pontos
433
1300?
Por esse preço tem que vir com 2 controles e 6 jogos em mídia física com 1 ano de Plus paga. :kjoinha

Edit: tem uma parte removível na parte de trás dele quem ao ser retirada contém uma fita preta que para abrir o console ela deve ser violada, acho bom dar uma olhada nisso pra saber se o console ja foi aberto.
 
Ultima Edição:

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Com esse valor eu comprei um PS4 novo e ainda veio com 3 jogos e 3 meses de plus. Olha no boa dica .

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

BloodHunter

Novato
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
13
Ha 2 anos atras troquei o meu fat e peguei um slim !
Comprar usado diria que é loteria !! Vai muito do vendedor cara , na vdd vc nunca vai saber realmente como foi o cuidado que o do o teve com o console !
É complicado , tentaria pegar pelo ml ...
Pois quando chega vc pode fazer uns testes antes de liberar a grana .
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Qnto tá valendo um PS4 usado hj?
Tô pensando em pegar um para jogar o Tomb Raider, Uncharted e god of War, mas vou pesquisar sobre desbloqueio tmb.
Eu vi que o Pro tem um desempenho gráfico melhor, pensando em pelo menos mais quatro anos de vida ativa do console seria ótimo, mas não achei por menos de R$1.800 um usado e isso está fora de cogitação para mim hoje.
Será que se acha Ps4 Slim por volta de seus R$700-R$900, com alguns jogos e controles?
Eu sempre acabo desbloqueando os consoles, então vou ficar de olho nisso também, em quais é possível ou não desbloquear. Meu sobrinho pegou um PS4 fat com um controle e o Uncharted em mídia física por R$500 dando de volta um PS3 (SS) com 2 controle originais, 6 jogos mídia física e uns 10 digitais. Foi numa loja na St Ifigênia (SP).
Eu acho que não compensa fazer isso ainda mais pela falta retrô compatibilidade, e por causa de R$200-R$300 que colocaria a mais (pensando em R$700-R$800).
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
Qnto tá valendo um PS4 usado hj?
Tô pensando em pegar um para jogar o Tomb Raider, Uncharted e god of War, mas vou pesquisar sobre desbloqueio tmb.
Eu vi que o Pro tem um desempenho gráfico melhor, pensando em pelo menos mais quatro anos de vida ativa do console seria ótimo, mas não achei por menos de R$1.800 um usado e isso está fora de cogitação para mim hoje.
Será que se acha Ps4 Slim por volta de seus R$700-R$900, com alguns jogos e controles?
Eu sempre acabo desbloqueando os consoles, então vou ficar de olho nisso também, em quais é possível ou não desbloquear. Meu sobrinho pegou um PS4 fat com um controle e o Uncharted em mídia física por R$500 dando de volta um PS3 (SS) com 2 controle originais, 6 jogos mídia física e uns 10 digitais. Foi numa loja na St Ifigênia (SP).
Eu acho que não compensa fazer isso ainda mais pela falta retrô compatibilidade, e por causa de R$200-R$300 que colocaria a mais (pensando em R$700-R$800).


DE JEITO NENHUM comprei a 2 meses atrás acho que vi alguns por 1100 com jogos entretanto era FHAT fabricados no inicio , e foquei em pegar o slim que foi fabricado mais recentemente e consequentemente menos utilizado

OBS: esqueci de dizer que só procurei no mercado livre
 
Topo Fundo