O que há de Novo?

Em que eu preciso ficar atento antes de comprar um PS4 usado?

Skool

Bam-bam-bam
Curtidas
1.380
Pontos
254
Estou com 1300 para comprar um PS4 usado, tenho preferência pelo Slim pelo fato de que no PS3 o Fat era todo bugado. (OBS: Isso acontece no PS4 tbm? Ou se eu comprar o slim ou o fat dá no mesmo?)
Então, por ser um aparelho usado, estou com medo de ser enganado. Tem alguma coisa que eu possa perceber sem abrir o aparelho? Alguma recomendação? É possível que o aparelho esteja banido permanentemente da PSN?
Vlw!

Curtidas
5.186
Pontos
303
Estou com 1300 para comprar um PS4 usado, tenho preferência pelo Slim pelo fato de que no PS3 o Fat era todo bugado. (OBS: Isso acontece no PS4 tbm? Ou se eu comprar o slim ou o fat dá no mesmo?)
Então, por ser um aparelho usado, estou com medo de ser enganado. Tem alguma coisa que eu possa perceber sem abrir o aparelho? Alguma recomendação? É possível que o aparelho esteja banido permanentemente da PSN?
Vlw!
1300 você compra um novo aqui no RJ pelo Boa dica.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Curtidas
730
Pontos
108
1300?
Por esse preço tem que vir com 2 controles e 6 jogos em mídia física com 1 ano de Plus paga. :kjoinha

Edit: tem uma parte removível na parte de trás dele quem ao ser retirada contém uma fita preta que para abrir o console ela deve ser violada, acho bom dar uma olhada nisso pra saber se o console ja foi aberto.

Ultima Edição:
Curtidas
1
Pontos
13
Ha 2 anos atras troquei o meu fat e peguei um slim !
Comprar usado diria que é loteria !! Vai muito do vendedor cara , na vdd vc nunca vai saber realmente como foi o cuidado que o do o teve com o console !
É complicado , tentaria pegar pelo ml ...
Pois quando chega vc pode fazer uns testes antes de liberar a grana .

Curtidas
1.938
Pontos
203
Qnto tá valendo um PS4 usado hj?
Tô pensando em pegar um para jogar o Tomb Raider, Uncharted e god of War, mas vou pesquisar sobre desbloqueio tmb.
Eu vi que o Pro tem um desempenho gráfico melhor, pensando em pelo menos mais quatro anos de vida ativa do console seria ótimo, mas não achei por menos de R$1.800 um usado e isso está fora de cogitação para mim hoje.
Será que se acha Ps4 Slim por volta de seus R$700-R$900, com alguns jogos e controles?
Eu sempre acabo desbloqueando os consoles, então vou ficar de olho nisso também, em quais é possível ou não desbloquear. Meu sobrinho pegou um PS4 fat com um controle e o Uncharted em mídia física por R$500 dando de volta um PS3 (SS) com 2 controle originais, 6 jogos mídia física e uns 10 digitais. Foi numa loja na St Ifigênia (SP).
Eu acho que não compensa fazer isso ainda mais pela falta retrô compatibilidade, e por causa de R$200-R$300 que colocaria a mais (pensando em R$700-R$800).

Curtidas
2.464
Pontos
304
Qnto tá valendo um PS4 usado hj?
Tô pensando em pegar um para jogar o Tomb Raider, Uncharted e god of War, mas vou pesquisar sobre desbloqueio tmb.
Eu vi que o Pro tem um desempenho gráfico melhor, pensando em pelo menos mais quatro anos de vida ativa do console seria ótimo, mas não achei por menos de R$1.800 um usado e isso está fora de cogitação para mim hoje.
Será que se acha Ps4 Slim por volta de seus R$700-R$900, com alguns jogos e controles?
Eu sempre acabo desbloqueando os consoles, então vou ficar de olho nisso também, em quais é possível ou não desbloquear. Meu sobrinho pegou um PS4 fat com um controle e o Uncharted em mídia física por R$500 dando de volta um PS3 (SS) com 2 controle originais, 6 jogos mídia física e uns 10 digitais. Foi numa loja na St Ifigênia (SP).
Eu acho que não compensa fazer isso ainda mais pela falta retrô compatibilidade, e por causa de R$200-R$300 que colocaria a mais (pensando em R$700-R$800).

DE JEITO NENHUM comprei a 2 meses atrás acho que vi alguns por 1100 com jogos entretanto era FHAT fabricados no inicio , e foquei em pegar o slim que foi fabricado mais recentemente e consequentemente menos utilizado

OBS: esqueci de dizer que só procurei no mercado livre