O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em que momento convidar a morena para morar junto?

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Se quiser estragar o relacionamento com tédio, falta de sexo, falta de privacidade, rotina e ver os defeitos dela q atualmente estão bem escondidos, eu diria pra chamar logo pra morarem juntos!!! Não perca tempo amiguinho, nada melhor do que tomar decisões apaixonado.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.480
Pontos
1.464
O homem médio vive para isso. Botar a morena para morar junto.

Meu conselho: se tu quer fazer (parece que quer), faça. Pode ser que dê bom. Pode ser que não.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Isso é o tipo de resposta que so vc pode dar. Já sai com umas minas que com certeza não daria certo, outras que talvez tivessem dado, mas não queria coisa seria no momento.
Uma dica que dou é ver se vcs tem hábitos de casa parecidos, uma ex não morava comigo, mas ficava muito na minha casa, e dava briga por ela querer comida feita em casa, querer que eu arrumasse a casa, etc. E eu detesto fazer essas coisas, prefiro trabalhar e pagar a alguem pra fazer a faxina ou pedir marmita. Parece besteira, mas todo dia isso tem uma hora que não aguenta mais
Isso tudo é saudades do Sr. VOCÊS NÃO ENTENDEM!

O cara devia ir atrás do primo dele, garanto que eles iriam se dar bem.
Não sabia que ele tinha sido banido, as vezes era engraçado :klol
 


D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Cara, morar junto é ao mesmo tempo uma delícia e uma m****.
É a retirada do véu da paixão e chegada das lentes da realidade. É dividir uma série de responsabilidades que não rolava antes.
Metade da casa será dela MESMO (não de posse, mas de usufruto) e você não pode ter em mente de que é diferente.
É dividir tarefas, contas e compras. É dividir o tempo na TV e conciliar a vida para acomodar uma presença que não vai mais embora.
Estou casado a quase 10 anos e tem coisa que me incomoda até hoje.
Mas eu adoro, minha esposa é minha melhor amiga e passamos ótimos momentos juntos.
Faz o teste, abre sua vida a ela e veja se você se dá bem com este novo formato.
Lembre-se que casamento (morsr junto) é parceria, amizade.
Ah, e transa mto. Mto mesmo. Em todas as superfícies da casa. Sempre faço isso e quando as visitas estão confortáveis em casa, ou comendo na mesa eu falo: já transei ali, ali, ali aqui em cima da mesa, no sofá, na rede, na pia da cozinha bla bla bla kkkkk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
A maioria dos virgens aqui vai falar que não.
Eu falo para testar, é uma ótima maneira de descobrir quem é a pessoal e você também vai se descobrir.
Esse negócio de que mulher se transforma é "balela", todo mundo muda com o tempo, homem também, o negócio é que os caras querem viver uma vida de solteiro vivendo com outra pessoa...
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Se você gosta do seu canto e dá valor na sua casa e seu tempo de descanso, não chame. Ainda mais com tanto pouco tempo.

No começo é ótimo, depois de um tempo, a decoração vai ser dela, todo dia suas coisas estarão em um lugar diferente, você não vai conseguir ficar muito tempo sozinho. Logo vai jogar na sua cara que está no video-game ou pc, vai mandar você fazer isso ou aquilo, e se não fizer vai ficar sem sexo... É só dor de cabeça.

Aproveite seu tempo de solteiro e deixe isso pra quando for casar mesmo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
eu to pensando seriamente nessa hipótese tb.... já to "velho" (quase 32) e cansado de rolo.... to com uma mina firmeza total há uns 16 meses.... to pensando em "juntar os panos" tb... ela é uma mulher 100% igual eu: independente e tem a profissão dela, e tem carro e carteira... nunca tive uma namorada assim antes...
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Morar junto é casar amigo...
@Ryu-san :tão simples, tão verdade. Se quiser se casar sem assinar nada, essa é a maneira.

O que eu faria: chamaria para passar um fds na minha casa de vez em quando, evitando fds seguidos. Tenta nesse período observar a dinâmica de vcs dois. Durante este "teste drive", nunca deixe que ela tenha pertences em sua casa para não caracterizar união estável.

Experimentar um pouco de rotina é um bom laboratório de química do casal. Aproveite para refletir de forma racional e tomar a melhor decisão. E não esqueça o que o Kong falou: morar junto é casar!!!!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Se um de vcs ja tiver uma casa com moveis, ou forem alugar uma casa mobiliada, a resposta correta é: o quanto antes for possivel.
Assim vcs ja sabem logo se a relaçao tem futuro ou não e se nao tiver, pelo menos pouco tempo foi desperdiçado.

Agora, se tiverem que juntar dinheiro pra comprar moveis e etc., ai a resposta correta é: quanto mais demorar melhor.
Recomendo fazerem uma ou mais viagens longas juntos pra ver se passando 24h por dia juntos por varios dias seguindos vcs ainda aguentam um olhar pra cara do outro ou não e assim vc vai ter uma pequena ideia de como seria morar junto.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
eu to pensando seriamente nessa hipótese tb.... já to "velho" (quase 32) e cansado de rolo.... to com uma mina firmeza total há uns 16 meses.... to pensando em "juntar os panos" tb... ela é uma mulher 100% igual eu: independente e tem a profissão dela, e tem carro e carteira... nunca tive uma namorada assim antes...
Bom test drive: eu faria.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Bom test drive: eu faria.

já nem sou mais tão moleque assim.... e ela é gente igual eu.... tem profissão, tem carro, carteira, tem obrigações.... mas não tem filho nem outras pendencias... somos marcados pela vida... acho que já tá na hora....

PS: ela tem 26 e eu 31
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Quando o lençol da sua cama já estiver manchado de corrimento e seu pau mais parecer um cacho de uvas.

São sinais de quem viveu o suficiente e agora é hora de aposentar e esperar a morte chegar.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.600
Pontos
1.474
Vão morar juntos como? Aluguel? Se for, sussa, cada um paga X%. Se não der certo devolve e tchau. Eu faria isso por pelo menos um ano.

Vão comprar um imóvel? Aí é conveniente fazer um contrato, como se fosse um casamento no civil mesmo.

Não é muito romântico, mas vai evitar MUUUUITA dor de cabeça depois.

Lembrando que a verdadeira mulher que estás junto conhecerás após o casório...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Mora um pouco sozinho, dai depois você chama, isso é natural.

Eu morei um pouco sozinho, até pq, quando eu morava com meus pais, minha mãe sempre fazia as coisas, tipo comida, arrumar casa, e se eu não tivesse a experiencia de morar sozinho, eu não ia me "forçar" a aprender essas coisas do dia a dia.

Dai depois de um tempo você chama.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Cara, 6 meses é muito cedo para isso. Vcs ainda vivem a paixão do início de relacionamento e morar junto pode até acelerar um possível termino. Juntar os paninhos de bunda é algo q vc precisa de um bom tempo para conhecer mais a pessoa e transformar o relacionamento em algo mais estável.

Vai por mim q tenho experiência nisso. Já fiz essa burrada e vi outros fazendo.

Mas se vai deixar os seus instintos te guiarem, aguardo ansiosamente o seu futuro tópico MBML nesta pasta, postando q vc se fudeu.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vão morar juntos como? Aluguel? Se for, sussa, cada um paga X%. Se não der certo devolve e tchau. Eu faria isso por pelo menos um ano.

Vão comprar um imóvel? Aí é conveniente fazer um contrato, como se fosse um casamento no civil mesmo.

Não é muito romântico, mas vai evitar MUUUUITA dor de cabeça depois.

Lembrando que a verdadeira mulher que estás junto conhecerás após o casório...
Na verdade você conhece a mulher que está junto de você no divórcio...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Meu tio avô casou com minha tia avó depois de uns 8 meses, tão juntos a uns cinquenta anos

Mas aqueles eram outros tempos
Hoje em dia não confio em ninguém e todo casamento que vejo vira pesadelo

Espero que o seu dê certo, mas normalmente é quando casa que os problemas começam a aparecer...hábitos do dia a dia
Se vcs conseguirem conviver bem com os problemas um do outro, show
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
Não vá nessas ideias de "Ah, não permita que ela deixe roupas e objetos pessoais em sua casa, que ela acaba se instalando". Vamos ser realistas, qual namorada(o) não tem uma muda de roupa, uma escova de dentes, na casa do parceiro(a), em um relacionamento sério? Criar caso por causa disso só ofende a outra pessoa e demonstra imaturidade.

Quer ter segurança na decisão de morar junto? Façam um contrato de convivência. A namorada se ofendeu? Então, não está madura o suficiente para essa decisão. Adultos que têm essas frescuras, que idealizam relacionamentos, não são adultos. E idade não garante porra nenhuma.

Pensem no que ambos têm a perder, que o fim do namoro pode vir bem rápido, quais dificuldades iniciar uma vida traz (acredite, traz muitas. Ainda mais para quem ainda não tem uma formação, uma profissão) e, quando acharem que têm certeza, pensem novamente.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Estou namorando há 6 meses e surgiu a oportunidade de morar sozinho. Eu e a morena temos planos de morar juntos mas nunca pensei que iríamos ter a chance de concretizar esse plano tão rápido.

Eu a amo e acredito que é recíproco, e realmente creio que vamos construir uma vida juntos, a única dúvida é pela rapidez que as coisas estão acontecendo.

Enfim, para vocês, em que momento decidir dar esse passo tão importante na relação?

Deixando claro que não pretendemos nos casar tão cedo, independente de morarmos juntos ou não.


Já encontrou umas carcinhas da muié pendurada no registro do chuveiro?

Caso a resposta for SIM... Vc já está casado e não percebeu.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Cara, sinceramente, vai do seu feeling, eu já morei junto com uma, e dormir todo dia abraçadinho, quentinho, é muito gostoso, você vai perder um pouco de privacidade, mas é coisa que dá pra dar a volta por cima, por exemplo, muitas vezes ela tava assistindo filme e eu jogando no PC, a gente era bem relax, não deu certo por imaturidade minha mesmo, porque a menina era gente boa demais.

Aí também tem duas questões, a casa é sua (proprietário)? Se for, talvez vire fazer um contrato de separação de bens. Se você for alugar, com certeza, mete a cara, porque como a @Seladonia falou, a grana que você vai guardar dividindo contas é show de bola, e outra, se for pra dar errado agora, ou daqui 5 anos, melhor já dar errado agora que você não perde tanto tempo.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Ignorando a galera que não manja nada de relacionamento opinando, aqui foi uns 8 meses antes de morar juntos e estamos a 6+ anos já e vamos nos mudar pra um apartamento comprado agora. Mas, de fato, não tem receita, depende muito de como vocês são. O começo foi como alguém disse mais acima: ficávamos meio que 3~4 dias juntos, 3~4 não. Aqui eu só senti que ia dar certo isso porque a gente sempre combina tudo. Ninguém sai cagando regra. Cada um respeita seu espaço de acordo com o momento. Dessa forma, fluiu tudo naturalmente. Se vocês quase sempre conseguem chegar num denominador comum, acho que vale chamar, sim, e vai ser bom pros dois, seja por causa $$, por ter ajuda pra arrumar a casa ou pela simples companhia dela.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.841
Reações
47.369
Pontos
803
Então é melhor o OP morar junto com uma trapzinha.
Já teve até tópico

 
Topo Fundo