O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em que momento convidar a morena para morar junto?

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Por que? (to perguntando de verdade, queria saber sua opinião sobre isso!)

Tempo pra você conhecer melhor outra pessoa. Dar certo com 6 meses precisa de muita sorte de ter acertado a pessoa, informação que você não tem com 6 meses. Com 5 anos também não tem, mas preciso de menos sorte e tem mais informação.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Já teve até tópico


Eu comecei a namorar umas duas semanas depois de dispensar essa mina, inclusive
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Minha resposta será meio genérica (vale pra virtualmente qualquer coisa) mas é de coração:


Pense muito, em todas as variáveis que puder traçar com as informações que você tem hoje, e decida.


==============================================


Ou então siga o conselho do Mestre @mendingo_26 e decida depois que bater uma :obrigue
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
20.198
Pontos
954
Não tem lá momento certo, se bateu a vontade? Faça o convite, mas analise em qual das duas casas irão se juntar, mas se a casa for sua, recomendo a não mentir que vc paga aluguel e fique 8 meses "recebendo" metade do aluguel, ela vai ficar muito pistola quando vc contar e vai jogar na tua cara para o resto da vida, mesmo vc devolvendo tudo depois e falando q foi um "teste de responsabilidade"....digo por experiência própria :khuebr:klolwtf
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não tem lá momento certo, se bateu a vontade? Faça o convite, mas analise em qual das duas casas irão se juntar, mas se a casa for sua, recomendo a não mentir que vc paga aluguel e fique 8 meses "recebendo" metade do aluguel, ela vai ficar muito pistola quando vc contar e vai jogar na tua cara para o resto da vida, mesmo vc devolvendo tudo depois e falando q foi um "teste de responsabilidade"....digo por experiência própria :khuebr:klolwtf
Ahhhhhh para eh migué isso aí neh? :klolwtf
 


Fallold

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
666
Pontos
83
alugue o ap de preferência no nome dela, se ela um dia causar muito, vc sai e ela que se foda, se for ao contrário, ela pode fazer um maria da penha, te colocar pra fora, e se vc parar de pagar é seu nome que vai pra m****
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Bom @Ryu-san como te falei no zap, não casar agora mas morar junto vai acabar dando na mesma em termos legais (união estável). A decisão precisa ser em relação ao emocional e a como vocês se sentem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
O noivado é um bom momento para isso. Dá tempo de fazer o test-drive e ter uma noção aproximada de como será viver com a pessoa.

Eu particularmente não cogitaria morar com uma namorada com apenas 6 meses de relacionamento.

E nunca é demais lembrar que eventualmente isso vai configurar união estável, com todas as suas repercussões jurídicas/patrimoniais.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Como ja falaram.. Eu acho muito precipitado.. não existe essa de casar depois.. morar junto é casamento e todos os problemas que isso pode acarretar.. Eu no seu lugar esperaria ao menos uns 2 anos pra ter certeza.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Namorei nove meses, casei e tô tranquilamente casado há mais de dez anos. Mas eu acho que deveria ter enrolado uns dois anos, só pra firmar pé.
O início do casamento foi complicado porque ela achava que tudo devia ser do jeito dela, e quando ela viu que não ia ser assim tomou um susto.

Conversem antes.

Casamento não é fácil em nenhuma hipótese, mas vai muito da sua postura.

A única coisa que eu posso te dizer é pra não abrir mão de si mesmo e, principalmente, não deixe que ELA abra mão dela mesma.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Poxa, namoro a 16 anos e ainda n moro junto.

Mas claro, hoje sei que ainda não estamos juntos por q minha sogra é solteira e estamos aguardando ela ir para um apartamento por q não querem deixar ela sozinha.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Independentemente de casamento, se morar junto a constituição de união estável é muito mais objetiva. Então, se prepare para tretas patrimoniais caso não dê certo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
O mais cedo possível. Tem que ver se ela aceita né, faça todas as vontades de sua mulher para uma vida feliz e pacífica.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
pelo menos uns 5 anos
Ta doido


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Nós dois trabalhamos, apesar que possivelmente eu ajudaria bem mais. Apesar de pouco tempo, eu confio muito nela, de verdade.
Se ela perder o emprego logo depois de se mudar pra sua casa, vc aguenta que ela fique 'procurando emprego' por quanto tempo?

E se ela nunca mais conseguir um emprego, tudo bem por vc manter ela em casa?

Se sim para os 2, vai fundo.

Se não, pode ir fundo também: o máximo que vai acontecer é não dar certo, vc ter as cuecas tomadas por ela, ser preso pela maria da penha e ter o furico comido por alguém.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Poxa, namoro a 16 anos e ainda n moro junto.

Mas claro, hoje sei que ainda não estamos juntos por q minha sogra é solteira e estamos aguardando ela ir para um apartamento por q não querem deixar ela sozinha.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

16 anos de namoro ? C é loku cachoera ! Não sei como a mulher não chegou em vc e deu um ultimato rsss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Olha man, eu e minha esposa estávamos namorando há menos de 1 ano quando fomos morar juntos... pra ser sincero foi até meio que por necessidade, eu morava de favor na casa de uma tia e queria sair. Ela ia entregar o apartamento em que morava com uma amiga da faculdade.

Decidimos tentar e deu boa, estamos juntos há 13 anos e temos um filho de 11 anos.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
16 anos de namoro ? C é loku cachoera ! Não sei como a mulher não chegou em vc e deu um ultimato rsss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Começamos muito cedo, eu com 14 ela com 13.

Estamos aí a 16 anos, vai fazer 17 agora em dezembro.

Como ela tem essa preocupação com a mãe dela de ficar sozinha, principalmente por q a minha sogra n tá muito bem de saúde aí complica, aí ela acaba querendo ficar com ela pelo menos até ela ir para um apartamento.

Vamos vê oq acontece, mas acho q n passa mais de 2 anos n

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Uma vez eu namorei por 8 anos. Daí eu casei. Contos de fadas. Uma briga em 8 anos, nos primeiros 3 meses de namoro só.

E duramos seis meses morando juntos.

Eu não moro com muié nunca mais bicho. Posso ficar 6 meses sem sair da casa dela ou ela da minha. Mas morar junto não. Eu não sei qual é a parte do cérebro delas que dá tilt, mas dá.

Quando ela falar "Hoje eu tô com dor de cabeça"... Já ligue o sentido aranha.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Começamos muito cedo, eu com 14 ela com 13.

Estamos aí a 16 anos, vai fazer 17 agora em dezembro.

Como ela tem essa preocupação com a mãe dela de ficar sozinha, principalmente por q a minha sogra n tá muito bem de saúde aí complica, aí ela acaba querendo ficar com ela pelo menos até ela ir para um apartamento.

Vamos vê oq acontece, mas acho q n passa mais de 2 anos n

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Desculpe a pergunta e intromissão, mas já pensou em trair durante todos esses anos ou já traiu? pq putz, vcs eram muito novos, e é comum ainda mais jovem querer experimentar e sair com várias mulheres. Isso é algo que sempre penso. Nunca duraria num namoro antes dos 30 ou 30 e pouco, quero aproveitar, e sair com mulheres diferentes até a idade descrita, pq depois que arranjar uma para ajuntar os pares de escovas de dente o homem vai ter que se segurar forever. :kpensa
Por isso que prefiro pegar. :kduvida
Não me imagino namorando os anos da minha juventude dos 20 até o 30 com uma pessoa, possa ser que isso se altere, mas por enquanto eu penso desta forma.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Minha opinião é simples: se é uma pessoa com quem você cogita dividir a vida daqui pra frente, e não apenas um lance casual, o melhor é que passem a morar juntos o quanto antes.

O motivo é bem mais lógico e racional do que parece. Você nunca saberá se são, de fato, compatíveis, ou não, até morarem juntos. Tem situação na família de pessoas que namoraram por quase 10 anos, cada um em sua casa. Noivaram, marcaram casamento, foram morar juntos... e a partir daí não durou 2 meses. Uma década que cada um deixou de lado a oportunidade de estar com alguém que realmente fosse compatível.

A convivência é complexa e reveladora. Ela vai te mostrar tudo da outra pessoa - boas e más surpresas. Assim como ela também vai te conhecer da mesma forma. O relacionamento passa a ser testado diariamente. Os números e relatos estão aí, não tem porque querer enganar você: as chances de algo dar errado e não dar certo são imensas. Mas, se for pra dar errado, que seja rápido. Não perde o seu tempo, nem rouba o de outra pessoa.

Já diria um cara aí: "é melhor queimar do que apagar aos poucos".
 
Topo Fundo