O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em que momento convidar a morena para morar junto?

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.382
Pontos
803
Uma vez eu namorei por 8 anos. Daí eu casei. Contos de fadas. Uma briga em 8 anos, nos primeiros 3 meses de namoro só.

E duramos seis meses morando juntos.

Eu não moro com muié nunca mais bicho. Posso ficar 6 meses sem sair da casa dela ou ela da minha. Mas morar junto não. Eu não sei qual é a parte do cérebro delas que dá tilt, mas dá.

Quando ela falar "Hoje eu tô com dor de cabeça"... Já ligue o sentido aranha.
Houve traição?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.755
Pontos
709
Eu acho 6 meses um pouco cedo,mas isso varia de pessoa para pessoa.
Se for pra ter uma companhia e dividir as despesas, acho que vale a tentativa, unica ressalva seria se a casa fosse sua e não alugada.
Você parece estar curtindo a ideia, vá em frente,espero que dê certo.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Relaxa mano.
Aluga seu lugar e vai curtindo a namorada.
Nos primeiros dias ela vai esquecer algumas roupas aí. Daqui uns dias ela leva a escova de dentes. Na outra semana ela começa a deixar o shampoo que ela gosta.
Claro que ela vai deixar também algumas coisinhas que ela gosta de comer na geladeira. Não vai dois meses e os produtos de beleza/maquiagem vão estar todos na pia.

Você não vai nem precisar se dar ao trabalho de convidar. Relaxa.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
só queria corrigir aí q amor vem com mtos anos juntos, nao em 6 meses. pessoas confundem mto

amor é uma palavra mto forte usada levianamente hoje em dia... enfim. acho q é um tempo mto curto... aproveitaria mais tempo morando só
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
aliás se vc estiver alugando, nao vejo problema cada um pagar metade das contas, etc.

problema se o imóvel for seu e ela pagar as contas tbm num tempo determinado... aí meu amigo é união estável e metade do apê é dela se a guria não tiver caráter (mesmo q tenha sempre tem aquela amiga mto "gente fina" dando idéia errada" . É pra se foder mto judicialmente

lembre q agora tem lei penalizando se vc deixar ela tristinha. Se ela alegar qualquer discussão de casal como algo q "abalou" a saúde mental, vc vai responder legalmente.

Melhor momento pra se viver! Q vida
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Na outra semana ela começa a deixar o shampoo que ela gosta.
Claro que ela vai deixar também algumas coisinhas que ela gosta de comer na geladeira.
Mas aí eu vou lembrar de um primo solteirão que eu tenho (e que de acordo com ele, nenhuma namorada quis nem TENTAR morar com ele): usa os produtos dela, TUDO.

Até pq normalmente é mais caro (e de melhor qualidade).

Jogar RPG na casa dele nessa época era bom demais, altos aperitivos que as minas deixavam lá e a gente detonava.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Desculpe a pergunta e intromissão, mas já pensou em trair durante todos esses anos ou já traiu? pq putz, vcs eram muito novos, e é comum ainda mais jovem querer experimentar e sair com várias mulheres. Isso é algo que sempre penso. Nunca duraria num namoro antes dos 30 ou 30 e pouco, quero aproveitar, e sair com mulheres diferentes até a idade descrita, pq depois que arranjar uma para ajuntar os pares de escovas de dente o homem vai ter que se segurar forever. :kpensa
Por isso que prefiro pegar. :kduvida
Não me imagino namorando os anos da minha juventude dos 20 até o 30 com uma pessoa, possa ser que isso se altere, mas por enquanto eu penso desta forma.
Opa blz?

Nada cara, nunca trai e nunca tive vontade de fazer. Meio q eu tive sorte por q conheci ela cedo e gostamos exatamente das mesmas coisas, então tudo q queríamos fazer acabamos fazendo juntos. E quando digo tudo é praticamente tudo mesmo.

Imagina eu com 14, ela com 13 e os 2 amando vídeo game? Jogando resident 1,2 juntos (hj jogamos o re7) silente Hill, need for speed, na época de jogos online ficávamos o dia todo online jogando, filme gostávamos do mesmo estilo, música a mesma coisa, ambos curtindo rock. Ambos curtem muito parque de diversões, tipo, meio q ela já era tudo q queria mesmo.

Então como já achei o pacote completo desde cedo, nunca tive vontade de n ficar com ela ou procurar outras aventuras.

E hoje, depois de anos continuamos gostando das mesmas coisas. Jogamos ps5 juntos, gostamos ainda das mesmas músicas, mesmos lugares para passear temos interesse.

E combinamos tanto, q até ela e eu ainda n queremos casar, n é aquilo de um querer e o outro n, meio q entendemos quando será feito e como, então estamos suave.


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo