O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em relação a celulares da nokia

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.180
Reações
42.100
Pontos
1.003
Agora que arranjei um emprego, meu objetivo é trocar de celular, meu LG L Prime me serviu bem esses anos, mas merece o devido descanso, e ja to zoiando celulares novos

Eu vi os da nokia e fiquei interessado, são bonitos, e sempre preferi ter algo diferente do uso comum da galera ( xiaomi cof cof ), para os manjadores, a marca ta boa ou não? to de olho nesse Nokia X7 por enquanto, mas vai demorar ainda para eu poder comprar, mas eu vou

20181106154114_37640.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Bom aparelho mas não vejo vantagem em comprá-lo. Aqui no Brasil é difícil de achar para comprar e só tem pouquíssimos no Mercado Livre na versão X7 (que não é global). Custa muito caro, mais de R$2 mil. A versão global, chamada de 8.1 dá para achar no Aliexpress por R$1300 e pouco mas aí deve-se pensar no IOF, frete e em possível taxação que pode ser entre R$240 e R$780 mais ou menos.

Pelo trabalho e pelo preço, vale mais não tentar ser diferentão e pegar um aparelho melhor pagando menos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.180
Reações
42.100
Pontos
1.003
Bom aparelho mas não vejo vantagem em comprá-lo. Aqui no Brasil é difícil de achar para comprar e só tem pouquíssimos no Mercado Livre na versão X7 (que não é global). Custa muito caro, mais de R$2 mil. A versão global, chamada de 8.1 dá para achar no Aliexpress por R$1300 e pouco mas aí deve-se pensar no IOF, frete e em possível taxação que pode ser entre R$240 e R$780 mais ou menos.

Pelo trabalho e pelo preço, vale mais não tentar ser diferentão e pegar um aparelho melhor pagando menos.

a vou namorar outra marca então, não quero ostentar ahuhauha

e agra q vi q abri topico no lugar errado
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Antesnde comprar meu MI9SE quase peguei um Nokia 7. Mas, não suporta 4G além disso, pouco se fala dela em grupo, então corri fora. Mas quem possui diz sernum celular foda.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 
Topo Fundo