O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em reviravolta, Brasil é escolhido a nova sede da Copa América

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Rapaz... ficou difícil de eu acompanhar futebol na Globo pelo resto da vida.

Era uma das poucas atrações da emissora que de vez em quando eu ainda tolerava. Ver o narrador Zé Roberto dando tapinha na cara com aquele ódio todo enquanto atua normalmente narrando jogos e jogos toda semana me deixou enjoado.

É só um bando de filnho da 9uta politizando e gerando crise diplomática porque outra emissora irá transmitir e principalmente porque existiu o nome Bolsonaro envolvido no acordo.

O pior é que no meio da discussão essas obviedades se perdem. Não há NADA de mais intrincado ou sério para discutir sobre isso.

É só a cuzisse própria dessa gente privilegiada e inflada.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Sinto muito pela sua sobrinha, sei muito bem como é passar por isso

Futebol não é prioridade, mas eu quero entender como apenas 26 partidas em praticamente 3 estados, com delegações pequenas e vacinadas vai impactar na situacao do covid

Cara, somente esse final de semana tiveram mais jogos pelo brasil do que vai ter durante toda a copa América, e isso sem nenhuma delegação ter que estar vacinada
Acho que a questão é a entrada de mais estrangeiros no país, sem necessidade. E isso vale para outros campeonatos que envolvem estrangeiros também, não apenas a Copa América. Mas a Copa América movimenta muito mais pessoas, de muito mais países, que libertadores por exemplo.

Mas enfim, com um controle absolutamente rigoroso, é possível ocorrer. Mas desde quando o Brasil é bom em controlar rigorosamente qualquer coisa?

Vale ressaltar o caso daquele atleta não lembro de onde, que foi testado duas vezes antes de viajar pra Tóquio, e quando chegou em Tóquio, o teste feito lá deu positivo.
Então é algo muito difícil de controlar perfeitamente, ainda mais aqui na nossa várzea. Tanto que outros países abriram mão do campeonato, simplesmente por não querer assumir mais uma obrigação num momento delicado.

E "ah mas tem tal jogo ocorrendo" não é um argumento inteligente, pra mim. Não é porque já tem um erro ocorrendo, que devemos abrir a porteira e triplicar os erros. As consequências aumentam exponencialmente.

Eu acho que não é o fim do mundo realizar isso aqui, mas também acho que assumir isso não teve muito sentido na situação que o país se encontra.

Engraçado que na época da Copa 2014 quase todo mundo concordava que o Brasil tinha outras prioridades, e não achou boa a decisão do governo de assumir o evento. Aí hoje assumir a Copa América parece uma sacada de gênio, só porque PRECISAM concordar com toda e qualquer atitude do governo.

O pior é que a atitude foi mais da Conmebol e da CBF do que do governo. E Conmebol e CBF são instituições lixo do lixo, corruptas, que só querem dinheiro no bolso. E finalmente encontraram um país que aceitasse isso nesse momento.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.678
Reações
15.656
Pontos
694
Tite e jogadores viram “comunistas” em memes sobre boicote à Copa América

Possibilidade é cogitada pelo elenco
Aliados do governo criticam atitude


Já outros escreveram que a seleção “entrou na lista de comunistas”. Foram criadas até montagens com as imagens dos atletas com os nomes misturados aos de personalidades da extinta União Soviética, como León Trótski e Josef Stalin.

photo-2021-06-06-16-37-22-817x644.jpg


photo-2021-06-06-16-37-24.jpg


photo-2021-06-06-16-37-30.jpg


photo-2021-06-06-16-37-29.jpg





:klol
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Tite e jogadores viram “comunistas” em memes sobre boicote à Copa América

Possibilidade é cogitada pelo elenco
Aliados do governo criticam atitude


Já outros escreveram que a seleção “entrou na lista de comunistas”. Foram criadas até montagens com as imagens dos atletas com os nomes misturados aos de personalidades da extinta União Soviética, como León Trótski e Josef Stalin.

photo-2021-06-06-16-37-22-817x644.jpg


photo-2021-06-06-16-37-24.jpg


photo-2021-06-06-16-37-30.jpg


photo-2021-06-06-16-37-29.jpg





:klol
Post idiota pra cacete, já que é sabido que o Tite é lambe-bolas do Lula e que o Neymar já mandou a real que a imprensa mandou fake news em nome dele.

Ah, mas essa tua fake news é do bem, né? Daí pode ficar divulgando esse tipo de idiotice.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Acho que a questão é a entrada de mais estrangeiros no país, sem necessidade. E isso vale para outros campeonatos que envolvem estrangeiros também, não apenas a Copa América. Mas a Copa América movimenta muito mais pessoas, de muito mais países, que libertadores por exemplo.

Mas enfim, com um controle absolutamente rigoroso, é possível ocorrer. Mas desde quando o Brasil é bom em controlar rigorosamente qualquer coisa?

Vale ressaltar o caso daquele atleta não lembro de onde, que foi testado duas vezes antes de viajar pra Tóquio, e quando chegou em Tóquio, o teste feito lá deu positivo.
Então é algo muito difícil de controlar perfeitamente, ainda mais aqui na nossa várzea. Tanto que outros países abriram mão do campeonato, simplesmente por não querer assumir mais uma obrigação num momento delicado.

E "ah mas tem tal jogo ocorrendo" não é um argumento inteligente, pra mim. Não é porque já tem um erro ocorrendo, que devemos abrir a porteira e triplicar os erros. As consequências aumentam exponencialmente.

Eu acho que não é o fim do mundo realizar isso aqui, mas também acho que assumir isso não teve muito sentido na situação que o país se encontra.

.
Sao no maximo 65 pessoas por delegação, a maioria ja vacinada e tera que fazer teste pra entrar, das 10 delegacoes, acredito que 3 ja tenham entrado pra jogar eliminatórias

Entra muito mais estrangeiro aqui por causa de sulamericana e libertadores, e sem estarem vacinados
Engraçado que na época da Copa 2014 quase todo mundo concordava que o Brasil tinha outras prioridades, e não achou boa a decisão do governo de assumir o evento. Aí hoje assumir a Copa América parece uma sacada de gênio, só porque PRECISAM concordar com toda e qualquer atitude do governo.
Desculpa cara, mas aqui você esta ofendendo minha inteligência e sendo absurdamente desonesto

A copa de 2014 teve APOIO maciço da midia, foi a maior festa quando brasil foi escolhido

E sério que você ta querendo comparar com a copa? Parece que você só ta querendo atacar quem nao liga pra copa América tentando, desonestamente, comparar com uma situação que nao tem nada a ver

Foram construidos 15 fucking estadios superfaturados pra copa, deles 5 só deram e dao prejuizo, o Mané garrincha foi estimado em 1000 (MIL!!!) ANOS pra se pagar

Inclusive se vai ter copa america é pq tem esses estadios super faturados do PT parados e disponíveis para serem utilizados sem atrapalhar outras competições, afinal eles sao elefantes brancos bilionarios que nao servem pra nada a nao ser dar prejuizo

Tinha um inclusive que ia ser demolido pra virar shopping, pq nao estavam aguentando mais os prejuizos que ele da

Agora quantos estadios foram construidos pra copa América? Quanto ta sendo gasto em infraestruta? Quantas obras super faturadas?

Serio, é absurdo essa comparação que você ta fazendo pra igualar os governos e apoiadores de cada evento, você esta sendo extremamente desonesto, faz essa comparações apenas pra atacar um lado tentando igualar ele ao outro, quando sao situações totalmente diferentes

Ou é ignorância da sua parte ou você esta sendo desonesto
 


pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.678
Reações
15.656
Pontos
694
Rizek: Caboclo prometeu ao governo federal trocar Tite por Renato Gaúcho na terça-feira

Presidente da CBF, porém, foi afastado do cargo neste domingo :klolwtf

O Planalto entende que esta Copa América pode ser uma grande vitória política, de o governo mostrar que o país tem capacidade de organizar uma competição continental em questão de dias, na linha: "A Argentina desistiu, a gente foi lá, fez e foi um sucesso".

O governo considera que, se o Brasil ganhar, com Neymar levantando a taça no Maracanã, na presença do presidente da República, será mais um ponto (político) a favor de Bolsonaro.

Por isso, membros do governo foram surpreendidos quando viram o posicionamento do técnico Tite e dos jogadores, que não estão dispostos a jogar a competição — querem férias, depois da temporada desgastante na Europa. E exigiram explicações da CBF: "Como pode o governo fazer todo esse esforço para sediar a competição, e o time ser contra o torneio?".


:kbozo



bozolixo.jpg



:kcopa
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Sao no maximo 65 pessoas por delegação, a maioria ja vacinada e tera que fazer teste pra entrar, das 10 delegacoes, acredito que 3 ja tenham entrado pra jogar eliminatórias

Entra muito mais estrangeiro aqui por causa de sulamericana e libertadores, e sem estarem vacinados

Desculpa cara, mas aqui você esta ofendendo minha inteligência e sendo absurdamente desonesto

A copa de 2014 teve APOIO maciço da midia, foi a maior festa quando brasil foi escolhido

E sério que você ta querendo comparar com a copa? Parece que você só ta querendo atacar quem nao liga pra copa América tentando, desonestamente, comparar com uma situação que nao tem nada a ver

Foram construidos 15 fucking estadios superfaturados pra copa, deles 5 só deram e dao prejuizo, o Mané garrincha foi estimado em 1000 (MIL!!!) ANOS pra se pagar

Inclusive se vai ter copa america é pq tem esses estadios super faturados do PT parados e disponíveis para serem utilizados sem atrapalhar outras competições, afinal eles sao elefantes brancos bilionarios que nao servem pra nada a nao ser dar prejuizo

Tinha um inclusive que ia ser demolido pra virar shopping, pq nao estavam aguentando mais os prejuizos que ele da

Agora quantos estadios foram construidos pra copa América? Quanto ta sendo gasto em infraestruta? Quantas obras super faturadas?

Serio, é absurdo essa comparação que você ta fazendo pra igualar os governos e apoiadores de cada evento, você esta sendo extremamente desonesto, faz essa comparações apenas pra atacar um lado tentando igualar ele ao outro, quando sao situações totalmente diferentes

Ou é ignorância da sua parte ou você esta sendo desonesto
Bom, como eu disse, argumentar que deve ser feito aqui porque outros eventos já são feitos aqui, não é um bom argumento a meu ver. Se for pensar assim, libera tudo de uma vez.


Sobre a comparação com a Copa, obviamente não foi no escopo do evento. Apenas na questão de que, dependendo de quem está no governo, alguns só atacam ou só defendem. Tenho muita certeza no coração de que se fosse um Haddad tomando uma decisão dessas, os que estão nas redes aplaudindo e chamando o Tite de comunista, estariam criticando o evento.

Não estou dizendo que é o seu caso, pois não lhe conheço. Apenas digo que tem muita paixão de ambos os lados - de quem acha um absurdo a realização, e de quem acha de boa.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tite e jogadores viram “comunistas” em memes sobre boicote à Copa América

Possibilidade é cogitada pelo elenco
Aliados do governo criticam atitude


Já outros escreveram que a seleção “entrou na lista de comunistas”. Foram criadas até montagens com as imagens dos atletas com os nomes misturados aos de personalidades da extinta União Soviética, como León Trótski e Josef Stalin.

photo-2021-06-06-16-37-22-817x644.jpg


photo-2021-06-06-16-37-24.jpg


photo-2021-06-06-16-37-30.jpg


photo-2021-06-06-16-37-29.jpg





:klol


Gostei dos memes.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
E a imprensa ja mentiu milhoes de vezes, te surpreenderia se eles mentissem mais uma vez?

Inclusive uma é bem recente e se nao fossem desmentidos você poderia estar passando ela como verdade por aqui tbm

Visualizar anexo 192413

Achar que o Bolsonaro tem algum super poder na cbf que é piada, Conmebol e principalmente FIFA mandam MUITO mais ali

está na cara que muita coisa que a imprensa militante está falando é mentira.
Até achei que demorou para algum jogador se manifestar nessa festa que estão fazendo em nome deles.
A imprensa nacional é um esgoto e estão afundando mais a cada ano.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
está na cara que muita coisa que a imprensa militante está falando é mentira.
Até achei que demorou para algum jogador se manifestar nessa festa que estão fazendo em nome deles.
A imprensa nacional é um esgoto e estão afundando mais a cada ano.

Imprensa mentindo?

Eu vi agora há pouco uma "reportagem" no Fantástico falar da origem do vírus afirmando categoricamente que "as hipóteses mais aceitas para a origem do vírus" são:

  • morcego
  • pangolim

ZERO, nem 1 palavra sobre e-mails do Dr. Fauci.

PANGOLIM, mano.. :kkk

Quase arranquei o chinelo e taquei na tevê.

É o modo "stonks" aliado à mentira nua e depravada.

Esse caras normalizaram de vez a tal "fake news" com cara de consternação. Tu é doido, bixo..
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
Rizek: Caboclo prometeu ao governo federal trocar Tite por Renato Gaúcho na terça-feira

Presidente da CBF, porém, foi afastado do cargo neste domingo :klolwtf

O Planalto entende que esta Copa América pode ser uma grande vitória política, de o governo mostrar que o país tem capacidade de organizar uma competição continental em questão de dias, na linha: "A Argentina desistiu, a gente foi lá, fez e foi um sucesso".

O governo considera que, se o Brasil ganhar, com Neymar levantando a taça no Maracanã, na presença do presidente da República, será mais um ponto (político) a favor de Bolsonaro.

Por isso, membros do governo foram surpreendidos quando viram o posicionamento do técnico Tite e dos jogadores, que não estão dispostos a jogar a competição — querem férias, depois da temporada desgastante na Europa. E exigiram explicações da CBF: "Como pode o governo fazer todo esse esforço para sediar a competição, e o time ser contra o torneio?".


:kbozo



bozolixo.jpg



:kcopa
Ser jornalista, principalmente esportivo, deve ser a profissão mais fácil do mundo.
Você fala ou chuta qualquer m**** e se não rolar fica tudo por isso mesmo, ninguém te acusa de divulgar fakes.

O Rizek soltou essa história hoje e poucas horas foi anunciado o afastamento do Cabloco. Ou seja, Rizek sabe é de porra nenhuma.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.393
Pontos
2.059
Neymar nem precisa de dedo na bunda pra sair girando.

tenor.gif


Seria um dia normal pros caras.

Na boa, não vejo motivos pra eles serem contra.
Apesar de entender que a gente não tem de pegar essa pica da Argentina e Colombia, pra os jogadores, não vai mudar nada. Não vão ficar mais ou menos protegidos.
Nem o Tite tinha de entrar nessa. Copa do Mundo tb não era pra ter sido aqui, trocamos os hospitais (que podiam ter sido usado na pandemia) por estádios e nenhum jogador ou treinador se pronunciou.

Essa questão é política, se CBF tá levando bola ou se o Governo Federal tem isso como uma das principais pautas pra o momento, não cabe ao jogador decidir. No máximo, faz seu manifesto como PF, vai na urna e define o que for de direito, assim como nós eleitores qdo chegar em 2022.

Isso tudo só serve pras marionetes ficarem chamando um e outro de “Comunista”, “Facista” “O povo não é bobo, abaixo a rede Globo”, enquanto as lideranças se divertem de o quão fácil é manipular a massa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
está na cara que muita coisa que a imprensa militante está falando é mentira.
Até achei que demorou para algum jogador se manifestar nessa festa que estão fazendo em nome deles.
A imprensa nacional é um esgoto e estão afundando mais a cada ano.
Testaram. Como só cu sujo e jovem dinâmico endossou, acho que o staff dos jogadores já tá mais ligado que vai pegar mal.

A turminha do lacre impõe essa pressão nos caras que morrem de medo de cancelamento
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Ser jornalista, principalmente esportivo, deve ser a profissão mais fácil do mundo.
Você fala ou chuta qualquer m**** e se não rolar fica tudo por isso mesmo, ninguém te acusa de divulgar fakes.

O Rizek soltou essa história hoje e poucas horas foi anunciado o afastamento do Cabloco. Ou seja, Rizek sabe é de porra nenhuma.
Rizek não esconde a militância

É um lixo travestido de jornalista
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.678
Reações
15.656
Pontos
694
Na CBF, há a certeza. Caboclo não voltará à presidência

O dirigente foi afastado por 30 dias da presidência. Para que o Comitê de Ética julgue a acusação de assédio sexual. Patrocinadores não o querem de volta


O presidente Rogério Caboclo acaba de ser afastado do cargo. Pelo Comitê de Ética da entidade, que julga muito séria e extremamente relevantes as provas da acusação de assédios de Caboclo: moral e sexual.

O mais velho dos oito vices, coronel Antônio Nunes, assume o seu lugar.

Dirigentes da entidade e patrocinadores da CBF não enxergam a possibilidade moral de retorno de Caboclo.

E esperam até que ele renuncie definitivamente antes mesmo de o Comitê de Ética chegar a julgá-lo. Se considerar que houve mesmo o assédio, Caboclo perderá o cargo.

Ela tem gravações de áudio que são devastadores contra o presidente da CBF.

Patrocinadores não querem ter sua imagem misturada a um homem acusado publicamente, com provas, de assédio. Diretores escolhidos por Caboclo garantem que não há condições morais dele voltar a presidir a CBF.


Os jogadores e Tite não querem disputar a competição.

E enfrentaram Caboclo em uma reunião histórica, antes do jogo contra o Equador, pelas Eliminatórias.


São os vencedores com esse vexatório afastamento do dirigente.



 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.121
Reações
62.423
Pontos
1.253
Tem que achar uma finalidade pra estrutura caríssima deixada pelo PT.

...Então vamos parar todos os eventos esportivos também, visto que parar tudo vai parar as mortes também.
Cara, somente esse final de semana tiveram mais jogos pelo brasil do que vai ter durante toda a copa América, e isso sem nenhuma delegação ter que estar vacinada

Quando tínhamos 10 Mil mortos caçoavam do futuro que jamais iria acontecer... Estamos batendo MEIO MILHÃO.
Sim... Hospitais de campanha seria excelente. Tanto pra população, quanto para a imagem do Presidente.

Ou quem sabe, usar como novos cemitérios!

Prometi a mim mesmo não julgar. Cada um faz suas escolhas.
=======

Sinto muito pela sua sobrinha, sei muito bem como é passar por isso
Colocarei sua sobrinha em minhas orações. Torço pela total recuperação dela. Que sua família seja abençoada

Agradeço de coração mesmo. Toda e qualquer forma sincera de ajuda é abençoada e grandiosa quando feita de coração aberto. Deus ilumine a todos.

===================


Tento por aqui ser alguém disposto a trocar ideia com todo mundo, dar gargalhadas, mandar piadas, dar uma fugida desta realidade maldita que estamos vivendo... Mas tem horas que não dá.... Hoje é um dia que me subiu o sangue. =/

To vendo aqui, este imbróglio por causa de futebol :facepalm ??? .... Gente morrendo, minha sobrinha como exemplo tendo que esperar leito de hospital.... Aonde foi parar a grana para os estados para que tal situação não chegasse a este ponto?

Por que raios o Brasil tem que sempre ser "o país do futebol".... Ainda mais numa situação destas.


Desculpem pelo desabafo.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.020
Reações
6.888
Pontos
704
Tem nem o que falar.

Pergunta sincera a todos os amiguinhos. Vocês acham que se não tivesse esse rolo da copa América, isso viria a público já?
Viria sim. Eu acho que sabendo que ia dar m****, o cara "forçou" a barra pra trazer a copa américa pra cá, achando que ia ficar mais fácil de abafar esse caso.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Tem nem o que falar.

Pergunta sincera a todos os amiguinhos. Vocês acham que se não tivesse esse rolo da copa América, isso viria a público já?

Não vejo motivos pra não vir à tona. Pelo que vimos por aí, o cara já tava pipocando e essa formalização da denúncia só selou o destino dele. E a Copa América deve ocorrer com ele afastado ou não. Talvez seja até melhor esse doente estar afastado, pro evento sair mais organizado e sem interferências bizarras de alguém com mania de grandeza.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.809
Pontos
1.464
Renato já assumiu ou eles estão deixando a gente sonhar?

EDIT: The dream is over
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.809
Pontos
1.464
Essa selecinha não está aí para porra nenhuma. Só para a própria conta bancária.
A única coisa boa que poderia acontecer com a Copa América no HUEzil era o Tite cair. Nem para isso serviu.
 
Topo Fundo