O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em SP, esquerda retoma verde e amarelo!

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Com honestidade e senso de justiça, sim.

Mas a sua indagação caberia melhor se dirigida aos ativistas vermelhos.

Embora a resposta seja óbvia e improdutiva.

Mas nenhum vermelho desafiou para um debate, não preciso falar nada pra eles...

A questão aqui é se vale a pena debater... Sinceramente eu acho que não... Estou errado?

NOTA: Honestidade e senso de justiça?
Isso parece sinônimo de: "Quem tá certo nesta porra sou eu seu m****, filha da put*, desgraçado, canalha, cuzão do c***lho!"

Tô errado?

T+
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Estão certos, pois essas bandeiras vermelhas e camisa de lula livre pode espantar pessoas que simpatizem com a causa, mas não querem apoiar o PT e o chefe da quadrilha preso em Curitiba.

Não que eu ache certo ou errado esses protestos, mas eu quero ver até o fim do ano como fica isso, pois esses contingenciamentos vão virar cortes até o fim do ano, já que o orçamento foi feito encima de uma previsão de crescimento que não vai ser atingido.

Tem um projeto de lei que o governo enviou ao congresso criando novas formas de financiamento para o ensino superior, mas obviamente eles são contra.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Mas nenhum vermelho desafiou para um debate, não preciso falar nada pra eles...

A questão aqui é se vale a pena debater... Sinceramente eu acho que não... Estou errado?

NOTA: Honestidade e senso de justiça?
Isso parece sinônimo de: "Quem tá certo nesta porra sou eu seu m****, filha da put*, desgraçado, canalha, cuzão do c***lho!
"

Tô errado?

T+

Sim, você está errado.

Não quer debater, mas quer opinar. Quer opinar, mas acha que não vale a pena debater.

Foi bem rápido em julgar que o MEU conceito de honestidade e senso de justiça é esse monte de b*sta aí, mas não tem coragem de defender o que seria o SEU próprio conceito de honestidade e senso de justiça porque acha que "não vale a pena debater".

É como querer ir para ao céu, mas não aceitar morrer.

Isentões..
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Durante os conflitos de 2013-2015, que fraturaram o país em brasileiros x petistas, o maior símbolo de resistência e desafio contra petistas eram as cores da bandeira nacional nas manifestações, percebendo o tiro no pé que é dar ao seu inimigo as cores da bandeira nacional a esquerda agora tenta se reapropriar delas, patético e ridículo, pois até o mundo mineral sabe o desprezo que a esquerda vermelha tem pelas cores da bandeira.

O verde e amarelo da esquerda é trans.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sim, você está errado.

Não quer debater, mas quer opinar. Quer opinar, mas acha que não vale a pena debater.

Foi bem rápido em julgar que o MEU conceito de honestidade e senso de justiça é esse monte de b*sta aí, mas não tem coragem de defender o que seria o SEU próprio conceito de honestidade e senso de justiça porque acha que "não vale a pena debater".

É como querer ir para ao céu, mas não aceitar morrer.

Isentões..
Excelente resposta!

Mitou!
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Sim, você está errado.

Não quer debater, mas quer opinar. Quer opinar, mas acha que não vale a pena debater.

Foi bem rápido em julgar que o MEU conceito de honestidade e senso de justiça é esse monte de b*sta aí, mas não tem coragem de defender o que seria o SEU próprio conceito de honestidade e senso de justiça porque acha que "não vale a pena debater".

É como querer ir para ao céu, mas não aceitar morrer.

Isentões..

No, no, no!

Eu não disse que não quero debater... Estou perguntando se vale a pena.

Mas a questão aqui não é dizer se aquilo é ou não justo, a discussão é outra.. O ponto é definir se cor de roupa define caráter, no meu exemplo quis somente demostrar que usar este tipo de lógica para definir um comportamento de ambiente é falho.
Ex.: O sol nasce quando o galo canta, logo o sol somente nasce quando o galo canta...

Agora, o caráter pode ser bom ou ruim... Em nenhum momento mencionei o "bom caráter"...
Eu apenas disse que cor de roupa não define caráter...

Quando você fala senso de justiça, já encerra o sentido do debate.
Isso pq. COMO VOCÊ MESMO DEMONSTRA em seu argumento, a justiça não é algo comum.
Então nosso confronto se resumiria somente para mostrar quem está mais certo...

Ora! Se você está mais certo, eu supostamente estarei mais errado e por isso posso ser considerado um estorvo, e qual a melhor forma de tratar tal ser do que xingando e difamando?
Afinal, o que mais eu vejo aqui são pessoas dizendo que ABERTAMENTE QUE: "Aquele que pensa diferente deve ser tratado com desprezo humilhação e repúdio".

Por eu digo, não vale a pena discutir.

E pergunto outra vez:

Estou errado? Se sim, por quê?

T+
 
Ultima Edição:


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
bla bla bla... ignorou que na minha primeira resposta eu respondi "depende", o que já abre margem para justamente concordar que julgar pela roupa/aparência pode ser falho, por isso o meu "depende".

E tu não quer debater e se expor. Tu quer apontar, julgar e sair por cima.

Boa tarde.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Ex.: O sol nasce quando o galo canta, logo o sol somente nasce quando o galo canta...
maxresdefault.jpg
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Deviam usar vermelho mesmo. Pior coisa que a esquerda faz é adotar essas porcarias da direita. Imagino que a esquerda aí sejam os social democratas, então é meio que esperado esse tipo de coisa.

Ao menos lhe dou os parabéns por ser honesto ao falar isso. Esquerdista patriota é a mesma coisa que um judeu nazista: não procede.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
eu juro que tentei mas nao entendi, e nem to drogaod.


:kkk

Inversão de cores....

Antes...
Brasileiro patriota = Verde Amarelo
Arruaceiros = Vermelho

Depois


SE... Verde amarelo agora é dos Arruaceiros...

Logo... o Vermelho passa a ser dos patriotas = Cor da camisa da seleção da Bélgica! :kbeca
 
D

Deleted member 219486

acho q fazem isso pq fica mais facil esconder o fracasso dos movimentos pelas fotos aereas. só fingir que nao era eles.

No fim das contas isso pode ser um tiro no pé, nas eleições tentaram fazer isso mas muitos perceberam que era estratégia. Quando você toma uma postura que não faz sentido o contra ataque acaba tirando seu argumento.
 

27th Racer

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
199
Pontos
33
E nas mesmas manifestações que estão travestidos de verde e amarelo, queimam bandeiras do Brasil, chamando os outros de fascistas e nazistas enquanto também queimam a bandeira de Israel.

Dá vontade de pegar um daqueles caminhões de minério da Vale, pisar fundo no acelerador e passar por cima sem dó.

Nada de valor seria perdido.

Esses caras nem sequer sabem o que foi o fascismo e o nazismo, mas adoram chamar assim as pessoas que discordam deles...
 
Topo Fundo