O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em termos de gráficos, quais foram os jogos 3D da quinta e sexta geração de consoles que mais "envelheceram bem"?

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
não seja por isso:

WDC

WORLDDRIVERCHAMPIONSHIPN64-3.gif

WORLDDRIVERCHAMPIONSHIPN6406.gif


Evangelion

tumblr_nqr0qzInyh1s3uawvo1_400.gif

khM6auu.gif

B9B2dV1.jpg


Ogre Battle 64

tumblr_n2d6otv6A41s3uawvo1_500.gif

tumblr_nwp54t5eXR1s3uawvo1_500.gif

tumblr_n9ze2xYdX31s3uawvo2_r1_500.gif

tumblr_n2d785erHH1s3uawvo1_500.gif

tumblr_o7c12ouDqa1qgf433o1_500.gif


Sin & Punishment

tumblr_mw141hnokf1s3uawvo2_500.gif

tumblr_nk45cwwPjm1s3uawvo1_500.gif

tumblr_n8wb97gnC91s3uawvo1_400.gif


Vigilante 2nd Offense

EfE6ZSGmflNde.gif


Dinosaur Planet (eu sei foi cancelado no 64 e portado para o Gamecube como Star Fox Adventures)

dinoplanet0342.JPG
dps008.JPG

hi-res_1.jpg

DINOSAURPLANET865.jpg



giphy.gif
giphy.gif



Star Wars : Battle For Naboo

yfxvVZy.gif

BEpqEvA.gif


Resident Evil 2 do N64 (onde o Leon tinha a cara mais bonita e no caxumba no saco)

WphWpRu.png

pCQURHW.png


Turok 3 (limpsync e tudo mais)



Wave Race ( Já mencionado mas além da física o reflexo da agua é fenomenal também)



Ainda tem um manés que falam que os gráficos do PS1 são mais avançados e poderosos que o N64 em 3d.....
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.601
Pontos
453
Minha TV Philco já está dando sinais de que vai pifar a qualquer momento. Acho que vou começar a namorar essas Sony Wega do tópico no ML...:kpensa
Aconselho a procurar na OLX, pois são muito pesadas, essa minha foi tenso trazer para casa, ou pega uma da SHARP que tá valendo também, so que é mais rarinha
na realidade mesmo quase toda tela da SONY é feita pela SHARP, sejam tvs de tubo, LCD, LED, monitores e ate a tela do PSP 3000 , aqui no Brasil ainda se consegue legal tvs de tubo, na minha cidade mesmo tem um monte de loja que conserta ainda em funcionamento, a maioria ta vendendo muitas pois o pessoal ja nao esta querendo mais, só quem joga mesmo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
Aconselho a procurar na OLX, pois são muito pesadas, essa minha foi tenso trazer para casa, ou pega uma da SHARP que tá valendo também, so que é mais rarinha
na realidade mesmo quase toda tela da SONY é feita pela SHARP, sejam tvs de tubo, LCD, LED, monitores e ate a tela do PSP 3000 , aqui no Brasil ainda se consegue legal tvs de tubo, na minha cidade mesmo tem um monte de loja que conserta ainda em funcionamento, a maioria ta vendendo muitas pois o pessoal ja nao esta querendo mais, só quem joga mesmo.
Obrigada pela dica! Não gosto da OLX como site para fazer compras (não tenho confiança em pegar produtos diretamente com um estranho) e prefiro o ML para essas coisas. Porém, posso arrumar um meio de transportá-las do correio já que são tão pesadas assim.

Você acabou me dando uma idéia também. Minha cidade tem uma assistência técnica cheia de TVs de tubo. De repente, acho uma dessas Sony perguntando para o dono.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
P.... tem um cara vendendo essa tal Wega aqui na minha cidade via olx por 400 pilas! mas caro que o meu 3DS!
Se bem que no ML eu vi uma na região por 190,00 o problema é transporte e falar para a patroa! :kzonzo
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.979
Pontos
1.003
P.... tem um cara vendendo essa tal Wega aqui na minha cidade via olx por 400 pilas! mas caro que o meu 3DS!
Se bem que no ML eu vi uma na região por 190,00 o problema é transporte e falar para a patroa! :kzonzo
Wega o problema é que virou moda entre a comunidade Retrogaming, aí tal qual os PVM o preço inflacionou pra caraio
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Fora de ordem e sem pics.

5ªGen: Megaman Legends, Spyro 2, Crash Bandicoot 3 Warped, Crash Team Racer, Mario 64, Ocarina of Time, Tekken 3, Tobal Nº 2, Alone in the Dark (Ps1), Concker Bad Fur Day.

6ª Gen: Resident Evil Code Veronica, Metal Gear Solid 3 Snake Eater, Silent Hill 3, Gran Turismo 3, Ninja Gaiden (Xbo), Zelda Wind Waker, Chronicles of Riddick, Soul Calibur 2(Xbo), Project Gotham, Halo 2, Metroid Prime.

Pelo menos foram os que vieram a mente.. Com certeza estou deixando muita coisa boa passar.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.601
Pontos
453
Wega o problema é que virou moda entre a comunidade Retrogaming, aí tal qual os PVM o preço inflacionou pra caraio
Verdade , eu confesso que dei muita sorte de ter conseguido a versão Premium dos PVM o BVM -14G5U, por 230 merréis a exatos 5 anos atras, isso mesmo ! Ele chegou entre os dias 15 a 18 de maio de 2014, o anúncio tava até finalizado mas encomendei outro por fora com o vendedor , como pesava 27kg o cara consegui enviar pelo correio, mas acredito que ficou no limite, só de papelão e plastico bolha tinha mais de 1kg KKK, reza a lenda que o carteiro se peidou todo para colocar na minha garagem. Quase que eu compro mais um de 20" por 400 mas precisaria de transportadora.

Enfim tô feliz pacas, foi uma das compras mas ofortunadas da minha vida , esse modelo tá tão escasso que se tu pesquisar no Google por imagem aparece 3 fotos do meu , 2 do anúncio e uma do meu quarto logo na primeira página XD

Infelizmente agora e impossível comprar outro, cuido bem dele , nem ouso abri-lo . Tá 5 anos no mesmo lugar.

1500 reais hoje no ML como mostra a foto, não vale a pena , essa grana compra 2 OSSC e sobra para cabos ou um Framemeister , e ligue na sua tv moderna. Ótimo para quem tem pouco espaço
88597aeea77c9de17d8e26724618cf6d.jpg
a8e3637f2c3fac1301385de49a470cb6.jpg
df96ae6c41fe6ce5082ce61c31d37574.jpg


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Verdade , eu confesso que dei muita sorte de ter conseguido a versão Premium dos PVM o BVM -14G5U, por 230 merréis a exatos 5 anos atras, isso mesmo ! Ele chegou entre os dias 15 a 18 de maio de 2014, o anúncio tava até finalizado mas encomendei outro por fora com o vendedor , como pesava 27kg o cara consegui enviar pelo correio, mas acredito que ficou no limite, só de papelão e plastico bolha tinha mais de 1kg KKK, reza a lenda que o carteiro se peidou todo para colocar na minha garagem. Quase que eu compro mais um de 20" por 400 mas precisaria de transportadora.

Enfim tô feliz pacas, foi uma das compras mas ofortunadas da minha vida , esse modelo tá tão escasso que se tu pesquisar no Google por imagem aparece 3 fotos do meu , 2 do anúncio e uma do meu quarto logo na primeira página XD

Infelizmente agora e impossível comprar outro, cuido bem dele , nem ouso abri-lo . Tá 5 anos no mesmo lugar.

1500 reais hoje no ML como mostra a foto, não vale a pena , essa grana compra 2 OSSC e sobra para cabos ou um Framemeister , e ligue na sua tv moderna. Ótimo para quem tem pouco espaço
88597aeea77c9de17d8e26724618cf6d.jpg
a8e3637f2c3fac1301385de49a470cb6.jpg
df96ae6c41fe6ce5082ce61c31d37574.jpg


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

O que essa tv tem de tão bom pra valer isso?
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.601
Pontos
453
O que essa tv tem de tão bom pra valer isso?
Essas TVs eram usadas apenas em estudios de Televisão e Filmes, nunca foram vendidas para os consumidores finais, nos anos 90 custavam cerca de $10000 USD dependendo do tamanho

puyAUlU0tkT2PffofX_10Cs8CMJIrE0HqSZ5NoSDo6IZhEpPkkbDEwVTzaMv_amXtRCsyFVSkyd_gKxeqCGs_yaNoQ47BlUzRiBJAunftjwsf0w8EFb7NOhzt2YFyLNMSWvpIg3YFH9YLjGxh8Pn2lXIQAT_IFjWAoYdYx-dVw-tt6OkZMg7Z0OpyWVXzRrNgfYWaEigaIwYwTqMtwZNtAIMImG8k9jN4rSgTERnG2OfkIpLIJJuvaHCGKbIxxBFeZ0xSKKLMRu4LFxz4FkCzNt36-mDpekvMHwi_yKrmRQnXn_FblNFm8CxKiIMAfrzt6vUjT_IK_5zcpotGjDMNb6j2EAb2SAV-yTzwZz0s88YFCJrhqxyXLlCJGEIjZ0Os3GK5lq4LET9vx9Fq6xpvaKpeDbBTWEIaa6KLhhH1OTiEX5ynTE0xkiwcKzAudu_21r-hssl1rclMq7oGyCjwUPNbTJXbNCb8kJIX5Ifsuz8ykvJdlQTlBrxJLDBga022StcSdN-4DnuTu24IxsvX_BC2RSrox7sN0DdfO6dDp7pOCV_ABE2dGWdifIbUvFLnZCubOSbykCM8FKsSs60Q7w2p7scx0iA8RfoAIA8yWxX3cAP3TK7zgQwgBoi1fIvfTyfi6yT1FjQhTxBE-RvxmU=w1137-h640-no

W9yWi-QtN3iMeks0F22Dw_BdDMOPqOgER7Y3POOmLbKMa7h5k0szl9wzca_qSAiI27_HmKRSzRqkJgDG-WF37ezZFlLMD207jeNQSaE6DISmAMgAr9dC4sYHZ1Q1vGv4C7JBWzFs2FPmqHU5xxzQ5MEiTz7MDcpVC6Fw52ogn-H1BwVFsijprPZhbI-dkA1XbXGb2oEoKBzT4SyveYHcWS-PejzKCXVEQoys2WClvWpm0V0tIa6LfcZXYyOiOVFbcJ-shqodtSO4qWvvZdcnedT_3tS8NB1Jtlzc-du_dkmMr3Idw8yRcumJgUzbnJikruMclOhiU2V5fIH0GobJycKIKn_1hLMrbmcqiBp11pDFIvpM-MoNtfo87zFwpLFFA7poWCsJOFzYjSjw6BJPuBLjAUVn0kzaSakplEdMJROSmRpdsK_eS4cRRq0mTNFkiN2znggyeIrj0TytY-KBlOlSxc-8AjtMJwpPB9ZKAqQ7F9b5BCLuYOsirQUPJLEH2sodgQAbAy_FYdQ_hD-4r11IjuVCl4uio6M6tfPZxlhJLKcm5kFkj8yBsxbkN4tNvKyP8dHwVMnmwIginItP_A674eCi8Vv8oGOvsk4RQVI_Owp4Q-XfSqtIno-US5UaczDBMQUG3r16ug4gp4fI7DE=w1137-h640-no

Eles tem uma qualidade absurdamente superior, e com o cabeamento certo varios consoles antigos podem ser conectados a ela enviando a imagem em RGB
nua e crua como sai da saida de video do console, conforme elas foram ficando obsoletas o povo começou a caça deles nos ultimos anos, pela qualidade muito
superior que os jogos ficam nelas, a geometria e a convergência dessses tudos é assimetricamente perfeita, você pode regular tudo manualmente pelos menu coisa que nas tvs de consumidor tem que fazer combos no controle para entrar no menu de serviço , é dificil explicar em palavras so vendo ao vivo, todo mundo que chega aqui em casa fica embasbacado.

segue as especificaçoes do meu modelo por exemplo

  • HR Trinitron® provides high resolution of 800 TV Lines
  • SMPTE-C standard phosphors
  • Sony manufactured CRTs provide excellent uniformity of performance
  • Beam current feedback circuitry provides color temperature stability
  • Designed with suitable settings for use as a broadcast monitor in a studio system
  • The hand-held BKM-11R control unit connects directly to the monitors from panel.
  • Rack moountable into a 19-inch EIA standard rack
  • Y/R - Y/B - Y or RGB analog component inputs included as standard
  • Optional decoder adapters - common throughout the Evergreen Series
  • One option slot in the rear panel is provided for quick insertion and exchange of decoder adapter
  • Built-in auto set-up system for chroma, phase, and white balance
  • Data transfer possible between RS-485 linked monitors
  • ISR (Interactive Status Reporting) for system diagnosis
  • Aspect ratio switchable between 4:3 and 16:9
  • Provide excellent uniformity of performance.
  • Provides color temperature stability.
  • Connects directly to the monitors from panel.
  • For system diagnosis.
  • Type: Stand-alone monitor
  • System: 525 lines 60 fields or 625 lines 50 fields interlace
  • Power requirements: AC 100-120 V /220-240V ± 10%; 1.3 / 0.6 A, 50/60 Hz
  • Power consumption: 105 W (with option: 120W)
  • Dimensions mm / inches: 482 (W) x 280 (H) x 530 (D) / 19 x 11 1/8 x 20 7/8
  • Mass: approx 24kg (52 lb 14oz)
  • CRT Type: HR Trinitron CRT with SMPTE-C phosphors 90° deflection, Center resolution 800 TV lines (AG pitch: 0.25 mm, Ó29.4 in-line gun)
  • Width: 268 mm (10 5/8 inches)
  • Height: 201 mm (8 inches)
  • Viewable area, meaured diagonally: 332 mm (13 1/8 inches)
  • Color temperature: D65 / D93 / Adjustable to other color temperatures
  • Preset brightness: 100 cd/m2 (when a 1 Vp-p 100% white signal is input)
  • Inputs: Loop-through BNC (x3)
  • R/G/B: 1.0 Vp-p ± 6 db, positive, high impedance
  • Y: 1.0 Vp-p ± 6 db, positive, high impedance
  • R-Y /B-Y: 0.7 Vp-p ± 6 db, positive, high impedance
  • External sync: Loop-through BNC (x) Composite sync: 0.3 to 8 Vp-p, negative, high impedance
  • Return loss: More than 46 dB (6 MHz, with 75 Ó termination)
  • Remote control inputs: Remote 1:Loop-through D-sub 9-pin (for RS-485 serial remote control) Remote 2: D-sub 9-pin; Option: Mini-Din 8-pin
  • ISR: D-sub 9-pin
  • Differential gain: Within 5% (for luminance from 0 to 100 cd / m2)
  • Differential phase: Within 5° (for luminance from 0 to 100 cd / m2)
  • Frequency response: 50 Hz to 7 MHz, +1 dB / -3 dB
  • DC restoration: Back porch type, black level fluctuation, within 1% for 10 to 90% APL input signal variation
  • AFC time: Constant 2 ms
  • Horizontal hold: Greater then ± 500 Hz
  • Retrace time: Vertical: within 1 ms; Horizontal : within 10 us
  • Normal scan: 5% over scan of the effective picture area
  • Under scan: 3% under scan of the effective picture area
  • Stability of raster size: Less than 1% of picture height (at 100 cd /m2 peak luminescence, 10 to 90% APL)
  • Linearity: Less than 1% within a central area bounded by a circle and about 2% at any other point
  • Convergence error: Less than 0.4 mm within a central area bounded by a circle; less than 0.8 mm at any other point
  • Operating temperature range: 0 to 35°C (32 to 95°F) Optimum operating range 10 to 30°C (68 to 86°F)
  • Humidity: 0 to 90% (no condensation)
  • Altitude: Approx. 3,050 m (10,000 ft)
Em segundo lugar vem as TVs da SONY mesmo de tubo , as Wega Triniton, e a mais cobiçada de todas, a RARISSIMA HD CRT :kluv
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Vagrant Story :

review da Gamespot:

"Vagrant Story is one of the most beautifully cinematic games to date, easily toppling Metal Gear Solid. With character designs by the venerable artist behind Final Fantasy Tactics' noseless wonders, Akihiko Yoshida, Vagrant Story looks and feels like a living 3D comic brought to life.

Each model is fluidly animated and textured with a sketch-like quality that gives the game a visual feel all its own. Topped off with impressive lighting and spell effects, Vagrant Story is a visual feast."




review da IGN:

"Vagrant Story is one of the most visually stunning games on PlayStation. The overall texture quality of the characters and backgrounds are just amazing and it's all topped off with brilliant character designs, created by the talented Akihiko Yoshida.

In fact, this is one of the few cases where the in-game polygonal models of the characters and monsters are on par with the artist's conceptual work. To top it all off, the excellent character models and designs are matched by the outstanding animation. Ashley moves around the detailed environments in a very realistic manner and he's loaded with tons of different animation for his various attacks.

The creators of Vagrant Story also deserve another pat on the back for their work on the boss characters. When players encounter the different bosses that include Dragons, Golems, Minotaurs, Demons, and the like, they'll undoubtedly be impressed by the raw size and magnificence of these colossal beasts."

The visual tour de force continues with the excellent background and ambient special effects. The game's lighting must be seen to be believed
and certain effects like the rain are some of the best you can get on PlayStation.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Vagrant Story :

review da Gamespot:

"Vagrant Story is one of the most beautifully cinematic games to date, easily toppling Metal Gear Solid. With character designs by the venerable artist behind Final Fantasy Tactics' noseless wonders, Akihiko Yoshida, Vagrant Story looks and feels like a living 3D comic brought to life.

Each model is fluidly animated and textured with a sketch-like quality that gives the game a visual feel all its own. Topped off with impressive lighting and spell effects, Vagrant Story is a visual feast."




review da IGN:

"Vagrant Story is one of the most visually stunning games on PlayStation. The overall texture quality of the characters and backgrounds are just amazing and it's all topped off with brilliant character designs, created by the talented Akihiko Yoshida.

In fact, this is one of the few cases where the in-game polygonal models of the characters and monsters are on par with the artist's conceptual work. To top it all off, the excellent character models and designs are matched by the outstanding animation. Ashley moves around the detailed environments in a very realistic manner and he's loaded with tons of different animation for his various attacks.

The creators of Vagrant Story also deserve another pat on the back for their work on the boss characters. When players encounter the different bosses that include Dragons, Golems, Minotaurs, Demons, and the like, they'll undoubtedly be impressed by the raw size and magnificence of these colossal beasts."

The visual tour de force continues with the excellent background and ambient special effects. The game's lighting must be seen to be believed
and certain effects like the rain are some of the best you can get on PlayStation.



Concordo, esse jogo é literalmente uma obra de arte.

Já perdi as contas de quantas vezes zerei esse game, e toda vez encontro algo "novo" devido ao seu " New Game +" ( Inclusive as armas mais poderosas do game só se é possível obter zerando muitas vezes, pra forjar elas). É um Rogue - Like extremamente complexo e refinado. Só o manual do game já diz bem isso. A narrativa é sensacional, cheia de conspirações politicas e pseudo-magia, com visual que flerta com o gótico-barroco, e diálogos estilo HQ.

Um dos meus preferidos do PS1.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
https%3A%2F%2Fblogs-images.forbes.com%2Ferikkain%2Ffiles%2F2017%2F10%2FNinja-Gaiden-Black.jpg


Ninja Gaiden do Xbox, ficava parado admirando os gráficos redondos, era um colírio, o jogo também basilar na história dos games, fora os clássicos da época do nintendo 8 bits..


gfs_15412_2_19_mid.jpg


do Playstation 1 cito Soul Reaver...geralmente não curto temática muito puxada pro "terror" mas esse mundo do Raziel é bem interessante..


Ah Soul Reaver.:kpaixao
Tirando o empurra empurra de blocos, é imersão demais esse jogo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
Já que estamos falando de TVs de tubo, alguém conhece ou tem essa marca?

tv-cougar-ctv-1413-pecas-5723-D_NQ_NP_664325-MLB25430337467_032017-F.jpg


Meu vizinho jogou esse exato modelo fora e, com a bênção dele, acabei pegando ela. Ainda preciso comprar um controle universal para testá-la, mas, dependendo dos resultados, devo usá-la no lugar da Philco defeituosa.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.601
Pontos
453
Já que estamos falando de TVs de tubo, alguém conhece ou tem essa marca?

tv-cougar-ctv-1413-pecas-5723-D_NQ_NP_664325-MLB25430337467_032017-F.jpg


Meu vizinho jogou esse exato modelo fora e, com a bênção dele, acabei pegando ela. Ainda preciso comprar um controle universal para testá-la, mas, dependendo dos resultados, devo usá-la no lugar da Philco defeituosa.
Eu já tive um som de carro nas antigas da Cougar , durou muito tempo, estou vendo um adesivo de ordem de serviço, será que ela já não foi feito tentativa de conserto?? Tá com uma estética bem boa ela, posta uma foto da traseira , ela liga normal?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
Eu já tive um som de carro nas antigas da Cougar , durou muito tempo, estou vendo um adesivo de ordem de serviço, será que ela já não foi feito tentativa de conserto?? Tá com uma estética bem boa ela, posta uma foto da traseira , ela liga normal?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Esqueci de mencionar que essa foto não é minha. Peguei ela da internet para mostrar o modelo da TV que ele me deu.:kbeca
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.601
Pontos
453
Posta no loucos do mercado livre , a TV ainda tá faltando peças , de 14" ainda haha, minha nossa

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.601
Pontos
453
Acho que Hercules. do PSX. dá pra considerar 3D. né?

211a39d1036365d0ecca42f986ef4ee7.jpg
Sem dúvida o gameplay e os sprites Sao 2Das o restante e tudo 3D, jogo lindo , zerei começo do ano depois do Tarzan que também e um jogo lindo, lembra Donkey Kong Country ate , coletáveis de letras e bananas e moedas XD, pena que é curtinho



Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.601
Pontos
453
é pesada porque têm sustância hahah, a hora que botar para rodar quero screenshots dos games rodando hehe
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Já que estamos falando de TVs de tubo, alguém conhece ou tem essa marca?



Meu vizinho jogou esse exato modelo fora e, com a bênção dele, acabei pegando ela. Ainda preciso comprar um controle universal para testá-la, mas, dependendo dos resultados, devo usá-la no lugar da Philco defeituosa.

Nunca vi TV de marca Cougar, mas tive um aparelho de som mediano dessa marca que por aqui era conhecida por fabricar aparelhos de som.

Curiosamente eles lançaram um console portátil chamado Cougar Boy em 1993 que na Europa é conhecido como Mega Duck
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
é pesada porque têm sustância hahah, a hora que botar para rodar quero screenshots dos games rodando hehe
Levei ela para dentro e fiz o teste com três consoles hoje:
Mega Drive:
1905232350430111.jpg

1905232352000114.jpg


Sega Saturn:
1905232353090110.jpg

1905232354130100.jpg

1905232356190088.jpg


Game Cube:
1905240000350102.jpg

1905240001020090.jpg

1905240001440096.jpg
Queria ter um aparelho melhor para tirar fotos pois as imagens não fazem justiça a qualidade dessa TV. Mega Drive e Saturn ficaram um brinco, mas não senti melhoras nos games de Game Cube em relação a Philco plana.

Nunca vi TV de marca Cougar, mas tive um aparelho de som mediano dessa marca que por aqui era conhecida por fabricar aparelhos de som.

Curiosamente eles lançaram um console portátil chamado Cougar Boy em 1993 que na Europa é conhecido como Mega Duck
Pesquisei mais sobre a marca e encontrei essas mini televisões. Minha família chegou a ter uma dessas quando era criança, mas não lembro se veio exatamente dessa companhia:
antiga-tv-5-polegada-portatil-cougar-preto-e-branco-D_NQ_NP_18336-MLB20153993326_082014-F.jpg


Tinha ouvido falar desse Cougar Boy há muito tempo, mas pensava que era um daqueles aparelhos estilo Brick Game com vários jogos derivados de Tetris.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.601
Pontos
453
Earthworm Jim de cara se percebe que ela tem as cores bem bonitas.
Puxa essa água de Panzer Dragoon é maravilhosa

Cheguei a ter o Saturn com todos os Panzer Dragoon Japoneses, inclusive o Saga, infelizmente deu um problema nele que ninguém aqui da minha cidade conseguiu conserto, apesar dos meus esforços em comprar lente novas e afins vendi tudo, só tenho o Panzer Dragoon Orta do Xbox ,mas eu lembro que o Saturn tinha a melhor qualidade RGB de todos os outros consoles da geração dele, acho devido ele ter a resolução maior que o 64 e o PS1

Ela não tem saída de vídeo componente? Se vc tiver um Wii os jogos de GameCube vão se beneficiar muito principalmente se for um Wii com placa revisão 40 pra cima( Wiis não brancos com portas de controle e memory card de GameCube)

Eu ia perguntar se tu não tinha o cabo de Componente do game cube hehe , ta custando uma fortuna , mas de qualquer forma o importante é que conseguisses recuperar uma CRT em perfeitas condições de funcionamento. Diversão Garantida . A minha Wega já deu pau a vez, um camarada arrumou de graça , mas pensa no trampo de carregar uma Tv com mais de 40kg, tive que pedir ajuda para um primo .

Aquele game da última foto é por um acaso Bloody Roar?? Jogava o do Ps1 com o Leonemesis haha , divertido pacas

Hoje a noite quero ver se consigo postar fotos do PS1 fazendo comparativo com a suavização de textura ligada pelo PS2 vs PS1 como havia prometido para um user aqui do tópico.



Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
Earthworm Jim de cara se percebe que ela tem as cores bem bonitas.
Puxa essa água de Panzer Dragoon é maravilhosa

Cheguei a ter o Saturn com todos os Panzer Dragoon Japoneses, inclusive o Saga, infelizmente deu um problema nele que ninguém aqui da minha cidade conseguiu conserto, apesar dos meus esforços em comprar lente novas e afins vendi tudo, só tenho o Panzer Dragoon Orta do Xbox ,mas eu lembro que o Saturn tinha a melhor qualidade RGB de todos os outros consoles da geração dele, acho devido ele ter a resolução maior que o 64 e o PS1

Ela não tem saída de vídeo componente? Se vc tiver um Wii os jogos de GameCube vão se beneficiar muito principalmente se for um Wii com placa revisão 40 pra cima( Wiis não brancos com portas de controle e memory card de GameCube)

Eu ia perguntar se tu não tinha o cabo de Componente do game cube hehe , ta custando uma fortuna , mas de qualquer forma o importante é que conseguisses recuperar uma CRT em perfeitas condições de funcionamento. Diversão Garantida . A minha Wega já deu pau a vez, um camarada arrumou de graça , mas pensa no trampo de carregar uma Tv com mais de 40kg, tive que pedir ajuda para um primo .

Aquele game da última foto é por um acaso Bloody Roar?? Jogava o do Ps1 com o Leonemesis haha , divertido pacas

Hoje a noite quero ver se consigo postar fotos do PS1 fazendo comparativo com a suavização de textura ligada pelo PS2 vs PS1 como havia prometido para um user aqui do tópico.



Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Os games do Mega Drive e Saturn ficaram maravilhosos nela, com cores muito vibrantes. Parecem até consoles diferentes.:kwow

Putz, o Sega Saturn é o videogame que mais me deixa preocupada por esse mesmo motivo: Sempre vejo pessoas mencionando que os seus deram algum tipo de defeito e, se o meu pifar, não tenho nenhum meio de conseguir assistência técnica e me recuso a dar mais R$500 por um novo.

Essa TV tem saída composta, com apenas duas entradas para aúdio e vídeo nas partes dianteira e traseira. Não tenho Wii, mas ando namorando alguns, porém, quero um branco pela retrocompatibilidade com o Game Cube.

Obrigada! O único problema dessa tubosa são alguns poucos pixels mortos no meio da tela que mal aparecem nas fotos. E entendo muito bem a reclamação com o peso da televisão, tive que trazer essa para casa utilizando ajuda e um carrinho de mão. Não lembrava que as TVs antigas eram tão pesadas assim.

E, sim, o último game é Bloody Roar: Primal Fury! Ele Também foi lançado no Xbox, mas com o nome japonês dele (Bloody Roar Extreme). Amo essa franquia e queria ter pelo menos um título da série na minha coleção.

No aguardo pelas fotos!
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.601
Pontos
453
Os games do Mega Drive e Saturn ficaram maravilhosos nela, com cores muito vibrantes. Parecem até consoles diferentes.:kwow

Putz, o Sega Saturn é o videogame que mais me deixa preocupada por esse mesmo motivo: Sempre vejo pessoas mencionando que os seus deram algum tipo de defeito e, se o meu pifar, não tenho nenhum meio de conseguir assistência técnica e me recuso a dar mais R$500 por um novo.

Essa TV tem saída composta, com apenas duas entradas para aúdio e vídeo nas partes dianteira e traseira. Não tenho Wii, mas ando namorando alguns, porém, quero um branco pela retrocompatibilidade com o Game Cube.

Obrigada! O único problema dessa tubosa são alguns poucos pixels mortos no meio da tela que mal aparecem nas fotos. E entendo muito bem a reclamação com o peso da televisão, tive que trazer essa para casa utilizando ajuda e um carrinho de mão. Não lembrava que as TVs antigas eram tão pesadas assim.

E, sim, o último game é Bloody Roar: Primal Fury! Ele Também foi lançado no Xbox, mas com o nome japonês dele (Bloody Roar Extreme). Amo essa franquia e queria ter pelo menos um título da série na minha coleção.

No aguardo pelas fotos!

Exatamente um colega meu tambem desistiu dele com um problema igual o meu, o negocio que essas lente que a gente compra da China nunca sao novas na realidade sao lentes tiradas de aparelhos de audio, cd rom e afins que estao 90%, do PS1 FAT ja esta na terceira lente, PS2 Fat tambem troquei a lente e o modchip não faz muito tempo e o Dreamcast tá nas ultima também, ja calibrei no limite, puxa vida é uma luta manter console antigo que usa mídia ótica , teve um povo que torceu o bico que o n64 nao foi um console de CD, mas é o console com o cartucho mais resistente da face da terra, tu abre a fita a placa ainda ta toda coberta com uma caixa de metal, dizem que era para impedir interferencia mas no fim deixou os cartuchos imortais hehe
N64-cartridge-chip-side.jpg


Ha entendi, ela so tem composto, entao pega um Wii Preto ou Vermelho com as saida de gamecube é garantido no minimo de vir uma 40, eu vendi meu branco e peguei um preto, a qualidade da imagem é superior, principalmente os nives de preto.

Só imagino aqui nao tenho carrinho teve que ser no braço, tomara que nao de problema tao cedo porque eu nao tenho coragem mais de levar para arrumar principalmente porque o colega que arrumou se mudou para mais longe ainda XD

Quero baixar esse , eu uso Nintendont, eu curtia mais esse game que o Tekken no PS1, nao sabia que tinha pro Cube
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.716
Pontos
1.299
Eu penso que seja até injusto colocar no mesmo balaio os jogos da 5º e 6º gerações, os da 5º a esmagadora maioria envelheceu mal, os jogos da 6º tirando alguns games bem mal feitos geralmente do início da geração, ainda são agradáveis aos olhos.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
Eu penso que seja até injusto colocar no mesmo balaio os jogos da 5º e 6º gerações, os da 5º a esmagadora maioria envelheceu mal, os jogos da 6º tirando alguns games bem mal feitos geralmente do início da geração, ainda são agradáveis aos olhos.
Pessoalmente, penso que a idade avançada dessas duas gerações é muito mais "aparente" hoje, com as tecnologias atuais, mas, se compararmos os jogos, a sexta envelheceu bem melhor, realmente.
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Também acho complicado colocar 5 e 6 geração juntas.

Acho que seria mais interessante focar nos jogos da 5 geração que envelheceram bem.

Os da 6 geração, ao menos para mim, envelheceram bem na sua maioria. Ontem mesmo estava jogando Ninja Gaiden e Panzer Dragoon Orta no Xbox, a aos meus olhos ainda estão incrivelmente belos.
 
Topo Fundo