O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Em um cinema PELTO de você ] Teaser Turma da Mônica

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Após o sumiço do Floquinho, Cebolinha vai precisar da ajuda de seus inseparáveis amigos Mônica, Cascão e Magali para bolar um de seus planos infalíveis e recuperar seu cãozinho, dando origem a uma aventura que reacende os laços que unem a Turma da Mônica há mais de 50 anos.

 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.377
Reações
10.882
Pontos
1.169
Lixo. Porém... se tiver esse dialogo eu irei rir:
9-129-1-1024x378.jpg
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Parece bacaninha. Mas nao é baseado na hq original da Turma, e sim em um spin-off, assim, nao é exatamente do jeito que as tirinhas do Maurício de Sousa eram. É mais "maduro".
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Sim, é baseado em Laços, hq fantastica desenhada pelo Cafaggi de Valente, traço muito, mas muito legal.
Acho interessante cinema brasileiro se arriscar mais em outras coisas. Tomara que seja um filme bacana.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Turma da Mônica: Laços | Diretor revela que filmagens terminaram

https://observatoriodocinema.bol.uo...lacos-diretor-revela-que-filmagens-terminaram

turmadamonicalacos.jpg


O diretor Daniel Rezende divulgou na tarde desta terça-feira (31) que as gravações de Turma da Mônica: Laços chegaram ao fim. O cineasta utilizou o Instagram para dar o anúncio.

“Com essa linda foto de equipe comemolamos o télmino das filmagens de Tulma da Mônica – Laços. Obligado equipe, plodução, elenco e um beijo enolme plo Maulício de Sousa”, escreveu o diretor, brincando com a fala do Cebolinha.

Turma da Mônica: Laços é baseada em uma HQ de extremo sucesso da linha Graphic MSP, que é uma releitura de autores atuais para personagens clássicos feitos por Maurício de Souza.

O quarteto principal é formado pelos atores Giulia Barreto (Mônica), Laura Raseo (Magali), Kevin Vechiatto (Cascão) e Gabriel Moreira (Cebolinha). Monica Iozzi também está no elenco, como a mãe da protagonista Mônica.

O filme será o primeiro de uma trilogia da Turma da Mônica, e deve estrear em 6 de dezembro de 2018.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.795
Reações
7.722
Pontos
1.264
A linha de graphic novels da MSP tem umas edições muito legais. Essa Laços é muito legal de se ler, desde que se tenha um conhecimento prévio sobre os personagens.
O filme, se seguir fielmente o livro, tem tudo pra ser um sucesso.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.464
Pontos
1.319
Achei ruim não.
Tenho 3 sobrinhos que com certeza vão se amarrar.
Fora que Santoro ficou bem bacana de Louco:
rodrigo23.png
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Ah caras, não sei vcs, mas aprendi a ler com a turma, 30 e poucos anos atrás...
e a adaptação em si ta bem bacanuda sim, até as cores achei bem caprichadas!

a única reclamação desde o unicio seria um cascão mais "pretinho", com o corte de cabelo "cascão" kkkk
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Ah caras, não sei vcs, mas aprendi a ler com a turma, 30 e poucos anos atrás...
e a adaptação em si ta bem bacanuda sim, até as cores achei bem caprichadas!

a única reclamação desde o unicio seria um cascão mais "pretinho", com o corte de cabelo "cascão" kkkk

Se colocassem um negro pra interpretar o sujo, a patrulha do politicamente correto mimizenta ia descer o cacete sem piedade

:kafro

O filme parece bom, vou assistir
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Rodrigo Santoro é outro nível.

Vamos ver, muito do filme depende da química das crianças. O cebolinha me parece o melhor deles.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Daonde vcs tiraram que o cascão é preto?
Jeremias-e-o-Casc%C3%A3o.jpg

_CC_28-CC_401.jpg


O cabelo dele é encardido de sujeira.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Daonde vcs tiraram que o cascão é preto?
Jeremias-e-o-Casc%C3%A3o.jpg

_CC_28-CC_401.jpg


O cabelo dele é encardido de sujeira.
Já lembro de ter visto ele limpo em alguma história, e o cabelo dele é liso hehe

Em relação ao filme, eu gosto de filme com crianças.

Aquele americano, "The Sandlot" (Se brincar o bicho come) é um dos meus preferidos.
91a1NMRga1L._SY445_.jpg


O próprio Menino Maluquinho de 1995 (eu acho que é esse ano) é um filme bom até.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
Ah caras, não sei vcs, mas aprendi a ler com a turma, 30 e poucos anos atrás...
e a adaptação em si ta bem bacanuda sim, até as cores achei bem caprichadas!

a única reclamação desde o unicio seria um cascão mais "pretinho", com o corte de cabelo "cascão" kkkk
Escolheram utilizar o visual que a Lu Caffagi concedeu ao personagem, nas cenas de flashback de Laços. Como o filme é uma adaptação da graphic novel, estão mantendo a fidelidade, ainda que esse corte de cabelo pertença à versão mais jovem do Cascão na história.

Victor+Cafaggi+e+Lu+Cafaggi+-+Turma+da+M%25C3%25B4nica%252C+La%25C3%25A7os%252C+flahsback.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
Acabei de pensar em algo: esse filme precisa ter um cameo do Maurício de Souza, na moral. :klol
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Ficou bacana o trailer.
Achei muito legal de aparecer o louco.
Sim, é baseado em Laços, hq fantastica desenhada pelo Cafaggi de Valente, traço muito, mas muito legal.
Acho interessante cinema brasileiro se arriscar mais em outras coisas. Tomara que seja um filme bacana.
Sim!
E vale a dica: leiam as MSP, todas são sensacionais.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Saíram lágrimas dos meus olhos.

Se eu tivesse filhos, sem dúvidas, os levaria para ver esse filme.

Tapando do Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Turma da Mônica: Laços | Diretor revela que filmagens terminaram

https://observatoriodocinema.bol.uo...lacos-diretor-revela-que-filmagens-terminaram

turmadamonicalacos.jpg


O diretor Daniel Rezende divulgou na tarde desta terça-feira (31) que as gravações de Turma da Mônica: Laços chegaram ao fim. O cineasta utilizou o Instagram para dar o anúncio.

“Com essa linda foto de equipe comemolamos o télmino das filmagens de Tulma da Mônica – Laços. Obligado equipe, plodução, elenco e um beijo enolme plo Maulício de Sousa”, escreveu o diretor, brincando com a fala do Cebolinha.

Turma da Mônica: Laços é baseada em uma HQ de extremo sucesso da linha Graphic MSP, que é uma releitura de autores atuais para personagens clássicos feitos por Maurício de Souza.

O quarteto principal é formado pelos atores Giulia Barreto (Mônica), Laura Raseo (Magali), Kevin Vechiatto (Cascão) e Gabriel Moreira (Cebolinha). Monica Iozzi também está no elenco, como a mãe da protagonista Mônica.

O filme será o primeiro de uma trilogia da Turma da Mônica, e deve estrear em 6 de dezembro de 2018.

Vi que foi adiado pra junho mas e será que vai ter mais dois filmes após esse? Tipo, crianças crescem rápido pra caramba, e se for neste ritmo (lançar 1 após da gravação) vai dar ruim. Daqui 3 ou 4 anos estas crianças já vão está grande pra caramba.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
Turma da Mônica: Laços – Adaptação dos quadrinhos tem novo trailer divulgado

legiao_xvZ4C58tzL9A_dqP6iHKepfb1QURYoWuNMODS2wr0V.png.jpeg

A turma mais amada do Brasil, que encanta gerações de crianças e adultos na forma de quadrinhos, desenhos animados e até games, está prestes a chegar aos cinemas! Turma da Mônica: Laços, o primeiro filme com atores baseado nos personagens criados por Maurício de Sousa, estreia ainda este ano nas telonas de todo o país.

O filme é uma adaptação da Graphic Novel de mesmo nome, escrita pela dupla de irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Na história, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) saem em uma jornada para encontrar Floquinho, o cachorro de Cebolinha, que sumiu misteriosamente do bairro do Limoeiro.

Hoje um novo trailer da aventura foi divulgado, mostrando a turma se envolvendo em mil confusões em busca do cachorrinho perdido. Além disso, podemos ver outros personagens dos quadrinhos, como o Louco (Rodrigo Santoro), Titi, Aninha e, é claro, o coelhinho Sansão, que parece que terá muito trabalho pela frente nas mãos da Mônica.

Turma da Mônica: Laços é dirigido por Daniel Rezende e produzido pela Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Maurício de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

O novo trailer, cheio de aventura, emoção e coelhadas, você confere abaixo:




Fonte
 
Topo Fundo