O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em uma escala de 0 a 10 o quanto você fica ofendido pq falaram mal de um jogo que gosta?

Quanto?

  • 0

  • 1

  • 2

  • 3

  • 4

  • 5

  • 6

  • 7

  • 8

  • 9

  • 10


Results are only viewable after voting.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Em época de climas exaltados entre alguns lançamentos e histeria coletiva, trago aqui este que é o motivo de 99% dos chiliques do mundo 'gamer'.

Qual o tamanho desse ódio, rancor e ressentimento que habita este hobbista de video game?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Em época de climas exaltados entre alguns lançamentos e histeria coletiva, trago aqui este que é o motivo de 99% dos chiliques do mundo 'gamer'.

Qual o tamanho desse ódio, rancor e ressentimento que habita este hobbista de video game?
Eu curto Metal Gear Solid 2, se fosse ficar stressado por conta disso, já tinha morrido do coração a tempos.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
a partir do momento que você tem uma escala pra isso você é um otário.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
0
Se ofender por jogo? Santa criancice!
Não jogo mais jogos com a mesma frequência de alguns anos passados.

Se nos dias atuais existir jogos de 10 segundos ficaria emaravilhado.
Por favor... Se alguém souber me avise. :klol:klol
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Ninguém nunca fala do meu jogo favorito (999), então é dificil responder. Não é um jogo para qualquer pessoa, então eu entendo que nem todo mundo (entre as poucas pessoas que jogaram :p) vão gostar.

Me ofende alguém falar que Zero Time Dilemma é bom :p
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
dificil responder isso, tem argumentos que usam pra criticar um jogo que é tenso. Mas geralmente não ligo muito não. Acho justo elogiar e criticar tudo e todos
 


Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Posso dizer que um jogo gostoso de se jogar mesmo é Nights Into Dreams...
As songs, os mestres e todos aqueles malabarismos aéreos... Ai ai... Muita paixão. Ç.Ç
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Estamos na geração do mimimi amiguinho tudo é motivo para chiliques.
30443642_2035780976660828_7350501277511326628_n.png
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.039
Pontos
703
Eu não fico ofendido, cada pessoa tem a sua opinião, se um jogo que eu gosto a pessoa odeia e acha um b*sta, está tudo bem, cada um é cada um, eu não ligo e não me preocupo com isso. Não me atinge.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Se os chiliques fossem por causa dos jogos seria menos pior do que a verdade, que as pessoas chilicam pra defender/ofender a honra da Nintendo, Sony ou Microsoft...
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Debater gosto é a coisa mais inútil que existe
Beltrano sempre vai ter um argumento para criticar assim como o fulano sempre terá um para defender. E no fim não fara diferença nenhuma pois quem gosta continuará gostando assim como quem não gosta continuará odiando

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Quando xingam um jogo que eu curto muito, só por xingar, confesso que dá aquela raiva, não muita e passa rápido.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Tô sussa. Não existem pessoas que falam mal do Vagrant Story...

...Porque eu matei todas!
giphy.gif
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Quem fala mal de Ys só tenho a dizer que...

Existe alguém que fala mal de Ys?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu botei 2 porque tem vezes que eu fico mei puto, principalmente quando falam coisa que nao tem nada a ver, mentiras e tal
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
vem falar mal de the witcher 3 pra mim proc ver :kzangado:kzangado:kzangado
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Zero zerado. Ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas do que eu, ainda mais se essas coisas forem vídeojogos.

Ficar se doendo por causa disso é coisa de fanboy.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não ligo muito, mas teve um çonista aí que foi me perseguir em outro tópico só pq falei fiz um tópico onde a xboxmilgrau fala mau do pedaço de plástico dele.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
0, pq eu geralmente curto e jogo mais os exclusivos, mas como são de nichos e poucos conhecem, quase nunca rola treta
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
vou dar um 3 pq viro o bicho qd colocam defeito no Final Fantasy 7 supremo XD
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O que vai ter de gente mentindo nesse tópico não é brincadeira kkkk
.

Eu 5

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Se falam que qualquer outro Final Fantasy é melhor que o 9, eu viro uma onça.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
0

Vou saber da opinião da pessoa. Expor os meus motivos e conversar. Quando a Internet ainda era mato e as informações de jogos não eram tão acessíveis, sempre tínhamos discussões e dificilmente um consenso em um jogo, por melhor que ele fosse.

Me lembro quando joguei o Mario pela primeira vez. Putz como aquilo era mágico. Mas tinha amigos que não gostavam. Ou mesmo mais tarde, quando um tal de Street Fighter 2 apareceu nas quebradas.



Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Botei 3 mas acho que hoje depende mais do jeito que a pessoa fala do que com a critica ao jogo, é muito mais irritante alguém que reclama sem qualquer embasamento e ataca gratuitamente aqueles que gostam daquilo, por exemplo - Quem gosta desse lixo é arrombado FDP, tá na cara, basta olhar as notas no metacritic, nem o fulano de tal apoia essa m****, lixo dos lixos. - Enfim, a pessoa utiliza todos os tipos de falácias possíveis como se fosse uma grande novidade, chato pra caramba, ainda mais pelo excesso que repete estes bordões, sendo um problema não só ao se referir aos jogos mas um erro de relacionamento com a humanidade e com a vida.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
To igual cavalo, cagando e andando pra opinião alheia até pq o povo só vê pelo YouTube e sai metendo o pau.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não ligo, no máximo posso rebater algum comentário se eu ver que é uma critica "mimimi" acho que é valida toda critica construtiva e que realmente faça sentido e mereça ser discutida.
E no geral nem costumo ligar muito, maioria de jogos que eu curtia meus amigos nem conheciam, como katamari que já me fez comprar um psvita só pra jogar a versão do game, e pra muitos isso era loucura e metiam o pau no jogo. :klol
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Não fico ofendido, mas se um gamer fala mal de final fantasy 9 ou Mega Man X começo a questionar se a pessoa tem algum problema mental ou se é só um troll mesmo

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.196
Pontos
1.003
Zero. Se eu fosse pistolar por causa disso, passaria o dia inteiro dando rage, visto que adoro jogos que são mal avaliados pela mídia, e tenho aversão aos 90+. Aliás, eu nem assistiria XMG.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Puto. Não pela opinião em si (sim, as pessoas pensam mesmo diferente), mas sim pelo que geralmente está implícito na sua atitude opinativa. Me refiro à mistura de um mero "é só a minha opinião" com um implícito "o mundo é feito só de opiniões".

Resultado? Opiniões acabam sendo pontos de partida absolutos, e eu a acabo defendendo como se defendesse a minha própria honra pessoal. De tal maneira que a exibição pública de uma opinião acaba se misturando indissociavelmente com o nosso próprio apego pelo ego.

Noutras palavras, disfarçado de uma consideração racional (ou de uma opinião bem abalizada) acaba estando apenas a expressão desavergonhada de um amor-próprio. Não se trata mais de abertamente se discutir uma opinião (o que pressupõe sempre a possibilidade de se estar enganado), mas apenas de auto-afirmação do próprio ego como absoluto ponto de partida e de chegada.

A minha irritação vem disto, e não de uma opinião bem embasada, mas que acontece de diferir da minha. É a mistura de arrogância com ingenuidade, cinismo e resignação supremos a verdadeira causa da minha irritação quanto a "opiniões".
 
Ultima Edição:

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Ofendido eu não fico. Mas se a pessoa fala uma m**** óbvia sobre um jogo, por exemplo uma colega de trabalho que me disse que Uncharted 4 não é AAA, eu procuro mostrar que a pessoa está errada.

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo