O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em uma escala de 0 a 10 o quanto você fica ofendido pq falaram mal de um jogo que gosta?

Quanto?

  • 0

  • 1

  • 2

  • 3

  • 4

  • 5

  • 6

  • 7

  • 8

  • 9

  • 10


Results are only viewable after voting.

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Agora cria enquete que vc troca a palava jogo por console.

Sempre achei zelda chato e Dark Souls bem mau feito.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.964
Pontos
1.253
Votei 10 só de zua.

Mas antigamente era quase isso,hoje em dia colocaria 0.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Depende do jogo e depende do que foi falado.

Pessoalmente, análises desonestas e com a finalidade de autopromoção me irritam. O caso clássico é o 7 do Jimquisition para o Zelda.

Jogou a credibilidade (que já não era grande coisa) no lixo.

Ou não sei quantas do Tom McShea do gamespot, o cara até levou um pé na bunda. Ruim demais, só falava m****.

Ou seja ,o famoso isentao hipócrita rs

Eu não ligo ,contanto que o meu joguinho so receba 10

Falei hj mesmo que não curti Zelda e dei os motivos

Fiz bem em não abrir topico para discutir sobre ,deixa morrer o comentário no outro lá
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.498
Pontos
1.314
11, fala mal de Ninja Golf que tú vai comer capim pela raiz, cupadi.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.695
Pontos
1.359
Outro dia briguei feio na rua porque escutei um grupinho falando coisas horríveis de superman 64
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Só tenho birra daquele cara que procura pelô em ovo com argumentos vazios.

Olho o game pelo conjunto da obra...Ou ele é bom,muito bom ou mediano.

Mas concordo que existam críticas construtivas..em um ou outro elemento que poderia ser melhor trabalhado. Mas geralmente esses defeitos ficam bem escancarados.
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
A maioria falando 0, mas se alguém como eu falar que acha Shadow of The Colossos ruim, só faltam jogar pedras e marcar briga no metrô.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.912
Reações
52.236
Pontos
1.564
Zelda é um lixo, sempre foi, ver os iludidos elogiando o Zelda com sking de gta+witcher é tenso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
0.

Mas conheço um grupo que fica 10 quando falo mal de tal jogo, e eu gosto disso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O @Landstalker e o @Land Stalker se esforçam sério mesmo...

16IbgK9.jpg
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Me ofender por causa de jogo? Os caras que estão enchendo o bolso de dinheiro com o jogo não ligam para isso, eu vou me preocupar?

Tapando do Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu não ligo. Mas me deixa puto gente que fala m**** de qualquer assunto que seja e quem não respeita a opinião dos outros.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Só não fale que zelda OOT ou FFVI é melhor que FFVII que ta tudo bem
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
nem ligo não, até porque o meu vizinho que falava mal de dino crisis 2 esta sepultado no meu quintal.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Ou seja ,o famoso isentao hipócrita rs

Eu não ligo ,contanto que o meu joguinho so receba 10

Falei hj mesmo que não curti Zelda e dei os motivos

Fiz bem em não abrir topico para discutir sobre ,deixa morrer o comentário no outro lá

Hipócrita é a..

Não lhe dei liberdade para falar desse jeito. Ponha-se no seu lugar.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Se me importasse com isso eu tava fodido só por amar No Man's Sky
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Se falar mal do jogo tem gente aqui no fórum que fica igual ao mob psyco 100

tumblr_odsd80NISS1til4mto1_500.gif
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
O pessoal tem dado muito zero para dar a impressão de que jogos de videogames são coisas irrelevantes em suas vidas, também para não demonstrar fraqueza, o que é uma pena, porque evidentemente nos importamos com eles.

As pessoas querem destacar que se preocupam com coisas dignas de preocupação, aí citam família, trabalho e dinheiro como se somente isso sustentasse suas vidas na boa, é claro que são coisas muito importantes mas imaginem suas vidas baseadas somente nisso, sem nenhum hobbie, só trabalhando, transando e acumulando dinheiro, todos os dias de sua vida até a morte, algo como faziam durante a revolução industrial, período em que a qualidade de vida pessoal despencou e é a base para inúmeros suicídios até na vida atual, ou seja, arte e passatempos que designamos no geral como lazer, são brutalmente importantes e também dignos de preocupação, não precisa ter vergonha de admitir e discutir por isso.

Como disse em outros tópicos, o problema está naquela que, por exemplo, diz gostar de futebol, aí veste a camisa de um time e sai em gang para brigar com a desculpa de defender a honra do time ou coisa que o valha, esse cidadão na verdade odeia o futebol, quer apenas um motivo para brigar, tá cagando para as jogadas, para o esporte e sua história, mesma coisa com os videogames, é péssimo aqueles trolls que vem apenas para causar com coisas que os outros se importam para tornar a vida mais tolerável, portanto, não é apenas um pedaço de plástico, joguinho ou amor a empresa em questão, se aprendermos a lidar com isso trará benefícios aos mais diversos âmbitos de nossas vidas, afinal nenhum aprendizado fica restrito ao conhecimento, é possível desenvolver muito mas muito além disso, uma pena que muito não se deem o trabalho de enxergar isto.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Não ligo para o que os outros falam. Na minha mente eu estou com pena delas, já que o meu gosto é o mais sensato.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
To achando que tem gente mentindo na cara dura hein?!

O que mais tem é gente falando mal do joguete e uma avalanche de posts achincalhando quem falou mal.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Só gosto de jogo muito bom, então quem critica um jogo muito bom é um otário e merece total desprezo por ser tão ignorante. 0% pistola.

:coolface
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
QUase nada, não sou idiota. Se a pessoa vem e critica jogos bons como GoW, Last of Us, Uncharted, Metroid, etc eu tenho pena da pessoa.

Outro dia tava falando com um cara da academia e ele disse que tinha um Xone, eu disse "Pq? não tem jogos", pensa num cara que ficou vermelho de raiva hahahaha
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.934
Pontos
2.274
Não ligo muito.
.
Por exemplo, a última pessoa que falou mal de Star Wars KotOR e Bayonetta, nem sofreram muito e estão confortavelmente dormindo debaixo do canil aqui de casa.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Sou muito fã de The King of Fighters num todo. Já tive época de ficar ofendido e fazer a idiota comparação com Street Fighter (o recalque de quem queria ver o objeto de admiração no topo) mas depois que eu rapidamente percebi a panaquice disso e que gastava dinheiro em vez de ganhar com o hobby, além de fazer praticamente um put* trabalho de relações públicas e gerente de mídias sociais em toda época do pré KOF XIV, ao lado de muita gente competente que fez o mesmo. "Virei gente" enfim e parei, graças a Deus. :kluta

Shoot'em ups japoneses da Cave, são uma coleção de jogos que adoro, mas que entra na categoria de vários outros jogos desconhecidos citados no tópico que ninguém critica, pois só 12 japas, 8 franceses e uns 3 brasileiros além de mim jogam. :kss
 
Topo Fundo