O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em uma escala de 0 a 10 o quanto você fica ofendido pq falaram mal de um jogo que gosta?

Quanto?

  • 0

  • 1

  • 2

  • 3

  • 4

  • 5

  • 6

  • 7

  • 8

  • 9

  • 10


Results are only viewable after voting.

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Quando tem fundamento, eu nem ligo. Mas quando falam bobagem só por falar, irrita um pouco.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Aos nota 0
The Last of US é uma b*sta
The Last of US é lixo
The Last of US é chato pra porra
 

Gudi

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
121
Pontos
53
Eu tenho raiva é quando vc fala para um amigo jogar tal jogo que você achou FODA!! Aí no outro dia, vc pergunta, "E ai, foda d+ né", aí a pessoal responde, "mó b*sta"....isso da até um inicio de depressão.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.772
Pontos
1.839
Ofendido eu não fico. Mas se a pessoa fala uma m**** óbvia sobre um jogo, por exemplo uma colega de trabalho que me disse que Uncharted 4 não é AAA, eu procuro mostrar que a pessoa está errada.

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

This.

E é o que mais tem por aqui...infelizmente.
 

Taluigi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
166
Pontos
43
Se ofender porque? Estão dizendo mal do jogo que eu gosto, e não de mim mesmo...
 


Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Pessoal se ofende até por jogo q nem lançou.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Fico ofendido pela quantidade de asneira que é falada!
Principalmente daqueles que ficam só criticando sem ter jogado.
Aqui pra eles...
t014a1f6445ae7a4254.gif
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Zero, bobagem perder tempo com isso. Como já diziam, gosto é igual braço, tem gente que não tem.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Humm, eu não me importo, já passei dessa fase.

Mas quando se eu falo que não gosto de GTA, e Ocarina of Time até os mortos se remexem nos caixões.

É só o povo parar de achar que todo mundo é obrigado a gostar de determinados jogos (principalmente os queridinhos da Nintendo), que dá para conviver tranquilamente na O.S.

Falou tudo. Mas como assim não gosta de GTA?
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Quando eu falo mal dos jogos que eles gostam é 10.

Eu posso atestar com 100% de precisão.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.224
Reações
28.311
Pontos
1.649
Falou tudo. Mas como assim não gosta de GTA?
Não é o tipo de jogo que gosto uai, simples.
Respeito quem gosta e nem nunca ninguém me viu falando mal do jogo. Mas não gosto. E olha que ja tive e já tentei jogar mas não rola. Não da liga.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Não é o tipo de jogo que gosto uai, simples.
Respeito quem gosta e nem nunca ninguém me viu falando mal do jogo. Mas não gosto. E olha que ja tive e já tentei jogar mas não rola. Não da liga.
Eu também não gosto.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
v**dαgeм defender plataforma / jogo!

É entretenimento... cada um tem seu gosto pra isso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ofendido eu não fico, só lamento.

Agora, se você não gosta de Half-Life 2, Portal ou Dark Souls por exemplo eu tenho nojo de você.

Muitos jogos que as pessoas gostam como Skyrim, Halo, Watch Dogs, Destiny, acho umas merdas, parem de financiar essas merdas por favor.
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
O pessoal tem é que parar de hipocrisia.

Tem user que fala que "Não gosto do jogo X porque tem gráfico podre" e o mesmo em outro tópico fica ofendido quando falam que o jogo que ele gosta tem gráfico melhor em outra plataforma.

Eu prefiro muito mais que a pessoa fale "Não gosto do jogo X porque não gostei mesmo e f**a-se quem discorda"
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
0
Não tem nem cabimento um homem de 38 anos ficar ofendido com coisas como essas.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.731
Pontos
1.284
Lembro quanso um user chorão abriu um tópico na moderação pedindo pra moderação fazer algo com as pessoas que ficavam zuando o The Order 1886 dizendo que o jogo era 800p :kkk :kkk :kkk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
esse é o tópico "minto pra mim mesmo":coolface

"eu não me ofendo ,mas...."
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
0, porque se ofender por alguém ter uma opinião sobre um jogo diferente da sua ninguém merece né...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
0 - Não fico p... da vida até porque poucas pessoas no fórum jogaram o meu jogo preferido: Shadow Hearts Covenant.

Mesmo assim, cada um tem sua opinião. Eu ficaria mais nervoso mesmo é quando não respeitam a opinião dos outros e acham que a sua é a única correta e todos devem ter a mesma visão.

Tapando do Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.427
Reações
5.881
Pontos
453
No meu caso é o contrário:

Pessoa fala mal de um jogo bom : Tudo bem.Afinal de contas bom gosto não é para todos, sem problemas.

Pessoa fala bem de um jogo que é um lixo: SEU ARROMBADO DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.539
Pontos
1.399
O cara que chega pela primeira vez na Outerspace e vê esse resultado da enquete vai sair pensando que não tem discussão alguma por ismo aqui ! :klol:klol:kkk

Mas talvez o resultado só mostre o tanto de gente que tem atitudes que nem elas se dão conta do que fazem...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
0 - Não fico p... da vida até porque poucas pessoas no fórum jogaram o meu jogo preferido: Shadow Hearts Covenant.

Mesmo assim, cada um tem sua opinião. Eu ficaria mais nervoso mesmo é quando não respeitam a opinião dos outros e acham que a sua é a única correta e todos devem ter a mesma visão.

Tapando do Tapatalk

Esse jogo é massa demais exceto a última Boss.

Mas tirando isso, um dos RPGs que mais curti jogar.
 
Topo Fundo