O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Embaixador russo morto na Turquia [+WW3][+Nuclear Winter is coming]

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
C0Do2QFXgAQIdmY.jpg

Fotassa! Essa sim deve ser a foto do ano.


Enviado da casa da mãe Joana.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Eu não manjo nada perto dos caras aqui do fórum mas eu não consigo deixar de pensar que isso é armação do Erdogan.


Enviado da casa da mãe Joana.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Acho que as chances da Turquia ser chutada da OTAN aumentaram.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Quando estiver desanimado por morar no Brasil, lembre-se que poderia ser pior, poderíamos morar na Turquia


Enviado da casa da mãe Joana.
 

Ecce Animus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.531
Reações
2.687
Pontos
303
A Turquia derrubou um caça russo e o Putinho não fez nada.
Aposto que não vai fazer nada de novo.

Diziam que os EUA tinha a pretensão de ver como a Rússia agiria em guerra, isso com objetivo de desestabilizar a Rússia ou analisá-la taticamente. Putin deve ser prorrogado suas ações ciente dos interesses estadunidenses. Enfim, os EUA visa promover a derrocada da Rússia e da China para manter sua hegemonia geopolítica.

Como, então, derrotar os EUA? A Rússia precisa pensar muito em como agir, pois os EUA querem que ela aja para saber como ela age e, assim, fazer sua estratégia.

2015, mas tá valendo:
EUA prontos para destruir a Europa a fim de derrotar a Rússia, diz historiador americano

Para enfraquecer a Rússia, os EUA estão prontos para usar de quaisquer meios e lutar até o último suspiro, escreveu o historiador norte-americano Eric Suess. Segundo ele, Washington não leva em conta os interesses de seus aliados e está pronta para aceitar os danos infligidos sobre eles.

O fato de as sanções antirrussas prejudicarem a economia europeia e de Bruxelas estar lutando para resolver a enorme crise atual de refugiados é bastante aceitável para os estrategistas norte-americanos, disse Suess, citado pela agência alemã DWN.

De acordo com ele, a fim de enfraquecer a Rússia, o presidente dos EUA, Barack Obama, tem seguido uma política de desestabilização na Líbia, na Síria, na Ucrânia e em outros países, a qual afetou negativamente os Estados europeus. Antes das missões de bombardeio dos EUA na Líbia em 2011, a população do país vivia em paz e prosperidade, argumentou o historiador. Mas, agora, o país africano tornou-se o maior problema da Europa. Milhões de líbios estão fugindo do caos no país para procurar asilo em campos de refugiados no sul da Itália, bem como em outros lugares da Europa.

Ainda segundo Suess, a Síria é outra nação que está sendo destruída pelos EUA, em um esforço para abalar a Rússia. A missão norte-americana de bombardeios na Síria, de acordo com ele, tem o objetivo de derrubar o presidente Bashar Assad, aliado de Moscou, e substituir seu governo secular por um de caráter islâmico.

Assim, para o historiador, retórica "Anti-Estado Islâmico" é apenas uma maneira de disfarçar o real objetivo de Washington, que seria o de expandir o “império norte-americano”. Em outras palavras, segundo Suess, trata-se apenas de um show para a opinião pública, que claramente está mais ansiosa para lutar contra o grupo terrorista do que contra um país distante como a Rússia.

De forma semelhante, os EUA desempenharam um papel importante no golpe de Estado que derrubou o presidente Viktor Yanukovich na Ucrânia, em fevereiro de 2014. A diferença é que, daquela vez, a manobra foi feita sob o pretexto de manifestações democráticas, afirmou Suess.

De acordo com o estudioso, o principal objetivo da política destrutiva de Obama é “derrotar” a Rússia, para forçar uma "mudança de regime" no país e torná-lo parte do “império norte-americano”. Basicamente, segundo Suess, os EUA querem que a Rússia perca seu estatuto de potência mundial que se opõe ao controle de Washington.

https://br.sputniknews.com/mundo/201508141864981/
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Meu Deus, será que a Rússia colocará um ataque direto agora?
É bem provável que sim, mas alguns fatores tem que ser pesados.
O atirador agiu por conta própria ou representando algum grupo? Como o tabuleiro geopolítico mundial vai se mexer logo após esse atentado?
A depender das respostas a essas perguntas, existe uma pequena chance de não haver conflito direto.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A propósito, vingança por Aleppo? E quem irá se vingar pelas cidades curdas destruídas em território turco? O governo turco tem as mãos banhadas em sangue.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Teve uma vez que sequestraram e mataram um embaixador russo nos anos 80 ... os russos encontraram todos os caras e picaram e enviaram de volta ... talvez seja o momento do Putin voltar aos bons tempos de KGB
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Duas versões até o momento:

1- tentou se entregar e foi morto pela polícia.

2- foi morto pela polícia

Pela foto ele tentou se entregar e foi fuzilado , basta olhar o angulo das balas atrás do corpo do cara e um pente de automática no chão que parece ser a da pistola que ele usou antes ..
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Teve uma vez que sequestraram e mataram um embaixador russo nos anos 80 ... os russos encontraram todos os caras e picaram e enviaram de volta ... talvez seja o momento do Putin voltar aos bons tempos de KGB


Na verdade essa história é meio nebulosa, mas a original diz que os russos sequestraram os parentes do líder do grupo terrorista e mandaram pedaços do irmão do cara para ele, que imediatamente entregou os diplomatas aos russos
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
A foto do corpo do atirador (Gore, não postarei aqui) é intrigante. Segundo infos não oficiais o atirador tentou se render e foi morto. As marcas de tiro na parede são todas baixas e é possível ver que a arma foi lançada pelo atirador e o pente separado.
kd foto
mppm
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Deixa Jerusalem pra depois, hora de retomar Constantinopla...rs
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acho que nessa hora precisamos ter calma e ser tolerantes com o jovem turco, um jovem engajado, um manifestante de opinião. Acho que ele se excedeu. Vai dar certo.

Evito chamar a expressão "terrorismo islâmico". Acho ofensivo. Temos que ser amáveis e dóceis com essa religião bacana, que na sua visão procura ser mais ativista, do que esses conservadores preconceituosos cristãos. Amigxs, por favor, é um jeito humano de eles se expressarem. Vamos tolerá-los.

Espero que o Brasil seja receptivo. Estou conversando com meus amigos da faculdade de Ciências Sociais para fazermos uma manifestação nus pró multiculturalismo.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Como eu disse em outro tópico: cristianismo 2.0
Foi exatamente a mesma coisa que os Europeus fizeram com os nativos das Américas... Imigrantes que chegam matando todo mundo em nome de deus

Enviado de meu D2105 usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Achei a foto dele morto

Tem muita cápsula no chão, difícil crer que se rendeu.. e se ele se rendeu foi após ser alvejado e ter ficado sem munição.. mas penso que é mais factível acreditar que ele foi pego enquanto tentava recarregar ou que as fotos foram feitas após a policial ter recolhido a arma (com um novo pente?), ficando apenas aquele pente no chão
Acho que ele foi pra morte mesmo



Detalhe que é pesado ver imagens como esta agora:

191220161937504626151_3.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Como eu disse em outro tópico: cristianismo 2.0
Foi exatamente a mesma coisa que os Europeus fizeram com os nativos das Américas... Imigrantes que chegam matando todo mundo em nome de deus

Enviado de meu D2105 usando Tapatalk
Próprios índios faziam isto. Só ver como dizimavam outras tribos ou faziam sacrifícios para seus deuses.

Se quer chegar onde com seu bait?
 
Topo Fundo