O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Embaixador russo morto na Turquia [+WW3][+Nuclear Winter is coming]

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Depois que vi o vídeo pensei em dizer uma coisa...

Depois pensei melhor e não vou dizer se não é Ban..
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Tava de boa mexendo no face e do nada vejo uma notícia do G1 incorporada e tomei aquele WTF:

image.jpg
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Esse Erdrogan é folgado pra carai

Tomara que Ancara se torne uma Aleppo pra aprenderem a respeitar o Deus da Guerra

E viva Bashar Al Assad
 


Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Não sei o quanto isso é real mas ... o tal grupo Jaysh al-Fateh parece que foi o responsável pela morte do diplomata russo ...
Fonte : http://www.fort-russ.com/2016/12/jaysh-al-fateh-claims-responsibility.html
Esse grupo é um dos que foi suportado pela Arábia Saudita
Esse é o problema.
Se o cara fosse o que se chama de lobo solitário seria uma coisa, mas se ele é ligado a algum grupo a coisa é totalmente diferente.
Que isso não se confirme porque poderá ser uma notícia muito ruim.
Uma coisa é o assassinato de um cidadão comum no estrangeiro por um nacional da região por um motivo qualquer.
Outra coisa é o assassinato de uma autoridade no estrangeiro por um motivo como o acima.
Outra coisa é o assassinato de uma pessoa com a condição acima por um motivo político.
Essa história pode acabar ficando bastante séria.
E isso é preocupante.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.568
Pontos
1.714
Putin com aquela cara..

putin.jpg


..de quando o melhor amigo do personagem principal morre e ele jura vingança :obrigue

161222-world-putin-ambassador-funeral-1027_c33afeb7e31f25e7a2b9f57d41146d80.nbcnews-ux-2880-1000.jpg





hqdefault.jpg



:obrigue
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
Putin com aquela cara..

putin.jpg


..de quando o melhor amigo do personagem principal morre e ele jura vingança :obrigue

161222-world-putin-ambassador-funeral-1027_c33afeb7e31f25e7a2b9f57d41146d80.nbcnews-ux-2880-1000.jpg





hqdefault.jpg



:obrigue

Temos que dar o parabens pro Putin pela sua melhor interpretação de "lider mundial visivelmente consternado". Não é facil bancar o triste quando testosterona pura corre nas veias invez de sangue.

Na verdade ele só esta fazendo aquela mesma cara de bunda que todo marido faz quando sua esposa passa a reclamar de alguma coisa nada haver que só existe na cabeça dela enquanto o homem só fica calado porque reclamar de como tudo aquilo é absurdo só vai piorar a insanidade dela... Mas acho que isso é o maximo que alguem macho de verdade conhece sobre consternação, bom roleplay Putin, bom roleplay.
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184

Putin com aquela cara: Que pena, tínhamos planejados destruir com a Turquia qualquer hora dessas. xateado. Farei sozinho agora



Obs.: E sim, eu fui covarde e editei a imagem e coloquei no teu post. O guardinha da esquerda não é vesgo na foto original.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Será que tem algo a ver com o ISIS?

Polícia esvazia três estações ferroviárias de Moscou após ameaça de bomba, dizem agências

reuters.gif


26/12/201608h41

MOSCOU (Reuters) - A polícia de Moscou retirou quase 3 mil pessoas de três estações ferroviárias diferentes após receber uma ameaça de bomba anônima, relataram nesta segunda-feira agências de notícias russas.

A agência de notícias TASS relatou que a polícia planeja usar cães farejadores para checar as estações ferroviárias Kazansky, Leningradsky e Yaroslavsky. Todas as três estações ficam na mesma região de Moscou.

(Por Andrey Ostroukh)

http://noticias.uol.com.br/ultimas-...oscou-apos-ameaca-de-bomba-dizem-agencias.htm
 

m0desti

Bam-bam-bam
Mensagens
1.145
Reações
3.103
Pontos
299
Polícia da Turquia prende 6 pessoas suspeitas de ligação com assassinato do embaixador russo
Mãe, pai, irmã, dois parentes e um colega de apartamento do atirador foram detidos; EUA e Irã anunciaram o fechamento de suas embaixadas e consulados no país.

ANCARA - A polícia turca deteve seis pessoas, segundo um veículo estatal, após o embaixador russo na Turquia ser morto a tiros pelas costas durante um discurso em uma galeria de arte em Ancara, na segunda-feira. O atirador, um policial fora de serviço, gritou “não esqueçam Alepo” e “Allahu Akbar” antes de efetuar os disparos.

A agência de notícias estatal Anadolu disse nesta terça-feira, 20, que a mãe, o pai, a irmã e dois parentes do atirador foram presos na Província de Aydin. O colega de apartamento dele em Ancara também foi detido.

A polícia entrou e saiu de uma área isolada nesta manhã fora da galeria de arte onde o embaixador Andrei Karlov foi morto. Uma van da equipe de investigação criminal estava estacionada do lado de fora do prédio.

Segundo a imprensa local, a polícia está investigando o vínculo entre o assassino e a organização do clérigo muçulmano Fethullah Gulen, acusado pelo governo turco de estar por trás da tentativa de golpe militar realizada em julho. Veículos de imprensa afirmaram que a escola de polícia onde o atacante se formou está sob controle de oficiais gulenistas.

A Rússia enviou à Turquia uma equipe com 18 especialistas para investigar o assassinato de Andrei Karlov, informou o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov. "O grupo, integrado por 18 pessoas, trabalhará na investigação do assassinato do embaixador russo Andrei Karlov", disse Peskov.

O porta-voz afirmou que a equipe é composta por representantes de distintas instituições, entre elas o Comitê de Instrução e o Ministério das Relações Exteriores da Rússia. "O acordo para isso foi alcançado durante uma conversa telefônica que mantiveram na véspera os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e da Turquia, Recep Tayyip Erdogan", disse.

Putin advertiu na noite de segunda-feira que "a resposta ao assassinato do embaixador russo na Turquia será o reforço da luta contra o terrorismo. E os bandidos sentirão em suas próprias carnes".

Os EUA informaram que as três missões do país na Turquia seriam fechadas nesta terça-feira após disparos em frente ao prédio da embaixada americana em Ancara durante a noite. A embaixada fica próxima à galeria onde Karlov foi morto. O agressor foi detido pelos agentes de segurança da embaixada americana e o incidente não causou vítimas, segundo informou o canal de notícias turco NTV.

O Irã também anunciou o fechamento de sua embaixada e de seus consulados, e recomendou a seus cidadãos não viajem para Turquia, segundo informações divulgadas pelo jornal Cumhuriyet. A embaixada iraniana em Ancara e os consulados em Istambul, Trebizonda e Erzurum, no norte e no leste do país, também permanecerão fechados.

Os chanceleres da Rússia, Turquia e Irã se encontrarão em Moscou ainda nesta terça-feira para discutir a crise na Síria. Uma delegação russa é esperada em Ancara para realizar investigações sobre o ataque, segundo a rede CNN Türk. / REUTERS e EFE

corpoembaixadorrusso0efe-750.jpg


Mas pq o US e IRÃO cortaram relações diplomáticas com a Turquia?! Logo agora?!

Tem "nego" nesse armário.
 
Topo Fundo