O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Embargo russo desestabiliza mercado europeu de alimentos e cria briga entre agricultores

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Embargo russo desestabiliza mercado europeu de alimentos e cria briga entre agricultores

Rafael Duque | Madri - 24/08/2014 - 06h00
União Europeia anunciou nesta semana a criação de um plano de emergência para contornar crise de seu setor agrícola

O embargo da Rússia a alimentos da UE (União Europeia), anunciado no último dia 7 de agosto, criou uma desestabilização no mercado europeu devido à grande quantidade disponível de alguns tipos de frutas e verduras. Segundo alguns vendedores em Madri, capital da Espanha, o preço de alguns produtos, como o pêssego, pode cair até 20%.

Os itens mais afetados estão em plena temporada e não há possibilidade de armazenamento para a maioria deles, nem tempo suficiente para encontrar mercados alternativos ao russo. Esta situação levou a Comissão Europeia a lançar um plano de emergência.

Conheça seis fatos sobre o piquenique que, 25 anos atrás, ajudou a derrubar o Muro de Berlim

"Levando em conta a situação do mercado depois das restrições russas às importações agrícolas da União Europeia, ativo com efeito imediato medidas de emergência previstas na Política Agrária Comum”, afirmou na última segunda-feira o comissário europeu Dacian Ciolos.

As medidas de emergência citadas por Ciolos incluem a soma de 125 milhões de euros para a retirada e a distribuição gratuita de uma série de frutas e verduras perecíveis. A medida será aplicada até novembro e o objetivo desta ajuda é equilibrar a oferta e a demanda dos produtos e a manutenção dos seus preços.

Wikicommons
milhonafranca.jpg

Plantação de milho na França; agricultores do país entraram em conflito com colegas da Espanha


A UE é o principal provedor de produtos agrícolas da Rússia com uma cota de mercado de 42% em 2013. O Brasil, por exemplo, era a origem de apenas 8% das importações russas neste setor no mesmo ano. A Rússia é também o segundo maior mercado para os agricultores europeus. Aproximadamente 10% das exportações agrícolas da UE têm como destino o país eslavo.

Prejuízos

No dia seguinte ao anúncio do embargo, o Ministério de Agricultura, Alimentação e Meio Ambiente espanhol informou que as restrições russas causariam um impacto de 337 milhões de euros nas exportações da Espanha, o que supõe 1,8% do total das exportações do país. Entretanto, a Associação Valenciana de Agricultores advertiu que o embargo provocaria 140 milhões de euros de prejuízo apenas para os agricultores da Comunidade Valenciana.
Conheça bunker usado por moradores de cidades separatistas na Ucrânia

Rússia fecha mercado a quase todos os alimentos perecíveis de União Europeia e EUA

Comboio humanitário russo cruza fronteira e Ucrânia denuncia "invasão direta"

Devido a essas previsões, a ministra de Agricultora espanhola, Isabel García Tejerina, afirmou nesta semana que ainda é “muito cedo” para saber se o valor destinado pela Comissão Europeia é “suficiente, sobra ou falta”. Enquanto o ministério faz as contas, alguns agricultores resolveram agir por conta própria. Em Aragão, sindicatos agrícolas se manifestaram contra o que consideram a insuficiente ajuda de Bruxelas queimando uma bandeira da União Europeia e jogando fora centenas de quilos de frutas.

Entretanto, os produtores dos países da Europa central, geograficamente mais perto do mercado russo, serão os principais prejudicados pelo embargo. O país mais afetado deve ser a Hungria, que estima que as restrições podem causar a diminuição de seu PIB (Produto Interno Bruto) em 0,2%. A Rússia compra 7% das verduras e frutas exportadas pela Hungria e as vendas deste setor somaram em 2013 aproximadamente 220 milhões de euros.

Espanha x França

A saturação dos mercados europeus também afeta a relação entre os agricultores de diferentes países. Federações agrícolas francesas protestam contra o preço de alguns produtos de origem espanhola que, segundo eles, são mais baratos que os da França devido à prática de dumping por parte de seus homólogos espanhóis.

Entre os alimentos que são alvo de críticas, o principal é o pêssego, que se encontra em plena temporada de colheita e foi uma das principais frutas afetadas pelo embargo russo. “As produções que não vão mais para a Rússia serão, sem dúvida, redirecionadas para o mercado europeu e criam esta situação de crise”, afirmou Xavier Beulin, presidente da FNSEA (Federação Nacional dos Sindicatos de Operadores Agrícolas).

Incapazes de competir com a grande produção espanhola, agricultores da FNSEA e de outras federações e sindicatos bloquearam na semana passada a principal rodovia que liga o sul da França à região espanhola da Catalunha e por onde passa grande parte da carga de frutas de um país ao outro.

Os manifestantes pararam caminhões com cargas alimentícias à força para, segundo eles, inspecionar os produtos. A escalada de intensidade na briga dos produtores dos dois países obrigou ambos os governos a negociarem uma saída, mas nem Madri nem Paris colocaram uma data limite para encontrar uma solução.


http://operamundi.uol.com.br/conteu...imentos+e+cria+briga+entre+agricultores.shtml
 


PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Como disse em outros tópicos. Putin sabe como fazer embargos. Esse lance de fazer como os EUA fizeram, embargos onde só afeta uma parte da percela das pessoas ricas, não tem efeito pratico nenhum.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
São guerras economicas, a russia saiu do G7, os paises que governam o mundo e estão levantando o imperio do apocalpise, a união europeia, os 10 ultimos reis.
Querem ter mais dinheiro, estão em guerras internas, qualquer hora explode mais algumas.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
2 Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação.
3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;
5 E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
7 ¶ E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
14 ¶ Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
15 E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
16 E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
São guerras economicas, a russia saiu do G7, os paises que governam o mundo e estão levantando o imperio do apocalpise, a união europeia, os 10 ultimos reis.
Querem ter mais dinheiro, estão em guerras internas, qualquer hora explode mais algumas.
E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
2 Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação.
3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;
5 E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
7 ¶ E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
14 ¶ Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
15 E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
16 E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
E com esses 2 posts com a mesma conta, descobrimos que o Jag e o Robercletzon SÃO A MESMA PESSOA.

O burro logou com a acc igual.
:coolface
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
Galera esquerda do fórum se m*sturb*ndo.
Defendem os direitos humanos e o feminismo e direitos dos gays e minorias e defendem o putin :facepalm:kkk
Coesão não existe para eles.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Galera esquerda do fórum se m*sturb*ndo.
Defendem os direitos humanos e o feminismo e direitos dos gays e minorias e defendem o putin :facepalm:kkk
Coesão não existe para eles.

Não vejo muita gente de esquerda apoiando o Putin aqui.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Galera esquerda do fórum se m*sturb*ndo.
Defendem os direitos humanos e o feminismo e direitos dos gays e minorias e defendem o putin :facepalm:kkk
Coesão não existe para eles.

Pior, né? :klol

Nem tinha notado. Acho que ando meio anestesiado. :klol
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quero ver quando a Rússia fechar a torneirinha do gás o que a UE irá fazer.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
2 Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação.
3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;
5 E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
7 ¶ E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
14 ¶ Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
15 E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
16 E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
Amigo, para de citar Avenged Sevenfold
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.067
Reações
8.529
Pontos
1.059
E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
2 Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação.
3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;
5 E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
7 ¶ E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
14 ¶ Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
15 E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
16 E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
Só tem um porem, esse texto é sobre Roma.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Só tem um porem, esse texto é sobre Roma.

Errado, Babilonia é um principio, Bavel, é a cidade que conquista tudo.
E Roma é bem maior do que tu imagina, engloba toda a área da romenia.
A capital hoje é a italia, mas ela está distribuida em vários locais.
Vão ter vários locais que ela governa e governou, procura informações sobre a transilvania que está bem ao norte de israel.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Manda tudo pra África de graça! Melhor que estragar...
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Agora é a hora do Brasil aproveitar a situação e aumentar as exportações pra Rússia.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Galera esquerda do fórum se m*sturb*ndo.
Defendem os direitos humanos e o feminismo e direitos dos gays e minorias e defendem o putin :facepalm:kkk
Coesão não existe para eles.

lol wat

O único vendo defesas ao Putin aqui é você.
 
Topo Fundo