O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Embark Studios - Novo lar dos veteranos da DICE.

return null

Veterano
VIP
Mensagens
666
Reações
920
Pontos
134
Resumo

Se passaram 3 meses desde que iniciamos a Embark.

Nesse período tivemos que analisar vários CVs, contratar 50 pessoas e mudar para nosso novo lar no coração da Stockholm’s Old Town, onde começamos a criar o que parece ser nosso primeiro jogo.

Então, acho que agora é um bom momento para compartilhar sobre porque iniciamos essa jornada.

Nas primeiras semanas o nosso pequeno grupo (formando pelas 6 pessoas que fundaram o estúdio em uma pequena sala) teve que correr atrás de novos integrantes para o time, lugares, escritório, criar nosso website e colocar a papelada em dia. E nessa foto esta parte desse time.





Em um tempo menor do que o esperado o time inicial se fixou na ideia do nosso primeiro jogo - uma ideia que nos deixou bastante animados, que reflete nossa missão e então começamos a gerar protótipos.



Muito sobre o nosso primeiro jogo vai mudar e evoluir conforme formos progredindo. Com essa ressalva , podemos te dizer que se trata de um jogo de ação cooperativo em um futuro distante, sobre como sobreviver situações quase impossíveis graças ao trabalhando em conjunto, é um título free-to-play.

Após testar diferentes alternativas, decidimos trabalhar com a Unreal Engine, aplicando melhorias e modificações usando nossa própria tecnologia. Nosso time está se divertindo bastante com o novo motor de desenvolvimento e temos feito ótimo progresso.

Por exemplo, segue um teste de terreno que nosso time trabalhou, usando a Unreal Engine e Allegorithmic da Adobe. Nosso objetivo nesse caso é ver até onde era possível manter a fidelidade visual com clima e iluminação dinâmicos usando um pequeno grupo de desenvolvedores (3 pessoas) .




Além de iniciar o nosso primeiro jogo, temos uma grande ambição; achamos difícil demais para as pessoas que não são desenvolvedores de jogos profissionais criar jogos, e queremos romper essa distância entre jogar e criar, seja através de jogos ou criando ferramentas que capacitem as pessoas.

Imaginamos um mundo onde todos possam criar e compartilhar novas experiências interativas. Por isso acreditamos que quanto mais pessoas habilitadas a criar, mais interessantes e mais diversificados serão os jogos.

Esta é uma grande visão e nós somos realistas sobre o desafio. Levará tempo e esforço para chegar lá.

E para um pequeno estúdio como o nosso, o jeito certo de lidar com isso não será se esconder por anos, tentando desenvolver algo grande e complexo que pode ou não ter sucesso. Por isso, estamos focados em fazer algo bem rápido, sobre o qual possamos nos basear - um jogo muito divertido que, se obter sucesso, pode se expandir com design e funcionalidade que vão nos aproximar da nossa visão.

Nos próximos meses, compartilharemos mais com você sobre nossa jornada, os desafios que enfrentamos, os problemas que (esperamos) resolveremos e as coisas que aprendermos ao longo dessa jornada.

E se tudo da certo, você também terá um bom jogo revelado.

 


sebastiao coelho neto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.271
Reações
29.559
Pontos
639
Chuto que será um Battle Royale de times 50x50, com classes, veículos e naves e o diferencial será o respaw dos jogadores quando eles morrem.

Tipo Battlefield, saca?
 


nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.306
Reações
31.205
Pontos
554
Seria mais legal se fizessem um competidor direto de BF na intenção de foder a EA.
 

Suja

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
2.837
Pontos
339
Fazendo aquela análise sempre fundamentada na razão e pautada na lógica das artworks, tem tudo pra ser um Battle Royale de magníficas caminhadas a lá Death Stranding, com as eliminações ocorrendo por tédio ou esgotamento físico dos jogadores.

Uma pena que a DICE deve ser a próxima candidata a morrer (após a Bioware, claro) pelas mãos da EA, torço para que entreguem BF nas mãos da Respawn, vejam só como seria essa ironia da vida.
 

kurenaida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
3.665
Pontos
314
Esse cara é oq foi demitido da EA pq quis lacrar no bf5 e mandou os consumidores se foderem?
 
Topo