O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Embark Studios - Novo lar dos veteranos da DICE.

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Resumo

Se passaram 3 meses desde que iniciamos a Embark.

Nesse período tivemos que analisar vários CVs, contratar 50 pessoas e mudar para nosso novo lar no coração da Stockholm’s Old Town, onde começamos a criar o que parece ser nosso primeiro jogo.

Então, acho que agora é um bom momento para compartilhar sobre porque iniciamos essa jornada.

Nas primeiras semanas o nosso pequeno grupo (formando pelas 6 pessoas que fundaram o estúdio em uma pequena sala) teve que correr atrás de novos integrantes para o time, lugares, escritório, criar nosso website e colocar a papelada em dia. E nessa foto esta parte desse time.


1*UE06munlFpbgZQdH75I1hA.jpeg



Em um tempo menor do que o esperado o time inicial se fixou na ideia do nosso primeiro jogo - uma ideia que nos deixou bastante animados, que reflete nossa missão e então começamos a gerar protótipos.

1*pZT3D8OuYSRXoXauXCEmVA.jpeg


Muito sobre o nosso primeiro jogo vai mudar e evoluir conforme formos progredindo. Com essa ressalva , podemos te dizer que se trata de um jogo de ação cooperativo em um futuro distante, sobre como sobreviver situações quase impossíveis graças ao trabalhando em conjunto, é um título free-to-play.

Após testar diferentes alternativas, decidimos trabalhar com a Unreal Engine, aplicando melhorias e modificações usando nossa própria tecnologia. Nosso time está se divertindo bastante com o novo motor de desenvolvimento e temos feito ótimo progresso.

Por exemplo, segue um teste de terreno que nosso time trabalhou, usando a Unreal Engine e Allegorithmic da Adobe. Nosso objetivo nesse caso é ver até onde era possível manter a fidelidade visual com clima e iluminação dinâmicos usando um pequeno grupo de desenvolvedores (3 pessoas) .





Além de iniciar o nosso primeiro jogo, temos uma grande ambição; achamos difícil demais para as pessoas que não são desenvolvedores de jogos profissionais criar jogos, e queremos romper essa distância entre jogar e criar, seja através de jogos ou criando ferramentas que capacitem as pessoas.

Imaginamos um mundo onde todos possam criar e compartilhar novas experiências interativas. Por isso acreditamos que quanto mais pessoas habilitadas a criar, mais interessantes e mais diversificados serão os jogos.

Esta é uma grande visão e nós somos realistas sobre o desafio. Levará tempo e esforço para chegar lá.

E para um pequeno estúdio como o nosso, o jeito certo de lidar com isso não será se esconder por anos, tentando desenvolver algo grande e complexo que pode ou não ter sucesso. Por isso, estamos focados em fazer algo bem rápido, sobre o qual possamos nos basear - um jogo muito divertido que, se obter sucesso, pode se expandir com design e funcionalidade que vão nos aproximar da nossa visão.

Nos próximos meses, compartilharemos mais com você sobre nossa jornada, os desafios que enfrentamos, os problemas que (esperamos) resolveremos e as coisas que aprendermos ao longo dessa jornada.

E se tudo da certo, você também terá um bom jogo revelado.

 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.890
Reações
54.995
Pontos
1.839
Chuto que será um Battle Royale de times 50x50, com classes, veículos e naves e o diferencial será o respaw dos jogadores quando eles morrem.

Tipo Battlefield, saca?
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Seria mais legal se fizessem um competidor direto de BF na intenção de foder a EA.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.966
Pontos
989
Fazendo aquela análise sempre fundamentada na razão e pautada na lógica das artworks, tem tudo pra ser um Battle Royale de magníficas caminhadas a lá Death Stranding, com as eliminações ocorrendo por tédio ou esgotamento físico dos jogadores.

Uma pena que a DICE deve ser a próxima candidata a morrer (após a Bioware, claro) pelas mãos da EA, torço para que entreguem BF nas mãos da Respawn, vejam só como seria essa ironia da vida.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.510
Reações
5.751
Pontos
964
Esse cara é oq foi demitido da EA pq quis lacrar no bf5 e mandou os consumidores se foderem?
 
Topo Fundo