O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro



♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.683
Reações
10.816
Pontos
1.479
Eu conheci o Bolso e não foi por meio de nenhum youtuberbizinho egocêntrico. Por incrível que pareça, quem criou o bolso foi a própria esquerda e a grande mídia, que querendo ridicularizar o cara, acabou dando a atenção que ele precisava.

Sim, foi algo como:

Mídia: olha aqui galera esse maluco falando m**** rsrsrsrs
Bolsonaro: presidente eleito
Mídia: ué
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Quem curtiu foi o Spike...Ele curti essas tretinhas da quarta série.
Por isso o anão é seu herói.:kmaroto
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.437
Reações
133.562
Pontos
1.779
Ecbz9kKXgAEUNQB


Ecb4C3OWsAA4xcq

Ecb4NVQWkAQieRY
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Não espere xingar o cara, menosprezar o cara, tratar ele como lixo, difamá-lo e achar que vai ter flores de volta. Quando você trata a pessoa assim, é até esperado que ela penda um pouco mais pro outro lado.

Embora, no contexto de Brasil, isso seja muito equivocado, considerando o quanto o ideal de esquerda em si é coletivista e como os nomes de esquerda brasileiros são podres no geral, do PSDB até o mais extremo PSOL ou PCdoB.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Não espere xingar o cara, menosprezar o cara, tratar ele como lixo, difamá-lo e achar que vai ter flores de volta. Quando você trata a pessoa assim, é até esperado que ela penda um pouco mais pro outro lado.

Embora, no contexto de Brasil, isso seja muito equivocado, considerando o quanto o ideal de esquerda em si é coletivista e como os nomes de esquerda brasileiros são podres no geral, do PSDB até o mais extremo PSOL ou PCdoB.
MAS OQQÉISSO SPIKE???...TEU HERÓI ANTI BOLSOLAVISTA É VERMELHO???
O ANÃO JÁ FOI LAMBER BOTAS HUEHUEUHUEHUEUHE!!!!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só sabe postar com memes e flood.

Flood, lembrando, é de fato contra as regras do Fórum. Eu não vou ficar tendo tolerância com esse tipo de coisa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não adianta, os bolsopetistas acham que repetindo as mesmas coisas sem parar, ainda que estejam erradas, vai de alguma forma refutar os outros. É tentar ganhar no grito.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
hahahaha é engraçado ver um Moropetista da nova esquerda falar em petista quando o Guru dele se declara abertamente de esquerda.
Mas nem vou perder meu tempo com pessoas de baixo intelecto.

♈he Øne, o que voce achou dessa declaração?
Se for o luciano ayan eu acho o cara um b*sta.

"Ah mas o Nando foto que ele postou lá trás"

Pelo amor, né ? O Nando Moura posta vários tipo de imagens batendo no governo toda hora, até porque quem normalmente manda essas imagens para ele são alguns seguidores dele, então ele nem sabe de onde vem, só para dar um exemplo:
Aquela lista de traição do bolsonaro foi uns seguidores deles que fez. Cheguei até dar alguns palpites sobre coisas erradas e outras que deveriam ser colocadas e eu sou porcaria nenhuma lá também só para se ter ideia de como ele compartilha as coisas.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Se for o luciano ayan eu acho o cara um b*sta.

"Ah mas o Nando foto que ele postou lá trás"

Pelo amor, né ? O Nando Moura posta vários tipo de imagens batendo no governo toda hora, até porque quem normalmente manda essas imagens para ele são alguns seguidores dele.
Aquela lista de traição do bolsonaro foi uns seguidores deles que fez. Cheguei até dar alguns palpites sobre coisas erradas e outras que deveriam ser colocadas e eu sou porcaria nenhuma lá também só para se ter ideia de como ele compartilha as coisas.
Até onde sei, não foi só fato. Várias das narrativas que vieram desse cara foram absorvidas e espalhadas pelo anão.
Mas posso estar errado.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Até onde sei, não foi só fato. Várias das narrativas que vieram desse cara foram absorvidas e espalhadas pelo anão.
Mas posso estar errado.
Aí vou ficar te devendo, não acompanho o luciano ayan, mas visto que os dois tem ódio do bolsonaro é bem provável que uma ideia ou outra se batam mesmo e isso sem influência de ninguém.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.437
Reações
133.562
Pontos
1.779



Política
Integrantes do MBL são presos em operação contra desvio e lavagem de dinheiro em SP

Dois integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) foram presos na manhã desta sexta-feira (10) em uma operação realizada pela Polícia Cívil, Ministério Público Estadual e Receita Federal. Eles são investigados pelo desvio de mais de R$ 400 milhões de empresas, segundo a polícia. As informações são do G1.

De acordo com o MP, os presos Alessander Mônaco Ferreira e Carlos Augusto de Moraes Afonso – conhecido nas redes sociais como Luciano Ayan – são investigados por lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio.

São cumpridos seis mandados de buscas e apreensão e dois de prisão na cidade de São Paulo e em Bragança Paulista, no interior do estado. Um dos mandados de busca ocorre na sede do MBL na Vila Mariana, na Zona Sul da capital paulista.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu tava vendo o vídeo do b*sta Moura falando do MBL, daí ele aproveita e fala do Queiroz.
É como se fosse assim: Ferrou tenho que me posicionar senão vão dizer que estou passando pano, então vou aproveitar para falar do gado, do governo e do queiroz.

Não fez um vídeo condizente, fez para dizer que falou alguma coisa e para não ter que ficar devendo nada a seus inscritos.
Pra mim passou pano, e correu para dizer que não tinha ligação alguma com MBL com medo de sofrer represálias.

Haha.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Já tem tópico pra esse assunto e eu já comentei nele. E a princípio, Nando Moura parece não ter nada a ver com a situação, e mesmo que tivesse seria irrelevante pra mim. Vai encher o saco do Nando Moura e não o meu.

Hahaha eu fui lá mas li só a primeira página...Vc demorou muito para responder Spikinho.(Estava esperando o briefing?:kmaroto)

Perdão pelo vacilo!!!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.437
Reações
133.562
Pontos
1.779
Os cara posta uma imagem com mais de meio ano de diferença: "Briefing".
Nando Moura já postou até imagem que eu fiz, talvez eu seja o guru sem eu saber. :kpensa

Coitado do xdoom, postando essas merdas.

Até um tempo atrás eu tinha aqui uns prints de postagens simultaneas do Danilo, mbl, ayan...só não lembro se tinha do Nando...
Infelizmente não as encontrei, devem ter sido confiscadas em alguma dessas operações da PF contra o gabinete.
Se achar eu posto.
 
Topo Fundo