O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Mais uma reviravolta causada pela inoperância do próprio governo Bolsonaro.

Se o governo estivesse preocupado em efetivamente governar, talvez o Lula nem fosse solto pelo STF ano retrasado.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Masoquismo meu né?

Lulenha foi solto. E a culpa não é da "direita isentona". A culpa é do próprio Bolsonaro! E do Aras também! Olha que delíxia no nosso rabo!














E ae galera? Que que vocês acham da situação?
EAE SPIKE??? DANDO BOURA TIROU UM TEMPO PARA LER AQUELE AMONTOADO DE LIVROS QUE SÓ SERVIA DE ENFEITE????
MINISTRO DO PETE LIVRA MOLUSCO E A CULPA É DE QUEM???...
LÓGICO QUE DO BOLSONARO!!!
OS HEROIS ILIBADOS DALLAGNOL E MORO CONSPIRAM POR DE BAIXO DOS PANOS INCLUSIVE CONTRA O BOLSONARO E A CULPA É DE QUEM???...
BOLSONARO!!!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
EAE SPIKE??? DANDO BOURA TIROU UM TEMPO PARA LER AQUELE AMONTOADO DE LIVROS QUE SÓ SERVIA DE ENFEITE????
MINISTRO DO PETE LIVRA MOLUSCO E A CULPA É DE QUEM???...
LÓGICO QUE DO BOLSONARO!!!
OS HEROIS ILIBADOS DALLAGNOL E MORO CONSPIRAM POR DE BAIXO DOS PANOS INCLUSIVE CONTRA O BOLSONARO E A CULPA É DE QUEM???...
BOLSONARO!!!

SIM PORRAA!
SIM CARALHOOO!

A Culpa é do Bolsonaro por tabela! A culpa é de Aras! A culpa é de Mendonça! A culpa é de Kassio! A culpa é de não haver a Lava-Toga!

E isso tudo, vocês, novamente.... VOCÊS, BOLSOPETISTAS, APOIARAM.

A culpa de Bolsonaro. A culpa é de vocês.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tem muito o que comentar, é simplesmente catastrófica essas consequências que Bolsonaro e companhia causaram.

Ps: Se eu fosse tu nem se preocupava com post de bolsonarista não, no dia em que a casa realmente cair aí talvez eles acordem.
Ou não, sei lá, mas se chegar nesse ponto não tem mais salvação.

Exato. Mas é sempre bom botar os pingos nos is e não deixar pontas soltas. Já era alertado que isso iria acontecer, e os bolsopetistas sempre fizeram escárnio.

Agora, desonestamente, os mesmos bolsopetistas em questão estão tentando inverter o ônus da culpa e dizer e que Deltan e Moro é que são os responsáveis.

É patético.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
SIM PORRAA!
SIM CARALHOOO!

A Culpa é do Bolsonaro por tabela! A culpa é de Aras! A culpa é de Mendonça! A culpa é de Kassio! A culpa é de não haver a Lava-Toga!

E isso tudo, vocês, novamente.... VOCÊS, BOLSOPETISTAS, APOIARAM.

A culpa de Bolsonaro. A culpa é de vocês.

A LAVA TOGA IRIA PEGAR SEUS HERÓIS ILIBADOS, DIGO...CONSPIRADORES TUCANOS OU ELES SÃO INTOCÁVEIS SPIKE???
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A LAVA TOGA IRIA PEGAR SEUS HERÓIS ILIBADOS, DIGO...CONSPIRADORES TUCANOS OU ELES SÃO INTOCÁVEIS SPIKE???

Nunca votei no PSDB na minha vida. Eles que se fodam caso mereçam. Não queira usar PSDB como cortina de fumaça. Bolsonaro matou a Lava-Jato e ajudou a inocentar Lula por tabela, esse é o fato.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
TEM UM MINUTO PARA FALAR DE DALLAGNOL???
UM MINUTO PARA FALAR DE MORO???

Moro e Dallagnol NÃO SÃO OS CULPADOS PELO QUE ACONTECEU HOJE. Esse é o fato.

Não adianta querer retorcer a verdade, não conseguirá. Aras é o culpado. Mendonça é o culpado. Flávio Bolsonaro é o culpado. Não Moro, e nem Dallagnol.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Moro e Dallagnol NÃO SÃO OS CULPADOS PELO QUE ACONTECEU HOJE. Esse é o fato.

Não adianta querer retorcer a verdade, não conseguirá. Aras é o culpado. Mendonça é o culpado. Flávio Bolsonaro é o culpado. Não Moro, e nem Dallagnol.

0a0.gif
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Prezado, peço gentilmente que não me dirija a palavra. Grato.

Então não comenta aqui que eu não te dirijo, tá bom?

Para de comentar, e aí não vai ter palavra dirigida. É só não comentar. Até lá, você está errado e eu te quotar cada vez que você comentar não é perseguição ou o que for. Cada vez que você vier aqui neste tópico mentir, eu vou lhe quotar e vou lhe refutar, e isso está dentro das regras do Fórum.

Bolsonaro é o culpado pela soltura de Lula. Ponto. E se não quer ler a verdade, não comenta no tópico. Simples.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Então não comenta aqui que eu não te dirijo, tá bom?

Para de comentar, e aí não vai ter palavra dirigida. É só não comentar. Até lá, você está errado e eu te quotar cada vez que você comentar não é perseguição ou o que for. Cada vez que você vier aqui neste tópico mentir, eu vou lhe quotar e vou lhe refutar, e isso está dentro das regras do Fórum.

Bolsonaro é o culpado pela soltura de Lula. Ponto. E se não quer ler a verdade, não comenta no tópico. Simples.

tenor.gif
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.723
Pontos
1.779
Então não comenta aqui que eu não te dirijo, tá bom?

Para de comentar, e aí não vai ter palavra dirigida. É só não comentar. Até lá, você está errado e eu te quotar cada vez que você comentar não é perseguição ou o que for. Cada vez que você vier aqui neste tópico mentir, eu vou lhe quotar e vou lhe refutar, e isso está dentro das regras do Fórum.

Bolsonaro é o culpado pela soltura de Lula. Ponto. E se não quer ler a verdade, não comenta no tópico. Simples.

Prezado, o sr me sumonou para haver movimentação no tópico.
Estou movimentando.
Mas não quero ter conversa com o sr. Peço gentilmente que não me dirija a palavra.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Não importa qual memezinho de Muppets você poste, Bolsonaro matou a Lava-Jato pra salvar o filho e de quebra salvou o Lula. Essa é a única realidade que temos. O resto é mera negação sua.


Prezado, o sr me sumonou para haver movimentação no tópico.
Estou movimentando.
Mas não quero ter conversa com o sr. Peço gentilmente que não me dirija a palavra.

Você tá num tópico que EU CRIEI, então se vier comentar aqui, eu vou lhe dirigir a palavra sim.

Eu lhe sumonei pra poder esfregar a verdade na sua cara, e você aceitou isso ao me responder validando a minha sumonada. Se você não queria interagir comigo e ler meus posts, então era só dizer que não queria e sair do tópico, e então eu lhe ignoraria. Você já teve seu direito de resposta à minha sumonada, mas preferiu continuar.

E não, eu lhe quotar após você me responder, num tópico que eu criei, não é perseguição; seria perseguição se você explicitamente tivesse dito que não quer comentar aqui, saísse do tópico, e a partir disso então eu lhe sumonasse de novo e de novo, repetidas vezes só pra provocar, mas não é o caso, não estou fazendo isso. Então contente-se com os meus quotes, porque eles são legítimos, ou não comente neste tópico. É simples.

Tu chegou a trocar o teu avatar pra me perseguir cara. Agora não se faça de vítima, você não é a vítima aqui. Por favor.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Não importa qual memezinho de Muppets você poste, Bolsonaro matou a Lava-Jato pra salvar o filho e de quebra salvou o Lula. Essa é a única realidade que temos. O resto é mera negação sua.
Se o "BOZO" não tivesse "acabado" com a lava jato os áudios dos "HERÓIS ILIBADOS" não seriam usados pelo ministro do PETE para soltar o molusco?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vídeo completamente equivocado do Álvaro Dias. Lava Toga não passou por 1 VOTO. 1 VOTO.

E adivinha de quem foi esse voto? Pois é: Do Flavenhuuuuuuuuu!

O sujeito ainda me posta com o canal do Youtube dele que só serve pra atacar Moro e defender Bolsonaro, e depois quando alguém suspeita de algo a mais, não necessariamente específico, ele fica com raiva.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Não, não seriam. Haveria a Lava Toga. Simples assim.
CLARO QUE SIM SPIKE VC DERRUBA OS PODEROSOS DE SEUS TRONOS EM UM PISCAR DE OLHOS. EH ASSIM MESMO QUE FUNCIONA AQUI NO HUE. A ESTÁ ALTURA DO CAMPEONATO O MINISTRO DO PETE SERIA DECAPITADO.
E VC ESTÁ INSINUANDO QUE DEVERIAMOS JOGAR PARA DE BAIXO A CONSPIRAÇÃO DOS HERÓIS ILIBADOS EM NOME DE PRENDER O MOLUSCO?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
CLARO QUE SIM SPIKE VC DERRUBA OS PODEROSOS DE SEUS TRONOS EM UM PISCAR DE OLHOS. EH ASSIM MESMO QUE FUNCIONA AQUI NO HUE. A ESTÁ ALTURA DO CAMPEONATO O MINISTRO DO PETE SERIA DECAPITADO.
E VC ESTÁ INSINUANDO QUE DEVERIAMOS JOGAR PARA DE BAIXO A CONSPIRAÇÃO DOS HERÓIS ILIBADOS EM NOME DE PRENDER O MOLUSCO?

Com mobilização popular você consegue. É verdade que o sistema sempre foi corrompido, como também é verdade que a própria eleição de Bolsonaro foi um bug no mesmo sistema.

Com mobilização popular e ministro/político sendo ameaçado sem parar, dá pra conseguir o que quiser sim. Mas agora é tarde. Bolsonaro deu o c*z1nh0 pro centrão, e o Lula foi solto como consequência.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse tópico pode ser usado como um tratado de psiquiatria

Bolsonaro matou a Lava-Jato e Lula está solto e elegível. Esse é o fato. Os psiquiatras não tem nada a ver com isso, e sim a polícia.

Você pode discordar e me ofender de forma velada, mas a verdade é uma só. Bolsonaro é um estelionatário eleitoral que matou a Lava-Jato.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No mais, @The Kong , você está curtindo posts passapanistas com opiniões hediondas. Seja melhor do que isso. Abandone esse bolsopetismo pueril que só pensa em matar a Lava-Jato e venha para a coerência. Bolsonaro matou a Lava-Jato, e isso é imperdoável da parte dele. Lula estar solto e elegível é culpa dele, do filho dele, e do Aras.

Você é um policial honesto The Kong. Sei que você investiu emocionalmente no bolsonarismo, mas agora já foi. Aquela ideologia morreu. Venha para a razão.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bolsonaro matou a Lava-Jato e Lula está solto e elegível. Esse é o fato. Os psiquiatras não tem nada a ver com isso, e sim a polícia.

Você pode discordar e me ofender de forma velada, mas a verdade é uma só. Bolsonaro é um estelionatário eleitoral que matou a Lava-Jato.

Gaaaaaaaaaaaaalllvaaaaaaaaoooooooooooo
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Masoquismo meu né?

Lulenha foi solto. E a culpa não é da "direita isentona". A culpa é do próprio Bolsonaro! E do Aras também! Olha que delíxia no nosso rabo!


E ae galera? Que que vocês acham da situação?

kct nego foi fundo :klol tá se doendo até hj pelo jeito :klolwtf:klolwtf:klolwtf


vai engolir bolso por mais 4 anos :kcool



vlw por me invocar lá das trevas :kdiabo


ARAS :ksafado
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
kct nego foi fundo :klol tá se doendo até hj pelo jeito :klolwtf:klolwtf:klolwtf


vai engolir bolso por mais 4 anos :kcool



vlw por me invocar lá das trevas :kdiabo


ARAS :ksafado

Do jeito que as coisas tão, vai ser Bolsonaro ou Lula em 2022. E a culpa disso é sua.

O Lula estar elegível também é culpa sua, que apoia Bolsonaro cegamente e não sabe nem debater direito. Jesus Cristo, olha essa sua resposta, olha como ela não é coesa, olha como você escreve mal. É com eleitores como você, que escrevem mal assim que Bolsonaro sobrevive politicamente mesmo, não tem jeito.

E enquanto isso, Lula tá solto e elegível, e a Lava-Jato morta, mas enquanto você pode vir aqui comentar com emojizinhos você fica feliz, pois é isso que faz o brasileiro fã de político feliz, mesmo que ele não entenda nada da realidade.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Do jeito que as coisas tão, vai ser Bolsonaro ou Lula em 2022. E a culpa disso é sua.

O Lula estar elegível também é culpa sua, que apoia Bolsonaro cegamente e não sabe nem debater direito. Jesus Cristo, olha essa sua resposta, olha como ela não é coesa, olha como você escreve mal. É com eleitores como você, que escrevem mal assim que Bolsonaro sobrevive politicamente mesmo, não tem jeito.

E enquanto isso, Lula tá solto e elegível, e a Lava-Jato morta, mas enquanto você pode vir aqui comentar com emojizinhos você fica feliz, pois é isso que faz o brasileiro fã de político feliz, mesmo que ele não entenda nada da realidade.

por isso que larguei essa pasta olha o nível do alopr...


quem tem paciência com essa gente já tem um lugar vip no céu... me convidem pra area vip nesse dia :kfeliz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
por isso que larguei essa pasta olha o nível do alopr...


quem tem paciência com essa gente já tem um lugar vip no céu... me convidem pra area vip nesse dia :kfeliz

Tem que ter paciência com o psicopata maldito do Lula tendo chances de se eleger em 2022.
E isso é culpa do dos Bolsonaros e do Aras, e de quem os apoiou. A Lava-Jato tá morta.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou até mandar de uma fonte PETISTA pra evitar acusação de parcialidade:



Puro teatrinho. No fim tá é adorando o que tá acontecendo.

Afinal, foi ele próprio quem protocolou a prisão do Daniel Silveira.

Ou então ele é esquizofrênico, o que eu também não duvidaria.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Puro teatrinho. No fim tá é adorando o que tá acontecendo.

Afinal, foi ele próprio quem protocolou a prisão do Daniel Silveira.

Ou então ele é esquizofrênico, o que eu também não duvidaria.

Deixa eu ver se entendi seu raciocínio: se o Aras não faz nada é que ele é petista, se ele faz o que está ao alcance dele é puro "teatrinho"?

Assim fica fácil né.

Você está doente de alma
 
Topo Fundo