O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244











Confuso não? Vamos para as narrativas e execício mental.




94696



Até entendo o descontentamento por ver o Eduardo Bolsonaro compartilhando de um perfil que o "atacou" em outra postagem, mas isso não dá direito de espalhar Fake News sobre terceiros, não depois dos discursos de paladino, onde o mesmo já chamou geral de filho da poolta para baixo.



Por essas e outras que vou atrás da fonte primaria sempre. Vou insistir na resposta do Apoia-se.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Discordo.

Vocês estão exagerando. Uma apunhalada nas costas que pouca gente comenta/comentou foi o desconvite para o CPAC.

Concordo. Pelo bem ou pelo mal, era melhor ter deixado Nando Moura ir, falar o que queria falar, se passasse do limite aceitável era só interromper sua fala com um pedido de saída do local.
Pelo menos todos teriam material para se resguardarem do porque de isso ou daquilo.
Tem coisas que é melhor deixar seguir seu curso natural.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Aras petista é narrativa?

Deltan esquerdista é narrativa sim. Agora, Aras petista não é?
Sim, é narrativa. Se ele é petista por que ele passou pra frente a prisão do lula?

Se ele é petista, por que ele ta pedindo pra acabar com o benefício do acordo da JBS?

Se ele é petista, por que ele defendeu a prisão em segunda instância?
Eu já falei que o aras é só mais um burocrata que puxa saco de quem está no poder.

Você vai negar que o deltan é esquerdista?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, é narrativa. Se ele é petista por que ele passou pra frente a prisão do lula?

Se ele é petista, por que ele ta pedindo pra acabar com o benefício do acordo da JBS?

Se ele é petista, por que ele defendeu a prisão em segunda instância?
Eu já falei que o aras é só mais um burocrata que puxa saco de quem está no poder.

Se você tá dizendo, tá bom né...


Você vai negar que o deltan é esquerdista?
Vou. Vou sim.

Desculpa Doom, gosto de você, mas chamar Deltan de "esquerdista estilo-PSOL" igual um dos filhos do Bonoro fez se não me engano, é algo inconcebível pra mim. Não dá pra não chamar de outra coisa que não extremismo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se você tá dizendo, tá bom né...



Vou. Vou sim.

Desculpa Doom, gosto de você, mas chamar Deltan de "esquerdista estilo-PSOL" igual um dos filhos do Bonoro fez se não me engano, é algo inconcebível pra mim. Não dá pra não chamar de outra coisa que não extremismo.

É só você ir no perfil do twitter do deltan, clicar em likes e ver as abominações. Ele segue a mesma linha de pro drogas e pro aborto que o barroso. Repete narrativa de mortos perseguidos no governo militar. Enaltece terroristas como mirian leitão

Você esqueceu que ele foi convidado pra ir no apartamento do caetano veloso e chegou lá tomou uma comida de cu por ter prendido petistas? KKKKKKKKKKKKKKK


Inclusive, veja que engraçado, ele tirou o like de todas as matérias que antes ele compartilhava contra o bolsonaro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

edit: ELE TAMBÉM DELETOU TUDO QUE COMPARTILHAVA DO INTERCEPT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ae, @Spike Spiegal achei uns prints salvos

Capachinho da greta fantoche do soros:
EB4EUagXUAU5pC1


Defensor dessa lorotinha de MUH INDIOS OPRIMIDOS:
EB4EVl2XUAA0CHD


Tentando igualar jair ao collor
EB4EXa-XsAEY6hN


Defendendo a jornalixo terrorista
EB4EifGXoAAxQt1


É TROUXA DE ACREDITAR NA LOROTA DOS CANUDOS KKKKKKKKKKKKKK
EB4EjqMXsAI-j9t



MUH NEGROS NA POLÍTICA
EB4Euq4WwAY4jxg



ESSE AQUI EU NÃO VOU NEM PRECISAR EXPLICAR
EB4EwG1XkAMtUgF


EB4EzKoWsAEfUPa

EB4ExtAXYAMTn34



Tá bom ou quer mais? Porque eu tenho mais aqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ae, @Spike Spiegal achei uns prints salvos

Capachinho da greta fantoche do soros:
EB4EUagXUAU5pC1


Defensor dessa lorotinha de MUH INDIOS OPRIMIDOS:
EB4EVl2XUAA0CHD


Tentando igualar jair ao collor
EB4EXa-XsAEY6hN


Defendendo a jornalixo terrorista
EB4EifGXoAAxQt1


É TROUXA DE ACREDITAR NA LOROTA DOS CANUDOS KKKKKKKKKKKKKK
EB4EjqMXsAI-j9t



MUH NEGROS NA POLÍTICA
EB4Euq4WwAY4jxg



ESSE AQUI EU NÃO VOU NEM PRECISAR EXPLICAR
EB4EwG1XkAMtUgF


EB4EzKoWsAEfUPa

EB4ExtAXYAMTn34



Tá bom ou quer mais? Porque eu tenho mais aqui.

Bom ponto. Com isso exposto, posso concordar que o Deltan não é de direita. Mas dá-se muito mais à entender que ele seria um PSDBista do que um PSOLista.
Fora que, se fosse pra ele ocupar o governo, seria num cargo técnico, sem critério ideológico específico. O próprio Moro deve ter uma visão ideológica similar.
E no fim, a comparação com o Aras não é tão assimétrica assim. Um é amigo do Greenwald, e o outro faz churrasco pro Zé Dirceu.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bom ponto. Com isso exposto, posso concordar que o Deltan não é de direita. Mas dá-se muito mais à entender que ele seria um PSDBista do que um PSOLista.
Fora que, se fosse pra ele ocupar o governo, seria num cargo técnico, sem critério ideológico específico. O próprio Moro deve ter uma visão ideológica similar.
E no fim, a comparação com o Aras não é tão assimétrica assim. Um é amigo do Greenwald, e o outro faz churrasco pro Zé Dirceu.
Churrasco pro zé dirceu?

Narrativa já rebatida

94747
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Desconvite esse merecido.

Por essas e outra que esse ególatra surtou ainda mais.
E ele foi desconvidado por quê?

Porque o governo não seguiu orientação de youtuber, daí ele começou a ficar repetindo narrativa patética e infundada de acordão, aras petista, etc.

Serio que vocês acharam correto? Se acharam tudo bem, respeito a opinião de vocês.

O motivo do desconvide é claro, pra estar com Bolsonaro tem que ser 100% Pro-Bolsonaro.

Tá errado isso aí.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Churrasco pro zé dirceu?

Narrativa já rebatida

Visualizar anexo 94747

Pode não ter feito churrasco diretamente, existem outras inúmeras interações dele com petistas.

O que eu vejo é uma má vontade extrema com o Deltan por causa de curtidas no Twitter, mas uma boa vontade tremenda com o Aras.

Se fosse alguém do PT, ou mesmo do PSDB escolhendo o Aras pra PGR, a reação seria a mesma? Pergunto com sinceridade.



Essa mentalidade de chamar todo mundo de traidor só vai levar à auto-destruição.

E isso porque alguns nunca foram realmente aliados pra início de conversa e diziam abertamente, como os caras do MBL que foram na via do menos pior, apenas, segundo eles próprios.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Nando Moura fez mais um vídeo. No geral ele cita que a Ficha Limpa pode ser revogada, que a pena dada pela Juíza Hardt foi anulada (o que eu ainda não chequei em outras fontes), e outras coisas.

E no final do vídeo ele pergunta pra quem assistiu, se a pessoa acha que foi de livre e espontânea vontade a indicação do Bolsonaro pro Aras e pro Mendonça na PGR e AGU, dando à entender não uma ideia de acordão, mas uma ideia de coação por parte de forças suspeitas.

Resumo feito pro @Goris.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pode não ter feito churrasco diretamente, existem outras inúmeras interações dele com petistas.

O que eu vejo é uma má vontade extrema com o Deltan por causa de curtidas no Twitter, mas uma boa vontade tremenda com o Aras.

Se fosse alguém do PT, ou mesmo do PSDB escolhendo o Aras pra PGR, a reação seria a mesma? Pergunto com sinceridade.




Essa mentalidade de chamar todo mundo de traidor só vai levar à auto-destruição.

E isso porque alguns nunca foram realmente aliados pra início de conversa e diziam abertamente, como os caras do MBL que foram na via do menos pior, apenas, segundo eles próprios.
NINGUÉM comemorou a nomeação do aras, a diferença que a gente entende que ele tava com opções limitadas e estamos esperando o cara mostrar serviço. E não o retardado do nando moura bravo porque o presidente que ganhou todas as eleições diretas que participou até hoje não deu ouvido pra opinião política dele.

O nando moura pedindo pra galera não seguir quem ta pedindo o impeachment do gilmar esse domingo não é traição não, né, é só liberdade de expressão contrária sempre.

O CARA É TÃO VERME, que ta pedindo pras pessoas não irem pra rua porque a manifestação que ele chamou fracassou em número e em objetivo. Tudo porque não quer admitir que ele é irrelevante.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589



Nando Moura fez mais um vídeo. No geral ele cita que a Ficha Limpa pode ser revogada, que a pena dada pela Juíza Hardt foi anulada (o que eu ainda não chequei em outras fontes), e outras coisas.

E no final do vídeo ele pergunta pra quem assistiu, se a pessoa acha que foi de livre e espontânea vontade a indicação do Bolsonaro pro Aras e pro Mendonça na PGR e AGU, dando à entender não uma ideia de acordão, mas uma ideia de coação por parte de forças suspeitas.

Resumo feito pro @Goris.

O cara foi indicado pro agu há meses e nunca deu problema, foi o nando moura ser captado pelos isentões que virou um problema.

Pela lógica, ele não deveria reclamar do ministro da justiça que trabalhou pra rosa weber, a dilma do stf?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pode não ter feito churrasco diretamente, existem outras inúmeras interações dele com petistas.

O que eu vejo é uma má vontade extrema com o Deltan por causa de curtidas no Twitter, mas uma boa vontade tremenda com o Aras.

Se fosse alguém do PT, ou mesmo do PSDB escolhendo o Aras pra PGR, a reação seria a mesma? Pergunto com sinceridade.




Essa mentalidade de chamar todo mundo de traidor só vai levar à auto-destruição.

E isso porque alguns nunca foram realmente aliados pra início de conversa e diziam abertamente, como os caras do MBL que foram na via do menos pior, apenas, segundo eles próprios.


Blz o Isentão.

Deve estar se doendo pelo seu Anão de Estimação e pelo Mamãe Caguei :klol
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
NINGUÉM comemorou a nomeação do aras, a diferença que a gente entende que ele tava com opções limitadas e estamos esperando o cara mostrar serviço. E não o retardado do nando moura bravo porque o presidente que ganhou todas as eleições diretas que participou até hoje não deu ouvido pra opinião política dele.

O nando moura pedindo pra galera não seguir quem ta pedindo o impeachment do gilmar esse domingo não é traição não, né, é só liberdade de expressão contrária sempre.

O CARA É TÃO VERME, que ta pedindo pras pessoas não irem pra rua porque a manifestação que ele chamou fracassou em número e em objetivo. Tudo porque não quer admitir que ele é irrelevante.
Olha, eu não vi o Nando Moura dizendo para não ir a manifestação, e sim dizendo que não deve deixar os outros definirem a pauta.
Você só tá exemplificando de novo o que eu disse antes.
Dele eu já desisti. Vou continuar respeitando, mas não tento argumento mais.

Edit: Sobra a anulação foi para evitar que o STF anulasse posteriormente dizendo que a defesa fala por último, já adiantando e voltando logo processo e deixando defesa falar por último.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Desistir de mim é fácil.

Quero ver desistir do Nando Moura.
Se você me mostrar que ele tá errado com argumentos eu desisto. Inclusive o nando nem sequer é um bom argumentador, ele só tá falando óbvio. Nem de longe é algo que vai acabar com governo Bolsonaro, mas vale a crítica. Eu mesmo já disse que não concordo com o tom dele.

Quem eu tô com ódio mesmo é os anônimos do twitter.

E eu tô evitando te responder porque ou eu só ignorado, ou recebo ad hominem. Vou fazer o que ? Ficar dando soco em prego ?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara ao menos 90% desse quadro SÃO TRAÍRAS DA PIOR ESPÉCIE apunhalaram o Bolsonaro pelas costas na 1º oportunidade que surgiu e você me vem com esse papo? :facepalm

O Danilo Gentili apunhalou o Bolsonaro? O Nando Moura apunhalou o Bolsonaro?

E críticas pontuais de boa fé não são uma forma de apunhalar, que fique claro.

De resto, tem-se os caras do MBL, que nunca se propuseram à ser amiguinhos, apenas aliados de conveniência e isso é explícito da parte deles, e figuras como o Frota, que sempre foi execrável e nunca teve ideologia firme - alguém como ele pode ser chamado de traidor sim. Mas ele e os que são como ele, são minoria dentro da foto.
 
Topo Fundo