O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ele ta vendo tudo e não vai fazer nada? Conivente com o crime?

Ou vocês só estão errados DE NOVO?

Provavelmente não tá dentro dos possíveis esquemas que poderiam estar acontecendo, mas que existem coisas estranhas, existem.
E ele ainda quer a segunda vaga do STF, então, mais um motivo pra continuar lá.

E por favor, sem essa coisa de ""vocês" estão errados". Não fica me incluindo nessas narrativas bobas porque não vai colar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Provavelmente não tá dentro dos possíveis esquemas que poderiam estar acontecendo, mas que existem coisas estranhas, existem.
E ele ainda quer a segunda vaga do STF, então, mais um motivo pra continuar lá.

E por favor, sem essa coisa de ""vocês" estão errados". Não fica me incluindo nessas narrativas bobas porque não vai colar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PORRA, CARA, VOCÊ, NO AUGE DA SUA SABEDORIA CONSEGUIU VER O ACORDÃO E O MORO NÃO CONSEGUIU, VAI LÁ MANDAR UMA CARTINHA PRA ELE E AJUDÁ-LO A SAIR DESSA SITUAÇÃO DE REFÉM

Incrível como vocês insistem na mesma lorota de sempre, mesmo com o próprio sergio moro lá dentro falando que não tem essa b*sta aí.

Você prefere inclusive vender uma tese de que o moro é corrupto (afinal, é conivente, só está calado pois quer um cargo no STF). É muita falta de vergonha na cara.

Eu repito, só quem vê vantagem no acordo entre pica e cu...

Aliás, veja esse extra, aquele mav do tony cucamonga concordaria com essa narrativa sua aí spike. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PORRA, CARA, VOCÊ, NO AUGE DA SUA SABEDORIA CONSEGUIU VER O ACORDÃO E O MORO NÃO CONSEGUIU, VAI LÁ MANDAR UMA CARTINHA PRA ELE E AJUDÁ-LO A SAIR DESSA SITUAÇÃO DE REFÉM

Incrível como vocês insistem na mesma lorota de sempre, mesmo com o próprio sergio moro lá dentro falando que não tem essa b*sta aí.

Você prefere inclusive vender uma tese de que o moro é corrupto (afinal, é conivente, só está calado pois quer um cargo no STF). É muita falta de vergonha na cara.

Eu repito, só quem vê vantagem no acordo entre pica e cu...

Aliás, veja esse extra, aquele mav do tony cucamonga concordaria com essa narrativa sua aí spike. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não vendi nenhuma tese de que o Moro é corrupto. Na verdade, se for pra dizer alguma coisa, diria que o que possivelmente há de escuso, tá sendo feito sem ele saber. Mas ele de fato é um nome honesto, que tá vendo coisas ruins acontecerem e não podendo fazer nada a respeito.

E é fato que tem algo estranho acontecendo, ou a Lava-Jato não estaria vegetativa como está.

Aliás, você tá parecendo muito mais com o tony cucamonga do que eu, tipo, uma versão dele com sinal trocado.


@Spike Spiegal , desista, jamais conseguirás debater com os mestres do Xadrez 350D.

Pelo visto, é o caso.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu não vendi nenhuma tese de que o Moro é corrupto. Na verdade, se for pra dizer alguma coisa, diria que o que possivelmente há de escuso, tá sendo feito sem ele saber. Mas ele de fato é um nome honesto, que tá vendo coisas ruins acontecerem e não podendo fazer nada a respeito.

E é fato que tem algo estranho acontecendo, ou a Lava-Jato não estaria vegetativa como está.




Pelo visto, é o caso.
Ele não pode fazer nada? Nem denunciar pra população que ta acontecendo?

Ouuu ele não faz porque é ilusão de vocês...

NOSSA, QUAL DAS 2 OPÇÕES SERÁ QUE TA CERTA...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.460
Pontos
1.253
Eu não vendi nenhuma tese de que o Moro é corrupto. Na verdade, se for pra dizer alguma coisa, diria que o que possivelmente há de escuso, tá sendo feito sem ele saber. Mas ele de fato é um nome honesto, que tá vendo coisas ruins acontecerem e não podendo fazer nada a respeito.

E é fato que tem algo estranho acontecendo, ou a Lava-Jato não estaria vegetativa como está.




Pelo visto, é o caso.
Aí eu já discordo,e discordo com força.
Ele pode com toda a certeza do mundo fazer algo a respeito sim.
Óbvio que ele seria imediatamente destituído do cargo,mas Bolsonaro ficaria extremamente queimado,e a moral do Sérgio Moro,que já é gigante,aumentaria mais ainda,até apoiadores mais fanáticos ficariam decepcionados com o Presidente.
Portanto valeria muito a pena ele peitar o Bolso,se é que existe algo de errado,ele não tem absolutamente nada a perder.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
A verdade é que esse negócio de acordão não passa de wishful thinking.. Quando a pessoa tenta provar que existe não consegue e apela pro malabarismo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aí eu já discordo,e discordo com força.
Ele pode com toda a certeza do mundo fazer algo a respeito sim.
Óbvio que ele seria imediatamente destituído do cargo,mas Bolsonaro ficaria extremamente queimado,e a moral do Sérgio Moro,que já é gigante,aumentaria mais ainda,até apoiadores mais fanáticos ficariam decepcionados com o Presidente.
Portanto valeria muito a pena ele peitar o Bolso,se é que existe algo de errado,ele não tem absolutamente nada a perder.

E vale apena o risco de perder o cargo de ministro e qualquer chance subsequente de ir pro STF?
A pretensão do Moro não é a presidência, e sim o STF, isso é claro. Se ele fizesse isso, ele seria destituído do cargo.

No mais, ignorando indiretas e malabarismos de quem já se perdeu (e não é o seu caso, você ainda discute honestamente, o dashman também apesar de estar iludido), há coisas engraçadas nisso tudo, se atendo ao tema do tópico:

 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.460
Pontos
1.253
E vale apena o risco de perder o cargo de ministro e qualquer chance subsequente de ir pro STF?
A pretensão do Moro não é a presidência, e sim o STF, isso é claro. Se ele fizesse isso, ele seria destituído do cargo.

No mais, ignorando indiretas e malabarismos de quem já se perdeu (e não é o seu caso, você ainda discute honestamente, o dashman também apesar de estar iludido), há coisas engraçadas nisso tudo, se atendo ao tema do tópico:


Não valeria a pena se ele almeja ir para o STF,mas para ser Presidente sim.
Lembrando que ele inicialmente também não queria ser Ministro da Justiça,e depois acabou aceitando.
Portanto ainda é uma possibilidade.

Independente disso,eu consideraria um problema caso ele estivesse fazendo vista grossa para o suposto Acordão - mesmo perdendo a chance de ir para o STF.
A não ser que ele esteja fazendo xadrez 360D,esperando assumir o cargo lá no Supremo para dar o cheque mate.

Enfim

Devo admitir que o Nando Moura continua engraçado,melhor que a maioria dos comediantes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que a Xaina é para o @Fracer o Luisito Cagnin é para o @Spike Spiegal :ksafado:ksorriso:kcopa

Essa comparação sequer faz sentido.


Não valeria a pena se ele almeja ir para o STF,mas para ser Presidente sim.
Lembrando que ele inicialmente também não queria ser Ministro da Justiça,e depois acabou aceitando.
Portanto ainda é uma possibilidade.

Independente disso,eu consideraria um problema caso ele estivesse fazendo vista grossa para o suposto Acordão - mesmo perdendo a chance de ir para o STF.
A não ser que ele esteja fazendo xadrez 360D,esperando assumir o cargo lá no Supremo para dar o cheque mate.

Enfim

Devo admitir que o Nando Moura continua engraçado,melhor que a maioria dos comediantes.

Aí é com ele. Tudo que podemos fazer são suposições com base nos fatos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esqueceram de avisar pra ela que não vai ter prisão e dificilmente alguma consequência punitiva depois disso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo visto não vai dar o braço a torcer de novo sobre a lava jato ainda funcionar e a única coisa de errado é o STF que o jair não tem interferência alguma.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo visto não vai dar o braço a torcer de novo sobre a lava jato ainda funcionar e a única coisa de errado é o STF que o jair não tem interferência alguma.

Realmente, ele com o Flávio não possuem relação alguma com o Toffoli. Tudo bem.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nando Moura é coerente, quem mudou tudo foi o Bozo. Marques de Rabicó sempre foi insuportável, pqp... e o Gengivudo.. é doente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



A situação com o Mandetta realmente foi vergonhosa ontem.
Tomara que algo assim não aconteça nunca mais, mas com a incompetência estratégica dele, duvido.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589



A situação com o Mandetta realmente foi vergonhosa ontem.
Tomara que algo assim não aconteça nunca mais, mas com a incompetência estratégica dele, duvido.

O punhetta não saiu porque o roliço maia e o batoré ameaçaram não aprovar o orçamento de guerra que estava incluso o coronavoucher, o que daria crime de responsabilidade, tanto é que passaram a votação pra terça que vem. Mais uma análise errada do anão do moura.

Mas é de se esperar que ele esteja se juntando com a maria do rosário, com o freixo, o batoré, o dias toffoli, toda a galera que ele finge criticar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O punhetta não saiu porque o roliço maia e o batoré ameaçaram não aprovar o orçamento de guerra que estava incluso o coronavoucher, o que daria crime de responsabilidade, tanto é que passaram a votação pra terça que vem. Mais uma análise errada do anão do moura.

Mas é de se esperar que ele esteja se juntando com a maria do rosário, com o freixo, o batoré, o dias toffoli, toda a galera que ele finge criticar.

Quem aprovou emenda do Freixo foi o Bolsonaro, e não o Dando Boura.

E nada anula a incompetência do Bolsonaro no caso. Não anula mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
c***lho
AINDA ESSA NARRATIVA?

Ele falou que ia cair. E CAIU. MOSTRA ELA EM VIGOR AÍ SEU MENTIROSO

Incompetência de não tomar impeachment? KKKKKKKKKK

Não é narrativa, é fato. E caiu temporariamente, e o futuro é incerto.
Ainda tem o abuso de autoridade e outras peripécias, e não, não é narrativa, é fato.
Não adianta me chamar de mentiroso, não muda a realidade.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não é narrativa, é fato. E caiu temporariamente, e o futuro é incerto.
Ainda tem o abuso de autoridade e outras peripécias, e não, não é narrativa, é fato.
Não adianta me chamar de mentiroso, não muda a realidade.
É narrativa sim, TANTO É QUE CIAU

Incerto uma ova, aconteceu como o jair falou que ia acontecer, e os chorões espernearam a toa.

Realidade:
EMrn1o7WwAAm3_4


Decisão do ministro Luiz Fux suspendendo juiz das garantias foi destaque


A realidade é essa aí, que seu analista político é um m**** careca que errou de novo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É narrativa sim, TANTO É QUE CIAU

Incerto uma ova, aconteceu como o jair falou que ia acontecer, e os chorões espernearam a toa.

Realidade:
EMrn1o7WwAAm3_4


Decisão do ministro Luiz Fux suspendendo juiz das garantias foi destaque


A realidade é essa aí, que seu analista político é um m**** careca que errou de novo.

É, o Bolsonaro é um profeta. E não é narrativa não.

E o Dando Boura não é analista de nada, só um cara capaz de ver o óbvio.

Daqui a pouco só sobra você apoiando o governo, porque qualquer um vê que o Bolsonaro queima capital político a cada dia que passa.

Se quer continuar com sua idolatria, continue. Mas o fato é que hoje muitos aqui no Fórum já te veem como um Geo com sinal trocado.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
É, o Bolsonaro é um profeta. E não é narrativa não.

E o Dando Boura não é analista de nada, só um cara capaz de ver o óbvio.

Daqui a pouco só sobra você apoiando o governo, porque qualquer um vê que o Bolsonaro queima capital político a cada dia que passa.

Se quer continuar com sua idolatria, continue. Mas o fato é que hoje muitos aqui no Fórum já te veem como um Geo com sinal trocado.
Juiz de garantia ta valendo?

Sim ou não?

R: Não
Viu, seu analista político é um m****.

Estou pouco me lixando pra opinião do elo fraco da sociedade, enquanto estivermos vencendo e infelizmente carregando vcs junto é suficiente.
Aliás, engraçado o cara que passa pano pra youtuber que só erra apontar dedo pra mim KKKKKKKKKKKK
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Juiz de garantia ta valendo?

Sim ou não?

R: Não
Viu, seu analista político é um m****.

Estou pouco me lixando pra opinião do elo fraco da sociedade, enquanto estivermos vencendo e infelizmente carregando vcs junto é suficiente.
Aliás, engraçado o cara que passa pano pra youtuber que só erra apontar dedo pra mim KKKKKKKKKKKK

Não tá, mas é temporário e o futuro é incerto. Simples assim.

E o "elo fraco" daqui a pouco vai ser maioria se continuar assim. Caminha pra isso.
Tal como o anti-petismo levou Bolsonaro ao poder, o anti-bolsonarismo se ganhar mais força do que já tem, poderá causar estragos também.
E digo mais, o "elo fraco" é composto de muita gente que votou no Bolsonaro e deu sua confiança à ele, mas não tolera as cagadas, além das burrices dos discursos acéfalos dele. Ainda existe apoio ao governo por parte da população normal por causa dos ministros, e não do Bonoro em pessoa.

E a crítica do Dando Boura continua correta se comparada às suas ou às dos cucks que você segue no Youtube.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não tá, mas é temporário e o futuro é incerto. Simples assim.

E o "elo fraco" daqui a pouco vai ser maioria se continuar assim. Caminha pra isso.

E a crítica do Dando Boura continua correta se comparada às suas ou às dos cucks que você segue.
Não tá, pronto, vc ta errado, assim como seu analista.

A crítica dele ta tão correta que aconteceu exatamente como o jair falou e nada como o careca jurou.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tá, pronto, vc ta errado, assim como seu analista.

A crítica dele ta tão correta que aconteceu exatamente como o jair falou e nada como o careca jurou.

Eu editei o post acima. No mais, é temporário e o futuro é incerto, de novo.
E isso não cancela todos os outros baques que a Lava-Jato sofreu.

Você se tornou um Geo de direita, tá mais do que claro, xDoom. Abra seus olhos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu editei o post acima. No mais, é temporário e o futuro é incerto, de novo.
E isso não cancela todos os outros baques que a Lava-Jato sofreu.

Você se tornou um Geo de direita, tá mais do que claro, xDoom. Abra seus olhos.
Janaina paschoal vai vir te processar por plagiar a gíria do petista de sinal trocado.

Como eu falei, pouco me importa a opinião do elo fraco da sociedade, eu não faço pra ganhar curtidas, faço porque gosto de desmentir essas narrativas patéticas de vocês.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Eu editei o post acima. No mais, é temporário e o futuro é incerto, de novo.
E isso não cancela todos os outros baques que a Lava-Jato sofreu.

Você se tornou um Geo de direita, tá mais do que claro, xDoom. Abra seus olhos.
O Doomx é um cara fervoroso pra defender o ponto de vista dele e as vezes até acho que ele erra um pouco a mão, mas acho que voce que deve abrir os olhos, cara. Voce diz que não defende o Nando e que ele fala m**** mas todo vídeo voce faz a defesa, acho que voce que não quer dar o braço a torcer. Todas as acusações que fazemos contra ele voce chama de ad hominem, mas se o cara tem idéia ele veste a camisa dessa idéia e é totalmente passivo de críticas.
Tanto voce quanto o garfo já se provaram errados algumas vezes com essas defesas, mas acho que o ego impede voces de voltarem atrás.

É muito óbvio e claro que o Nando é oposição do governo, e até está em conluio com pessoas que antes ele odiava. É um mau caratismo extrapolado por parte dele, por ser um ególatra. Isso é claro como o dia, e qualquer um que defenda isso sem ser desonesto está com a visão muito embaçada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Doomx é um cara fervoroso pra defender o ponto de vista dele e as vezes até acho que ele erra um pouco a mão, mas acho que voce que deve abrir os olhos, cara. Voce diz que não defende o Nando e que ele fala m**** mas todo vídeo voce faz a defesa, acho que voce que não quer dar o braço a torcer. Todas as acusações que fazemos contra ele voce chama de ad hominem, mas se o cara tem idéia ele veste a camisa dessa idéia e é totalmente passivo de críticas.
Tanto voce quanto o garfo já se provaram errados algumas vezes com essas defesas, mas acho que o ego impede voces de voltarem atrás.

É muito óbvio e claro que o Nando é oposição do governo, e até está em conluio com pessoas que antes ele odiava. É um mau caratismo extrapolado por parte dele, por ser um ególatra. Isso é claro como o dia, e qualquer um que defenda isso sem ser desonesto está com a visão muito embaçada.

Eu digo é que não defendo a pessoa do Nando, mas que tenho concordância com opiniões dele, que estão corretas e que o xDoom ou qualquer outro aqui não refutaram no geral (ou seja, podem ter refutado algum argumento aqui e outro ali, mas não o centro da ideia).

A minha proposta de discussão não é discutir se o Nando é um anão babaquinha igual alguns aqui fazem, e sim discutir o que ele próprio fala nos vídeos, visto que era a ideia central do tópico no começo. Vocês é que, por ego, querem é discutir se o Nando é um anão babaquinha e não as opiniões dele.

No mais, eu só o vi em conluio com o Izzy Nobre entre os inimigos, não com Felipe Neto ou PC Siqueira. A não ser que você ache que o FLOW Podcast era inimigo dele.
Isso é apenas um fato.

No mais, o que o xDoom chama de "elo fraco da sociedade" inclui users como o Roveredo, o nominedomine, o antonioli, o ptsousa e tantos outros, gente que inclusive votou no Bolsonaro. Daqui a pouco ele vai ser o único "elo forte" e todo o resto do mundo vai ser o elo fraco da sociedade.

Eu, o garfo, o @antonioli , o @nominedomine e tantos outros é que estamos certos. Vocês é que estão errados e não dão o braço à torcer, não enxergam o óbvio.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu digo é que não defendo a pessoa do Nando, mas que tenho concordância com opiniões dele, que estão corretas e que o xDoom ou qualquer outro aqui não refutaram no geral (ou seja, podem ter refutado algum argumento aqui e outro ali, mas não o centro da ideia).

A minha proposta de discussão não é discutir se o Nando é um anão babaquinha igual alguns aqui fazem, e sim discutir o que ele próprio fala nos vídeos, visto que era a ideia central do tópico no começo. Vocês é que, por ego, querem é discutir se o Nando é um anão babaquinha e não as opiniões dele.

No mais, eu só o vi em conluio com o Izzy Nobre entre os inimigos, não com Felipe Neto ou PC Siqueira. A não ser que você ache que o FLOW Podcast era inimigo dele.
Isso é apenas um fato.

No mais, o que o xDoom chama de "elo fraco da sociedade" inclui users como o Roveredo, o nominedomine, o antonioli, o ptsousa e tantos outros, gente que inclusive votou no Bolsonaro. Daqui a pouco ele vai ser o único "elo forte" e todo o resto do mundo vai ser o elo fraco da sociedade.
tão fraco que nem me marca

Não sou de guardar nome de usuários mas creio que não me referi a todos dessa lista aí que você ta trazendo do nada.

E para de fingimento, cara, tu defende com unhas e dentes como se fosse até o nando moura aqui kkkkkkkkk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não é narrativa, é fato. E caiu temporariamente, e o futuro é incerto.
Ainda tem o abuso de autoridade e outras peripécias, e não, não é narrativa, é fato.
Não adianta me chamar de mentiroso, não muda a realidade.
Certas coisas é ter paciência.
xdoom já queimou a linguá com a gripezinha, provavelmente queime com essa também. Então é fazer como eu, mete um bookmark e volta aqui quando ocorrer.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
tão fraco que nem me marca

Não sou de guardar nome de usuários mas creio que não me referi a todos dessa lista aí que você ta trazendo do nada.

E para de fingimento, cara, tu defende com unhas e dentes como se fosse até o nando moura aqui kkkkkkkkk

Não, não defendo. Se você disser que o Dando Boura é um careca anão do c***lho eu quero que se dane. O meu ponto não é defender ele disso.
Mas sim, tenho concordado com coisas que ele tem dito sobre o governo, e quando a discussão toca nesses aspectos (e o meu objetivo é tocar neles) eu defendo sim.

E todos esses users em questão que eu mencionei concordam que você tá se extremizando cada vez mais, e não só eles. Muitos veem na sua postura belicista algo problemático.

E estou te quotando agora. Não tenho problemas em relação a isso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Certas coisas é ter paciência.
xdoom já queimou a linguá com a gripezinha, provavelmente queime com essa também. Então é fazer como eu, mete um bookmark e volta aqui quando ocorrer.
Queimei por quê? Continua sendo gripezinha pra maioria, só tá ruim pra quem é de risco que é pequena parcela.
 
Topo Fundo