O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.359
Pontos
1.253
Vou responder vocês em um único post pra evitar ficar citanto toda hora.

Nando Moura ameaçou previamente quem tivesse uma opinião e pensamentos diferentes dos dele, como ele mesmo disse "vocês não querem me ter como inimigo!" e chamou pra briga os canais menores. Ele achou que todo mundo iria abaixar a bunda pra ele pois na mente megalomaníaca dele ele é o Bastião da Direita no Brasil com quem todos devem concordar e dizer "amém" mas se fodeu pois os canais menores que ele atacou além de não arregarem ainda cagaram na cabeça dele!

Nando Moura é um Desonesto Intelectual da pior espécie.

Chamou um Liberalzinho Comuna pra ajudar ele a bater no Pontes em um debate E TOMOU NO CU! Foi jantado pelo Pontes no debate, saiu desmoralizado pior do que entrou depois ficou fazendo e ditando vídeos contra o Pontes pois viu que ficou feio pra ele.

Não só isso é um Analfabeto Funcional e Analfabeto Político pois ele surtou achando que Bolsonaro poderia fazer tudo o que quisesse ou o que ele queria que Bolsonaro fizesse no congresso. Ele simplesmente não entende que o jogo político implica em nomear certas pessoas que ele não goste ou não criticar quem deveria ser criticado.

É um Ególatra mimado e prepotente que vive em uma realidade paralela quando viu que o mundo não gira em torno do rabo dele, surtou.

Quando eu disse que ele era um Desonesto Intelectual da pior espécie eu não estava brincando, ele chegou ao ponto de sabotar as doações do Terça-Livre espalhando que o CPF dos doadores ficariam expostos, sendo fácil eles serem perseguidos pelo governo em algum eventual processo, resultado: as doações do Terça-Livre caíram 40%. Ainda por cima forjou uma tabela de declaração do APOIA-SE para provar que os CPFs ficariam expostos mas prontamente foi desmentido por vários canais o CPF fica disponível apenas pra quem doou e não pra quem recebeu a doação, justamente para motivar doações anônimas.

Ele tem birra e um certo ressentimento contra o Bolsonaro pelo mesmo não ter dado um carguinho público pra ele. Achou que sozinho elegeu o Bolsonaro, contribuiu sim e muito não nego mas ele acredita piamente que como Influencer Fodão que é, elegeu sozinho o Presidente e achou que Bolsonaro iria ficar lambendo o saco dele.

Pra fechar com Chave de m****, ele se achando o Fodão Influencer, junto com a corja do MBL chamou o pessoal pras manifestações de ontem "Contra o Acordão" aí que veio o baque maior: ninguém foi! Tão fodão que não conseguiu ninguém as ruas. Porquê o povo está com Jair Messias Bolsonaro. Não com ele. Não com o MBL, não com Frota ou com nenhum outro lixo traidor dos próprios amigos ou da nação.

Sabendo que ninguém foi a manifestação e pra não passar vergonha ainda inventou que foi ameaçado e disse que iria no aniversário da sobrinha dele:



Colocou a culpa no Allan do Terça-Livre de ter esvaziado as manifestações. Mesmo se fosse verdade, ele indiretamente ainda admitiu que os canais menores tem influência maior que ele.

Mas continuem aí babando o ovo desse cara que fica bonito pra vocês.

Ia falando isso aqui mas você escreveu bem melhor do que eu teria escrito.

Só não acho correto chamá-lo de isentão,porque no passado ele ainda defendia grande parte dessas ideias.
Acho melhor ir direto ao ponto nos podres reais dele : hipocrisia, arrogância, etc.
Não acredito que ele seja contra Bolsonaro, porém ele é aquele tipo de cara que vai até o fim do mundo pra não dar o braço a torcer quando fala m****.

Ele pode ter acertado algumas previsões,pode estar certo em algumas pautas (das quais eu concordo com ele),porém isso não justifica o tipo de atitude que vem tomando nos últimos tempos.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
espalhando que o CPF dos doadores ficariam expostos, sendo fácil eles serem perseguidos pelo governo em algum eventual processo, resultado: as doações do Terça-Livre caíram 40%. Ainda por cima forjou uma tabela de declaração do APOIA-SE para provar que os CPFs ficariam expostos mas prontamente foi desmentido por vários canais o CPF fica disponível apenas pra quem doou e não pra quem recebeu a doação, justamente para motivar doações anônimas.

:keehk
Ele fez isso mesmo? Isso é crime!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Como eu disse antes, Nando Moura errou, e errou muito o tom, mas não o conteúdo da crítica em si. E os tais inimigos também não ajudam. Ficar apoiando ignóbeis como o Lilo e o tal do Click Time não ajuda. Enquanto isso o Aras tá lá. Se de um lado o Nando é ególatra, do outro, estão relativizando qualquer ruim que possa estar sendo feita pelo governo. Caras como o Aras e o André Mendonça não deveriam estar onde estão de forma nenhuma, e sim, isso é grave, querendo ou não. Não é uma coisa que a gente deva simplesmente "esquecer".

Por fim, muito mais gente conhece o Nando Moura do que conhece o Lets Dex ou sei-lá-quem do Twitter. Ele não é "fodão" nem nada do tipo, mas a influência dele é maior que a desses malucos do Twitter, e é bom ter cuidado com isso.

Mas, vocês tão certos ao chamarem ele de ególatra e mimado. O próprio erro de tom dele denota isso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não é milagre esperar um mínimo de orientação do próprio partido. Isso nunca deveria ser considerado milagre, nunca.

Quanto ao Flávio, é só juntar as peças. E ainda que não hajam provas, ele não age de maneira que me faça pensar que seja inocente.
E ele não deu a orientação? A culpa dos outros votarem diferente é dele?

Novamente, f**a-se o flavio, ngm ta nem aí pra aquele m****. O que não faz sentido é repetir essa narrativa ridícula sem lógica alguma.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E ele não deu a orientação? A culpa dos outros votarem diferente é dele?

Novamente, f**a-se o flavio, ngm ta nem aí pra aquele m****. O que não faz sentido é repetir essa narrativa ridícula sem lógica alguma.

Do Gil Diniz em si, não. Mas ele próprio poderia ter tentado conversar e persuadir melhor seus colegas de partido. Não adianta falar mal da casa dos outros enquanto a própria está bagunçada. Isso é muito óbvio e se aplica à várias relações pessoais. Antes de criticar o Arthur Mamae Falei, meta o pau em seus colegas que fizeram malfeito, na ordem cronológica correta.

E não adianta dizer "f**a-se o Flávio" se ao mesmo tempo fica-se de relativização dizendo "ah, mas não tem provas contra ele", ignorando as atitudes do mesmo.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Vou responder vocês em um único post pra evitar ficar citanto toda hora.

Nando Moura ameaçou previamente quem tivesse uma opinião e pensamentos diferentes dos dele, como ele mesmo disse "vocês não querem me ter como inimigo!" e chamou pra briga os canais menores. Ele achou que todo mundo iria abaixar a bunda pra ele pois na mente megalomaníaca dele ele é o Bastião da Direita no Brasil com quem todos devem concordar e dizer "amém" mas se fodeu pois os canais menores que ele atacou além de não arregarem ainda cagaram na cabeça dele!

Nando Moura é um Desonesto Intelectual da pior espécie.

Chamou um Liberalzinho Comuna pra ajudar ele a bater no Pontes em um debate E TOMOU NO CU! Foi jantado pelo Pontes no debate, saiu desmoralizado pior do que entrou depois ficou fazendo e ditando vídeos contra o Pontes pois viu que ficou feio pra ele.

Não só isso é um Analfabeto Funcional e Analfabeto Político pois ele surtou achando que Bolsonaro poderia fazer tudo o que quisesse ou o que ele queria que Bolsonaro fizesse no congresso. Ele simplesmente não entende que o jogo político implica em nomear certas pessoas que ele não goste ou não criticar quem deveria ser criticado.

É um Ególatra mimado e prepotente que vive em uma realidade paralela quando viu que o mundo não gira em torno do rabo dele, surtou.

Quando eu disse que ele era um Desonesto Intelectual da pior espécie eu não estava brincando, ele chegou ao ponto de sabotar as doações do Terça-Livre espalhando que o CPF dos doadores ficariam expostos, sendo fácil eles serem perseguidos pelo governo em algum eventual processo, resultado: as doações do Terça-Livre caíram 40%. Ainda por cima forjou uma tabela de declaração do APOIA-SE para provar que os CPFs ficariam expostos mas prontamente foi desmentido por vários canais o CPF fica disponível apenas pra quem doou e não pra quem recebeu a doação, justamente para motivar doações anônimas.

Ele tem birra e um certo ressentimento contra o Bolsonaro pelo mesmo não ter dado a notoriedade que ele achava merecer. Achou que sozinho elegeu o Bolsonaro, contribuiu sim e muito não nego mas ele acredita piamente que como Influencer Fodão que é, elegeu sozinho o Presidente e achou que Bolsonaro iria ficar lambendo o saco dele.

Pra fechar com Chave de m****, ele se achando o Fodão Influencer, junto com a corja do MBL chamou o pessoal pras manifestações de ontem "Contra o Acordão" aí que veio o baque maior: ninguém foi! Tão fodão que não conseguiu levar ninguém as ruas. Porquê o povo está com Jair Messias Bolsonaro. Não com ele. Não com o MBL, não com Frota ou com nenhum outro lixo traidor dos próprios amigos ou da nação.

Sabendo que ninguém foi a manifestação e pra não passar vergonha ainda inventou que foi ameaçado e disse que iria no aniversário da sobrinha :klol



Colocou a culpa no Allan do Terça-Livre de ter esvaziado as manifestações. Mesmo se fosse verdade, ele indiretamente ainda admitiu que os canais menores tem influência maior que ele.

Mas continuem aí babando o ovo desse cara que fica bonito pra vocês.

Vou dividir por pontos:

1° Nando agiu igual retardado quando saiu boicotando tudo mundo por opinião diferente. Mas os que fizeram igual são igualmente retardados.

2° Chamar O Rapp de liberal comuna é sem dúvidas não conhecer o cara. Eu o acompanho a meses e ele tava lá sempre dando a opinião num aspecto muito mais a direita. Tomaram no cu com o pontes ? Piada, Tudo que o cara conseguiu foi ir lá usar ad hominem de anos atrás, é bonitinho para lacrar, mas argumento ? Só ruins. E bom, na hora que o cara parte pro ataque pessoal ele tá errado, e te digo mais, mesmo que ele fosse petista roxo se ele mudou de lado qual o problema ? O próprio Bolsonaro havia votado no Lula, meus amigos e parentes até 2013 confiavam no PT e daí ? Eles mudaram de ideia, até o fórum aqui tá cheio de gente assim, vai caçar eles e falar que são esquerdistas ?

3° Eu não votei no Bolsonaro para fazer jogo politico, ou deixar investigado em corrupção como líder no senado(Coisa que ele pode retirar a qualquer momento) Você votou ? Até porque se quisesse jogo politico tinha votado no alckmin, porque ele tava negociando até antes da eleição. Esse papo para mim não cola, eu entendo o que Bolsonaro pode ou não fazer e quando sei que ele pode, mas não o faz, eu irei cobra-lo.

4° Eu nem vou entrar no mérito do apoia-se, porque ele não mostrou só a tabela, mas e-mails do próprio confirmando tal informação. Mas a discussão é meio inútil, eu acho que seria meio óbvio que numa investigação poderia solicitar ao apoia-se o CPF de quem deu o que, deve ser o mínimo de informação que site deve ter guardado. Segundo que o cara tá medo de ser investigado porque ? Além disso, me lembro na CPI dele falar que o faturamento do terça livre era de 100k(Se eu tiver paciência vou lá ver de novo) e o faturamento dele atual está em 14K, antes disso era 17K, mas nem com muito contorcionismo isso vira 40% de perda.

5° Bobeira falar que a manifestação de ontem foi contra o acórdão. Você tava lá ? Ou vi uns dois vídeos e já chegou essa conclusão ? Você generalizar isso é a mesma coisa que eu falar que todas manifestações da direita são a favor da intervenção militar. Fora que a manifestação não foi ruim, não foi nenhum estouro, mas foi boa.

6° Falar que Nando é arrogante ou coisa do tipo é pleonasmo. Mas isso não tira a verdade de seus argumentos. E ele foi pnc em convocar para manifestação e depois não ir.

7° Pode falar o que quiser dele, mas ele não é um covarde pnc que usa perfil anônimo para atacar todo mundo que não lambe as bolas dos Bolsonaro e depois fica: "Mas sou anônimo porque querem me atacar". Até entendo ser anônimo, mas não desse jeito covarde aí.

Sinceramente não baba ovo para ninguém. Nem para o Bolsonaro. Se você acha isso só porque ele criticou Bolsonaro, boa sorte, mas logo o clubinho do Bolsonaro vai ficar vazio desse jeito.
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Vou dividir por pontos:

1° Nando agiu igual retardado quando saiu boicotando tudo mundo por opinião diferente. Mas os que fizeram igual são igualmente retardados.

2° Chamar O Rapp de liberal comuna é sem dúvidas não conhecer o cara. Eu o acompanho a meses e ele tava lá sempre dando a opinião num aspecto muito mais a direita. Tomaram no cu com o pontes ? Piada, Tudo que o cara conseguiu foi ir lá usar ad hominem de anos atrás, é bonitinho para lacrar, mas argumento ? Só ruins. E bom, na hora que o cara parte pro ataque pessoal ele tá errado, e te digo mais, mesmo que ele fosse petista roxo se ele mudou de lado qual o problema ? O próprio Bolsonaro havia votado no Lula, meus amigos e parentes até 2013 confiavam no PT e daí ? Eles mudaram de ideia, até o fórum aqui tá cheio de gente assim, vai caçar eles e falar que são esquerdistas ?

3° Eu não votei no Bolsonaro para fazer jogo politico, ou deixar investigado em corrupção como líder no senado(Coisa que ele pode retirar a qualquer momento) Você votou ? Até porque se quisesse jogo politico tinha votado no alckmin, porque ele tava negociando até antes da eleição. Esse papo para mim não cola, eu entendo o que Bolsonaro pode ou não fazer e quando sei que ele pode, mas não o faz, eu irei cobra-lo.

4° Eu nem vou entrar no mérito do apoia-se, porque ele não mostrou só a tabela, mas e-mails do próprio confirmando tal informação. Mas a discussão é meio inútil, eu acho que seria meio óbvio que numa investigação poderia solicitar ao apoia-se o CPF de quem deu o que, deve ser o mínimo de informação que site deve ter guardado. Segundo que o cara tá medo de ser investigado porque ? Além disso, me lembro na CPI dele falar que o faturamento do terça livre era de 100k(Se eu tiver paciência vou lá ver de novo) e o faturamento dele atual está em 14K, antes disso era 17K, mas nem com muito contorcionismo isso vira 40% de perda.

5° Bobeira falar que a manifestação de ontem foi contra o acórdão. Você tava lá ? Ou vi uns dois vídeos e já chegou essa conclusão ? Você generalizar isso é a mesma coisa que eu falar que todas manifestações da direita são a favor da intervenção militar. Fora que a manifestação não foi ruim, não foi nenhum estouro, mas foi boa.

6° Falar que Nando é arrogante ou coisa do tipo é pleonasmo. Mas isso não tira a verdade de seus argumentos. E ele foi pnc em convocar para manifestação e depois não ir.

7° Pode falar o que quiser dele, mas ele não é um covarde pnc que usa perfil anônimo para atacar todo mundo que não lambe as bolas dos Bolsonaro e depois fica: "Mas sou anônimo porque querem me atacar". Até entendo ser anônimo, mas não desse jeito covarde aí.

Sinceramente não baba ovo para ninguém. Nem para o Bolsonaro. Se você acha isso só porque ele criticou Bolsonaro, boa sorte, mas logo o clubinho do Bolsonaro vai ficar vazio desse jeito.
Assisti hoje, de novo a CPMI. O orçamento é total e próximo, de todas as atividades. Youtuber, doações em lives, revista, cursos, site, doações do Apoia-se etc, se é que faltou alguma coisa.

O Apoia-se ainda não me respondeu, nem por e-mail, nem por Facebook. Vou tentar via Insta e Twitter.



Edit*


Dizendo que paga imposto sobre doação ("o apoia-se não EXIGE nenhum desses dados"). Nando Moura não assistiu o vídeo.





Aqui, repetição da fala do orçamento.
Lembrando que é um faturamento da empresa, e não de uso do Allan para ele gastar no que quiser.
 
Ultima Edição:

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
94522

"Tem que te gad...ops, militância obediente tá entendendo? Confia e cala a boca seu filho de uma put* servo do c***lho."


Esses mavs estão enchendo o bolso, mas o militonto filantrópico do biroliro tem que cortar as duas bolas e viver de soja. Não é possível ser tão passivão assim.



E mesmo sabendo que o presidente do STF é o Toffoli e que o voto decisivo foi o dele, os mavs idolatram o cara e pedem só a cabeça do Gilmar... pq será né? :ksafado
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Visualizar anexo 94522

"Tem que te gad...ops, militância obediente tá entendendo? Confia e cala a boca seu filho de uma put* servo do c***lho."


Esses mavs estão enchendo o bolso, mas o militonto filantrópico do biroliro tem que cortar as duas bolas e viver de soja. Não é possível ser tão passivão assim.



E mesmo sabendo que o presidente do STF é o Toffoli e que o voto decisivo foi o dele, os mavs idolatram o cara e pedem só a cabeça do Gilmar... pq será né? :ksafado
Você é uma pessoa que não concordo com as ideias. Mas put* que pariu, olha o idiota que o pessoal tá seguindo e foi tão covarde que apagou os twittes.

GWnbjPb.png


Então aquilo, a militância (Meia dúzia de twiteiros) definiram a pauta e fodasse. Discorda ? Pau no seu cu. E eu achando que ia defender segunda instância já estão fazendo outra coisa.

Eu fui na última, se continuar desse jeito não vou na próxima.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Você é uma pessoa que não concordo com as ideias. Mas put* que pariu, olha o idiota que o pessoal tá seguindo e foi tão covarde que apagou os twittes.

GWnbjPb.png


Então aquilo, a militância (Meia dúzia de twiteiros) definiram a pauta e fodasse. Discorda ? Pau no seu cu. E eu achando que ia defender segunda instância já estão fazendo outra coisa.

Eu fui na última, se continuar desse jeito não vou na próxima.
Nada de surpreendente vindo do esgoto da internet.

Esse pessoal do vaporwave me lembra a 5ª série.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Nada de surpreendente vindo do esgoto da internet.

Esse pessoal do vaporwave me lembra a 5ª série.
Eu sinceramente tô achando que é intencional ficar f**end0 as pautas só para ver se ela esvazia. Porra, tá todo mundo unido pela segunda instância e aí vem tirar impeachment do gilmar do nada ? E o pior, essa tem que ser a única pauta !? Mas que porra. Vai lá e faz as duas pautas de impeachment e segunda instância karalho.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Eu sinceramente tô achando que é intencional ficar f**end0 as pautas só para ver se ela esvazia. Porra, tá todo mundo unido pela segunda instância e aí vem tirar impeachment do gilmar do nada ? E o pior, essa tem que ser a única pauta !? Mas que porra. Vai lá e faz as duas pautas de impeachment e segunda instância karalho.
Esse pessoal que dividiu a direita, a base tá rachada por isso. Incrivelmente ainda conseguiram juntar um pessoal bom para as manifestações, e fazem questão de rachar de novo. Ameaçaram o Nando Moura por exemplo, e depois reclamam dele dizer que não vai mais, eu também não iria.

A direita flaviana é isso ai, o pensamento de "tem que ser exatamente como eu quero ou então não tá conosco"
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
"Chupar rola de político".

Sentir-se representado por um indivíduo é chupar rola de político? O que aconteceu c/ grande parte dos brasileiros em relação ao Bolsonaro foi o mesmo que aconteceu c/ o Whindersson Nunes. A maioria se identificou nele, por isso o sucesso.

O problema é que algumas pessoas acham que suas opiniões próprias são fatos absolutos, pois o mundo gira em torno deles. Quem discorda é baba ovo de político e gado.
Não consegue simplesmente respeitar a opinião alheia.
 
D

Deleted member 219486

Esse pessoal que dividiu a direita, a base tá rachada por isso. Incrivelmente ainda conseguiram juntar um pessoal bom para as manifestações, e fazem questão de rachar de novo. Ameaçaram o Nando Moura por exemplo, e depois reclamam dele dizer que não vai mais, eu também não iria.

A direita flaviana é isso ai, o pensamento de "tem que ser exatamente como eu quero ou então não tá conosco"

Quem dividiu a direita foi o Flavio Bolsonaro.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Tem muita gente que tem vergonha de admitir diretamente e abertamente que defende o governo por causa dessa taxação patética de "gado", "minion". Porque como se já não bastasse os esquerdopatas, os oligarcas e toda a trupe que se beneficia da burocracia dos governos anteriores, ainda tem a isentosfera pra encher o saco c/ suas opiniões unilaterais.

Chama de gado sem conhecer o posicionamento real político da pessoa apenas por sua concepção deturpada da realidade na qual qualquer discordância é tida como ignorância.
O caso dos petistas é um exemplo pois, por mais b*sta que seja defender ladrão corrupto, é o posicionamento deles, eles têm a razão para tal e, portanto, devem ser respeitados.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Grande parte da população brasileira ama ver gringos vindo ao País no YouTube, ou reagindo à cultura brasileira, ou reagindo às cidades brasileiras. Porque o sonho dessa parte é viver num país mais igualitário, c/ melhor condições de vida e, c/ estrutura para competir c/ países estrangeiros. É simplesmente muito difícil viver no quinto maior país do mundo e ver que nossa moeda vale menos que a de países como Reino Unido e Japão. Ou que nossas metrópoles são subdesenvolvidas e atrasadas.

Nesse sentido, muitos buscam razões que expliquem por que nosso país é tão retardatário nessas questões. Alguns culpam a história, outros a sociedade, e muitos a política. A maioria dos bolsonaristas votaram nele porque veem nele a chance do orgulho brasileiro ser reerguido. É claro que pra vocês que por alguma razão odeiam o Bolsonaro qualquer peido que ele solta é uma prova irrefutável de que estes indivíduos são gados imbecis por sua ingenuidade. Só que pra quem tá do outro lado, apoiando o governo e, esperando que o país tome rumos, é muito difícil se preocupar c/ suposições de acordão c/ Toffoli, de fotos c/ assassino de Marielle que nada comprovam de forma definitiva, ou de supostas acusações de corrupção. É claro que pra vocês estes são mais que motivos irrefutáveis de que o cara é um lixo e quem continua defendendo é gado. Mas pra quem vê a esperança de um país melhor nesse novo governo seria necessário bem mais que isso. Não se preocupar c/ essas suposições não coloca a base bolsonarista no mesmo posto que a base petista. Pois a base petista defende um indivíduo julgado e condenado. A base bolsonarista, em sua maior parte, são apenas pessoas que têm esperanças para o País. É gado ter esperança, por mais ingênua que ela seja? É minion sentir-se representado?

Talvez essa implicância antibolsonarista seja mais uma manifestação do grande déficit que o brasileiro tem em entender a realidade que o cerca. De qualquer forma essa é a última vez que me pronuncio sobre isso, não vale a pena ficar discutindo sobre dissuasão.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Um vacilo (e grande) que tá se formando é focar as manifestações de 17/11 no impeachment de "1" ministro do STF, em vez de focar em pautas comuns, como exigir que mecanismos como a lava-toga (pressionando o senado) e a detenção de 2 instância/pacote anti-crime (congresso) serem deferidos.

São pautas comuns á direita e ao governo, indepdendente de nomes ou partidos, e aí sim poderiam arregimentar passeatas históricas, que seriam impossíveis de se sabotar ou ignorar.

Porém o egocentrismo (sejam entre YT, PSListas e outros governistas) de alguns aí citados, impede, e quem perde é o país.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Do Gil Diniz em si, não. Mas ele próprio poderia ter tentado conversar e persuadir melhor seus colegas de partido. Não adianta falar mal da casa dos outros enquanto a própria está bagunçada. Isso é muito óbvio e se aplica à várias relações pessoais. Antes de criticar o Arthur Mamae Falei, meta o pau em seus colegas que fizeram malfeito, na ordem cronológica correta.

E não adianta dizer "f**a-se o Flávio" se ao mesmo tempo fica-se de relativização dizendo "ah, mas não tem provas contra ele", ignorando as atitudes do mesmo.
Ele já fez o trabalho dele e ainda apontou o dedo ao vivo de quem fez m****.

IR PRA BRASÍLIA FAZER TEATRO nem é trabalho do mamae viajei e o nando moura passou pano. Inclusive ele viajou pra não ter que votar contra o partido já que TODOS do partido dele ajudaram no calote.

O Gil fez a parte dele e ainda denunciou os 5 imundos do partido lá no microfone, logo, ele pode reclamar.

Primeiro que ninguém fala isso, eu em outras ocasiões apontei que o MP ficou investigando ele por 2 anos e até agora nem denúncia fizeram, mesmo com histórico de 10 anos dele aberto. Ao mesmo tempo falo que ele é um lixo que não merece voto, assim como td mundo tem falado, e aí? Isso é um put* espantalho criado por gente que tenta falar "olha lá, eu sou do centrão mas aqueles caras são ruins também"
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553





Ontem: "Convoco todos para ir a manifestação contra o acordão"
Hoje: "Não deixe um Zé-m**** dizer o que você tem que fazer"

:klol



Já tá contra as manifestações do dia 17.

Isso aí nem é de Direita mais, é Isentão Centro-Esquerda mesmo.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503





Ontem: "Vamos todos a manifestação contra o acordão"
Hoje: "Não deixe um Zé-m**** dizer o que você tem que fazer. Só Zé-merdas anônimos vão no dia 17! Não peçam o Impeachment do Gilmar Mendes!"



Já tá contra as manifestações do dia 17.

Isso aí nem é de Direita mais, é Isentão Centro-Esquerda mesmo.

É mais direita que esses caras. Inclusive onde ele disse para não ir dia 17 ? Ele falou que não devem deixar dizer o que vai fazer dia 17. O que tá totalmente certo, porque os retardados estão falando que não pode nem ir lá defender o projeto de lei da segunda instancia, porque tem que ter foco que é gilmar mendes(Tiraram isso do cu, do nada) e militância tem que obedecer :klolwtf


Aliás

Boicotar manifestação do dia 09/11 = pode, isso é ser conservador.
Boicotar manifestação do dia 17/11 = Não pode, é ser isentão esquerdista.

?!!?!
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744





Ontem: "Vamos todos a manifestação contra o acordão"
Hoje: "Não deixe um Zé-m**** dizer o que você tem que fazer. Só Zé-merdas anônimos vão no dia 17! Não peçam o Impeachment do Gilmar Mendes!"



Já tá contra as manifestações do dia 17.

Isso aí nem é de Direita mais, é Isentão Centro-Esquerda mesmo.


Não foi o que eu vi nos dois vídeos. A crítica do Nando é coerente. Não dá pra ficar pedindo Impeachment de ministro X ou Y se a base pra isso não foi arregimentada. No caso, a própria Lava Toga.

É muito difícil isso dar certo agora.

E concluir isso tem pouco ou nada a ver com espectro político. Não adianta pedir o Impeachment do Gilmar Mendes sem tem Aras e André Mendonça lá.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Não foi o que eu vi nos dois vídeos. A crítica do Nando é coerente. Não dá pra ficar pedindo Impeachment de ministro X ou Y se a base pra isso não foi arregimentada. No caso, a própria Lava Toga.

É muito difícil isso dar certo agora.

E concluir isso tem pouco ou nada a ver com espectro político. Não adianta pedir o Impeachment do Gilmar Mendes sem tem Aras e André Mendonça lá.
O Nando é um hipócrita burro. Falou que precisava de CPI para agitar o povo e fazer pressão para o impeachment.

Tamo querendo botar pressão para ter impeachment e ele vem falar que é errado? A VÁ TOMAR NO CU, ANÃO FDP!

Eu era um dos grandes defensores desse arrombado, mas ele tá colocando o ego dele acima de qualquer coisa.

Ele não viu o discursinho do Kim katarola pedindo CPI para investigar TODOS os juízes e promotores? Ou seja, tá querendo convocar o Moro, Deltan e por aí vai.

Esse imundo já passou dos limites da canalhice.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não foi o que eu vi nos dois vídeos. A crítica do Nando é coerente. Não dá pra ficar pedindo Impeachment de ministro X ou Y se a base pra isso não foi arregimentada. No caso, a própria Lava Toga.

É muito difícil isso dar certo agora.

E concluir isso tem pouco ou nada a ver com espectro político. Não adianta pedir o Impeachment do Gilmar Mendes sem tem Aras e André Mendonça lá.
Lava toga não da base pra impeachment nenhum, só dá poder de polícia pra petista tentar ferrar com o moro.

Inclusive o impeachment do gilmar é o mais fundamentado
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Aliás quem tá defendendo impeachment direto assim acha que alcolumbre vai aceitar ? Porque no final é ele que decide se abre ou não. E nem a CPI ele queria abrir, sendo que pela lei ele seria obrigado a isso.

Sei lá, para mim não rola impeachment sem um fato novo que deixe pessoal realmente puto para ter manifestações grandes.

E aliás, eu defendo que o protesto seja tanto para impeachment de Gilmar e PEC da segunda instância e vocês ? Ou acham que precisa ter "foco" ?
 
Ultima Edição:

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Nego não conseguiu começar uma lava-toga, mas acha que vai passar impeachment do Gilmar Mendes :klolwtf
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
A direita (não sei qual, afinal, todo influenciador já sequestrou a coitada para uso próprio) ainda se resiste na pessoa Bolsonaro, qualquer movimento fora de um aspecto politico diferente tem altas chances de fracassar. Agora, culpar perfis com uma fração de seguidores do que os grandes tem, é no mínimo um atestado de que esses youtubers tem muitos inscritos mas pouca gente que os siga.
E o mais irônico, muita gente de twitter foi apresentada nessa treta toda. Nando Moura e cia fez com que essa galera quase invisível ganhasse visibilidade e voz, mas não ao ponto de modificar pautas ou influenciar em alguma coisa. 99% da bolha dita direita nem imaginava, ou imagina quem é essa galera. Frota mesmo fez um favor para essa gente.

Para mim esse assunto se encerrou quando notei essa patifaria de egos doloridos por não terem sido agraciados.


Quando o Apoia-se responder, trago as informações.


PS. E já falei o que viria na pagina 19!
Logo viro um Nostradamus :brbr








É mais direita que esses caras. Inclusive onde ele disse para não ir dia 17 ? Ele falou que não devem deixar dizer o que vai fazer dia 17. O que tá totalmente certo, porque os retardados estão falando que não pode nem ir lá defender o projeto de lei da segunda instancia, porque tem que ter foco que é gilmar mendes(Tiraram isso do cu, do nada) e militância tem que obedecer :klolwtf


Aliás

Boicotar manifestação do dia 09/11 = pode, isso é ser conservador.
Boicotar manifestação do dia 17/11 = Não pode, é ser isentão esquerdista.

?!!?!

Ah? O pessoal não foi -incluindo eu- porque era um evento totalmente pró MBL e VPR.
No inicio até bateu um remorso, mas, depois vi o vídeo do MBl e vi que fiz bem em ficar em casa assistindo videos da Câmera dos Deputados.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A direita (não sei qual, afinal, todo influenciador já sequestrou a coitada para uso próprio) ainda se resiste na pessoa Bolsonaro, qualquer movimento fora de um aspecto politico diferente tem altas chances de fracassar. Agora, culpar perfis com uma fração de seguidores do que os grandes tem, é no mínimo um atestado de que esses youtubers tem muitos inscritos mas pouca gente que os siga.
E o mais irônico, muita gente de twitter foi apresentada nessa treta toda. Nando Moura e cia fez com que essa galera quase invisível ganhasse visibilidade e voz, mas não ao ponto de modificar pautas ou influenciar em alguma coisa. 99% da bolha dita direita nem imaginava, ou imagina quem é essa galera. Frota mesmo fez um favor para essa gente.

Para mim esse assunto se encerrou quando notei essa patifaria de egos doloridos por não terem sido agraciados.


Quando o Apoia-se responder, trago as informações.


PS. E já falei o que viria na pagina 19!
Logo viro um Nostradamus :brbr










Ah? O pessoal não foi -incluindo eu- porque era um evento totalmente pró MBL e VPR.
No inicio até bateu um remorso, mas, depois vi o vídeo do MBl e vi que fiz bem em ficar em casa assistindo videos da Câmera dos Deputados.
Descordo. Tinha muito gente boa, gente do povão mesmo lá defendendo a prisão em segunda instância, inclusive te garanto que boa parte(Eu diria até maioria) nem gosta do MBL. Teve o kim falando as merdas dele, mas isso sempre tem em QUALQUER manifestação. Lembra quando falavam que as manifestação da direita era para voltar a ditadura porque meia dúzia de gatos pingados estavam lá defendendo isso ? Estão querendo aplicar a mesma lógica nessa manifestação.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Descordo. Tinha muito gente boa, gente do povão mesmo lá defendendo a prisão em segunda instância, inclusive te garanto que boa parte(Eu diria até maioria) nem gosta do MBL. Teve o kim falando as merdas dele, mas isso sempre tem em QUALQUER manifestação. Lembra quando falavam que as manifestação da direita era para voltar a ditadura porque meia dúzia de gatos pingados estavam lá defendendo isso ? Estão querendo aplicar a mesma lógica nessa manifestação.
Veja só. MBL, VPR e toda galera engajada foram contra -em peso e categoricamente- as manifestações do dia 26. Nem eles, unidos, fazendo anúncios, videos e terrorismo conseguiram esvaziar as manifestações (a suposta do dia 3 idem). Porque meia duzia de perfis de twitter de desconhecidos teria tal força?

Nessa do dia 9 teve gente sim, que era mais de boa, já o pessoal que sabia que era coisa do MBL foram também, mas a maioria preferiu nem se envolver.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
E um detalhe: o arrombado enche o peito para falar do André Mendonça na AGU, mas ele nunca deu esse chilique todo quando foi indicado, novembro de 2018, tampouco criticava dessa forma antes.

Esse arrombado tá é atrás de monetização no canal dele, já que o YouTube estava desmonetizando todos os vídeos dele.
 
Topo Fundo