O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nando moura tentou dar exposed num cara dono de páginas e ele é só um fotógrafo que mora no sul

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando se entra pro time da isentolândia a derrota é contínua.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Não seria a primeira vez que o Nando Moura mente sobre os outros, pelo contrário, já perdi as contas.

Um exemplo foi a mentira que o Canal do Otário tinha que o pagar 20 mil reais de processo. Entre outros escândalos que já até esqueci porque faz alguns meses. A galera que só segue o canal dele e o tem como fonte de informação das tretas cai como patinho nas mentiras, mas quem busca outras fontes percebe o quanto o sujeito é hipócrita.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
h4dARAc.jpg

https://twitter.com/joicehasselmann














Bem, só espero que ele tenha gostado de seu próprio espantalho e que não se assuste se seu reflexo refletir o que ele tanto acusa outrem de fazer e participar.
EJJWCz7WoAI120L.jpg
 
Ultima Edição:


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Visualizar anexo 95032

Olha o naipe do ministro da educação, nível quinta série C.

Mas para os retardados lambe bolas foi mais uma "mitada".
Que que isso tem haver com a proposta do tópico? Seria mesmo que eu publicasse essa merchandagem descarada: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/loja-de-hardware-do-nando-moura.541226/






Eu chuto que seja mensagem encaminhada. Até pelo tom genérico das mensagens, com exceção da última que se dirige diretamente a ele e tem uma diferença de 2 minutos das outras.
Como falei, não dou credito. O cara já foi pego fazendo exatamente o que vem criticando. E olha, Nando Moura manteve essas mensagens em segredo e decidiu usar só agora que o cara virou um inimigo??? Não tem como acreditar. E volto a repetir, espero do fundo do meu coração que minhas suspeitas estejam erradas. Prefiro eu, um zé ninguém quebrando a cara e pagando com a linguá do que ver ele se destruindo porque tem o ego do tamanho de uma jamanta.







A desculpa: dizer que o Aras só mudou de posição por causa das críticas dele.
Acertou mizeravi :klolwtf.
 
Ultima Edição:

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Ingrato por quê?
Pelo que sei, o Olavo nunca tinha citado o nome do Nando Moura antes, ao contrário do Nando Moura que sempre tecia elogios ao Olavo. Quem deve alguma coisa pra alguém é o Olavo, que era um cara conhecido apenas por um nicho de pessoas.

Medo de vocês e dá persistência que vocês tem em tentar queimar reputações. Vocês não se diferenciam da esquerda radical que chama todo mundo de racista e nazista.


Bolsonaro em 2014 era desconhecido.

Olavo não deve nada ao Nando, muito pelo contrário...O trabalho do Olavo já está consolidado a tempos, se não fosse o Nando, outro divulgaria. Nando cresceu por causa de tretinha com Cauê, Felipe Neto, Pirula, Rafinha Bastos, PC Siqueira e etc. Se consolidou quando houve todo esse auê político. A carga intelectual do Nando vem das aulas de COF do Olavo (que inclusive parou lá pela aula 300+)...quem não sabia nada de política achava o Nando muito inteligente, mas após todo esse movimento de parte da população em relação à política, precisou um pouco de estudo pra perceber que ele é limitado intelectualmente.

Reconheço que o Nando foi a porta de entrada para conhecer o Olavo, Terça Livre e outros canais quando era um completo boçal...quando adquiri um pouco de conhecimento intelectual, o canal do Nando já não servia mais para mim, assistia apenas os vídeos de treta pq era engraçado.

Queimar reputação? Nando está se queimando sozinho...e como se ele não estivesse fazendo a mesma coisa contra os outros youtubers que não tem nem 1/3 do alcance dele, mas que já fazem esse trabalho intelectual e de oposição à esquerda desde a época do orkut. Até agora não vi ngm soltando prints de Whats ou gravações editadas/cortadas de conversas particulares contra ele.

Mas aliado de verdade é Diego Roxx, Marcelo Brigadeiro, MamãeFalei, Pica Sonsa.

Medo vc precisa ter em relação a sua cegueira e do restante da bolha. Nos chamam de esquerda radical, mas vocês são a nova esquerda. Achar que a gente vai cair na espiral do silêncio é ingenuidade...bater na esquerda que é demente em sua esmagadora maioria é facil. Nando comprou a briga, aguente até o final...
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Olavo não deve nada ao Nando, muito pelo contrário...O trabalho do Olavo já está consolidado a tempos, se não fosse o Nando, outro divulgaria. Nando cresceu por causa de tretinha com Cauê, Felipe Neto, Pirula, Rafinha Bastos, PC Siqueira e etc. Se consolidou quando houve todo esse auê político. A carga intelectual do Nando vem das aulas de COF do Olavo (que inclusive parou lá pela aula 300+)...quem não sabia nada de política achava o Nando muito inteligente, mas após todo esse movimento de parte da população em relação à política, precisou um pouco de estudo pra perceber que ele é limitado intelectualmente.

Reconheço que o Nando foi a porta de entrada para conhecer o Olavo, Terça Livre e outros canais quando era um completo boçal...quando adquiri um pouco de conhecimento intelectual, o canal do Nando já não servia mais para mim, assistia apenas os vídeos de treta pq era engraçado.

Queimar reputação? Nando está se queimando sozinho...e como se ele não estivesse fazendo a mesma coisa contra os outros youtubers que não tem nem 1/3 do alcance dele, mas que já fazem esse trabalho intelectual e de oposição à esquerda desde a época do orkut. Até agora não vi ngm soltando prints de Whats ou gravações editadas/cortadas de conversas particulares contra ele.

Mas aliado de verdade é Diego Roxx, Marcelo Brigadeiro, MamãeFalei, Pica Sonsa.

Medo vc precisa ter em relação a sua cegueira e do restante da bolha. Nos chamam de esquerda radical, mas vocês são a nova esquerda. Achar que a gente vai cair na espiral do silêncio é ingenuidade...bater na esquerda que é demente em sua esmagadora maioria é facil. Nando comprou a briga, aguente até o final...
95059
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu já falei, o universo está contra vocês


E O ARAS E O ARAS E O ARAS E O ARAS E O ARAS:kkk:kkk:kkk

Virou doença já.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu já falei, o universo está contra vocês



"O Aras só mudou pq nois fizemu preçaum, hurdurhurdur. Mendonça,Mendonça,Mendonça, livro petista, hurdurhurdur :khuebr"
:kkk:klol
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244






Resumo da parte que importa dos videos, mas deixo os originais para não ficar no "se colar colou".



É o que falo. Baldes e baldes de hipocrisia.
Essa galera -e aqui falo em tom geral mesmo- não tem espelho em casa.
Ele nem notou que essa apontada de hipocrisia e falta de incoerência serve tanto para nando Moura, para ele e para todo o restante.






Agora vamos para suposições e narrativas que ele tanto adora levantar.














Edit* Para não perder nada que foi deletado!


yMoFZot.jpg


Update:
EJiSMUtXYAAwvX9.jpg
 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
95129


Chilique Moura dando exposed com ajuda do Sonso Moura, e ambos se f**end0, já que a narrativa do "dinheiro de gabinete" a cada dia que passa é enterrada por eles próprios.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A título de curiosidade tava lembrando de alguns fatos:

- Quando foram fazer manifestação logo quando começou a votação da segunda instância:

Primeira tentativa de manifestação:
left_dex(E companhia):
- Não vamos nos manifestar galera, o bolsonaro não tá no país. davi é o atual presidente !?!?

Segunda tentativa:
Eles de novo:

- O galera, marcaram manifestação para o dia do Enem exatamente para foder governo. Não vamos fazer manifestação não (E o eduardo Bolsonaro marcando manifestação para o mesmo dia de outra b*sta que não lembro).

Terceira tentativa:
- Ala galera, é manifestação do VPR e MBL, fodasse vamo não.

Quarta tentativa:
- Agora a manifestação é impeachment do gilmar, quer segunda instância ? Pau no seu cuh, uma militância boa é aquela obediente.

Resto das pessoas:

- Ou, vamos pedir segunda instância e impeachment do toffoli também ?

Retardados:

- Mas você é burro, a pauta é única, é novidade que a gente tirou do cu agora, não pode manifestar por isso. Vocês querem acabar com a manifestação, seus traidores. Onde se já viu ser contra manifestação ?

:facepalm


continuação....




Mas segundo olavo foro de são Paulo é brincadeira de criança se comparada a Huawei, inclusive pior que o próprio gilmar.

Outros até dizem que é agência de inteligência chinesa :kpensa
 
D

Deleted member 219486

A título de curiosidade tava lembrando de alguns fatos:

- Quando foram fazer manifestação logo quando começou a votação da segunda instância:

Primeira tentativa de manifestação:
left_dex(E companhia):
- Não vamos nos manifestar galera, o bolsonaro não tá no país. davi é o atual presidente !?!?

Segunda tentativa:
Eles de novo:

- O galera, marcaram manifestação para o dia do Enem exatamente para foder governo. Não vamos fazer manifestação não (E o eduardo Bolsonaro marcando manifestação para o mesmo dia de outra b*sta que não lembro).

Terceira tentativa:
- Ala galera, é manifestação do VPR e MBL, fodasse vamo não.

Quarta tentativa:
- Agora a manifestação é impeachment do gilmar, quer segunda instância ? Pau no seu cuh, uma militância boa é aquela obediente.

Resto das pessoas:

- Ou, vamos pedir segunda instância e impeachment do toffoli também ?

Retardados:

- Mas você é burro, a pauta é única, é novidade que a gente tirou do cu agora, não pode manifestar por isso. Vocês querem acabar com a manifestação, seus traidores. Onde se já viu ser contra manifestação ?

:facepalm



Mas segundo olavo foro de são Paulo é brincadeira de criança se comparada a Huawei, inclusive pior que o próprio gilmar.

Outros até dizem que é agência de inteligência chinesa :kpensa

Galera tem que cuidar de falar flag, gente criando perfil para conquistar a confiança e manipular.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
A título de curiosidade tava lembrando de alguns fatos:

- Quando foram fazer manifestação logo quando começou a votação da segunda instância:

Primeira tentativa de manifestação:
left_dex(E companhia):
- Não vamos nos manifestar galera, o bolsonaro não tá no país. davi é o atual presidente !?!?

Segunda tentativa:
Eles de novo:

- O galera, marcaram manifestação para o dia do Enem exatamente para foder governo. Não vamos fazer manifestação não (E o eduardo Bolsonaro marcando manifestação para o mesmo dia de outra b*sta que não lembro).

Terceira tentativa:
- Ala galera, é manifestação do VPR e MBL, fodasse vamo não.

Quarta tentativa:
- Agora a manifestação é impeachment do gilmar, quer segunda instância ? Pau no seu cuh, uma militância boa é aquela obediente.

Resto das pessoas:

- Ou, vamos pedir segunda instância e impeachment do toffoli também ?

Retardados:

- Mas você é burro, a pauta é única, é novidade que a gente tirou do cu agora, não pode manifestar por isso. Vocês querem acabar com a manifestação, seus traidores. Onde se já viu ser contra manifestação ?

:facepalm



Mas segundo olavo foro de são Paulo é brincadeira de criança se comparada a Huawei, inclusive pior que o próprio gilmar.

Outros até dizem que é agência de inteligência chinesa :kpensa
VPR e MBL, cagou na cabeça de geral na do dia 26, e hoje, ignoram totalmente a do dia 17. Ou é com eles no comando, dando as ordens e recebendo holofotes ou nada feito.
Também fui contra fazer protesto em dia de Enem. Já tem gente dêmias sabotando o governo, não precisa de mais gente nessa tarefa.

"Mas segundo olavo foro de são Paulo é brincadeira de criança se comparada a Huawei, inclusive pior que o próprio gilmar".

Ai que está a parte engraçada. Isso é promessa de campanha e está sendo cumprida.
Na época geral reclamava que quem deveria ir conversar era o Presidente ou algum ministro (depois de meses de governo) e não uma cambada de palermas recém eleitos tendo Luiz Miranda no meio.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
VPR e MBL, cagou na cabeça de geral na do dia 26, e hoje, ignoram totalmente a do dia 17. Ou é com eles no comando, dando as ordens e recebendo holofotes ou nada feito.
Também fui contra fazer protesto em dia de Enem. Já tem gente dêmias sabotando o governo, não precisa de mais gente nessa tarefa.

"Mas segundo olavo foro de são Paulo é brincadeira de criança se comparada a Huawei, inclusive pior que o próprio gilmar".

Ai que está a parte engraçada. Isso é promessa de campanha e está sendo cumprida.
Na época geral reclamava que quem deveria ir conversar era o Presidente ou algum ministro (depois de meses de governo) e não uma cambada de palermas recém eleitos tendo Luiz Miranda no meio.
Olha, eu não vejo problema o deputado ir lá, principalmente só meia dúzia que não tem poder nenhum. O que me deixou puto é que tinha gente que considerava os chineses o próprio capeta, mas como é Bolsonaro tá valendo. Eu, sinceramente, não vejo problema em qual empresa vai colocar 5G aqui, contanto que seja que o Brasil tenha o controle.

Sobre as manifestações, eu até concordo com com a do MBL e do dia do Enem, mas o que me deixa indignado, novamente, é a hipocrisia dos caras de só poder manifestar quando eles querem e o que eles querem. Podia ter rolado uma manifestações antes da decisão, mas não os cara inventaram uma desculpa furada, agora a manifestação que era para segunda instância vão lá e ferram de novo, colocando exclusividade no gilmar. Parece até que não querem a segunda instância vigorando novamente.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Olha, eu não vejo problema o deputado ir lá, principalmente só meia dúzia que não tem poder nenhum. O que me deixou puto é que tinha gente que considerava os chineses o próprio capeta, mas como é Bolsonaro tá valendo. Eu, sinceramente, não vejo problema em qual empresa vai colocar 5G aqui, contanto que seja que o Brasil tenha o controle.

Sobre as manifestações, eu até concordo com com a do MBL e do dia do Enem, mas o que me deixa indignado, novamente, é a hipocrisia dos caras de só poder manifestar quando eles querem e o que eles querem. Podia ter rolado uma manifestações antes da decisão, mas não os cara inventaram uma desculpa furada, agora a manifestação que era para segunda instância vão lá e ferram de novo, colocando exclusividade no gilmar. Parece até que não querem a segunda instância vigorando novamente.

Esse negocio de levantar pauta e protagonismo não vem funcionando, MBL e VPR provaram disso e quem insistir vai provar do mesmo. Na hora mesmo vira um misto de gente protestando por duto.
Amanhã veremos como vai ser.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.403
Pontos
503
Um detalhe.
O que pode mais aumentar a trinca, do que ajudar, é a inflexibilidade em alguns tweets de linkar nas pautas dos protestos de amanhã, a exigência de reavaliar a decisão de não prender em 2 instância, ou de o congresso legislar logo pra corrigir isso, além de pedir o impeachment do ''ministro processador'' do tribunal.

Esses tais tweets dão a entender que uma demanda substitui a outra, necessariamente, o que não é verdade.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754



"Ou seja, a sua preocupação com a verba pública era só papo teu pra atacar quem te zoou. Mas eu concordo contigo. Um canalha pode ser um canalha sem nunca ter recebido grana publica. Tipo vendendo curso sobre assunto que nem manja."
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.502
Reações
11.271
Pontos
1.004
Estou começando a ficar interessado nessa parada; como se estima o valor de uma conta no Tweeter baseado no número de seguidores ?? Uma conta de 1m de seguidores deve valer uma boa grana não ?? Acho que vou criar uns robos:coolface inflar uns perfis e depois vender.:coolface
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Me parece o seguinte:

Nando moura foi ferido onde mais é fraco: no ego. Pensou ser maior do que era, te reais poder ou relevância do que de fato tem. Ao ver sua reputação diminuir, cheio de si, não reconhece os erros e prioriza e superlativa os acertos, querendo passar o perfil do messiânico “eu avisei!”

Tem um alvo específico que no final acabou sendo motivo de chacota pra ele. Incapaz de lidar com o ego ferido, passa a atacar e a cada novo confronto perde mais e mais relevância. Aí vc tem a tropa dos traidores protegendo ele (na clara intenção de usar dele tbm) e o quadro só piora. Agora é hora dele mostrar se é vendido ou não e isso vai ser visto se ele rechaça esse apoio sujo ou não.

Danilo Gentili é cara de 40 anos adolescente que quer ser do contra em tudo, quer bancar o revoltz. Um bocó.

O restante, Joice e Felipe Moura, por exemplo, são mais atores do sistema lutando pelo que lhes interessa.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Me parece o seguinte:

Nando moura foi ferido onde mais é fraco: no ego. Pensou ser maior do que era, te reais poder ou relevância do que de fato tem. Ao ver sua reputação diminuir, cheio de si, não reconhece os erros e prioriza e superlativa os acertos, querendo passar o perfil do messiânico “eu avisei!”

Tem um alvo específico que no final acabou sendo motivo de chacota pra ele. Incapaz de lidar com o ego ferido, passa a atacar e a cada novo confronto perde mais e mais relevância. Aí vc tem a tropa dos traidores protegendo ele (na clara intenção de usar dele tbm) e o quadro só piora. Agora é hora dele mostrar se é vendido ou não e isso vai ser visto se ele rechaça esse apoio sujo ou não.

Danilo Gentili é cara de 40 anos adolescente que quer ser do contra em tudo, quer bancar o revoltz. Um bocó.

O restante, Joice e Felipe Moura, por exemplo, são mais atores do sistema lutando pelo que lhes interessa.

E sem contar que passou a disparar os morteiros anais dele em todas as direções, principalmente nos que atacam o marido dele, Felipe Moura
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Estou começando a ficar interessado nessa parada; como se estima o valor de uma conta no Tweeter baseado no número de seguidores ?? Uma conta de 1m de seguidores deve valer uma boa grana não ?? Acho que vou criar uns robos:coolface inflar uns perfis e depois vender.:coolface
Ta aí um bom programa pra juntar uma graninha nas férias
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Olavo não deve nada ao Nando, muito pelo contrário...O trabalho do Olavo já está consolidado a tempos, se não fosse o Nando, outro divulgaria. Nando cresceu por causa de tretinha com Cauê, Felipe Neto, Pirula, Rafinha Bastos, PC Siqueira e etc. Se consolidou quando houve todo esse auê político. A carga intelectual do Nando vem das aulas de COF do Olavo (que inclusive parou lá pela aula 300+)...quem não sabia nada de política achava o Nando muito inteligente, mas após todo esse movimento de parte da população em relação à política, precisou um pouco de estudo pra perceber que ele é limitado intelectualmente.

Reconheço que o Nando foi a porta de entrada para conhecer o Olavo, Terça Livre e outros canais quando era um completo boçal...quando adquiri um pouco de conhecimento intelectual, o canal do Nando já não servia mais para mim, assistia apenas os vídeos de treta pq era engraçado.

Queimar reputação? Nando está se queimando sozinho...e como se ele não estivesse fazendo a mesma coisa contra os outros youtubers que não tem nem 1/3 do alcance dele, mas que já fazem esse trabalho intelectual e de oposição à esquerda desde a época do orkut. Até agora não vi ngm soltando prints de Whats ou gravações editadas/cortadas de conversas particulares contra ele.

Mas aliado de verdade é Diego Roxx, Marcelo Brigadeiro, MamãeFalei, Pica Sonsa.

Medo vc precisa ter em relação a sua cegueira e do restante da bolha. Nos chamam de esquerda radical, mas vocês são a nova esquerda. Achar que a gente vai cair na espiral do silêncio é ingenuidade...bater na esquerda que é demente em sua esmagadora maioria é facil. Nando comprou a briga, aguente até o final...
Essa obsessão que ele tem pelo Aras ele tinha pelo pirula no começo do canal

Ficava respondendo dando video resposta e o algoritmo sempre colocava ele nos relacionados

Depois passou pro felipe neto e tá terminando a carreira discutindo com fake de twitter
 
Topo Fundo