O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


"São excelentes os parlamentares do Partido Novo", comentou Paulo Guedes.

O NOVO apoia, e sempre apoiará, o que é bom para o brasileiro. Queremos um país com mais oportunidades e menos privilégios.




Chupa essa manga, cheerleaders!

images


:coolface
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
falou que o presidente jogou pra opinião publica a possibilidade de tirar a segurança publica do ministerio da justiça e que por isso, moro estaria por um fio no governo. moro teria avisado aos acessores que se bolsonaro retirasse a seg publica do ministerio da justiça ele abandonaria o governo.

bolsonaro recuou hoje de manhã e moro continua no governo. nando disse que isso é mais uma humilhação do presidente com moro e etc..... e o resto é o que ele já vem dizendo nos outros videos.

Like pelo resumo.

Não dou Play em vídeo desse sujeito nem se me pagar.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714


"São excelentes os parlamentares do Partido Novo", comentou Paulo Guedes.

O NOVO apoia, e sempre apoiará, o que é bom para o brasileiro. Queremos um país com mais oportunidades e menos privilégios.




Chupa essa manga, cheerleaders!

images


:coolface

Como você ousa trazer alguma coisa do NewPSDB para cá?
Essa fala do Paulo Guedes deve estar fora de contesto ou ele é um esquerdista infiltrado para sabotar o governo do Bolsonaro!
Todo mundo sabe que esse partido é um partido da "direita liberada" (ou seja são esquerdistas progressistas), são falsos conservadores! O único partido realmente realmente conservador é o PSL.... Ops, tudo mundo sabe que o PSL na verdade é um bando de aproveitadores, o único partido conservador é a Aliança pelo Brasil! E nesse partido só vai ter pessoas integras, de confiança que jamais farão m**** ou se aproveitarão do presidente!
Por favor retire essa postagem de isentão desse tópico!
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349


"São excelentes os parlamentares do Partido Novo", comentou Paulo Guedes.

O NOVO apoia, e sempre apoiará, o que é bom para o brasileiro. Queremos um país com mais oportunidades e menos privilégios.




Chupa essa manga, cheerleaders!

images


:coolface

Entendo o seu fetiche por lideres de torcida, mas elas não são isso tudo - afirmo com experiência própria.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Entendo o seu fetiche por lideres de torcida, mas elas não são isso tudo - afirmo com experiência própria.
É que o @RoLukeSky fica boladinha que eu lembro toda hora que o partido novo é p*t1nha de banco e permite votar aborto/drogas, faz aliança com o PT/PSDB em minas, etc. Aí ele tenta colocar apelido em mim por isso por ofender o partidinho da cuequinha laranja dele.

PS: E ele nunca é homem pra me marcar.

 


Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
É que o @RoLukeSky fica boladinha que eu lembro toda hora que o partido novo é p*t1nha de banco e permite votar aborto/drogas, faz aliança com o PT/PSDB em minas, etc. Aí ele tenta colocar apelido em mim por isso por ofender o partidinho da cuequinha laranja dele.

PS: E ele nunca é homem pra me marcar.


Esse segmento do Brasileirinhos JAMAIS pode sair do ar. Bom demais, pqp
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
A título de curiosidade e não expressando mérito algum sobre a veracidade do título.

Qual mídia é confiável, ou vale como fonte ?
Esta e somente esta:


:coolface
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.359
Pontos
1.253
A título de curiosidade e não expressando mérito algum sobre a veracidade do título.

Qual mídia é confiável, ou vale como fonte ?
É uma pergunta boa que eu também não achei a resposta até hoje.

Geralmente eu olho em vários sites pra chegar a um consenso,mas lógico que não tem como confiar 100%.
Longe de ser o melhor,mas eu acesso frequentemente o site da Reuters,acho o formato simples porém eficiente,e geralmente não vejo notícias tão mal intencionadas tipo Brasil247 ou Diario Centro do Mundo.

O pessoal poderia criar um tópico sobre o tema.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Vou dar mais uma de Nostradamus aqui - Vamos ver se estou bom mesmo:

O centrão com ajuda de mais alguns da oposição e até aliados do governo vão articular para tirar o ministério da segurança do Moro e o governo vai fingir o mínimo esforço para impedir isso.

E ainda digo que a vaporwave vai seguir um dos dois caminhos:
  • Mudar o assunto (Não vai colar, então acho baixa essa chance).
  • Jogar toda a culpa para o congresso.
E ainda é alta a chance deles inventarem alguma manifestação aleatória(Chuto até pacote anti-crime, visto sua popularidade, mas não acho que eles curtem tanto essa ideia assim, mas aceitariam essa "troca) para que não façam uma pró moro.

E a única coisa que pode parar isso é o senado, mas não dão de tanta confiança.

.

Mas é isso mesmo. Se o político não cumpre suas promessas você crítica ele, não chupa as bolas dele.

Como já disseram esses dias no twitter:
"Quem deve lealdade é o político com seu eleitorado, não o contrário. "

Pena que ultimamente é o contrário.
Modéstia parte, meu Nostradamus deu bastante certo.

Principalmente, claro, ao ministro jorge que confirmou que havia tais estudos.

No mais,



eduardo se referindo ao Moro como "preferido deles(Imprensa)"

Já, já ele diz que não era ao Moro que tava se referindo.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A posição do Partido Novo em relação à drogas e aborto não é definida. Dentro do partido você pode ter tanto gente que apoia as duas pautas quanto gente que é contra. Isso é secundário de acordo com o próprio estatuto do partido, que só é mais definitiva e específica quanto à questões econômicas.

Mas claro, Caio agora é o novo comunista.
Liberal clássico. Ou libertarian no sentido americano,só é contra o aborto. São a favor de legalizar as drogas por que entendem que proibir-las fere a liberdade da pessoa. E O conceito de liberdade deve ser tão ou mais absoluto possível. Agora O aborto ja e um tema complicado.

Para não me estender. O Novo e social-liberal,no conceito americano. Eles são um espectro de centro-esquerda que defendem a assistencia dos chamados "direitos sociais" pelo Estado,mas o mesmo não deve peover atraves de monopólio. E toda pauta de valor moral/social, deve ser resolvida mediante plebiscito pela "vontade do povo".
Só ver que o Novo apoia a agenda da ONU. Se posicionou contra o secretário do meio ambiente e outras merdas mais.
 

berniekarma

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
128
Pontos
33
Eu era inscrito do cara , mas já não gostava a forma que o Nando Moura humilhava o Pirulla
Não gosto do Pirula , mas ele Não merecia sofrer aqueles ataques
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503


FIKDIK para o pessoal "Aaaahhh, veja bem...Sou um homem critico"

Minha nossa. A mulher não consegue manter um pensamento fixo. Uma hora ela vai falar sobre isentões e o pensamento vai para como o feminismo é inútil, pois as mulheres já tinham poder desde antigamente !?!?
Ela ficou 14 minutos tentando falar sobre isentões e no final do disse que eles não são libertários !?

Eu não consegui sequer tirar uma conclusão do vídeo ou do que ela queria dizer, porque tá confuso demais.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O PSTU também reijeita o fundão eleitoral :kjoinha
Sério?
Descorra sobre isso e a relação com o NOVO....

E claro, possivelmente é um partido que nem iria receber tal recurso de toda forma...

 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.911
Pontos
1.559
VAMOS TRAZER UMA NOTÍCIA BOA ENVOLVENDO O BANDO NOURA

"O músico e youtuber Nando Moura anunciou ainda, que os sites Catraca Livre, Tecmundo, os blogs Diário do Centro do Mundo, Pragmatismo Político e a Revista Fórum também foram condenados, já que, na época, também replicaram a notícia falsa; Henry Bugalho também perdeu na justiça, de acordo com Nando.

A reportagem apurou que o site Diário do Centro do Mundo que divulgou a notícia falsa é parceiro do iG, site que também tem a Fatos Desconhecidos como parceira de conteúdo.

De acordo com Nando, a sentença da juíza foi: “A ampla divulgação de fake news, inicialmente veiculada pelo requerido Pedro Zambarda de Araújo, e posteriormente replicada sem conferência da informação pelos demais requeridos, bem evidencia a dimensão obtida pela divulgação da notícia inverídica acerca do autor e evidentemente seus efeitos nefastos pelo grande número de pessoas atingidas por tal informação”."

 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa coisa de bolsonaristas chamarem o Novo de "direita limpa" me remete aos sites petistas chamando o PSOL de "esquerda limpinha".

Não tenho uma conclusão específica quanto à isso, mas não posso negar que é a primeira coisa que vem à minha cabeça quando leio isso.

Mas no geral, eu também não discordo que o Amoêdo seria muito pau mole em relação à esquerda nacional se tivesse sido eleito. Um Marcel van Hattem da vida seria um presidente melhor que o Amoedo poderia ser.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Agr ate a "Isto É" ta valendo como fonte
Visualizar anexo 103542

Qual é exatamente o problema?

Esse raciocínio de desqualificar fontes vale se a gente falar de sites abertamente petistas (Revista Fórum, Brasil247, afins) ou de jornalistas específicos (Gregório Duvivier, Greenwald, etc), mas não vejo porque a IstoÉ deva ser desqualificada assim.

Sim, vale como fonte. Ao menos à princípio. Se houver alguma fake news na matéria, que seja desmascarada. Mas para isso, é necessário ler o que está escrito.


Modéstia parte, meu Nostradamus deu bastante certo.

Principalmente, claro, ao ministro jorge que confirmou que havia tais estudos.

No mais,



eduardo se referindo ao Moro como "preferido deles(Imprensa)"

Já, já ele diz que não era ao Moro que tava se referindo.


Depois fala que esses moleques filhos do Bonoro só fazem m**** (o cara tem a pachorra de chamar o Moro de "preferido deles") e acham que eu to exagerando.
 

berniekarma

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
128
Pontos
33
Essa coisa de bolsonaristas chamarem o Novo de "direita limpa" me remete aos sites petistas chamando o PSOL de "esquerda limpinha".

Não tenho uma conclusão específica quanto à isso, mas não posso negar que é a primeira coisa que vem à minha cabeça quando leio isso.

Mas no geral, eu também não discordo que o Amoêdo seria muito pau mole em relação à esquerda nacional se tivesse sido eleito. Um Marcel van Hattem da vida seria um presidente melhor que o Amoedo poderia ser.
Eu acho o Romeu Zema bem melhor que o Amoêdo
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.359
Pontos
1.253
Qual é exatamente o problema?

Esse raciocínio de desqualificar fontes vale se a gente falar de sites abertamente petistas (Revista Fórum, Brasil247, afins) ou de jornalistas específicos (Gregório Duvivier, Greenwald, etc), mas não vejo porque a IstoÉ deva ser desqualificada assim.

Sim, vale como fonte. Ao menos à princípio. Se houver alguma fake news na matéria, que seja desmascarada. Mas para isso, é necessário ler o que está escrito.




Depois fala que esses moleques filhos do Bonoro só fazem m**** (o cara tem a pachorra de chamar o Moro de "preferido deles") e acham que eu to exagerando.
Antigamente Nando Moura criticava bastante a grande mídia e inclusive explicava como ela manipulava a população com fake news e notícias com texto distorcido (tem vídeo dele falando sobre isso).
Pode não ter criticado a "Isto É" em específico,mas me soa contraditório utilizá-la convenientemente assim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Antigamente Nando Moura criticava bastante a grande mídia e inclusive explicava como ela manipulava a população com fake news e notícias com texto distorcido (tem vídeo dele falando sobre isso).
Pode não ter criticado a "Isto É" em específico,mas me soa contraditório utilizá-la convenientemente assim.

A grande mídia tem seus problemas sim, mas daí pra ignorar absolutamente tudo que ela divulga e dizer "é mentira" sem nem ler o que é falado e se dar ao trabalho de destrinchar, é cair num argumento falacioso. Argumento este que até se prova efetivo contra sites assumidamente petistas, mas não contra toda e qualquer mídia.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.359
Pontos
1.253
A grande mídia tem seus problemas sim, mas daí pra ignorar absolutamente tudo que ela divulga e dizer "é mentira" sem nem ler o que é falado e se dar ao trabalho de destrinchar, é cair num argumento falacioso. Argumento este que até se prova efetivo contra sites assumidamente petistas, mas não contra toda e qualquer mídia.
Diga isso ao próprio Nando Moura

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Diga isso ao próprio Nando Moura



Dá pra jogar isso na cara dele quando ele compartilhou uma notícia do UOL, mas a IstoÉ, que eu saiba, não entra no escopo que ele cita no vídeo (grandes emissoras, em especial - pesquisei pra saber se a IstoÉ era do Grupo Globo ou similar, e ela não é). E ele ainda defendeu a Veja no minuto final do vídeo.

Nessa época aí ele também pagava um pau danado pro Reinaldo Azevedo, que pagava de conservador e hoje sabemos que é social-democrata. E o próprio Nando não suporta o Reinaldo hoje.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.359
Pontos
1.253
Dá pra jogar isso na cara dele quando ele compartilhou uma notícia do UOL, mas a IstoÉ, que eu saiba, não entra no escopo que ele cita no vídeo (grandes emissoras, em especial - pesquisei pra saber se a IstoÉ era do Grupo Globo ou similar, e ela não é). E ele ainda defendeu a Veja no minuto final do vídeo.
Não, não entra
103904
103905

IstoÉ pode não ser tão grande como o grupo Globo mas sem sombra de dúvidas representa parte da grande mídia,do contrário essas duas matérias (e as capas em si) não teriam tanta repercussão assim.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Até onde se sabe, fazer uma matéria sensacionalista sobre o Bolsonaro não é sinônimo de pertencer ao Grupo Globo ou à emissoras de TV. E a própria VEJA, que o Dando Boura defendeu no vídeo que você passou, já fez matérias de mesmo cunho sobre o Bolsonaro.
E bem, na segunda capa, a matéria tá errada quanto ao papel do Bolsonaro nas queimadas em si, mas não tá tão errada assim ao dizer que ele não foi cuidadoso com a própria imagem, e por consequência, com a imagem do país.
Ou melhor, nem ele, mas o filho dele, que teve a brilhante ideia de usar a conta do pai pra reagir à outro tweet sobre a Brigitte Macron com um "kkkkkk".
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.359
Pontos
1.253
Até onde se sabe, fazer uma matéria sensacionalista sobre o Bolsonaro não é sinônimo de pertencer ao Grupo Globo ou à emissoras de TV. E a própria VEJA, que o Dando Boura defendeu no vídeo que você passou, já fez matérias de mesmo cunho sobre o Bolsonaro.
E bem, na segunda capa, a matéria tá errada quanto ao papel do Bolsonaro nas queimadas em si, mas não tá tão errada assim ao dizer que ele não foi cuidadoso com a própria imagem, e por consequência, com a imagem do país.
Ou melhor, nem ele, mas o filho dele, que teve a brilhante ideia de usar a conta do pai pra reagir à outro tweet sobre a Brigitte Macron com um "kkkkkk".
Cara ...Você fala isso como se fosse apenas o grupo Globo e as emissoras de TV que ele criticava.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara ...Você fala isso como se fosse apenas o grupo Globo e as emissoras de TV que ele criticava.

No vídeo, ele abrangeu o Grupo Globo e as emissoras de TV. Citou ainda alguns blogueiros petistas, mas não foi além desses. Ainda defendeu a VEJA.

De qualquer forma, independente da incoerência ou não do Dando Boura, eu tava respondendo a outro user que menosprezou a notícia dada pela IstoÉ simplesmente por ser dela (se ele tentou zoar o Nando por ter compartilhado a notícia em questão, não ficou explícito), user esse que, eu imagino que não seja o Nando Moura infiltrado no Fórum.
 
Topo Fundo