O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem que testar, mas não precisa ficar toda hora com a mesma ladainha e xingando demasiadamente. Ele ta tão cego em criticar o governo que nem falou sobre a Comunilce ter dito que na Polônia só têm neonazi, isso tem mais de uma semana. No minímo era pra fazer um vídeo zoando ela e falando que não sabem nada de história e ainda jogar na cara sobre aquele episódio que ficaram discutindo sobre nazismo ser ou não de direita.

Se essas porras não forem veementemente criticadas existe uma chance de que elas passem.
E outra, comunilce é uma vagabunda com boca de cu, mas a nível de prioridade, é muito mais relevante se atentar ao que o governo faz do que ao que uma faladora de b*sta da internet que nem relevância deveria ter fala.


PASSA O PANO.GIF
Tem algum argumento? Algo construtivo de fato?
Chamar o The One de passador de pano não é argumento.


Nando Moura sempre ganhou mais fama fazendo "hate" contra outras pessoas do que com as músicas.

E boa parte da fama que ele ganhou foi fazendo hate contra os irmãos Neto.

Outra forma que ele ganhou fama foi apoiando o governo Bolsonaro. Ele só metia elogios, se fazia de imparcial expondo Flávio Bolsonaro, mas sempre passava pano para o governo Bolsonaro e para o Olavo de Carvalho.

Quando Bolsonaro e Olavo de Carvalho deram uns cortes no Nando Moura, foi aí que ele foi à loucura. Começou a expor tudo o que o Bolsonaro fez de ruim e agora mais de 80% dos tweets do Nando são boicotes contra Bolsonaro.

Nando Moura até fala umas verdades, mas só quando convém a ele. E ele cai em hipocrisia constantemente. Se sente "ofendido" por xingamentos que fazem a ele, mas ele tbm xinga os outros (já chamou Bolsonaro de "m****", Kogos de "b*sta", PC Siqueira de "corno", etc...).
Justiça seja feita, quem correu atrás de apoio do Nando Moura na época foi o próprio Bolsonaro, e não o contrário.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não um covarde corrupto, mas alguém que tem objetivos e está se submetendo até certo ponto à conflitos internos dentro do governo para alcançá-los.
Isso não é necessariamente bom ou ruim. Tudo depende do objetivo e de quais conflitos seriam esses.

Mas isso é só uma conjectura minha. Não estou dizendo que seja verdade e pode ser que nem esteja acontecendo mesmo.



Juiz de Garantias e subsídio pra igreja são coisas que foram citadas pelo governo e que seriam aprovadas. Não foram por conta de pressão popular, genericamente falando.
Se não fosse a pressão popular, provavelmente essas coisas teriam passado. E prevenir é melhor do que remediar.

No mais, se a bancada do PSL fosse amestrada como deveria ser, muitos desses problemas não estariam acontecendo. E não dar comando praquele bando de parasitas é sim culpa do Bolsonaro e de seus filhos. Outro dia o Eduardo tava preocupado com a embaixada, o que foi uma das maiores imbecilidades feitas recentemente da parte do governo federal. Isso é fato, não é mera conjectura minha, ou de Dando Boura, ou de quem quer que seja, mas algo que Bolsonaro inclusive falava sobre em entrevistas.
Narrativa sua. Ate agora nada foi deixado a entender aue Moro não concorda com as atitudes de Bolsonaro. Nando Moura e um ecologia que jamais assumiria seu erro.
O único ponto que o Nando Moura levantou que ainda se sustenta é o fato do Aras não representar o Rodrigo Maia.
Mas ele,mesmo sendo corrupto. E O principal articulador do congresso e o que aprova as pautas do Paulo Guedes. E politica e isso, a democracia te obriga a negociar com bandidos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Narrativa sua. Ate agora nada foi deixado a entender aue Moro não concorda com as atitudes de Bolsonaro. Nando Moura e um ecologia que jamais assumiria seu erro.
O único ponto que o Nando Moura levantou que ainda se sustenta é o fato do Aras não representar o Rodrigo Maia.
Mas ele,mesmo sendo corrupto. E O principal articulador do congresso e o que aprova as pautas do Paulo Guedes. E politica e isso, a democracia te obriga a negociar com bandidos.

Eu não disse que é uma verdade. É uma confabulação minha que pode se concretizar ou não, não boto a mão no fogo por ela, mas não a rejeito totalmente.
Mas eu concordo com a parte negritada.


Tá bom.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Narrativa sua. Ate agora nada foi deixado a entender aue Moro não concorda com as atitudes de Bolsonaro. Nando Moura e um ecologia que jamais assumiria seu erro.
O único ponto que o Nando Moura levantou que ainda se sustenta é o fato do Aras não representar o Rodrigo Maia.
Mas ele,mesmo sendo corrupto. E O principal articulador do congresso e o que aprova as pautas do Paulo Guedes. E politica e isso, a democracia te obriga a negociar com bandidos.

Salvo engano ele prometeu divergir disso aí, risos.

Por mais utópica que a ideia de não confabular com as raposas seja, não se pode negar que ele está literalmente fazendo o que afirmou 208491284912478 vezes que não faria.
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Salvo engano ele prometeu divergir disso aí, risos.

Por mais utópica que a ideia de não confabular com as raposas seja, não se pode negar que ele está literalmente fazendo o que afirmou 208491284912478 vezes que não faria.
Antes dele todo mundo sabia que o povo fazia negociações$$$$$.
Quando ele se referiu a "acabar" com isso. Se referia as propinas pagas aos deputados e cargos em ministerios. Agora pelo menos os congressistas negociam pautas.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503


Eu curto para karalho o Abraham, mas que karalho é isso que o irmão da fazendo ? Fiscal de curtida agora karalho ? put* que pariu bixo.


Aí depois nego vem na hipocrisia criticar o projeto do dória de monitorar críticos (Que também é uma b*sta).
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703


Eu curto para karalho o Abraham, mas que karalho é isso que o irmão da fazendo ? Fiscal de curtida agora karalho ? put* que pariu bixo.


Aí depois nego vem na hipocrisia criticar o projeto do dória de monitorar críticos (Que também é uma b*sta).



Eu curto para karalho o Abraham, mas que karalho é isso que o irmão da fazendo ? Fiscal de curtida agora karalho ? put* que pariu bixo.


Aí depois nego vem na hipocrisia criticar o projeto do dória de monitorar críticos (Que também é uma b*sta).

O que esse cara faz no governo? NADA!

A unica coisa é dar mitada em Twitter, quem sonhou com governo que colocasse fim em mamatas, se decepcionou...
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
A maioria das merdas que o nando moura fala são só especulações. Sérgio moro ser candidato, Sérgio Moro ir pro STF, Subsídio de energia para igreja, Juiz de garantias, ministros corruptos, entre outras merdas que ele fala. Porra! Se alguma m**** dessas acontecerem ou deixar de acontecer, aí mete o pau no Bolsonaro. Mas a maioria nem sabe se vai acontecer e o bestão fica fazendo ginástica mental. E digo mais, muitas das decisões tomadas pelo Bolsonaro tem pessoas que auxiliam ele no entendimento de leis. Provavelmente dão as opções pra ele se tomar decisão A acontecerá X, se tomar decisão B acontecerá Y. Deixem o Bolsonaro governar se realmente fizer alguma m**** ai critiquem ele, agora ficam caindo em narrativas de youtuber que não sabe porra nenhuma, que nunca foi político, que nunca viveu lá, dar pitaco como se fosse o dono da verdade absoluta e o mais engraçado é que ele nunca ta errado kkkkk Queria ver ele como presidente o que iria fazer se iria mudar o país em 4 anos pra melhor num passe de mágica.

Se vc usa esse argumento para o Nando Moura ele te chama de gado.
Mas os que seguem ele e concordam com tudo que ele fala não podem ser chamados de gado dele, e sim ''irmãos de batalha''.

Eu gostava desse cara, mas de uns tempos para cá ele se revelou um cara problemático, e um narcisista onde ninguém pode discordar dele. Eu acho patético quem não enxerga quem ele se tornou.

O outro que esta na minha mira é o mamãe falei ( arthur) o cara faz boa praça, consegue convencer geral, mas o plano dele é ser prefeito e governador de SP para depois virar presidente com a turma do MBL. Pra mim o conceito desse cara caiu depois que ele vem concordando com aquele grupo ridículo, principalmente o Kim.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Se vc usa esse argumento para o Nando Moura ele te chama de gado.
Mas os que seguem ele e concordam com tudo não podem ser chamados de gado dele, e sim ''irmãos de batalha''.

Eu gostava desse cara, mas de uns tempos para cá esse se revelou um cara problemático, e um narcisista onde ninguém pode discordar dele. Eu acho patético quem não enxerga quem ele se tornou.
JULIN OLHA OQ ESSI MULEKI TA FALANU NU FORU JULINNN....NEM CONHÇU ESSI MULEKI JULINNN...BANE ELI JULIIINNN
OLHA OQ ELI TA ISCREVENU JULIIINNN ESSSI MULEKI EH GADU JULIINNN BANI ELI JULIINNN!!!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.340
Pontos
1.253
Se vc usa esse argumento para o Nando Moura ele te chama de gado.
Mas os que seguem ele e concordam com tudo não podem ser chamados de gado dele, e sim ''irmãos de batalha''.

Eu gostava desse cara, mas de uns tempos para cá ele se revelou um cara problemático, e um narcisista onde ninguém pode discordar dele. Eu acho patético quem não enxerga quem ele se tornou.

O outro que esta na minha mira é o mamãe falei ( arthur) o cara faz boa praça, consegue convencer geral, mas o plano dele é ser prefeito e governador de SP para depois virar presidente com a turma do MBL. Pra mim o conceito desse cara caiu depois que ele vem concordando com aquele grupo ridículo, principalmente o Kim.
Arthur eu já desconsidero desde sua atitude patética na entrevista com Nando Moura,quando ele disse "não passo pano pro MBL,eu PAGO PAU PRO MBL!".:facepalm

Agora o Nando ele já fazia isso desde antes, saía xingando todo mundo.
A diferença é que ele está caindo em contradição com o que ele pregava e está exagerando nas críticas,fora a atitude infantil de sair bloqueando todo mundo (e depois ainda julga quando alguém o bloqueia).
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Daciolo sumiu, não votei nas últimas eleições, mas se votasse seria nele.
Lembro das pesquisas da Folha que indicavam que a Marina ia ter mais de 10% de votos no primeiro turno e que ela teria potencial pra ganhar do Bonoro no segundo turno.

Chega na eleição o Daciolo teve mais votos que ela, e bem mais votos que o Meirelles, que gastou 50 milhões do próprio bolso na campanha.
 

joaodefenix

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
305
Pontos
73
Se vc usa esse argumento para o Nando Moura ele te chama de gado.
Mas os que seguem ele e concordam com tudo não podem ser chamados de gado dele, e sim ''irmãos de batalha''.

Eu gostava desse cara, mas de uns tempos para cá ele se revelou um cara problemático, e um narcisista onde ninguém pode discordar dele. Eu acho patético quem não enxerga quem ele se tornou.

O outro que esta na minha mira é o mamãe falei ( arthur) o cara faz boa praça, consegue convencer geral, mas o plano dele é ser prefeito e governador de SP para depois virar presidente com a turma do MBL. Pra mim o conceito desse cara caiu depois que ele vem concordando com aquele grupo ridículo, principalmente o Kim.
E ainda por cima chama as pessoas que compraram os cursos dele de gado aff. Acho que qualquer pessoa minimamente honesta saberia que bolsonaro teria dificuldades pra governar. Começou o governo com pouco apoio, ai perdeu o pouco apoio que tinha dos deputados do psl, que surfaram na onda bolsonaro, após ele mandar investigar o partido. Agora tem menos apoio ainda, ai o nando moura ainda fica so em especulação, ai fica dificil. Todo vídeo dele agora ela fala o tema do vídeo aí no meio do video ele tem que colocar aras, fundao, flavio bolsonaro, fernando bezerra, mesma ladainha de sempre aff
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


- Mamãe falei criticou dória.

- "Ele deputado estadual não pode criticar o governo federal", mas o vereador pode dar palpite, né ?

O mamae faltei não deu um pio sobre o doria comprar a mídia

o mamãe faltei tem o dever legal de impedir o doria de fazer isso, não fez, quem estava peticionando pra impedir era o gil diniz, inclusive

o vereador deixou de fazer o trabalho dele pra poder opinar e lançar-se num cargo maior?

Creio que não.

Ta aí a diferença.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O mamae faltei não deu um pio sobre o doria comprar a mídia

o mamãe faltei tem o dever legal de impedir o doria de fazer isso, não fez, quem estava peticionando pra impedir era o gil diniz, inclusive

o vereador deixou de fazer o trabalho dele pra poder opinar e lançar-se num cargo maior?

Creio que não.

Ta aí a diferença.
Vamos falar sobre dória comprar a mídia.

Por que dória estaria comprando a mídia ?

Porque, abriu uma faixa de empréstimos no valor de 26 milhões para a rádios.

Eu, pessoalmente, acho isso uma m****. Mas o valor é irrisório se levar em conta que é um estado e o estado de São Paulo ainda por cima.

Mas sabe o que é engraçado ? Até algumas semanas atrás, o governo estava anunciando que iria criar prêmio nacional de artes com um total de 20 milhões. Porra o bolsonaro estaria comprando a mídia ? Nesse caso é prêmio, nem empréstimo, pior ainda.

Mas nesse segundo caso nem um pio se ouviu.


No mais, como assim mamaefalei não criticou ? Já faz dias que ele criticou:




E daí que vai de lançar ? Eu tô explicando o duplo padrão de hipócrisia que crítica um, mas não o outro, principalmente o carlos que o chefe do executivo é o crivella. Mas quase nunca vi crítica ao crivella por parte dele e você viu ?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.340
Pontos
1.253
Vamos falar sobre dória comprar a mídia.

Por que dória estaria comprando a mídia ?

Porque, abriu uma faixa de empréstimos no valor de 26 milhões para a rádios.

Eu, pessoalmente, acho isso uma m****. Mas o valor é irrisório se levar em conta que é um estado e o estado de São Paulo ainda por cima.

Mas sabe o que é engraçado ? Até algumas semanas atrás, o governo estava anunciando que iria criar prêmio nacional de artes com um total de 20 milhões. Porra o bolsonaro estaria comprando a mídia ? Nesse caso é prêmio, nem empréstimo, pior ainda.

Mas nesse segundo caso nem um pio se ouviu.


No mais, como assim mamaefalei não criticou ? Já faz dias que ele criticou:




E daí que vai de lançar ? Eu tô explicando o duplo padrão de hipócrisia que crítica um, mas não o outro, principalmente o carlos que o chefe do executivo é o crivella. Mas quase nunca vi crítica ao crivella por parte dele e você viu ?

A Premiação foi iniciativa de Roberto Alvim, que já foi demitido do governo por conta daquelas declarações absurdas,e por hora está suspensa.

E houveram críticas sim sobre a Premiação Nacional,tanto é que um advogado gaúcho pediu a Justiça para anular a medida,por ser "ideológica" e "nazisfascista" (nas palavras dele).

Acho a comparação descabida também,se por um lado a Premiação pode ter um viés que esteja alinhado ao governo ,por outro dá os prêmios a indivíduos em si (como os prêmios para pintores e tudo mais),do que emissoras de TV, Rádio,etc.
No caso do Dória ele está diretamente emprestando dinheiro para as emissoras de rádio , para um conjunto e não indivíduos - comprando a mídia na cara dura.

Uma observação,se 26 milhões é pouco para o Estado de São Paulo,sendo que ele está emprestando dinheiro apenas para as rádios, então 20 milhões é praticamente nada tendo em vista que está considerando o país todo,e não apenas estações de rádio.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A Premiação foi iniciativa de Roberto Alvim, que já foi demitido do governo por conta daquelas declarações absurdas,e por hora está suspensa.

E houveram críticas sim sobre a Premiação Nacional,tanto é que um advogado gaúcho pediu a Justiça para anular a medida,por ser "ideológica" e "nazisfascista" (nas palavras dele).

Acho a comparação descabida também,se por um lado a Premiação pode ter um viés que esteja alinhado ao governo ,por outro dá os prêmios a indivíduos em si (como os prêmios para pintores e tudo mais),do que emissoras de TV, Rádio,etc.
No caso do Dória ele está diretamente emprestando dinheiro para as emissoras de rádio , para um conjunto e não indivíduos - comprando a mídia na cara dura.

Uma observação,se 26 milhões é pouco para o Estado de São Paulo,sendo que ele está emprestando dinheiro apenas para as rádios, então 20 milhões é praticamente nada tendo em vista que está considerando o país todo,e não apenas estações de rádio.
Os dois valores, para mim, são condenaveis. Mas só um gerou tanta crítica. Oras, qual diferença faz se o valor vai para uma empresa ou pessoa ? Se dória fizesse o empréstimo direto para os donos de rádio seria menos pior ? Afinal iria para indivíduos.

E sim, teve críticas, mas o que estou falando é que várias pessoas, vaporwave principalmente, se cobraram uma, mas não outra.

Entendo que a medida durou pouco tempo, mas ela não foi alvo de críticas. Inclusive, bato o martelo aqui, é questão de tempo até que governo faça um empréstimo ou medida similar a essa. Por quê ? Porque é isso que nosso governo faz, porque tá acostumado assim.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.340
Pontos
1.253
Os dois valores, para mim, são condenaveis. Mas só um gerou tanta crítica. Oras, qual diferença faz se o valor vai para uma empresa ou pessoa ? Se dória fizesse o empréstimo direto para os donos de rádio seria menos pior ? Afinal iria para indivíduos.

E sim, teve críticas, mas o que estou falando é que várias pessoas, vaporwave principalmente, se cobraram uma, mas não outra.

Entendo que a medida durou pouco tempo, mas ela não foi alvo de críticas. Inclusive, bato o martelo aqui, é questão de tempo até que governo faça um empréstimo ou medida similar a essa. Por quê ? Porque é isso que nosso governo faz, porque tá acostumado assim.
Porque ele está emprestando dinheiro pra um veículo de imprensa,que provavelmente vai utilizar para se alinhar ao posicionamento político de Dória.
Não digo aos donos,mas seria menos pior se ele tivesse emprestado aos indivíduos (por exemplo,o locutor) no caso da rádio,pois as emissoras em si não seriam beneficiadas,apenas uma pessoa ou outra.
Ainda assim seria uma b*sta,mas menos pior do que fazer isso para uma empresa inteira.

Existe uma grande diferença de fazer isso para uma emissora de rádio do que para uum escultor.
Primeiro,como já falei,ainda é uma premiação.
Poderia ser sim enviesada,escolhida baseada em ideologia e não pela qualidade do conteúdo,mas no caso seria bem fácil de identificar.
Segundo,um escultor ,pintor,etc pode até fazer declarações políticas e causar um certo alarde,mas não é fonte de notícia,muito menos para uma vida toda como uma emissora de rádio.

Agora você questiona porque ninguém criticou.
É simples ,e você mesmo falou : pouco tempo depois do anúncio à Premiação o Roberto Alvim foi demitido.
A medida não foi pra frente,como já falei, está suspensa e a decisão de continuar ou não com isso agora ficará com Regina Duarte.

Sinceramente não apoio a Premiação também,mas daria pra aprovar se algumas questões fossem esclarecidas ; tipo,com que critério os jurados seriam escolhidos ou se a lista de TODOS os participantes seria publicada.

Se ela for pra frente e não houver mudanças na mesma, aí vale sim dizer que é vista grossa,hipocrisia e tudo mais.
Mas até o dado momento não dá pra julgar muito.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vamos falar sobre dória comprar a mídia.

Por que dória estaria comprando a mídia ?

Porque, abriu uma faixa de empréstimos no valor de 26 milhões para a rádios.

Eu, pessoalmente, acho isso uma m****. Mas o valor é irrisório se levar em conta que é um estado e o estado de São Paulo ainda por cima.

Mas sabe o que é engraçado ? Até algumas semanas atrás, o governo estava anunciando que iria criar prêmio nacional de artes com um total de 20 milhões. Porra o bolsonaro estaria comprando a mídia ? Nesse caso é prêmio, nem empréstimo, pior ainda.

Mas nesse segundo caso nem um pio se ouviu.


No mais, como assim mamaefalei não criticou ? Já faz dias que ele criticou:




E daí que vai de lançar ? Eu tô explicando o duplo padrão de hipócrisia que crítica um, mas não o outro, principalmente o carlos que o chefe do executivo é o crivella. Mas quase nunca vi crítica ao crivella por parte dele e você viu ?

26 milhões pra um estado e 20 milhões pro país é a mesma coisa?

Você quer comparar a mesma licitação que o DORIA COPIOU DA ÉPOCA DO GOVERNO DA VADILMA COMO MODELO?

O arthur meramente deu uma lambidinha no dória, tal qual os outros liberalecos que estão ganhando $ dele.

o vereador votou inclusive pra impichar o crivella, e aí?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Se vc usa esse argumento para o Nando Moura ele te chama de gado.
Mas os que seguem ele e concordam com tudo que ele fala não podem ser chamados de gado dele, e sim ''irmãos de batalha''.

Eu gostava desse cara, mas de uns tempos para cá ele se revelou um cara problemático, e um narcisista onde ninguém pode discordar dele. Eu acho patético quem não enxerga quem ele se tornou.

O outro que esta na minha mira é o mamãe falei ( arthur) o cara faz boa praça, consegue convencer geral, mas o plano dele é ser prefeito e governador de SP para depois virar presidente com a turma do MBL. Pra mim o conceito desse cara caiu depois que ele vem concordando com aquele grupo ridículo, principalmente o Kim.

irmãos de batalha é o gado gourmet :kkk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
b*tch please...



Vídeo ruim, só tem ad hominem...

Nando q era tão crítico das fake news da imprensa agora divulgando e vendendo na sua livraria um livro q é cheio de fake news, como um dos exemplos que o cara do vídeo aí deu. Fora o cinismo, "desmandos q eu presenciei", tá bom, ele acompanhou o dia a dia do governo de perto, é pra rir tamanha arrogância e ego desse cara. :klol
No caminho q tá indo daqui a pouco ele deve tá divulgando livros da Marcia Tiburi. :klol
 
Topo Fundo