O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
EYGIxazXsAEO3hL

Memepolitik. Discutir a política nacional com seriedade que é bom, nada.
Comendo o veveco ou não, o dólar continua a quase 6 reais. Dando Boura e o veveco que se fodam.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Pelo menos esse ficou engraçado.


O Surtando Moura já apresentou o exame HIV, Herpes, Sífilis e gonorréia? e a integridade do tecido corrugado retal, vulgo exame da farofa, deu positivo?

Surtando Boura é só um youtuber. Se ele tem sífilis e esconde, isso não faz diferença pra situação do país. Se ele morrer, dane-se.
Diferente do Bolsonaro.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Memepolitik. Discutir a política nacional com seriedade que é bom, nada.
Comendo o veveco ou não, o dólar continua a quase 6 reais. Dando Boura e o veveco que se fodam.

o advogado do travequeiro não curtiu :klolwtf



mas se fosse meme em cima da "bolha" de youtubers bolsonaristas aí tava de boa não é :ksafado
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
o advogado do travequeiro não curtiu :klolwtf



mas se fosse meme em cima da "bolha" de youtubers bolsonaristas aí tava de boa não é :ksafado

Fazer meme por fazer meme não é problema. O problema é quando vira modus operandi de ataque e os argumentos são deixados totalmente de lado.

Eu não deixo de atacar a bolha dos cucks com argumentos, coisa que vocês já deixaram de fazer com quem discordam há muito tempo. Não só o Dando Boura, como também Danilo Gentili, André Guedes e outros.
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Nando Moura sempre foi uma besta quadrada que falava em "livre-mercado regulado", entre outras besteiras que só faziam sentido na neoconzice social-democrata dele. Nunca leu nenhum livro que recomendava aos outros, e chegou ao cúmulo de ser estuprado em um debate sobre nazismo pelo Leon e a Comunilce (ao comprovarem que ele não leu o livro que citou).

Mas anteriormente ele ao menos não tinha virado um sojado sem firmeza ideológica. E servia para humilhar o Felipe Neto por exemplo.

Agora nem isso mais.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O Surtando Moura já apresentou o exame HIV, Herpes, Sífilis e gonorréia? e a integridade do tecido corrugado retal, vulgo exame da farofa, deu positivo?
Herpes zoster ele teve... e nos cornos ainda por cima. Ficaram até cicatrizes. Mas só pode ter sido por causa de estresse.... :klol


hqdefault.jpg
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.687
Reações
10.818
Pontos
1.479
É que eu nem entro aqui direito, diferente de vocês virjões antisociais e incels dos games eu trabalho e tenho uma vida pessoal e profissional satisfatória. Fiz a conta em 2015 (ou 14, sei lá. Passando o mouse no meu user cê vê) e fiquei um bom tempo sem entrar. Com a quarentena voltei pois gosto muito do VT, dá pra dar risada com uns users que diferente de vocês são engraçados sem ser idiotas e ter discussões mais sadias. Estou fazendo home office e quando não tenho b*sta nenhuma pra fazer no trampo (sou gerente de relacionamento e minha demanda é bem relativa) gosto de ver vcs falando m**** aqui. Mais observo do que comento - diferente de vocês que, com o "joinha" da moderação, comentam em qualquer tópico aleatório pra trollar e floodar, costumo comentar só no que me interessa. Talvez por isso tenha um número baixo de postagens.


Falou tudo.

vai-chora.png
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nando Moura sempre foi uma besta quadrada que falava em "livre-mercado regulado", entre outras besteiras que só faziam sentido na neoconzice social-democrata dele. Nunca leu nenhum livro que recomendava aos outros, e chegou ao cúmulo de ser estuprado em um debate sobre nazismo pelo Leon e a Comunilce (ao comprovarem que ele não leu o livro que citou).

Mas anteriormente ele ao menos não tinha virado um sojado sem firmeza ideológica. E servia para humilhar o Felipe Neto por exemplo.

Agora nem isso mais.

Cafetão, no que o Nando Moura está errado atualmente sobre o Bolsonaro? Ao menos você dá a entender que ele está.

E sim, "livre-mercado regulado" é de foder. Aliás, o Dando Boura, quando de fato perdeu algum tema de discussão, vide em discussões com o Raphael Hide sobre libertarianismo, ele simplesmente parou de tocar no tema. O que não é o caso agora.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Cafetão, no que o Nando Moura está errado atualmente sobre o Bolsonaro? Ao menos você dá a entender que ele está.

E sim, "livre-mercado regulado" é de foder. Aliás, o Dando Boura, quando de fato perdeu algum tema de discussão, vide em discussões com o Raphael Hide sobre libertarianismo, ele simplesmente parou de tocar no tema. O que não é o caso agora.
Pra te falar a verdade eu não sei, não tô acompanhando a discussão política a respeito do Nando Moura x Bolsonaro pra saber quem tem razão.

Minha crítica foi mais com relação a firmeza ideológica que ele claramente não tem. É um cara que muda aquilo que defende a todo momento.
Lembra um pouco o Felipe Neto nesse sentido, que também se demonstrava um anti-petista e anti-establishment ferrenho e pouco a pouco foi caindo na vala comum (ainda que o Nando não tenha caído nesse nível grotesco até aqui, mas as mudanças repentinas lembram).

Algumas coisas eu vi que ele bostejou, quando por exemplo defendeu o Átila. Me parece que a nova ideologia do Nando Moura é mais do tipo "ser do contra" e chamar a atenção do que algo que se paute em algum princípio de fato.

Por isso é complicado confiar em youtubers.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pra te falar a verdade eu não sei, não tô acompanhando a discussão política a respeito do Nando Moura x Bolsonaro pra saber quem tem razão.
Minha crítica foi mais com relação a firmeza ideológica que ele claramente não tem. É um cara que muda aquilo que defende a todo momento.

Algumas coisas eu vi que ele bostejou, quando por exemplo defendeu o Átila. Me parece que a nova ideologia do Nando Moura é mais do tipo "ser do contra" do que algo que se paute em algum princípio.

Mas é aí que tá, ele não mudou. Inclusive, quem correu atrás de apoio de alguém na época foi o próprio Bolsonaro. Não o Dando Boura.

Sobre o Átila, eu concordo que ele quis ser do contra. Porém, eu concordo que se o Bolsonaro não tivesse falado um monte de m**** à esmo, agora nós estaríamos reabrindo as coisas e com menos turbulência tanto na política quanto no cenário geral.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Separados no nascimento, dois IXPERTINHUSSSS.


xDoom me marcou no tópico do Bonoro pra ver isso. Agora eu vi.
E não, o tom não é igual não.
Felipe Neto quer que Whindersson, Ivete Sangalo, cantores e gente que nunca falou disso comece a falar do nada.
Dando Boura cobra é de gente como o LixoVlog, o CuckTime e demais bolsonaristas. Eles são o alvo dele. Basta ver pelos vídeos.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.680
Pontos
1.779
xDoom me marcou no tópico do Bonoro pra ver isso. Agora eu vi.
E não, o tom não é igual não.
Felipe Neto quer que Whindersson, Ivete Sangalo, cantores e gente que nunca falou disso comece a falar do nada.
Dando Boura cobra é de gente como o LixoVlog, o CuckTime e demais bolsonaristas. Eles são o alvo dele. Basta ver pelos vídeos.
Muda-se o alvo, mas o pensamento é igual.

Quem diria.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Muda-se o alvo, mas o pensamento é igual.

Quem diria.

Não, não é. Até porque o alvo do Nando Moura merece escutar isso, o do Felipe Neto não.
O alvo do Felipe Neto é um bando de artista apolítico que nunca falou de política, e que assim tem o direito de permanecer.
O alvo do Dando Boura são os lixos do Marcelo Frazão, Terça Livre e Cuck Time, que incentivam a própria m****.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Essa fixação em dizer que foi o Bolsonaro que procurou o Nando e não o contrário eu não vejo lógica alguma.
A quantidade de votos que o Bolsonaro teve é gigantesca. A quantidade de seguidores do Nando caiu muito, mas nada que confirme que ele conseguiria ter qualquer tipo de atuação para ajudar o Bolsonaro.

Isso pra mim é falácia.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Essa fixação em dizer que foi o Bolsonaro que procurou o Nando e não o contrário eu não vejo lógica alguma.
A quantidade de votos que o Bolsonaro teve é gigantesca. A quantidade de seguidores do Nando caiu muito, mas nada que confirme que ele conseguiria ter qualquer tipo de atuação para ajudar o Bolsonaro.

Isso pra mim é falácia.

Com certeza é uma falácia das mais grotescas.

Bolsonaro viu em nando moura uma voz da direita, e foi dar um incentivo ao cara, assim como fez com outros. Quis dar destaque a essas pessoas para fugirem da grande mídia, e a buscar outros meios de comunicação da direita conservadora. Nando moura se beneficiou muito com a onda bolsonaro, ganhou muitos inscritos e muita grana com isso.

Bolsonaro também ganhou eleitores com o nando moura, mas foi apenas uma pequena fração do eleitorado que ele tinha. Se colocarmos na balança, nando moura tirou muito mais proveito do que o inverso. Como eu falei da outra vez, a maioria da população brasileira nem sabe quem é esse travequeiro.

Portanto dizer que bolsonaro conseguiu se eleger por causa desse anão é besteirol falacioso.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Com certeza é uma falácia das mais grotescas.

Bolsonaro viu em nando moura uma voz da direita, e foi dar um incentivo ao cara, assim como fez com outros. Quis dar destaque a essas pessoas para fugirem da grande mídia, e a buscar outros meios de comunicação da direita conservadora. Nando moura se beneficiou muito com a onda bolsonaro, ganhou muitos inscritos e muita grana com isso.

Bolsonaro também ganhou eleitores com o nando moura, mas foi apenas uma pequena fração do eleitorado que ele tinha. Se colocarmos na balança, nando moura tirou muito mais proveito do que o inverso. Como eu falei da outra vez, a maioria da população brasileira nem sabe quem é esse travequeiro.

Portanto dizer que bolsonaro conseguiu se eleger por causa desse anão é besteirol falacioso.
Lembro de ele ter criado uma lista de influencers e tinha o Nando na lista.. o cara ganhou muita relevância depois disso.. Bolsonaro nunca procurou o cara pra nada. Vai ver foi por isso que ficou louco.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Eu só conheci o Nando Moura por causa do Bolsonaro, foi um dos primeiros youtubers a começar se pronunciar pro lado da direita isso não posso negar, foi ali que comecei a "abrir" meus olhos pra politica.

Mas o Bolsonaro, engraçado, acabei conhecido aqui no fórum, num tópico muito antigo sobre um discurso dele na camara.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.442
Pontos
1.253
Como eu falei acima,pode ser que Nando Moura sozinho não tenha chamado a maioria do eleitorado,mas só de mostrar quem Bolsonaro era e compartilhar seu conteúdo,uma parcela grande de eleitores ficaram sabendo quem o candidato era.
Até porque, surgiram vários outros canais de direita nessa época,muito em função de citações do próprio Nando Moura ; em consequência mais eleitores foram puxados pro lado do Bolso.

Não tem como negar que ele teve sim, influência grande nas eleições.

Quanto ao lance da entrevista,sei la quem chamou quem,mas não acho que essa seja a causa do "ego ferido".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa fixação em dizer que foi o Bolsonaro que procurou o Nando e não o contrário eu não vejo lógica alguma.
A quantidade de votos que o Bolsonaro teve é gigantesca. A quantidade de seguidores do Nando caiu muito, mas nada que confirme que ele conseguiria ter qualquer tipo de atuação para ajudar o Bolsonaro.

Isso pra mim é falácia.

Não é fixação, é fato. O Bolsonaro procurou o Nando, basta ver os vídeos da época, a atitude partiu dele.


Com certeza é uma falácia das mais grotescas.

Bolsonaro viu em nando moura uma voz da direita, e foi dar um incentivo ao cara, assim como fez com outros. Quis dar destaque a essas pessoas para fugirem da grande mídia, e a buscar outros meios de comunicação da direita conservadora. Nando moura se beneficiou muito com a onda bolsonaro, ganhou muitos inscritos e muita grana com isso.

Bolsonaro também ganhou eleitores com o nando moura, mas foi apenas uma pequena fração do eleitorado que ele tinha. Se colocarmos na balança, nando moura tirou muito mais proveito do que o inverso. Como eu falei da outra vez, a maioria da população brasileira nem sabe quem é esse travequeiro.

Portanto dizer que bolsonaro conseguiu se eleger por causa desse anão é besteirol falacioso.

Ficou putinho.

Aliás, você chamar alguém de falacioso é meio difícil de engolir. Logo você.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Como eu falei acima,pode ser que Nando Moura sozinho não tenha chamado a maioria do eleitorado,mas só de mostrar quem Bolsonaro era e compartilhar seu conteúdo,uma parcela grande de eleitores ficaram sabendo quem o candidato era.
Até porque, surgiram vários outros canais de direita nessa época,muito em função de citações do próprio Nando Moura ; em consequência mais eleitores foram puxados pro lado do Bolso.

Não tem como negar que ele teve sim, influência grande nas eleições.

Quanto ao lance da entrevista,sei la quem chamou quem,mas não acho que essa seja a causa do "ego ferido".

É bem por aí.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
É que eu nem entro aqui direito, diferente de vocês virjões antisociais e incels dos games eu trabalho e tenho uma vida pessoal e profissional satisfatória. Fiz a conta em 2015 (ou 14, sei lá. Passando o mouse no meu user cê vê) e fiquei um bom tempo sem entrar. Com a quarentena voltei pois gosto muito do VT, dá pra dar risada com uns users que diferente de vocês são engraçados sem ser idiotas e ter discussões mais sadias. Estou fazendo home office e quando não tenho b*sta nenhuma pra fazer no trampo (sou gerente de relacionamento e minha demanda é bem relativa) gosto de ver vcs falando m**** aqui. Mais observo do que comento - diferente de vocês que, com o "joinha" da moderação, comentam em qualquer tópico aleatório pra trollar e floodar, costumo comentar só no que me interessa. Talvez por isso tenha um número baixo de postagens.

Ownnn.

Que role model :kluv

Se explica mais.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Nando Moura sempre foi uma besta quadrada que falava em "livre-mercado regulado", entre outras besteiras que só faziam sentido na neoconzice social-democrata dele. Nunca leu nenhum livro que recomendava aos outros, e chegou ao cúmulo de ser estuprado em um debate sobre nazismo pelo Leon e a Comunilce (ao comprovarem que ele não leu o livro que citou).

Mas anteriormente ele ao menos não tinha virado um sojado sem firmeza ideológica. E servia para humilhar o Felipe Neto por exemplo.

Agora nem isso mais.

O mais engraçado é que a maior humilhação do Nando Moura só repercutiu tanto por causa do Izzynobre, e o Nando chamou o mesmo pra bater um papo
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"-GADO GADO GADO GADO"...Tem muita coisa para desconstruir...

Vi essa melda toda...BURRO E VAGABUNDO!!!

O bolsopetismo afetou sua percepção da realidade.

Ignora coisas obviamente bizarras no vídeo apontadas (e argumentadas) pelo Dando Boura, como a babaquice do Ernesto Araújo falando no Brasil liderar o combate à covid, o que qualquer um sabe que não vai acontecer.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O bolsopetismo afetou sua percepção da realidade.

Ignora coisas obviamente bizarras no vídeo apontadas (e argumentadas) pelo Dando Boura, como a babaquice do Ernesto Araújo falando no Brasil liderar o combate à covid, o que qualquer um sabe que não vai acontecer.
Esse anão verme é tão burro que fica se apegando a miudezas quando o assunto pertinente as acusações do Judas eram todos mentirosos huahauahhuauahuahuahah!
 
Topo Fundo