O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Embutir legenda no filme sem ter que re-codificalo ou convertelo ?

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
seguinte,estou com 1 filme em .avi e outro em .mkv e mais outro em .mp4.
o foda é que eu já tentei de tudo conté programa e SEMPRE dá erro,mais com outros filmes não dá erro.

E aí tetas,me deem uma luz :-( !
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
lembro de uma extensão pro virtualdub(reencode).
e de um outro programinha que inseria legenda sem reenconde, mas quanto testei o mesmo, e coloquei o pen drive no usb do dvd, ele não leu a legenda.
perdão, nao lembro os nomes.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
mas será que tem algum outro pograma que funfe aqui ? mesmo reencodando ?
 


GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
funcionaria fazer um Container tipo um Matroska?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
MKV Merge.

Mas se é DLNA, a legenda deveria tocar junto com o vídeo, mesmo sendo legenda externa.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Para MKV, usa o multiAVCHD e o mkv2vob.

Para o AVI, usa o AVIAddXSub.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
ricolhaw;9215410 disse:
É via dlna ( streaming ) na tv que vou rodar o filme cara e esse pograminha aí nao deu muito certo aqui não

Bom primeiramente a legenda e o filme estão com o mesmo nome exato né? Depois se tá transmitindo direto pelo dlna pode ser que ele não reconheça legendas externas e mesmo com as embutidas pode ser que não role as vezes, minha tv só lê legendas externas e mesmo assim via dlna não puxa a legenda só via usb.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Hitokiri-Ken;9216119 disse:
Bom primeiramente a legenda e o filme estão com o mesmo nome exato né? Depois se tá transmitindo direto pelo dlna pode ser que ele não reconheça legendas externas e mesmo com as embutidas pode ser que não role as vezes, minha tv só lê legendas externas e mesmo assim via dlna não puxa a legenda só via usb.

mais eu embuti um filme .avi agora a pouco e leu a legenda embutida,a externa não leu...eu não me lembro de ter algum botão para acionar legendas [kdesconfia]
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
espectral;9215619 disse:
Para MKV, usa o multiAVCHD e o mkv2vob.

Para o AVI, usa o AVIAddXSub.

não funfou o aviaddxsub aqui cara... aparece sem legenda ...
edit: pegou sim só que fica aparecendo a legenda em letras normais em baixo no canto esquerdo inferior...como tira isso ?
reedit: a m**** da tv nao lÊ o DIVX cara... e agora ?
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Não tem como embutir as legendas no vídeo sem passar por conversão, isso é conhecido como hardsub, quando as legendas estão "queimadas" no vídeo. O outro jeito é o softsub, quando a legenda está no contêiner MKV ou outro arquivo separado.

Para embutir as legendas, independente do formato inicial, eu uso o Handbrake. Para só mudar o contêiner eu uso o MediaCoder
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Gacrux;9216295 disse:
Não tem como embutir as legendas no vídeo sem passar por conversão, isso é conhecido como hardsub, quando as legendas estão "queimadas" no vídeo. O outro jeito é o softsub, quando a legenda está no contêiner MKV ou outro arquivo separado.

Para embutir as legendas, independente do formato inicial, eu uso o Handbrake. Para só mudar o contêiner eu uso o MediaCoder

to com fé nesse programa,querover agora !:kong_zonzo:
edit : fala sério cara... vai demorar 2 horas pra embutir o MP4 !
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
caras,aviaddxsubs pegou bem,só que a tv não le o divx e tentei converter a imagem ficou horrivel... caras me deem uma luz... usei o avi recomp só que ficou sme som...usei tudo conté pograma e NENHUM ve funciona...
PS: só quero ver o filme .avi
 

anubis212

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
2
O DLNA da Philips não suporta avi com srt, somente mkv com srt embutido. Aí existe o Mkvmerge que consegue transformar avi em mkv sem converter e embutir as legendas. O problema com o áudio é que dependendo do formato, ele também não reconhece e aí tem que converter de AC3 para AAC para ele poder reconhecer.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
anubis212;9216609 disse:
O DLNA da Philips não suporta avi com srt, somente mkv com srt embutido. Aí existe o Mkvmerge que consegue transformar avi em mkv sem converter e embutir as legendas. O problema com o áudio é que dependendo do formato, ele também não reconhece e aí tem que converter de AC3 para AAC para ele poder reconhecer.

cara,como tu sabe que é da philips ? [kdesconfia] enfin , acertou, só que eu consegui embutir legenda em um avi e leu normal ( legenda embutida ) só que com alguns outros filmes,não rolou...
vou tentar esse aí ve no que dá...
EDIT : FUNCIONOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VALEUUUUUUUUUUUU :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
é só eu dar um jeito de aumentar 1 pouco a legenda aqui !:D
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
MEGA FAIL,NÃO PEGOU na tv ...
eu fui ver era a legenda externa que tava na pasta por isto havia funcionado no pc... porra que merdá eim ! acho que vou ter com comprar o dvd mesmo...
 
Topo Fundo