O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empiricus da vida Real - R$235,00 em duas horas de serviço

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994




Resumo do vídeo:

Esse cara vende bala no semáforo, no vídeo ele mostra a rotina das vendas. Segundo o mesmo, ele faturou 235 reais SÓ nesse dia, trabalhando das 7 às 9 (ele só trabalha 2 horas por dia). Tem vários vídeos no canal dele falando sobre ganhos e como fazer essas vendas em semáforos.

Nunca mais vou ver essa galera de semáforo da mesma forma.



Chupa essa manga, Bettina!
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Meu irmão já ganhou R$400,00 em 2 horas em um projeto de boa
Ele e programador
.

Cara, sei lá, nem uma loja de balas vende isso fácil assim. Ganhar R$235,00 em duas horas de trabalho é um sonho para qualquer trabalhador. Agora eu acho possível sim conseguir vender tudo isso, basta ser bom em argumentação e em convencer a pessoa a comprar.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Não há diálogo, apenas bala no retrovisor do carro. O vídeo mostra claramente.

O ponto aqui é: Você pode passar por esse cara e ficar com pena dele, dai tu descobre que o coitado é você que trabalha 8h ao dia e tira menos do que esse cara no final do mês.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.568
Pontos
1.763
Por isso nunca ajudei ninguém que pede 'esmola'...

Se o cara calcular o que eles ganham, dá mais que meu salário. Se as pessoas fizessem um cálculo aproximado e bem simples, cairiam na real.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.902
Pontos
1.353
impressão minha ou no exemplo ele só ganhou 5 reais em 3 minutos? o que vai muito longe de dos 2 reais por minutos necessarios pra farmar 235 reais em 2hs no hipotético mundo onde o semaforo fica fechado por 2hs seguidas.


enfim, pessoas que apelam pra uma das poucas coisas que ainda presta no ser humano, que é a empatia, mentindo pra farmar gold, é a escória da sociedade pra mim. Pois além de afetar diretamente quem de fato necessita, criando desconfianças em possiveis "contribuintes", polui ainda mais a confiança das pessoas em terceiros.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
impressão minha ou no exemplo ele só ganhou 5 reais em 3 minutos? o que vai muito longe de dos 2 reais por minutos necessarios pra farmar 235 reais em 2hs no hipotético mundo onde o semaforo fica fechado por 2hs seguidas.

Comentário do autor do vídeo: "Trabalho sempre 2 horinhas por dia, no começo da manha das 7 as 9, pra não cansar muito kkkkkk, sempre da uma media de 250 reais bruto dai tiro o custo de 40 reais, e me sobra 210 liquido "


Aliás, nesse vídeo ele fez 87 reais
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.902
Pontos
1.353
Comentário do autor do vídeo: "Trabalho sempre 2 horinhas por dia, no começo da manha das 7 as 9, pra não cansar muito kkkkkk, sempre da uma media de 250 reais bruto dai tiro o custo de 40 reais, e me sobra 210 liquido "

o que não falta nas internerds, principalmente youtube, é nego ostentando rendimentos inexistentes. :klolz

Vide MalandragemUSA, Miranda não sei o que, Bel Peste, essa tal de Betina ai.


Enfim,
não sei, mas a conta ai do meu ponto de vista é meio surreal, principalmene pelo exemplo patético do video postado por tu, que só demonstra que a matematica não bate com o rendimento que ele diz ter.... mas, pode ter sido só nessa parte, embora se rolasse mesmo um grande farm de gold ele teria usado de exemplo.

ps.: só olhei o que tu postou e um outro video por cima dele vangloriando a "genial idéia de apelar pra compaixão humana" (idéia inédita no mundo, hehehe)
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
o que não falta nas internerds, principalmente youtube, é nego ostentando rendimentos inexistentes. :klolz

Vide MalandragemUSA, Miranda não sei o que, Bel Peste, essa tal de Betina ai.


Enfim,
não sei, mas a conta ai do meu ponto de vista é meio surreal, principalmene pelo exemplo patético do video postado por tu, que só demonstra que a matematica não bate com o rendimento que ele diz ter.... mas, pode ter sido só nessa parte, embora se rolasse mesmo um grande farm de gold ele teria usado de exemplo.

ps.: só olhei o que tu postou e um outro video por cima dele vangloriando a "genial idéia de apelar pra compaixão humana" (idéia inédita no mundo, hehehe)


Então, eu não apoio o vídeo e os atos praticados ali.

Não duvido que ele consiga um rendimento médio de uns 200/150 bruto por dia. basta pensar na quantidade de carros que passam ali e uma média de vendas e doações que algumas pessoas fazem.


O objetivo do tópico foi ilustrar que existem formas de malandragem que não trabalham apenas com a ambição da pessoa, mas com a compaixão também.


Pelo jeito muita gente não entendeu a questão.... Deixa morrer o tópico.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.726
Reações
10.820
Pontos
453
Tirei isso no trote da faculdade, tinha louco que dava R$ 50,00
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Já ganhei mais de 50 reais pedindo dinheiro para o trote da facu.
E pq foi em algumas horas e n tava vendendo nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Aqui no RJ é impressionante como isso se alastrou. Perto de casa isso não existia e agora em cada sinal estão os caras lá. Mais de um por sinal. Eu odeio o fato de os caras saírem jogando as balas no retrovisor.
 
D

Deleted member 35588

conta real, tenho três robôs, 1 WDO na Genial e 2 WDO/DOL na Modal (esse do print).
quero colocar mais 2 com IND e WIN, mas não tenho acertado o setup.
Parece muito bom. Perguntei sobre o tipo de conta porque o que a Smarttbot faz com os robôs que eles alugam eu considero fraude. Todos os ganhos indicados por eles são em conta demo, e todo mundo sabe que enriquecer em conta demo é fácil. Eu aluguei um que na conta demo só ganhava, aí passei pra conta real e ele só perdia. Só quando questionei se os ganhos indicados realmente eram de conta real que eles falaram que era na demo. E em nenhum lugar do site falava isso. Mas o sistema deles é bem legal, muito fácil de operar, pena que desanimei com eles por causa disso.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.298
Reações
64.971
Pontos
2.059
Já ganhei mais de 50 reais pedindo dinheiro para o trote da facu.
E pq foi em algumas horas e n tava vendendo nada.
Pode crer, lembro um ano que entraram uma bixetes bonitas pra caramba.

Falei pra elas irem pro sinal fazer pedagio e apertar as tetas lá em cima pra mostrar o decotão.. Malandrooo! Tinha doido que numa porrada só colocava 20tão nas tetas da mina kkkkk

As minas conseguiram juntar uma grana boa, tanto que fechamos o boteco do lado da facu a meia noite e ainda tenha uns 150 conto de breja pra gastar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
Parece muito bom. Perguntei sobre o tipo de conta porque o que a Smarttbot faz com os robôs que eles alugam eu considero fraude. Todos os ganhos indicados por eles são em conta demo, e todo mundo sabe que enriquecer em conta demo é fácil. Eu aluguei um que na conta demo só ganhava, aí passei pra conta real e ele só perdia. Só quando questionei se os ganhos indicados realmente eram de conta real que eles falaram que era na demo. E em nenhum lugar do site falava isso. Mas o sistema deles é bem legal, muito fácil de operar, pena que desanimei com eles por causa disso.
Concordo, os anunciados são furada.
Já tive TopBot e Capital, mas não entregam resultado consistente.
Participei de outros grupos, e o único que tem uma galera ganhando forte é na Codetrading com Metatrader e até 50 estratégias diferentes em paralelo, e com uma abordagem que não quero (muitos trades no dia).

Os que tenho eu mesmo montei, quase 1 ano mexendo e testando, comecei a ter resultado de novembro pra cá.
A idéia é futuramente migrar pro metatrader, mas agora não tenho como conciliar o aprendizado da ferramenta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.168
Pontos
2.529
duvido. provavelmente fez isso porque tem raiva de quem vende bala no semáforo, aí está fazendo todo mundo ficar com raiva também. Ou quer ser famoso na internet.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Quem trabalha com comércio só não ganha dinheiro se não quiser.

Resto é profissional qualificado com inveja.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
sim, tenho 3 em conta real e 2 testando indice.
Parece muito bom. Perguntei sobre o tipo de conta porque o que a Smarttbot faz com os robôs que eles alugam eu considero fraude. Todos os ganhos indicados por eles são em conta demo, e todo mundo sabe que enriquecer em conta demo é fácil. Eu aluguei um que na conta demo só ganhava, aí passei pra conta real e ele só perdia. Só quando questionei se os ganhos indicados realmente eram de conta real que eles falaram que era na demo. E em nenhum lugar do site falava isso. Mas o sistema deles é bem legal, muito fácil de operar, pena que desanimei com eles por causa disso.

Vcs operam real?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não duvido da possibilidade, mas qualquer "Ganho fácil (E legal)" tem prazo de validade. Simplesmente porque outras pessoas vêm ali a possibilidade de ganhar dinheiro rápido e sem esforço se mudam para essa área.

Um exemplo: Onde moro, antigamente, tinha muito pedintes e vendedores ambulantes nos ônibus; No começo dava dinheiro, mas com o passar do tempo começou a vir tantos que a população ficou cansada e, além disso, aquele lucro ficou muito dividido entre vários vendedores gerando pouca renda. Só para terem ideia, no começo eu encontra um outro uma vez por semana depois de alguns meses chegava a 2 na mesma viagem.

Então assim, pode até ser lucrativo(Principalmente se ficar de boca fechada), mas por questão de tempo. Fora os perigos, porque certos vendedores acham que o ponto é deles e aí a violência come solta.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Já fiz uns testes com um robô alugado e depois parei. Hoje não uso mais.

Entendi. Eu operava no dolinho em tempo curto, mas agora arrumei um negócio fixo e não posso mais passar o dia inteiro acompanhando. To tentando adaptar meus métodos pra um tempo gráfico maior, tipo 30m. Até agora os backtestes tem se mostrado interessantes, acho que dá pra dar uma olhadinha no gráfico a cada meia hora.

Baixando banco de dados da BMF pra melhorar a confiabilidade do teste. Até agora só consegui colocar 2 meses, espero conseguir colocar o restante logo até a data atual.

Resultados parciais dos testes:

698336983469835
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Entendi. Eu operava no dolinho em tempo curto, mas agora arrumei um negócio fixo e não posso mais passar o dia inteiro acompanhando. To tentando adaptar meus métodos pra um tempo gráfico maior, tipo 30m. Até agora os backtestes tem se mostrado interessantes, acho que dá pra dar uma olhadinha no gráfico a cada meia hora.

Baixando banco de dados da BMF pra melhorar a confiabilidade do teste. Até agora só consegui colocar 2 meses, espero conseguir colocar o restante logo até a data atual.

Resultados parciais dos testes:

Visualizar anexo 69833Visualizar anexo 69834Visualizar anexo 69835
o que é isso?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.785
Pontos
1.059

Parece muito bom. Perguntei sobre o tipo de conta porque o que a Smarttbot faz com os robôs que eles alugam eu considero fraude. Todos os ganhos indicados por eles são em conta demo, e todo mundo sabe que enriquecer em conta demo é fácil. Eu aluguei um que na conta demo só ganhava, aí passei pra conta real e ele só perdia. Só quando questionei se os ganhos indicados realmente eram de conta real que eles falaram que era na demo. E em nenhum lugar do site falava isso. Mas o sistema deles é bem legal, muito fácil de operar, pena que desanimei com eles por causa disso.

Só operam robo ?
Estou procurando uma sala para operar com a galera, via fluxo. Operar todo dia sozinho está complicado.
Preciso de conhecimento novo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
uma coisa que eu acho que daria certo nesse tipo de transito nesse tipo de horário seria vender café...

uma pessoa fica enchendo copos de isopor com tampa e outro sai vendendo...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254




Resumo do vídeo:

Esse cara vende bala no semáforo, no vídeo ele mostra a rotina das vendas. Segundo o mesmo, ele faturou 235 reais SÓ nesse dia, trabalhando das 7 às 9 (ele só trabalha 2 horas por dia). Tem vários vídeos no canal dele falando sobre ganhos e como fazer essas vendas em semáforos.

Nunca mais vou ver essa galera de semáforo da mesma forma.



Chupa essa manga, Bettina!


mendigo todos os dias no semáforo e ganho mais que isso, por isso criei esse perfil no fórum, porque queria entrar para os célebres que ganham 8K, só que meu pinto tem apenas 7cm
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Tá cheio de vídeo na internet: fature tanto R$, sabe como consegui 1 milhão?, vendi balas e viajei o mundo todo, etc.
Os caras ganham dinheiro enganando trouxa que tá assistindo.
 
Topo Fundo