O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Empoderamento]Mulher joga carro com filha pequena dentro contra caminhão para punir o ex

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.233
Reações
42.252
Pontos
1.003
Falha mecânica foi quando meu amigo de infancia morreu por conta da corrente da moto travar na BR e ele morrer ( F Johnny )

Dae a lazarenta ME FAZ UM VIDEO PRA POSTAR NA PORRA DA INTERNET PRA GANHAR ATENÇÃO

vo nem comentar mais nada, tomare que fique sequelada o resto da vida, vagabunda.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.563
Pontos
1.714
Acho que não. difícil o pai não ficar com a guarda.
Por mais que (deixando bem claro, não todos) mas 97,9% dos juízes no Brasil terem seu lugar no colo do Satã garantido, não tem como considerar o cara vilão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não duvido 1% de darem a guarda pra avó oi tia usando um argumento esdrúxulo tirado do c*, só pra não dar a guarda pro pai
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Cara ultimamente que anda aparecendo dessas fdp que fazem merdas com criança não ta escrito, e sempre a mesma m**** de motivo
Eu como pai tb de uma menina de 5 anos me tremo de ódio vendo esse vídeo, que viva com sequelas horríveis e sofra pelo resto da vida pq morte é pouco para um lixo desses
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Is responder vocês dois fazendo ponderações, pq eu discordei do "extremismo" quando li.

Mas meio segundo bastou pra eu ver que vocês estão certos. Nem a delegada devia falar isso (a função dela não é ponderar, é "acusar"[indiciar]), nem é impossível (na verdade é bem possível) uma juíza fazer uma m**** dessas.

:ksnif

Só faltou ela lançar um "Mas eu acho"... tipo ta nem ai para o que é de fato, mas sim o que ela acha.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.860
Pontos
803
Burrice, era só contratar um amigo dele pra dar um susto no quinto andar
maxresdefault.jpg
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Já morei nessa cidade. A cidade em si é uma excelente cidade mas, como em todo lugar, sempre tem gente maluca.

Essa rodovia é um inferno. É uma das rodovias que tem a alcunha de rodovia da morte, embora o trecho de Porto Alegre a Lajeado melhorou demais depois que saí de lá.

Sobre a mulher, não tem nem o que dizer. Ainda bem que a criança escapou da psicopatia dessa criatura.
Já comeu cascudinho então kkkk

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Já morei nessa cidade. A cidade em si é uma excelente cidade mas, como em todo lugar, sempre tem gente maluca.

Essa rodovia é um inferno. É uma das rodovias que tem a alcunha de rodovia da morte, embora o trecho de Porto Alegre a Lajeado melhorou demais depois que saí de lá.

Sobre a mulher, não tem nem o que dizer. Ainda bem que a criança escapou da psicopatia dessa criatura.
Até pouco tempo atrás a ponte entre Estrela e Lajeado estava com o trânsito em apenas 2 pistas devido a esse acidente:







Entre Porto Alegre e Lajeado ela é toda duplicada, mas mesmo assim acontecem uns acidentes sinistros.
No caso do da colisão com essa mulher e a criança, ela veio de outra cidade e provocou o acidente justamente no trecho sem duplicação.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.924
Reações
70.709
Pontos
1.279
Ja comentei referente o caso do FDP que queria fazer uma chacina numa creche.

Morte nao e adequado, tem que manter vivo, e se desmaiar com a tortura, reanima pra continuar.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Até pouco tempo atrás a ponte entre Estrela e Lajeado estava com o trânsito em apenas 2 pistas devido a esse acidente:







Entre Porto Alegre e Lajeado ela é toda duplicada, mas mesmo assim acontecem uns acidentes sinistros.
No caso do da colisão com essa mulher e a criança, ela veio de outra cidade e provocou o acidente justamente no trecho sem duplicação.
Sim, em direção a Marques de Souza.

Eu quando morava lá passava toda semana nesse trecho pra aula de guitarra - o professor morava no Centenário. Mas quando estava com vontade de fazer um trecho mais longo de moto pegava a João Goulart e Paulo Emilio Thiesen.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.678
Reações
106.981
Pontos
1.003
Ainda bem que, por um milagre, a criança sobreviveu... Quanto à mãe, espero que a vadia dos infernos também sobreviva. Tem uma cadeia pronta para "hospedá-la" por anos e, talvez, até mesmo algumas sequelas com as quais ela terá que lidar pelo resto de sua vida miserável. Todos martírios aos quais ela for submetida serão para lá de merecidos.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Se tudo for veridico mesmo ainda bem que a unica pessoa ferida foi a propria mãe. E fico com dó da filha do dano psicologico e emocional que ela irá ter que lidar qndo tiver consciencia pra entender o ato da mae. Vai ter que passar por acompanhamento psicologico pra aprender a lidar de forma saudavel com tudo isso.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Caramba! Esse vídeo é tenso da mãe (na verdade nem deve ser referida assim) falando que irão se matar. Que tristeza nível 5 a criança confirmando e dizendo que não quer dar tchau para o pai. PQP!

Feliz que a pequena sobreviveu e espero que esteja muito bem de saúde física, por que psicológico vai levar tempo.

E que essa psicopata sofra absurdamente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.266
Pontos
1.503
Mãe que gravou vídeo e tentou matar a filha em Lajeado deixa UTI
Ela passou por cirurgia na terça-feira (18), já apresentou melhoras, está em bom estado de saúde e segue em um leito clínico

Nesta terça-feira, 25 de maio, a mulher que tentou matar a própria filha e cometer suicídio deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Ela segue internada em um leito clínico e apresenta melhor considerável do quadro de saúde.

A mulher de 34 anos tem prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação inicial sobre o caso, que ganhou repercussão após a divulgação de vídeos em que a mulher convida a própria filha para cometer suicídio: "Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai", disse a mulher em vídeo gravado no interior de um veículo.

De acordo com a Polícia Civil, após a gravação do vídeo, a mulher provocou o acidente de forma intencional, na tentativa de tirar a própria vida. Ela jogou o carro contra um caminhão e na sequência também colidiu contra uma camionete. Os demais envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

A investigação ainda apontou que o crime ocorreu após a mãe não aceitar uma nova namorada do ex-marido. Depois do acidente, a criança fica apenas com o pai e está com trauma de andar em carros.

Mãe que gravou vídeo e tentou matar a filha em Lajeado deixa UTI | Clic Camaquã (cliccamaqua.com.br)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Mãe que gravou vídeo e tentou matar a filha em Lajeado deixa UTI
Ela passou por cirurgia na terça-feira (18), já apresentou melhoras, está em bom estado de saúde e segue em um leito clínico

Nesta terça-feira, 25 de maio, a mulher que tentou matar a própria filha e cometer suicídio deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Ela segue internada em um leito clínico e apresenta melhor considerável do quadro de saúde.

A mulher de 34 anos tem prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação inicial sobre o caso, que ganhou repercussão após a divulgação de vídeos em que a mulher convida a própria filha para cometer suicídio: "Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai", disse a mulher em vídeo gravado no interior de um veículo.

De acordo com a Polícia Civil, após a gravação do vídeo, a mulher provocou o acidente de forma intencional, na tentativa de tirar a própria vida. Ela jogou o carro contra um caminhão e na sequência também colidiu contra uma camionete. Os demais envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

A investigação ainda apontou que o crime ocorreu após a mãe não aceitar uma nova namorada do ex-marido. Depois do acidente, a criança fica apenas com o pai e está com trauma de andar em carros.

Mãe que gravou vídeo e tentou matar a filha em Lajeado deixa UTI | Clic Camaquã (cliccamaqua.com.br)

Não no sentido literal mas essa criatura acabou com a vida da menina. Imagina o trauma que vai carregar pro resto da vida, fora a tristeza


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Sinceramente penso que isso nada tem a ver com empoderamento. De qualquer forma, essa merece ser punida por todas as vias possíveis
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Mãe que gravou vídeo e tentou matar a filha em Lajeado deixa UTI
Ela passou por cirurgia na terça-feira (18), já apresentou melhoras, está em bom estado de saúde e segue em um leito clínico

Nesta terça-feira, 25 de maio, a mulher que tentou matar a própria filha e cometer suicídio deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Ela segue internada em um leito clínico e apresenta melhor considerável do quadro de saúde.

A mulher de 34 anos tem prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação inicial sobre o caso, que ganhou repercussão após a divulgação de vídeos em que a mulher convida a própria filha para cometer suicídio: "Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai", disse a mulher em vídeo gravado no interior de um veículo.

De acordo com a Polícia Civil, após a gravação do vídeo, a mulher provocou o acidente de forma intencional, na tentativa de tirar a própria vida. Ela jogou o carro contra um caminhão e na sequência também colidiu contra uma camionete. Os demais envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

A investigação ainda apontou que o crime ocorreu após a mãe não aceitar uma nova namorada do ex-marido. Depois do acidente, a criança fica apenas com o pai e está com trauma de andar em carros.

Mãe que gravou vídeo e tentou matar a filha em Lajeado deixa UTI | Clic Camaquã (cliccamaqua.com.br)

Alguém mate essa arrombada antes que ela apronte algo novo com a filha.
 
Topo Fundo