O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Empregada doméstica é amarrada em árvore por patrão irritado

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu não vi nada demais.

É um dos países com mais liberdades e direitos de toda a arabilandia.

E não é à toa que já presidiram o conselho de direitos humanos da ONU.

Quem não vê humanismo nessa atitude?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
ela não é filipina, é a marroquina

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.842
Pontos
954
Vou mentir não...

Árabe é povo tão queimado que se fosse um patrão branco num país democrático fazendo isso eu me surpreenderia. Como é um Árabe, a gente já acha normal.

Tipo, criei o tópico pra deixar os SJW revoltados e plot twist: não aparece um aqui falando de direitos humanos.

Se a situação não está prevista na agenda, não tem revolta.

Eles entraram aqui de pau duro esperando que fosse um patrão branco, pra fazer textão sobre luta de classes.

Respeitem a cultura deles, seus fascistas!

:kkk
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Totalmente desnecessário, é só descontar no bolso.



Claro, porque todo dia um brasileiro leva 80 tiros do exército gratuitamente, enquanto que as mulheres serem tratadas como lixo em países mulçumanos são casos isolados. :viraolho:kkk

E vc acha que isso interessa pra gente preconceituosa? O que interessa é pegar um motivo que sirva pra reafirmar seu preconceito e pronto. Basta olhar esse tópico que ja da pra entender como funciona.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
E vc acha que isso interessa pra gente preconceituosa? O que interessa é pegar um motivo que sirva pra reafirmar seu preconceito e pronto. Basta olhar esse tópico que ja da pra entender como funciona.

Presumo que tu não conheça muitos árabes. Tu já foi aos EAU, Egito ou Líbano? Especialmente no caso dos EUA, os árabes mesmo não faziam quase porra nenhuma e vi muita exploração de indianos e filipinos por lá.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Presumo que tu não conheça muitos árabes. Tu já foi aos EAU, Egito ou Líbano? Especialmente no caso dos EUA, os árabes mesmo não faziam quase porra nenhuma e vi muita exploração de indianos e filipinos por lá.

Ja fui ao Marrocos e tenho amigos Turcos, Iranianos e Líbios que moram aqui na Polônia.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Ja fui ao Marrocos e tenho amigos Turcos, Iranianos e Líbios que moram aqui na Polônia.

Imigrantes são bem mais abertos, de modo geral, do que seus compatriotas na terra natal.

Visite esses países e saia dos pontos turísticos comuns. Verá como realmente são.

Ps: turcos não são árabes.
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
galera pega um caso de lá e já chama todos de lá de terrorista
imagino alguém de lá lendo matérias desse nosso lindo brasil e fazendo generalizações sobre a gente hgagaasagdsagda
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Lembro de um vídeo de um ritual em algum pais árabe onde um kra mata sua esposa de 9 anos decapitada pois recusou a fazer sexo com ele... Isso ae é fichinha.
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Quando eu leio notícias como essa, eu me pergunto: COMO é que tem gente que consegue defender os muçulmanos e achar que eles estão certos, mesmo com todas as barbaridades que eles praticam a torto e a direito?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já trabalhei em uns lugares que a rotina era tão tediosa que preferiria que me amarrassem numa arvore e me deixassem lá esperando dar a hora do fim do expediente.
 

Mr. Riddle

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
177
Pontos
33
Quando eu leio notícias como essa, eu me pergunto: COMO é que tem gente que consegue defender os muçulmanos e achar que eles estão certos, mesmo com todas as barbaridades que eles praticam a torto e a direito?

Essa é a pergunta de um milhão de dólares...

Isso também não entra na minha mente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Se já fazem isso com mulheres estrangeiras, imagine como deve ser o tratamento das próprias árabes.
Quero nem imaginar que desgraça deve ser, nascer mulher em uma latrina imunda dessas.
Quando seu amigo intelectual te falar da Religião da Paz, lembre-se que a escravidão nos países Islâmicos acabou oficialmente lá pro final dos anos 80 (ontem, praticamente) e só foi criminalizada no último país islâmico mais ou menos estável em 2007!

A escravidão praticamente ainda é o modo de relação "patrão"-"empregado" por lá. Alguns islâmicos, como a turma do ISIS tem escravos até hoje (e recebem todos os anos carregamentos de noruegueses, suecos, norueguesas e suecas que vão lá virar escravos sexuais - homens branquinhos inclusive - que vão lá voluntariamente lutar pela democracia árabe contra o imperialismo ocidental).

Neate tópico tem um texto que fala um pouco da história islâmica relativa a Escravidão. Tópico que neguinho não para de me acusar de passar pano pra racista e ser revisionista.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Essa é a pergunta de um milhão de dólares...

Isso também não entra na minha mente.
Se são contra EUA, contra o Ocidente e contra o cristianismo, é porque são bons..

De seis em seis meses vemos histórias de jovens europeias que fogem de casa para irem lutar pelo Estado Islâmico e viram marmita de terrorista. Jovens europeus tbm, acabam virando marmita de terrorista e ainda homem-bomba voluntário.

Algumas pessoas tratam esses monstros como heróis e atacam e prejudicam qualquer um que diga a verdade. Inclusive com tópico aqui na OS que mostra como quem diz a verdade é perseguida e até realmente prejudica nesses países, tipo o que o Gary Oaks ameaçou fazer com um colega nosso que tinha opiniões diferentes, só que em larga escala (lembrando, tbm tentaram fazer isso comigo, anos atrás).
 

Panda XD

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
163
Pontos
33
A Europa está fodida, e eu não sinto pena deles. Porque foram eles que fizeram questão absoluta de escolher esse futuro para si mesmo e para os seus descendentes.

Verdade. Só algo muito fora do comum para impedir isso.

E eu não consigo imaginar isso acontecendo, não na Europa. Não com os europeus atuais, que são mais submissos do que tudo.
 
Topo Fundo